Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

COMETA FENIX 400 GALAXY OU B19-S..AJUDA AQUI!!!!


Posts Recomendados

bom dia povo.

 

 

Estou em uma duvida cruel entre quais modelos de carabina escolher...apos muita pesquisa esse numero exorbitante de opçoes e marcas diferentes foi reduzido a apenas 2 modelos....segue a baixo os modelos.lembrando que eu pretendo efetuar tiros a 30 mts para o maximo que conseguir....talvez 100 mts se possivel.(acertando o alvo e sem ter que ajustar muito a mira e claro kk)

 

 

 

 

.COMETA FENIX 400 GALAXY-CAL 4,5MM

 

 

 

.CBC B19-S-CAL 4,5MM

 

Alem de saber qual modelos voces preferem,estou aberto a dicas e sugestoes de outros modelos.sou iniciante mas pretendo começar com uma carabina boa e de otimo custo beneficio por isso escolhi esses dois modelos.

desde ja agradecido e um abraço a todos que comentarem e ajudarem a escolher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lone wolf,me desculpe pela franqueza,mas você não pesquisou nada,deu uma lida por cima de alguns tópicos. Carabina para tiro de precisão a 100 mts com pouca compensação. Na boa,pesquise de verdade e depois volte a pedir informação de forma seria.

photo-thumb-5669.jpg?_r=0@ Antonio Clau... :

(16 março 2017 - 17:58) comment_edit.png folder_edit.png@lone wolf ,carabina para esse tipo de tiro só as top hw ou tx,no 4.5,lunetão de 36x de aumento ou pcp,com o dito lunetão ou as magnum,essas teriam potência,mas vão destruir a luneta. Se pensar nos 50 mts,ai tem jeito é difícil,mas não impossível.

 

 

photo-thumb-5243.jpg?_r=0@ EVERTON BRASIL : (16 março 2017 - 18:24) comment_edit.png folder_edit.png@Antonio Claudemir 100 metros, ate para pcp e coisa dificil

Amigo você nem leu nosso comentário no shout.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa se desculpar eu aceito estar errado..mas é porque eu vo vídeos de pessoas atingindo objetos a 100 120 150 mts sem dificuldade com a B19-s mas também ouvi falar muito bem da marca cometa ....e com o meu opção só seria possível imãdessas duas....se pudesse me ajudar ficaria aagradecido. E mais uma vez desculpe pela ingenuidade de conseguir atingir a marca de 100 mts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa se desculpar eu aceito estar errado..mas é porque eu vo vídeos de pessoas atingindo objetos a 100 120 150 mts sem dificuldade com a B19-s mas também ouvi falar muito bem da marca cometa ....e com o meu opção só seria possível imãdessas duas....se pudesse me ajudar ficaria aagradecido. E mais uma vez desculpe pela ingenuidade de conseguir atingir a marca de 100 mts.

Amigo,todos nós somos aprendizes. O primeiro passo para o conhecimento você já deu,fez registro no fórum C A. Vou ser simples e direto,não é porque um objeto independente de qual seja, deu defeito,que nós façamos dele uma doença transmissível . A Cometa é uma arma muito bem construída. Gatilho levíssimo,cano martelado a frio ,precisa,potente e muito bonita. Não existe comparação com uma b19,infelizmente para desabafar o nosso amigo Francisco está prejudicando na escolha do Ione. Carabinas de ar comprimido que usam mola helicoidal ou pneumática ( gás)são projetadas para tiros com precisão até 40 mts,é claro que tem que ler,praticar,usar luneta e apoiar a carabina,não estou falando em potência,o chumbo irá muito longe,se colocar um tambor a 200 mts,é claro que vai acertar nele,mas estou falando do difícil,acertar tampinha de pet a 40/50/60 mts, ter potência suficiente para derrubar uma silhueta(veja bem,estou falando de esporte) se sua dúvida é em saber se a carabina cometa independente de ter gás ram ou mola helicoidal,coronha de madeira ou polímero é boa. Eu lhe digo que tenho ela entre as minhas armas e é ótima! Não vá esquecer que para fazer bons tiros tem que usar chumbos bons e que a arma quando vem de fabrica tem muito óleo e graxa dentro,cono sujo(cano dá para limpar fácil,nos reviews do Alberto josé você vai ver,só não bascule o cano completamente,de só uma abridinha que de para passar a linha com algodão) e isso para ficar melhor tem que dar uns 200 tiros,depois para tiros acima de 25 mts se o alvo for pequeno,vai ter que usar luneta.(luneta é produto controlado 4x32 e maiores(tipo 2,5 x10x40) é restrita)

Recomendo muita leitura e atenção com a segurança(ler o manual). Abraço.

Editado por Antonio Claudemir
  • +1 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por fazer uma análise da cometa porém a minha dúvida qual é melhor...pois não quero comprar uma carabina na qual irei me arrepender futuramente. Quero uma arma boa para iniciante mais com uma potência e precisão considerável. Fiquei entre esses dois modelos...enfim kkk Qual a melhor?

Lembrando que eu pretendo atirar a longas distâncias. ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por fazer uma análise da cometa porém a minha dúvida qual é melhor...pois não quero comprar uma carabina na qual irei me arrepender futuramente. Quero uma arma boa para iniciante mais com uma potência e precisão considerável. Fiquei entre esses dois modelos...enfim kkk Qual a melhor?

Lembrando que eu pretendo atirar a longas distâncias. ...

Falando mais calmo, se queres uma arma pra vida toda, com algumas modificações na mira, afiná-la um pouco, a minha afinei ficou similar as da gamo, precisa e potente, vai de cometa, dizem que ela é exigente com chumbo,pois a minha fênix 5.5 agrupa até com prego.

Falando mais calmo, se queres uma arma pra vida toda, com algumas modificações na mira, afiná-la um pouco, a minha afinei ficou similar as da gamo, precisa e potente, vai de cometa, dizem que ela é exigente com chumbo,pois a minha fênix 5.5 agrupa até com prego.

 

Tem que balancear a coronha da galaxy, massa de modelar e chumbadas resolvem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,todos nós somos aprendizes. O primeiro passo para o conhecimento você já deu,fez registro no fórum C A. Vou ser simples e direto,não é porque um objeto independente de qual seja, deu defeito,que nós façamos dele uma doença transmissível . A Cometa é uma arma muito bem construída. Gatilho levíssimo,cano martelado a frio ,precisa,potente e muito bonita. Não existe comparação com uma b19,infelizmente para desabafar o nosso amigo Francisco está prejudicando na escolha do Ione. Carabinas de ar comprimido que usam mola helicoidal ou pneumática ( gás)são projetadas para tiros com precisão até 40 mts,é claro que tem que ler,praticar,usar luneta e apoiar a carabina,não estou falando em potência,o chumbo irá muito longe,se colocar um tambor a 200 mts,é claro que vai acertar nele,mas estou falando do difícil,acertar tampinha de pet a 40/50/60 mts, ter potência suficiente para derrubar uma silhueta(veja bem,estou falando de esporte) se sua dúvida é em saber se a carabina cometa independente de ter gás ram ou mola helicoidal,coronha de madeira ou polímero é boa. Eu lhe digo que tenho ela entre as minhas armas e é ótima! Não vá esquecer que para fazer bons tiros tem que usar chumbos bons e que a arma quando vem de fabrica tem muito óleo e graxa dentro,cono sujo(cano dá para limpar fácil,nos reviews do Alberto josé você vai ver,só não bascule o cano completamente,de só uma abridinha que de para passar a linha com algodão) e isso para ficar melhor tem que dar uns 200 tiros,depois para tiros acima de 25 mts se o alvo for pequeno,vai ter que usar luneta.(luneta é produto controlado 4x32 e maiores(tipo 2,5 x10x40) é restrita)

Recomendo muita leitura e atenção com a segurança(ler o manual). Abraço.

Tem razão, é uma baita de uma carabina, porém a customização BY ROSSI deixa a desejar, já se fosse BY ELITE...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tutorial - Instalação de Kit Advanced Cometa Fênix / Fusion 45 kgf na New Fenix 400 GR de fábrica

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/10813-tutorial-instalacao-de-kit-advanced-cometa-fenix-fusion-45-kgf-na-new-fenix-400-gr-de-fabrica/

 

Pistão "Aliviado" Elite Kit Advanced Fênix 400 - 202 gramas

 

17362463_1344930032232948_23436954712829

 

Pistão original Cometa Fênix 400 - 218 gramas

 

17353593_1344928755566409_29122741758825

 

17352281_1344926892233262_85774673723319

 

Camisa da mola helicoidal - 40 gramas

17352066_1344926905566594_67391780446059

 

17264146_1344926898899928_45252362035765

O retentor tem ~ 2 gramas

 

Contra peso (Top Hat) - 58 gramas

 

17353103_1344947548897863_65809453629705

 

Defina o quanto :money: está disposto a investir em uma carabina. Não tem como "comparar" de modo justo estas duas carabinas pois são segmentos distintos.

 

Cometa Fênix 400 Galaxy - R$1214,92 a vista

 

http://www.mundodacarabina.com.br/carabina-de-pressao-cometa-fenix-400-galaxy-com-gas-ram-calibre-5-5-mm-capa

 

CBC B19S - R$590,00 a vista

 

http://www.ventureshop.com.br/carabina-de-pressao-cbc-f18-montenegro-4-5mm-b19s-standard-p2123/

 

Se for a primeira carabina, recomendo a CBC B19S de fácil manutenção e várias opções de peças para tuning.

 

CBC B19S 4,5mm - Mini review, testes e tunings básicos

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/11753-cbc-b19s-45mm-mini-review-testes-e-tunings-basicos/?hl=%2Bcbc+%2Bb19s

Editado por Alberto José

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou disposto a pagar no máximo 1.300....ja que a carabina fenix galaxy é melhor e está dentro da faixa etária ela é a escolhida kk !

Eu soube também que a cometa fenix 400 não precisa mudar a mola original para gas ram, pois ela fica melhor na mola helicoidal do que em qualquer outro gas ram

....procede essa informação?

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante