Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

IMPORTAR BALESTRA/BESTA.


Posts Recomendados

Ola amigos.

Antes de atirar com carabina de pressão,eu tinha uma besta da kantas 180lb.

Acabei vendendo e um tempo depois comprei a carabina.

Mas agora me deu vontade de ter uma besta novamente.

Vi na amazon algumas besta que eles enviam para o brasil.Sei que não precisa de CI e nem CR para importar bestas,pois nao é produto controlado pelo exercito,o problema é que todas as Bestas da loja,são equipadas com luneta ou red dot.

Sera que vai dar problema?

Quem ai ja importou esse tipo de equipamento?

Sera que a amazon envia mesmo?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Já importei sim.

 

Não tem problema algum, pode comprar, o exército libera.

Mas cuidado com a mira, se tiver red dot pode acontecer de pegarem o red dot, mas a minha por exemplo veio com red dot e liberaram, tive apenas que pagar o imposto de 60% sobre o valor declarado do produto.

 

Uma dica, compre com o Sandro Pezente, segue contato dele: csp.archery@gmail.com

 

Mas ele importa apenas balestras difíceis de achar no Brasil... As chinesas ele evita importar porque ele cobra comissão de 30% do valor e se a balestra for muito baratinha não vale a pena para ele.

 

Você entra em contato com ele, ele procura em alguma loja dos EUA a balestra, te fala o valor já com frete + 30% comissão e você deposita na conta dele (conta em banco brasileiro, a transação é feita em real mesmo)

Então ele compra a balestra e te envia.

 

Resumindo os gastos:

Valor da balestra + 30% comissão + frete + imposto de 60%.

Vale lembrar que ele consegue muitas vezes declarar um valor menor... Eu comprei com ele uma Barnett Recruit Recurve, o dólar estava super alto (3,8 reais) mas mesmo assim saiu 500 reais mais barato que se eu comprasse aqui no Brasil, isso já contando todos os gastos e impostos.

 

Dá para comprar de sites também, mas neste caso é necessário ver se a loja envia para o Brasil, se o preço do frete compensa e a questão do red dot/luneta.

 

A amazon envia para o Brasil até onde eu sei, mas o frete é bem salgado em algumas ocasiões.

O Sandro manda por fedex expresso, a minha balestra chegou em 15 dias (4 dias para sair dos EUA e chegar no Brasil, daí o correio demorou 11 dias para me entregar).

O frete através do serviço do Sandro fica em torno de 80 e poucos dólares.

Lembrando que o dólar para este tipo de importação é o dólar de turismo, que convertido em real fica pouca coisa mais caro que o dólar "normal".

 

Quanto pretende gastar, e qual balestra tem em mente para importar?

 

No ebay tem algumas balestras com preço bom. Na Bass Pro Shop tem muita opção boa também, e o que não tiver na Bass Pro tem em outras lojas semelhantes.

 

Abraço.

  • +1 2

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado.

Muitas balestras de qualidade vem com scope 4x32 ou coisa assim. Se for o caso peça ao lojista para retirar a luneta da caixa. Importação de luneta seja que tamanho for é controlado. e o risco de pegarem e ir pro EB é grande. O EB vai pedir a CII da luneta...

Já vi acontecer.

 

O pessoal que compra nas lojas americanas pede pra tirar. Na caixa vem o desenho mas quando eles abrem e constatam que só tem a balestra, segue direto para a SRF tributar e liberar mediante pagamento do imposto. Retira normalmente em agência dos Correios.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado


eu tava dando uma pesquisada na amazon e vi que os preços não estão compensando.

A vantagem de la é que eles não trabalhão com correios,vem por outra empresa ai é super rapido.

Mas eles ja cobram o imposto para o brasil e geralmente cobrão um pouco acima do valor.

Resumindo ta quase o mesmo preço do brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 years later...

Olá pessoal da comunidade, eu gostaria de saber como fazer para poder adquirir uma besta Cobra R-Series Siege Crossbow com Magazine. Achei muito bacana o modelo e se alguém souber como fazer para importá-la, se realmente vale a pena. Gratidão.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante