Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Grupos com CBC B19-14 4.5 mm + 10 metros + JSB + Luneta 4X32 + Em Pé Apoiado


Pedro Soares

Posts Recomendados

Após alguns anos parado resolvi voltar a prática do tiro, adquiri recentemente uma B19-14 que foi o que mais me aconselharam pois é umas das melhores no quesito custo/benefício... porém já fiz algumas modificações para ficar que nem a minha última arma, como estava fazendo o teste de alguns chumbos da JSB resolvi fazer os tiro em pé apoiado em uma das colunas que tem aqui no quintal
as modificações feitas foram a troca da mola original pelo gas ram quick shot 45kg + bucha de PU + gatilho quick shot
apesar de não ter nem um mês com a arma e acho que ela irá amaciar um pouco mais e eu melhorar mais minha técnica... fiquei bem satisfeito com os resultados agora quero testar em distâncias maiores que pra mim é um problema pois só tenho essa distância disponível no momento
os chumbos foram comprados na falcon armas a lata veio com 7 chumbos diferentes é o test diabolo achei bem interessante pois como estou retornando e estou com uma arma nova pra mim foi a melhor opção pra fazes os testes pela variedades de chumbos

16196494 1186204771460575 76400343 O

16196334 1186204761460576 582301607 O

16129955 1186204798127239 1792214808 O

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom retorno ,pra começo tá ótimo. belos agrupamentos compartilhe os próximos. Eu sempre fui muito influenciado pelas agrupamentos das armas ,acho que não é uma exclusividade minha kkk (1 óbvio).

Isso gera credibilidade nas armas que são mostradas (2 óbvio).kk

Cometa Fênix 400 5.5 GR50kg Elite.

Luneta Hawke 4x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante