Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Opinião de compra de Luneta para uma Cricket!


Posts Recomendados

Bom dia caros amigos, chegou essa semana minha pcp cricket e comprei uma Hawke HK3020, mas percebo em 2 dias que a arma tem um potencial maior para esta luneta, alguem sabe me informar ou indicar uma luneta que seria mais ou menos ideal para esta arma?

 

Obs: Não quero luneta muito pesada, pois uso no campo!

 

PCP P15 5.5 + Hawke 4x32 AO

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for para campo ,peso leve simmons mag 44. uma das mais leves do mercado ... pesa so 360 gramas ... a hawke e excelente tambem ,mas dobro do preço e dobro do peso...

Opa Marcosyw1 seria essa q vc indicou http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-810982362-monoculo-luneta-simmons-predvarmint-45-18x44mm-_JM

Qem sabe uma hawke 6.5-20x42

Essa é top mas queria uma um pouco mais em conta

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-810653826-optics-luneta-riflescope-hawke-sidwinder-65-20x42-_JM

 

PCP P15 5.5 + Hawke 4x32 AO

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para o uso que você quer a sua luneta 4x32 é suficiente. Ter uma luneta com zoom maior é mais confortável para atirar, mas não aumenta a sua precisão nos tiros. Eu tinha uma igual a sua e conseguia acertar bolas de isopor de 5 cm a 100 metros com ela.

 

Esta tasco 6x24x42 eu já tive uma e não gostei. O retículo é grosso e o paralaxe não é bom.

 

Uma luneta com bom custo benefício é a Hawke vantage 4x12x40 http://eu.hawkeoptics.com/vantage-4-12x40-ao-mil-dot.html. Já tive uma, é leve, lentes claras e custa na faixa de 900,00.

Editado por Doni700

AT 44 5,5 monoshot 4,5/5,5 

Nova Vista Alpha 4,5 Vendida

Gamo Extreme Co2 5,5 Vendida
Marauder 5,5 Vendida
Hatsan AT 44 5,5 Vendida
Hatsan Flash 5,5 Vendida
SPA P12 5,5 Vendida
SPA P10 5,5 Vendida
HW 100 5,5 Vendida
SPA PP700S 5,5 Vendida
SPA CP1 5,5 Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para o uso que você quer a sua luneta 4x32 é suficiente. Ter uma luneta com zoom maior é mais confortável para atirar, mas não aumenta a sua precisão nos tiros. Eu tinha uma igual a sua e conseguia acertar bolas de isopor de 5 cm a 100 metros com ela.

 

Esta tasco 6x24x42 eu já tive uma e o não gostei. O retículo é grosso e o paralaxe não é bom.

 

Uma luneta com bom custo benefício é a Hawke vantage 4x12x40 http://eu.hawkeoptics.com/vantage-4-12x40-ao-mil-dot.html. Já tive uma, é leve, lentes claras e custa na faixa de 900,00.

Pois é Doni700, mas senti que acima de 40 metros há uma dificuldade de alvos pequenos, essa ai q vc citou onde achou por esse valor?? Gostei dessa ainda mais pelo tamanho zoom e peso!

 

PCP P15 5.5 + Hawke 4x32 AO

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procura o Micael Mercadante no Facebook, ele vendeu algumas unidades, não sei se ainda tem.

AT 44 5,5 monoshot 4,5/5,5 

Nova Vista Alpha 4,5 Vendida

Gamo Extreme Co2 5,5 Vendida
Marauder 5,5 Vendida
Hatsan AT 44 5,5 Vendida
Hatsan Flash 5,5 Vendida
SPA P12 5,5 Vendida
SPA P10 5,5 Vendida
HW 100 5,5 Vendida
SPA PP700S 5,5 Vendida
SPA CP1 5,5 Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto muito das hawke. Tenho uma nikko na hw e vai bem tambem.

Tenho uma sidewinder na cricket mas nao me importo com o peso.

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

Agora zoom muito alto soh se for utilizar torre de clicagem.

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

Hawke Siderwinder é ainda a melhor opção, mas tanto o valor e tanto o peso estao me deixando em duvidas!!!

 

PCP P15 5.5 + Hawke 4x32 AO

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante