Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Carabina até R$ 3.000,00


Posts Recomendados

A escolha da potência da mola a gás a ser instalado nas carabinas Gamo CFX e CF30 deve ser criteriosa para que não ocorram danos no tambor de municiamento (CFX) ou no conjunto Transfer Port / janela de municiamento (CF30) devido a pancada do êmbolo em seu fim de curso.

 

gallery_3861_142_2126.jpg

 

gallery_3861_142_472.jpg

 

gallery_3861_142_6896.jpg

 

gallery_3861_142_51384.jpg

 

gallery_3861_142_38642.jpg

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá ! Tunei minha cometa 400s com gás ram quit Elite 50 kilos advanced , com pistão aliviado recomendado pelo Juliano Erguns , que faz testes com gás ram de diferentes potencias, e indica o gás ram ideal para sua carabina , digitem Juliano Erguns , vide seus vídeos no youtube quem se interessar , que ele da dicas valiosas , pois desmonta as carabinas e da dicas dos macetes de montagem . Aprendi com os vídeos dele tunar minha carabina , com o objetivo de diminuir o tranco e a vibração para uso de lunetas , já que com mola destruiu (descolou o reticulo da luneta chinesa sniper chiling , depois fiz outro caseiro de um fio de cabelo da minha cunhada ) mas acho que diminuiu bastante o retranco e a vibração e a luneta chiling esta aguentando .bem . Quanto a potencia , acho que melhorou um pouco , mas tenho que citar que na mola de aço ela e precisa também , acho que depende da adaptação do atirador a arma , pois quando comecei atirar com gás ram , tive dificuldade de acertar os alvos , depois me adaptei . Espero ter contribuído com alguma informação , já que sou bem amador ,apenas amante de armas de pressão e do tiro esportivo . Abraços a todos deste precioso site e fórum !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma pergunta, a instalação

de gás ram em uma carabina é algo complicado de se fazer? Tem algum risco de não dar certo se mal instalado ou é tranquilo e os profissionais normalmente acertam...

Felizmente tem muitos videos , materiais conteúdos e pessoas dispostas a ajudar aqui no fórum tá cheio tanto de conteúdo quanto de pessoa boas, um das principais dicas é tenha as ferramentas adequadas para não estragar sua carabina,espanar parafuso perder ou quebrar peças. Eu tinha medo e cometi erros grosseiros mas no fim das contas não me arrependo de nada ,hj existe mais informação e dificilmente não encontra como melhorar as carabinas populares ,.Pesquise aqui e no Y tube a sua carabina escolhida e verá que encontra belos trabalhos e simples me arisco a dizer que dão grandes resultados.

Ex alivio de gatilho você vai encontrar gatilhos a vendas que diminui o peso do acionamento ou somente melhorando o sistema interno da carabina substituindo uma mola ou polindo algumas peças isso irá varia de acordo com sua carabina .

Cometa Fênix 400 5.5 GR50kg Elite.

Luneta Hawke 4x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos. Li muito nos últimos dias,aqui no fórum. Estou tendendo a comprar uma CFX ROYAL 5,5 com gás ram 45 e gatilho esportivo, na dispropil está a venda. Essa arma,com essa configuração para tiros em alvos diversos até no máximo 30 metros é recomendada? A 4.5 tá difícil de achar, tirando o preço dos chumbinhos que são mais caros na 5.5, qual a desvantagem em relação à 4.5?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos. Li muito nos últimos dias,aqui no fórum. Estou tendendo a comprar uma CFX ROYAL 5,5 com gás ram 45 e gatilho esportivo, na dispropil está a venda. Essa arma,com essa configuração para tiros em alvos diversos até no máximo 30 metros é recomendada? A 4.5 tá difícil de achar, tirando o preço dos chumbinhos que são mais caros na 5.5, qual a desvantagem em relação à 4.5?

 

Ramir seja bem vindo ,a parábola da 5.5 é mais acentuada(caída do chumbo mais rápida) para uso de lunetas a compensação é maior.mas nos dois calibres são ótimas carabinas . esses 30 metros estão vagos e é uma distância bem considerada para carabinas de mola(springers) , aproveito para lembrar que tem assuntos que não são permitidos no fórum.

Cometa Fênix 400 5.5 GR50kg Elite.

Luneta Hawke 4x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,esse pistão é aliviado ou não? Qual a diferença? Obrigado...

Ramiro o pistão aliviado é o da elite ou quichishot, ele é um pouco mais leve que o original, pistão aliviado tem o objetivo de diminuir o recuo na hora do disparo, haja vista que o pistão no final de seu curso ele da uma pancada no final da camará da carabina e na CFX ele bate no tambor de municiamento, conseguente mente quanto menor o peso menor sera o impacto do mesmo...não se preocupe caso a que voce comprou não venha com o pistão aliviado, pois não ira estragar nada nela só tera um pouco mais de recuo e força do que se ela estivesse com o pistão aliviado.....para se ter uma ideia na minha eu uso um GR de 40 e pistão aliviado, mas isto é gosto particular pois muitos preferem ela com GR de 45 e pistão original pois ela fica mais forte....relaxe!!!

Acredito que a que você comprou seja com o pistão original porque o pistão aliviado não esta especificado.

Editado por Rodrigo Sanches
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante