Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Por Favor, ajuda no logo do CA.


Posts Recomendados

Quem poderia ajudar a elaborar o logo do nosso fórum?

Fiz algumas coisas, o que acham?

 

 

logo10.jpg

logo11.jpg

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei também muito da primeira, só acho que a carabina não deveria ficar esconstada do " A "

da um espaço da carabina pro " A " que eu acho que ficará melhor.

 

Enquanto a "luneta" da carabina aquele retângulo poderia ser mais fino os traços dele e poderia

ficar um pouco menor, ou então poderia ser em forma de luneta mesmo,acho que só o traço de uma luneta

ficaria legal.

 

Bom essas sãos as minhas idéias. :w00t:

Menaldi Frank 4,5mm - nº: 1 - Barska Varmint 6x24x50mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No primeiro a carabina poderia ser o corte do A, nem precisa da luneta, apenas uma silhueta da arma ajudaria a identificar que é uma arma.

 

Também poderia utilizar o logo debaixo sendo a parte inferior da letra C o corte do A.

 

Vejam se entenderam.

 

Ps.: só não coloquem uma figura de um "bode/carneiro" no logo, pois não cairá bem com a sigla "CA".....

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus 2 cents:

 

Me pareceu um logo bonito mas faço a seguinte observação: Transmite bem a idéia através da criativa mistura de letras estilizadas com a arma. Porém o traço é muito fino e os detalhes só são percebidos com a imagem em tamanho grande. Quando se faz estudos de logos, os designers normalmente geram a imagem em tamanhos diferentes para checar se a idéia é adequadamente transmitida/percebida em diferentes tamanhos. A mudança de tamanho não pode esconder detalhes de forma que jogue fora a idéia original.

 

Eu não sou designer, sou só curioso e aqui na empresa onde trabalho, me envolvo na criação dos logos de cada companhia do grupo.

 

Alguns caminhos que poderiam ser estudados:

 

Encorpar um pouquinho as letras.

Estudar a possibilidade de retirar um pouco dos efeitos ( eu sei é irresistível usar um sombreado...) :-)

Analisar se a arma pode ficar em uma posição que pareça ser o "r" para lembrar o termo "Ar".

 

Mas no geral está muito bom.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU...@

Papa pimentel pediu para eu colocar aqui a imagem que vc tinha mandado para ele, pessoalmente gostei muito, pode ser que de para melhorar alguma coisa mas a ideia é muito boa, não sei pq vc não colocou ai!

 

2ep3iac.jpg

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Papa pimentel pediu para eu colocar aqui a imagem que vc tinha mandado para ele, pessoalmente gostei muito, pode ser que de para melhorar alguma coisa mas a ideia é muito boa, não sei pq vc não colocou ai!2ep3iac.jpgAbraços

 

É, entre as duas primeiras fico com a primeira, mas agora com essa mostrando o atirador, ou o Atleta de Tiro Esportivo, ficou melhor mesmo. :thumbup:

STAH - FPTE - MVB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2ep3iac.jpg

 

Este está legal, mas poderia experimentar colocar, a linha superior do "C" na mesma altura da cabeça do atirador ou a cabeça do atirador na mesma altura da linha superior do "C".

 

Digo isso pois o pé está na mesma linha inferior do "C".

 

É só uma sugestão, infelizmente não sei fazer isso, senão faria e colocaria aqui.

 

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, entre as duas primeiras fico com a primeira, mas agora com essa mostrando o atirador, ou o Atleta de Tiro Esportivo, ficou melhor mesmo. :thumbup:

 

 

Gostei também!

 

Por onde anda o Papa é pop heim? kkkkkk

 

"Todas as grandes coisas são simples. E muitas podem ser expressas numa só palavra: liberdade; justiça; honra; dever; piedade; esperança". Winston Churchill

 

http://blogdowhombi.blogspot.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei também!

 

Por onde anda o Papa é pop heim? kkkkkk

 

 

Olha eu aqui..rsrsrs.

Trabalhando igual a corno, sem muito tempo..caraca, vou jogar na Sena.

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu aqui..rsrsrs.

Trabalhando igual a corno, sem muito tempo..caraca, vou jogar na Sena.

 

cara, eu to tão lascado que até fiz uma fezinha, nao passei nem perto!

 

"Todas as grandes coisas são simples. E muitas podem ser expressas numa só palavra: liberdade; justiça; honra; dever; piedade; esperança". Winston Churchill

 

http://blogdowhombi.blogspot.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, agora penso em um logo para estampar na camisa.

o que acham ?

logo-para-camisa.png

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Papa,

 

essa arma do ultimo logo ta parecendo uma escopeta.

 

A arma do logo mais acima ficou melhor.

Weihrauch HW 97k 4.5mm V Mach sem parafuso excalibur- Tuning by Cunha

Cometa Black "torta" Fusion 4.5mm (tacape)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante