Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

MAIS UM LANÇAMENTO CBC ,


Posts Recomendados

ola amigos , será que agora vamos ter uma nacional melhor , parece que será lançado a jade pro

14369996_1103162003105358_45839460939647

 

 

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez fui a uma loja de caça e pesca e perguntei ao dono se eles tinham a cbc nitrox 1000.

Ai ele me disse que só tinha hatsan,gamo, cometa e ainda me disse q nao pega cbc porque os brasileiro ainda nao sabem fabricar carabina,kkkkk

 

ht striker edge 4.5mm gr elite de 50kg e pistao aliviado gatilho original personalizado

Hatsan striker edge 4.5mm gr elite de 50kg e gatilho original polido.

Luneta 4x40 titan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ra ra ra!

Flávio, ao percorrer a imagem do folder da CBC, me deparei com as fotos das armas logo abaixo e imediatamente comecei a babar... rs rs rs.

Só depois percebi que são da sua assinatura... rs rs rs

kkkkk ja possui muitas e não me arrependo gando vendo mas essa da minha assinatura é de outro mundo , eu nunca tive resultados melhor , ela me arrependo de ter vendida

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece ser a mecanica da g2 com a carcaça da jade

 

ht striker edge 4.5mm gr elite de 50kg e pistao aliviado gatilho original personalizado

Ai vao instalar um gr de 60kg

 

ht striker edge 4.5mm gr elite de 50kg e pistao aliviado gatilho original personalizado

Hatsan striker edge 4.5mm gr elite de 50kg e gatilho original polido.

Luneta 4x40 titan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei não, eles tiraram a jade mais de produção pra produzir está, mas se não for a altura ou melhir que a b19 vão perder mercado feio

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei não, eles tiraram a jade mais de produção pra produzir está, mas se não for a altura ou melhir que a b19 vão perder mercado feio

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

 

Tiraram a Jade Mais? Olha que essa era um "lançamento"... mas de "Mais" não tinha nada, isso é fato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Tiraram a Jade Mais? Olha que essa era um "lançamento"... mas de "Mais" não tinha nada, isso é fato...

não quem lhe passou essa informação? a linha jade e jade mais estão em produção normal

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos

 

Por mais que tentamos(e não foram poucas as tentativas) A CBC nunca se interessou por atiradores.Estão fazendo uns torneios por ai a fora

ultimamente que não leva a nada,a não ser alguns poucos atiradores regionais.Como eu já disse no passado,para quem já fez armas como Impala

rifle 122 345 e outros partiram para o mais popular no pior sentido fabricando as nitro x,sem se importar em fabricar algo voltado ao (ATIRADOR ESPORTIVO)

Para atirar em lata de cerveja até estilingue ou badoque serve.Varia vezes tentamos visitas de seus representantes,para uma aproximação atirador fabrica,mas

só papos dissimulados,sem nenhum retorno.Varios amigos que estão lendo estão post,acompanharam essa realidade.

 

Borracha

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, provavelmente acharam que estavam perdendo para a Rossi com GR, e vem aí uma Jade gaseificada!

pode ser , mas ainda acho que é uma substituta da g2 e ou b19 , pois a importação com o dólar nesse preço ao que tudo indica esta ficando mais caro que produzir aqui

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou falar pra vocês, na minha opinião se trata de uma Nitro Advenced com uma roupa nova "jade pro".

Até porque algumas partes da jade eram do mesmo tamanho da Nitro.

Mais vamos aguardar pra ver e aqui fica gravado minha opinião.

E espero que dessa vez eles acertem no modelo e melhorem muito o preço, pois arma Boa com preço da B19s acho que eles não vão conseguir nunca

CBC B19-s novamente, agora é treinar para aperfeiçoar hehe. :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou falar pra vocês, na minha opinião se trata de uma Nitro Advenced com uma roupa nova "jade pro".

Até porque algumas partes da jade eram do mesmo tamanho da Nitro.

Mais vamos aguardar pra ver e aqui fica gravado minha opinião.

E espero que dessa vez eles acertem no modelo e melhorem muito o preço, pois arma Boa com preço da B19s acho que eles não vão conseguir nunca

quais parte da jade é do mesmo tamanho da advenced ?

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pergunta é: aceitará GR, gatilho esportivo? Terá precisão, conjunto de mira bom?

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pergunta é: aceitará GR, gatilho esportivo? Terá precisão, conjunto de mira bom?

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

não tive acesso a vista explodida ainda , mas a principio é uma jade de coronha nova com cilindro maior para maior velocidade , os demais parece ser igual , porem tem chance de ser gas ram de fabrica com conj de gatilho da Advanced

Editado por FLAVIO CILLI K9

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda acho que foi uma nitro Advenced com roupa da jade pro.

E se houve mudanças foi poucas

não tive acesso a vista explodida ainda , mas a principio é uma jade de coronha nova com cilindro maior para maior velocidade , os demais parece ser igual , porem tem chance de ser gas ram de fabrica com conj de gatilho da Advanced

 

 

 

CBC B19-s novamente, agora é treinar para aperfeiçoar hehe. :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a mesma jade de antes só remodelaram ela,mudaram a coronha e uma camara maior pra dar mais potencia (mescla de jade com b19s e soleira das nitrox)

 

ht striker edge 4.5mm gr elite de 50kg e pistao aliviado gatilho original personalizado

Hatsan striker edge 4.5mm gr elite de 50kg e gatilho original polido.

Luneta 4x40 titan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Borracha quem viu uma impala 22 e teve em mãos uma 345 é frustrante, Sou saudosista e queria estar otimista mas confesso e tento entender por que não fazer ,desenvolver ou até mesmo plagiar se for o caso uma carabina com cano fixo martelado a frio (mecanismo das top),nosso aço não é ruim. Trabalhar com potência na casa d os 22 joules vc é e n um numa faixa 2500 babar nos gringos incomoda mas fazem por onde.Será que 20% do mercado nacional não compraria mesmo que na forma de encomenda,caso o custo seja as alto para ter um grande estoque.Detesto admitir mas não competimos nem com Carabinas Espanholas quero estar errado mas sem fatores fundamentais é torcer mesmo,pois recentemente tivemos a B19 que surpreendeu positivamente.

  • +1 1

Cometa Fênix 400 5.5 GR50kg Elite.

Luneta Hawke 4x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14440958_1204013926287799_65958968187928

pronto , arma em mola eólica, cilindro e pistão possivelmente maior , esta no lugar da 2 standard que deve ser b19 e g2 , o resto tudo jade mais com coronha com soleira

Editado por FLAVIO CILLI K9

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante