Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Tiro 10mts: CBC F18 B19-S 35kg x Gamo Big Cat 40kg


Posts Recomendados

Boa tarde senhores!

 

Adquire ano passado uma Hatsan HT80 com GR 60kg para tiros informais, quebrar coisas etc, pra isso ela tem se saído muito bem. A questão é que para 10 metros ela é imprestável, peso, tranco, até o barulho do disparo no estande fechado incomoda demais.

 

Por isso resolvi comprar outra específica para esta modalidade. A princípio pensei nestas duas:

 

Carabina de Pressão CBC F18 B19-S Olimpica QS 4.5mm - 35kg

https://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-cbc-f18-b19-s-olimpica-qs-4-5mm

 

 

Carabina de Pressão Gamo Big Cat Pro Precision 4.5mm - 40kg

https://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-gamo-big-cat-pro-precision-4-5mm

 

 

Em termos de precisão das duas é melhor? Vale a pena o valor maior na Gamo?

 

Abraços!

Editado por chagasf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Big Cat se sai melhor, embora eu não aconselho comprar carabinas já tunadas, é melhor comprar ela "virgem" e depois ir fazendo os upgrades. Uma B12 com gás ram Elite de 35 kg já atende ao que você quer. Eu iria numa Cometa 220, melhor opção que as outras duas e ainda sairia mais em conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Big Cat se sai melhor, embora eu não aconselho comprar carabinas já tunadas, é melhor comprar ela "virgem" e depois ir fazendo os upgrades. Uma B12 com gás ram Elite de 35 kg já atende ao que você quer. Eu iria numa Cometa 220, melhor opção que as outras duas e ainda sairia mais em conta.

B12 com gás ram?

 

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

B19/14 4,5mm + RED DOT NIKKO STIRLING 1X30

SUMATRA 500cc 5,5mm + LUNETA SIMMONS 4X12-44

 

20150913_112836.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Big Cat se sai melhor, embora eu não aconselho comprar carabinas já tunadas, é melhor comprar ela "virgem" e depois ir fazendo os upgrades. Uma B12 com gás ram Elite de 35 kg já atende ao que você quer. Eu iria numa Cometa 220, melhor opção que as outras duas e ainda sairia mais em conta.

Por que vc não aconselha a comprar tunada?

 

Enviado de meu SM-T320 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho a b12, b19, Hunter 440 que vem a ser a big cat com coronha de madeira só o gatilho que é STS.

 

Eu ficaria entre a gamo e a b19, pendendo mais pela GAMO.

 

A big cat, com gatilho esportivo, um kit olímpico de 35kg, bem acertado há nas mãos certas faz mizeria, assim como a b19 tbm, kit olímpico 35kg e gatilho esportivo trabalhado fica fera.

 

Eu penderia mais pela gamo por causa do cano. Mas qualquer uma das duas o resultado será satisfatório,

A cometa achei meio exigente com chumbo.

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Eu tenho a b12, b19, Hunter 440 que vem a ser a big cat com coronha de madeira só o gatilho que é STS.

 

Eu ficaria entre a gamo e a b19, pendendo mais pela GAMO.

 

A big cat, com gatilho esportivo, um kit olímpico de 35kg, bem acertado há nas mãos certas faz mizeria, assim como a b19 tbm, kit olímpico 35kg e gatilho esportivo trabalhado fica fera.

 

Eu penderia mais pela gamo por causa do cano. Mas qualquer uma das duas o resultado será satisfatório,

A cometa achei meio exigente com chumbo.

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Realmente marcos, a ração preferida das cometas é JSB rsrs

Editado por Rodrigo Sanches
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a Big Cat é subestimada. As vezes em que precisei ajustar a alça de mira e atirei com ela apoiado, o agrupamento foi excelente. No fim de semana vou dar uns tiros com ela apoiado e postarei no fórum. Só a distância que não será grande, pois o local não permite, mas para 10m ela é muito boa.

Editado por Rafael dos Santos Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai de big cat 4.5mm, a gamo possue um cano com o raiamento superior a b19b6997fcd7a260178226dfe1b1f384a5f.jpga4900081224f7351f7ca61bba90c51d7.jpg607c38642fd9d8c405c89b8e11d8d158.jpg

Agrupamento a 10, 25 e 42 metros.

 

gamo big cat 1000 4.5mm kit elite de 40kg e gatilho original

fff714c1d9372dcbcf82e65d4ce9e82e.jpg

15mts

 

gamo big cat 1000 4.5mm kit elite de 40kg e gatilho original

Hatsan striker edge 4.5mm gr elite de 50kg e gatilho original polido.

Luneta 4x40 titan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai de big cat 4.5mm, a gamo possue um cano com o raiamento superior a b19b6997fcd7a260178226dfe1b1f384a5f.jpga4900081224f7351f7ca61bba90c51d7.jpg607c38642fd9d8c405c89b8e11d8d158.jpg

Agrupamento a 10, 25 e 42 metros.

 

gamo big cat 1000 4.5mm kit elite de 40kg e gatilho original

fff714c1d9372dcbcf82e65d4ce9e82e.jpg

15mts

 

gamo big cat 1000 4.5mm kit elite de 40kg e gatilho original

Alemao, pela jeito a sua tem a mesma configuração da que estou querendo, é isso mesmo? A customização da loja pode deixar algo a desejar ou não tem segredo?

 

Enviado de meu SM-T320 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, a carabina chegou, mas veio toda zuada. Caixa esgualepada, marcas nos parafusos, oxidação na parte de baixo do cano e um estrados sinistros na hora de armar. Certamente essa é usada e já foi mexida.

 

Nem vou testar, já dei entrada no pedido pra devolução dela, vacilo forte da Falcon Armas. Quando me reembolsarem vou atrás de outra na Dispropil ou vou comprar aqui em Joinville mesmo na Ponto 40.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, a carabina chegou, mas veio toda zuada. Caixa esgualepada, marcas nos parafusos, oxidação na parte de baixo do cano e um estrados sinistros na hora de armar. Certamente essa é usada e já foi mexida.

 

Nem vou testar, já dei entrada no pedido pra devolução dela, vacilo forte da Falcon Armas. Quando me reembolsarem vou atrás de outra na Dispropil ou vou comprar aqui em Joinville mesmo na Ponto 40.

Que dor de cabeça amigo!

Já comprei muito na Falcon Armas, sempre enviaram tudo certinho, mas foi mancada mesmo deles. Pede pra trocar que o pessoal lá é atencioso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que dor de cabeça amigo!

Já comprei muito na Falcon Armas, sempre enviaram tudo certinho, mas foi mancada mesmo deles. Pede pra trocar que o pessoal lá é atencioso.

 

Também já comprei com eles uma HT 80, veio perfeita.

 

Mas essa foi judiado, já iniciei o procedimento de devolução. Imagino que tenha me mandado uma das últimas peças de refugo, pois tá indisponível a big cat 4.5mm essa semana.

 

Um detalhe que esqueci de citar é que mandaram a carabina armada. Quando peguei e apertei o gatilho deu um baita estouro dentro da empresa, o povo quase caiu da cadeira. Sorte que estava apontada para o chão, foi só o susto.

 

Mas é isso, bola pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante