Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

COMETA FENIX 400 GALAXY OU B19-S..AJUDA AQUI!!!!


Posts Recomendados

bom dia povo.

 

 

Estou em uma duvida cruel entre quais modelos de carabina escolher...apos muita pesquisa esse numero exorbitante de opçoes e marcas diferentes foi reduzido a apenas 2 modelos....segue a baixo os modelos.lembrando que eu pretendo efetuar tiros a 30 mts para o maximo que conseguir....talvez 100 mts se possivel.(acertando o alvo e sem ter que ajustar muito a mira e claro kk)

 

 

 

 

.COMETA FENIX 400 GALAXY-CAL 4,5MM

 

 

 

.CBC B19-S-CAL 4,5MM

 

Alem de saber qual modelos voces preferem,estou aberto a dicas e sugestoes de outros modelos.sou iniciante mas pretendo começar com uma carabina boa e de otimo custo beneficio por isso escolhi esses dois modelos.

desde ja agradecido e um abraço a todos que comentarem e ajudarem a escolher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lone wolf,me desculpe pela franqueza,mas você não pesquisou nada,deu uma lida por cima de alguns tópicos. Carabina para tiro de precisão a 100 mts com pouca compensação. Na boa,pesquise de verdade e depois volte a pedir informação de forma seria.

photo-thumb-5669.jpg?_r=0@ Antonio Clau... :

(16 março 2017 - 17:58) comment_edit.png folder_edit.png@lone wolf ,carabina para esse tipo de tiro só as top hw ou tx,no 4.5,lunetão de 36x de aumento ou pcp,com o dito lunetão ou as magnum,essas teriam potência,mas vão destruir a luneta. Se pensar nos 50 mts,ai tem jeito é difícil,mas não impossível.

 

 

photo-thumb-5243.jpg?_r=0@ EVERTON BRASIL : (16 março 2017 - 18:24) comment_edit.png folder_edit.png@Antonio Claudemir 100 metros, ate para pcp e coisa dificil