Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Chumbo indicado Cometa fusion


Posts Recomendados

Acabei de receber minha Carabina Cometa Fusion Premier calibre 4,5 mm dotada de Gas Ram Rossi, achei algo pesada, mas mesmo assim pretendo utiliza-la mais para tiros em áreas abertas e no campo, pergunto: qual seria o chumbo mais indicado, tenho uns Gamo Red Fire energy eles possuem bom desempenho e impacto para tiros entre trinta e cinqüenta metros?

Comprei também uma luneta 6-24x50 ela é permitida no Brasil?

Desde já agradeço e peço desculpas por tanta pergunta!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em minha cometa fenix 400 praticamente mesma mecânica que a sua, canos martelados a frio, pelo que pesquisei bastante as cometas em geral gostam de gamo( precisa ver qual o sua mais gosta) e jsb expres e jsb Heavy em sua maioria.Na minha em 5.5 é gamo match e hunter e jsb express testarei o heavy em seguida. Nos do forum temos uma máxima usada comproavada que cada carabina escolhe seu chumbo mas no geral são esses .Outra dica teste a pegada dela é muito importante nas cometas as vezes fica próximo do guarda mato ou pouco mais pra frente.Boa sorte..

Cometa Fênix 400 5.5 GR50kg Elite.

Luneta Hawke 4x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha...JSB Exact 8,44, 4.52 mm. Testa o Rifle Premiun Round ele foi muito bem e também, para brincar até uns 25 metros, o Gamo Match quebra o galho.

Cometa Fúsion Premir - 4.5 - Kit Elite 45 Kg - Luneta Tasco Varmint 6-24x42 - Mount Dampa
Cometa Fúsion Black - 5.5 - Kit Elite 50 Kg - Luneta Nikko Stirling Gold Crown - Mount Half Booting
CBC B 19 S - 4.5 - GR Quickshot 40 Kg - Gatilho Quickshot - Luneta Hawke Spotr HK3020
CBC B 19-14 - 4.5 - Mola Encamisada - Original
CBC B 12-6 - 4.5 - Mola Encamisada - ​Desconector de alumínio
Beeman 2004 P 17 New Generation - Red Dot Optima 1x 40

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos pelas respostas, me ajudaram e acabei por adquirir uma latinha do Chumbinho Exact Heavy Calibre 4,5 mm JSB Cometa, vou testa-los no próximo sábado num rancho no mato que possuo, área livre e praticamente sem riscos de acidentes, quando obtiver uma resposta passo para todos.

Mais uma vez obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Testei os da Gamo Fire, nitro gold CBC, baracuda magnum H&N e Exact Heav JSB, até agora o que acertou melhor foi o JSB mesmo!

Agradeço a todos pelas dicas!

Vou testar no meu rancho para maiores distâncias no próximo fim de semana e ver no que dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante