Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Carabina para iniciante 5.5 faixa de R$1000


Posts Recomendados

Olá a todos, venho lendo este forum ha uma semana mas ainda não consegui me decidir qual carabina investir. Minha pretensão é para tiros FT que podem ser de 15m até por volta de 100m( se 100m for complicado a gente reduz um pouco, mas gostaria de fazer alguns estragos razoaveis rsrs) que fosse potente, precisa e 5.5mm. Tenho preferência por coronhas de plástico pelo fato de ser mais fácil o cuidado com elas. Fiquei em duvida entre a SAG R1000, Gamo Big Cat 1000, Hatsan Striker 1000s e a nossa nacional Jade Pro. Venho aqui perguntar a vocês porque tenho uma frase em mente que me segura de não ter comprado nenhuma ainda, "De nada adianta um canhão na mão se não acerta o alvo", que ja foi dita algumas vezes aqui. Também estou aberto a outras opções. Agadeço desde já a todos do forum, pois sem vocês eu não teria aprendido tanto o que eu aprendi nesta última semana. :bow::D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Roberto, primeiramente seja bem vindo!!

 

Cara como voce deve saber, 100 metros de arma de mola é muito difícil, só se colocar 3 tambor de 200 litros empilhado mirar no 1 de cima pra acertar no 3!! (brincadeiras a parte)

 

Pcp é uma missão difícil a essa distancia!!

 

Dessas que voce citou ficaria com a Sag, mas nao a sag polimero e sim a tradicional boa e velha sag de madeira, não que as outras que voce citou nao sou boas, tudo se tem gosto!

 

Tenta ir numa loja e empunhar elas pra ver qual mais lhe agrada!!

 

 

Mas minha opinião seria SAG AR1000! (tanto faz mola ou gr)

 

Grande abraço e boa compra

  • +1 2

 

PCP P15 5.5 + Hawke 4x32 AO

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Três em um é só aparelho de som! Você terá que fazer uma escolha. Baixa,média,alta potência e magnum. Cada uma se comporta de um jeito e serve para uma coisa. A maioria faz várias coisas,mas nem uma bem feita. Só terá plena noção do que é precisão,quando atirar apoiado com luneta e não precisa ser a mais de 25 mts. Seremos falsos tentando ajudar você sem maiores informações.

A Sag ar 1000,5.5 que o Francis indicou é uma arma bem construída e de boa precisão para tiros até uns 25 mts,arma que se encontra logo acima da alta potência com comportamento de alta potência,mas não indicada para tiros curtos tipo papel 10 mts e custa uns R$ 300 acima da sua proposta. Já a cometa 220,4.5,uma delicia de carabina para tiros curto,dá para atirar o dia todo sem cansar,não compete com a sag se tratando de potência e alcance . Esses dias atrás amigos andaram indicando a cometa fenix galax 400 no calibre 4.5 que estava com preço muito bom no Mundo da carabina,não tem a pancada da Sag,mas tem excelente precisão e com ajuda de uma luneta da para fazer bons tiros até uns 40 mts. Meu conselho é continuar a pesquisa e opinar por um modelo que lhe atenda de primórdio e posteriormente adquirir outra para diferir o estilo de tiro. Não faça comparação de calibre de carabina de ar comprimido com com armas de fogo são coisas distintas. Abraço.

Editado por Antonio Claudemir
  • +1 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Roberto, primeiramente seja bem vindo!!

 

Cara como voce deve saber, 100 metros de arma de mola é muito difícil, só se colocar 3 tambor de 200 litros empilhado mirar no 1 de cima pra acertar no 3!! (brincadeiras a parte)

 

Pcp é uma missão difícil a essa distancia!!

 

Dessas que voce citou ficaria com a Sag, mas nao a sag polimero e sim a tradicional boa e velha sag de madeira, não que as outras que voce citou nao sou boas, tudo se tem gosto!

 

Tenta ir numa loja e empunhar elas pra ver qual mais lhe agrada!!

 

 

Mas minha opinião seria SAG AR1000! (tanto faz mola ou gr)

 

Grande abraço e boa compra

 

Obrigado pela recepção Atirador.

 

Fui em 3 lojas aqui na minha cidade mas nenhuma delas tinha a SAG R1000, nem a AR1000.

 

Só consegui empunhar a Gamo Big Cat 1000 é a Hatsan Striker Edge

 

A Gamo era a mola helicoidal e com luneta, a Striker Edge era com GasRAM de 60kg da Rossi de fábrica.

 

A Gamo a mola me chamou atenção pra vibração e o barulho muito seco do impacto da mola, parecia que tava maltratando a arma por dentro e que em pouco tempo iria quebrar rsrs. Mas ela é uma arma bem leve e tem a empunhada boa.

 

A Striker Edge já achei melhor a empunhadura. Por esta ser GasRAM já não senti tanta vibração ao disparar, somente o tranco bem falado dela hahaha. Cano bem mais duro para bascular, mas não me incomodo com isso. Apesar de ter GasRAM o barulho da saída do tiro ainda foi mais alto que a da Gamo e isto me incomodou um pouco, mas era um local bem fechado no qual testei, então não quero condená-la nesse quesito.

 

As duas tem um acabamento muito bom, mas a Striker Edge ganhou mais minha atenção neste quesito.

 

Aqui na minha cidade não achei muitas opções de armas e ainda são bem mais caras que pelos sites, então já decidi pedir pela Internet.

 

Se não for pedir muito gostaria também que falassem os fatores que os atraem pela arma que indicarão e talvez pontos negativos das outras.

 

Muito obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/16022-agrupamento-com-a-gamo/

https://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-gamo-big-cat-pro-precision-4-5mm

O barulho que você achou estranho é a vibração da mola quando ele volta a posição de descanso,se fizer uma camisa com pet ou filme de raio x,ameniza muito,mas se quiser pode pedir ela customizada como passei no link da Dispropil,fica zero de vibração e com um gás de 40 kg vai reduzir bastante o recuo. Veja o link de agrupamento do Alemão. Indico a gamo pela qualidade do cano e mira aberta. Gosto das hatsans 135 e dominator,são pesadonas e caras.

Vejo a big cat como uma boa opção de entrada,me baseando no que disse. De preferencia pela 4.5,no começo vai querer ver latas sendo destruídas,mas isso passa muito rápido e vai querer acertar coisa pequenas e depois vai querer fazer isso a distâncias maiores e para isso vai ter que usar chumbos bons e os 4.5 custam a metade dos 5.5. Tiros de precisão é mais prazeroso e exigem muita concentração,dedicação e técnica,que é o que nós motiva a frequentar o fórum e aprimorar nossos conhecimentos e por ai vai. Dentro desse esporte,você vai percebendo que nunca aprendeu tudo é um eterno aprendizado,a não ser que se contente em atirar em pet e latinhas.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HT 80 é uma boa pedida também, bem ajeitada faz bonito, Antonio você tá certíssimo quando fala nos tiros de precisão, mas não tem coisa melhor que ver as latinhas inimigas voando longe kkkkkk, abraços.

  • +1 1

Old soldiers never die. Young ones do.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde. Pelo que vi em alguns posts tb falavam bem da b19. Pode ser uma opção que cabe no orçamento do autor do tópico. Tem boa potência e é uma boa arma de entrada e com o passar do tempo se pegar o gosto da coisa pode dar uma customizada e melhorar bem ela. Ou ja pegar customizada pelo preço de 1k + -

 

Boa sorte na escolha.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, me decidi, comprei a SAG R1000.

 

http://www.mundodacarabina.com.br/carabina-de-pressao-sag-r1000-cal-5-5mm--gas-ram-50kg---capa-rossi-52---rossi-sag

 

Obrigado a todos que postaram suas opiniões, vocês me ajudaram muito na escolha. +1 pra td mundo. =D

 

Ótima escolha, nunca tinha visto essa sag em polímero. Tb gosto mais das coronhas de polímero :D

 

Abraço e parabens pela carabina :clap::clap:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante