Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Como NÃO apontar uma arma!


MATTHEW QUIGLEY

Posts Recomendados

Muito bom.

 

EDUCAÇÃO:

 

- Muitos não são porque nunca tiveram

- Outros tiveram mas não usam

- Alguns tiveram e e esforçam para ser

- Poucos tiveram, usam, e tentam transmitir

 

Até mais.

Obrigado, Marvin ( e Aurélio, claro )

Abraço

 

C. M.Q.

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Métil.

Ótimo vídeo, esse senhor é um bom atirador e realmente sempre o ví se preocupando bastante com a segurança.

 

Obrigado por compartilhar.

 

Forte abraço.

Editado por Raufemann Fritz

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thankx, Raufemann.

Mas o povo quase não lê sobre segurança, os interêsses são outros...

Sou assinante desde o comecinho, rsrs, Hicock45 é professor, culto, sabe muito da história de armas, muito bem humorado e irônico, inglês excelente e principalmente: atira muuito!

E sem a Síndrome dos Rambinhos imaturos do Brasil Varonil com suas...380, ai, ai..e suas PONTO 40 ( ai ai, ai.. três vêzes )

Para quem gosta, entende e/ou quer aprender, até como comportar-se na linha de tiro, etc, vale a pena seguir e babar com o equipamento de recarga, o campo de tiro ( o Compound em geral ) e...ahh...as armas...as armas, dele e de lojistas patrocinadores.

Nada mais mencionarei por motivos óbvios.

Abraço

 

20170207_Coluna_MMosley_2ESPNCDN.jpg

 

Metil Anjo45

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thankx, Raufemann.

Mas o povo quase não lê sobre segurança, os interêsses são outros...

Sou assinante desde o comecinho, rsrs, Hicock45 é professor, culto, sabe muito da história de armas, muito bem humorado e irônico, inglês excelente e principalmente: atira muuito!

E sem a Síndrome dos Rambinhos imaturos do Brasil Varonil com suas...380, ai, ai..e suas PONTO 40 ( ai ai, ai.. três vêzes )

Para quem gosta, entende e/ou quer aprender, até como comportar-se na linha de tiro, etc, vale a pena seguir e babar com o equipamento de recarga, o campo de tiro ( o Compound em geral ) e...ahh...as armas...as armas, dele e de lojistas patrocinadores.

Nada mais mencionarei por motivos óbvios.

Abraço

 

20170207_Coluna_MMosley_2ESPNCDN.jpg

 

Metil Anjo45

Assisto ele também, grande fera.

Como o caro amigo disse, mente aberta a todos e tudo do .177 até canhão (exagerei para evidenciar a magnitude, mas a verdade é porque não lembro o maior calibre que assistí ele atirando ).

Atira muito mesmo, sempre o mesmo local, que traz muita credibilidade aos testes mais científicos como com supressores.

 

Sobre a segurança, deveria ser item obrigatório, mas quando não prejudica o outro, no máximo é a velha seleção natural trabalhando, e os vermelhinhos gostam muito, da chance de banir / proibir / usurpar o direito.

 

O agradecimento anterior é abrangente o bastante no quesito "tomara que exista um imbecil a menos após assistir o vídeo" e possamos continuar a usufruir do nosso "direito" de atirar em paz / pás / foices e martelos.

 

Forte abraço meu inteligente e prestativo amigo.

Editado por Raufemann Fritz
  • +1 1

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante