Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Qual a melhor Carabina de pressão Cal 4.5 até R$1000?


Posts Recomendados

Estou interessado em adquirir uma Carabina de pressão cal 4.5, estava decidido em pegar uma Cometa fênix 400 galaxy, mas saiu de estoque no site e esta bem mais cara em outros, então procuro a melhor até R$1000, ouvi dizer muito bem da SAG AR1000 mas só achei Cal 5.5, vi também a CBC b19s que parece bem custoxbenefício mas boa. Desde já agradeço as sugestões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou interessado em adquirir uma Carabina de pressão cal 4.5, estava decidido em pegar uma Cometa fênix 400 galaxy, mas saiu de estoque no site e esta bem mais cara em outros, então procuro a melhor até R$1000, ouvi dizer muito bem da SAG AR1000 mas só achei Cal 5.5, vi também a CBC b19s que parece bem custoxbenefício mas boa. Desde já agradeço as sugestões.

Eu avisei para correr e comprar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou com dinheiro ainda só queria me decidir logo, pra quando pegar o dinheiro não ficar vacilando e gastar com outra coisa ou perder uma promoção. Param de fabricar a b19 mesmo? Ela é a melhor até R$1000?

Não, a CBC parou de importar... Nesse valor tem a SAG também que vale a pena considerar.

Hatsan HT200S Dominator 5.5 (Negrinha) (https://tinyurl.com/yw8mvxy9)

Cometa Fênix 400S Compact 5.5 (Mercedita) (https://tinyurl.com/2p9zmsk9)

Crosman 1322 (Ainda sem nome)

*Sandbag Caldwell TACKDRIVER (http://goo.gl/rMXiah)

===IN MEMORIAN===
Luneta Walther MDC 4x32 (Paralax, MilDot, Retículo iluminado) =VENDIDA=
Luneta Nikko Stirling GoldCrown 4x32 =VENDIDA=
CBC B19-17 String: http://goo.gl/057Hzs + Muzze CBC TUNADO (http://goo.gl/lzjDnr)] =VENDIDA=
Luneta Nikko Stirling Airking Iluminated 4x32 (http://goo.gl/THGJtd) + DAMPA DM60 =RIFADA=
RedDot Walther PS55 [retículo GRADUADO] (http://goo.gl/KMXVis) =VENDIDO=
HW50S 4.5 (http://goo.gl/noXggj) =RIFADA=
HW77 4.5 FAC (Encamisada) (http://goo.gl/TG23so) =RIFADA=
HW100T FSB FAC 5.5 (https://goo.gl/r3qhzI) =VENDIDA=
HT135 5.5 + Kit Elite 70KG (http://goo.gl/YJnYJv) =VENDIDA=
Artemis PR900W 5.5 HUMA Regulated (https://goo.gl/cbBiW2=VENDIDA=
Hatsan BT65SB 5.5 =VENDIDA=

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A finalidade é mais esportiva, para atingir alvos o mais longe possível, pretendo chegar a atingir alvos em torno de 50-75 mts , por isso o cal 4.5.

 

Favor ler as regras do fórum,caça e controle de pragas é proibido!

Editado por Antonio Claudemir
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vini, a menos que o alvo seja bem grande, não dá para você acertar alvos nessa distância sem luneta. E até com luneta, com uma carabina de mola, ficará bem difícil acertar.

 

Tem a Gamo Big Cat que é interessante também, custa entre 600 e 800 reais, á vista. Eu tenho uma e gosto dela. Dizem que por ter bloco de polímero pode dar problemas. Até agora não tive.

 

PS: o assunto caça é proibido aqui no fórum. Para mim, o que você falou não é caça, mas acho que vão editar seu comentário, se você não fizer isso antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vini eu não quero desapontar você,mas tiros a 50 metros até é possível,mas vai exigir carabina melhor,luneta boa com um zum de pelo menos 10x,chumbo bom escolhido pela arma,geralmente um jsb,talvez um aa e apoiar a arma .Desculpa cortar seu barato,mas vai investir uns R$ 5.000. Se quiser ser mais modesto na distância e diminuir ela para uns 25 mts,com um equipamento de uns R$ 1.500 a 2.000 é possível. Até uns 15 mts com mira aberta dá para acertar alvos do tamanho de bolinha de gude com investimento de uns R$ 450 a 600. As armas melhores são projetadas para tiros até 40/50 mts,mas nas mãos de atiradores abilidosos e com certos tunings dá para fazer tiros até uns 80 mts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imaginei, meus planos então é: esperar a Cometa fênix 400 galaxy Cal 4.5, colocar um kit GR da elite 45kg, e comprar uma boa luneta.O GR de 45kg está bom ou recomendam outro?

Vini,dizem que depois de colocar gás ram a carabina ficou assim e assado.....pessoalmente não sou amigo de gás ram,principalmente pelo preço cobrado,acho um absurdo. O gás tem como vantagem tirar a vibração da mola,o que faz a arma ter mais precisão que outra é o emprego de matéria prima melhor e tecnologia usada no processo de fabricação. Quanto a cometa é uma arma bacana e muito bem construída,tem também a norica storm e a marvic,lindas e muito precisas e a cfx 4.5 é ótima para tiros apoiado,é o tipo de tiro que eu mais gosto de fazer. Tiros até 25 mts,geralmente faço a 15 mts,arma com luneta,mesa,banquinho e alvo pequeno na ausência de alvo de papel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião carabina não foi feita pra tiros a 60 e 70 metros, a não ser que use uma luneta e alvos maiores. Eu atiro sempre de 15 a 30 metros o que julgo uma distância ótima para mira aberta. A Cometa Fênix 400 é realmente excelente. Se não puder pegar uma, opte por uma Cometa 220, opção mais barata de ótima precisão. A SAG R1000 é difícil ver no calibre 4.5 mm.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião carabina não foi feita pra tiros a 60 e 70 metros, a não ser que use uma luneta e alvos maiores. Eu atiro sempre de 15 a 30 metros o que julgo uma distância ótima para mira aberta. A Cometa Fênix 400 é realmente excelente. Se não puder pegar uma, opte por uma Cometa 220, opção mais barata de ótima precisão. A SAG R1000 é difícil ver no calibre 4.5 mm.

SAG R 1000 não é difícil ver no calibre 4,5mm. ela é nesse calibre, o que não existe é a SAG AR 1000 nesse calibre somente no 5,5

Old soldiers never die. Young ones do.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SAG R 1000 não é difícil ver no calibre 4,5mm. ela é nesse calibre, o que não existe é a SAG AR 1000 nesse calibre somente no 5,5

Realmente está certo, a AR 1000 com coronha em madeira não se acha no 4.5 mm, já a R1000 (coronha polímero) vi que tem em algumas lojas, obrigado pela correção.

Editado por cairomilani
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se puder pegar a cometa Fenix 400 é uma excelente carabina para o objetivo que pretende. Vá sem medo de errar..

Se o dinheiro não der e quiser uma carabina muito bem construida, mas com uma potencia média, vá de cometa 220.

Mas se quiser optar por uma "cbchina", com ótimo custo beneficio (potencia e precisão relativamente boa) deve procurar uma b19-s, mas corra porque está acabando(não será mais importada)..

 

Essa loja aqui está com ótimos preços das cometas:

 

http://www.lojadacarabina.com.br/catalogsearch/advanced/result/?manufacturer=55

Editado por Breno R Carneiro

- Cometa 220 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Amigos uma cometa 220 consegue atingir alvos a 40 metros? Qual o limite que ela chega ainda precisa?

 

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Amigo acertar acerta, mas depende de que alvo, se você pensa em destruir uma latinha de cerveja a essa distância com essa carabina, desista. Se você quer acertar uma garrafa pet a essa distância, vai acertar, mas talvez nem fure a garrafa. Se você quiser acertar um alvo oficial de papel 10 metros e fazer um bom grupo, pode ser que sim ou pode ser que não, tudo é relativo, você somente vai saber do que é capaz a carabina se tiver ela em mãos e atirar muito, virar amante da tua carabina, eu depois de muitas acredito que tenha achado uma do meu agrado, pretendo ficar com ela um bom tempo.

Em tempo, ia me esquecendo, se você for algo parecido com o kiki de caratinga aí a distância e a carabina já não importa muito.

Editado por unzioto
  • +1 1

Old soldiers never die. Young ones do.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A norica é uma boa opção? Nós modelos básicos? Tipo gatilho é pesado?

 

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Sim é uma boa opção, mesmo nos modelos básicos, tem uma ótima construção, mira aberta ótima, cano espetacular,o único ponto negativo para tiros de precisão é o gatilho pesado, mas para tiros de recreação não faz muita diferença, fica até mais segura quanto a disparos acidental, talvez seja até de caso pensado. Os modelos Marvic e Storn vem com conjunto de gatilho muito bom, são muito bem acabadas e com coronha em madeira, são carabinas lindas, precisas e potentes. A grande maioria das carabinas vem com o gatilho pesado, inclusive as Gamo. A única diferença das Noricas básicas é a simplicidade do gatilho que não permite regulagens, o que poderia ser feito seria polimento, mas com muito cuidado para não se tornar perigoso ( quando o conjunto de gatilho tem várias peças articulando, fica como uma fazendo alavanca na outra e isso o torna macio, enquanto o de peça única é pesado em função de fazer o trabalho sozinho).

  • +1 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Papel 10m e plinking.

Cometa Nitro Fênix 400 Galaxy original ou B19s (customizada)?

  • +1 1

Benjamin Marauder syn 5,5mm, LW, Vector 10-40x50

PCP Custom 5,5mm 450cc, Bushnell Trophy XLT 3-9x40

PCP Custom 6,35mm 500cc Bushnell Trophy 1x30

Gamo CF-X 5,5mm, Rossi Gold Crow 4x32

Hatsan Dominator 200W 5,5mm, Vector 3-9x40

Norica Marvic Luxe 4,5mm

CBC B12-6 4,5mm

Artemis CP1 5,5mm

Crosman 1377 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião, por ordem

Papel 10m, hunter 440, b19 customizada, big cat customizada, cometa 220.

 

Até 20m

Hunter 440, b19, big cat, cometa 220

 

Acima de 20m

Cfx, Hunter 440

 

Todas bem tunadas e com precisão nestas distâncias.

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

  • +1 1

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião, por ordem

Papel 10m, hunter 440, b19 customizada, big cat customizada, cometa 220.

 

Até 20m

Hunter 440, b19, big cat, cometa 220

 

Acima de 20m

Cfx, Hunter 440

 

Todas bem tunadas e com precisão nestas distâncias.

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco a b19 customizada fica melhor que a big CAT na precisão? E o cano raiado da big CAT não faria essa precisão melhor?

Cara sou leigo rsrs.

 

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Sim é uma boa opção, mesmo nos modelos básicos, tem uma ótima construção, mira aberta ótima, cano espetacular,o único ponto negativo para tiros de precisão é o gatilho pesado, mas para tiros de recreação não faz muita diferença, fica até mais segura quanto a disparos acidental, talvez seja até de caso pensado. Os modelos Marvic e Storn vem com conjunto de gatilho muito bom, são muito bem acabadas e com coronha em madeira, são carabinas lindas, precisas e potentes. A grande maioria das carabinas vem com o gatilho pesado, inclusive as Gamo. A única diferença das Noricas básicas é a simplicidade do gatilho que não permite regulagens, o que poderia ser feito seria polimento, mas com muito cuidado para não se tornar perigoso ( quando o conjunto de gatilho tem várias peças articulando, fica como uma fazendo alavanca na outra e isso o torna macio, enquanto o de peça única é pesado em função de fazer o trabalho sozinho).

Pensando bem uma norica mesmo básica, deve valer a pena. Obrigado Antônio.

 

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E uma briga feia, entre a big cat e a b19 no papel 10m, ambas tem a mesma tunagens, kit olímpico 35kg e gatilho esportivo, aí vai de vc se dar bem com a coronha de uma ou de outra, mas ainda ao meu ver a big cat leva vantagem por suas miras e seu cano.

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

  • +1 1

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E uma briga feia, entre a big cat e a b19 no papel 10m, ambas tem a mesma tunagens, kit olímpico 35kg e gatilho esportivo, aí vai de vc se dar bem com a coronha de uma ou de outra, mas ainda ao meu ver a big cat leva vantagem por suas miras e seu cano.

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

A b19 não tem cano com raios?

 

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim , tem, mas acho o dá gamo melhor

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

  • +1 1

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E uma briga feia, entre a big cat e a b19 no papel 10m, ambas tem a mesma tunagens, kit olímpico 35kg e gatilho esportivo, aí vai de vc se dar bem com a coronha de uma ou de outra, mas ainda ao meu ver a big cat leva vantagem por suas miras e seu cano.

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Saberia dizer qual a velocidade com esse kit na b19 4,5?

Benjamin Marauder syn 5,5mm, LW, Vector 10-40x50

PCP Custom 5,5mm 450cc, Bushnell Trophy XLT 3-9x40

PCP Custom 6,35mm 500cc Bushnell Trophy 1x30

Gamo CF-X 5,5mm, Rossi Gold Crow 4x32

Hatsan Dominator 200W 5,5mm, Vector 3-9x40

Norica Marvic Luxe 4,5mm

CBC B12-6 4,5mm

Artemis CP1 5,5mm

Crosman 1377 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante