Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Iniciante troca de ideias Black Ops 4.5 ou Hatsan Striker Edge 4.5


Posts Recomendados

Bom dia pessoal, como disse, sou iniciante nesta prática esportiva, então, gostaria de adquirir um produto que não pedisse um valor agregado muito alto e que também tenha seus insumos, tais como chumbo etc... em um bom custo benefício, visando uma boa prática, achei interessante o kit da BLACK OPS 4.5 SNIPER, qual a opinião dos Srs. neste tema, é uma compra legal que irá garantir o pretendido, claro, dentro do custo ou há sugestões, salientando que mediante a minha inexperiência o fator tunnar fica claramente mais difícil e também não posso alçar as alturas o valor final, agradeço pela atenção.post-8394-0-20984100-1471786742_thumb.jpg , em tempo HATSAN STRIKER EDGE 4.5post-8394-0-30880700-1471789484_thumb.jpg como também dicas de locais ou colaboradores que tenham e sejam justos no produto e no preço, obrigado.

Editado por kim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você gostou do visual da Black Ops, vai fundo! Mas acho que dá pra dizer que boa parte do preço desta arma é pelo visual mesmo, por coisas que não ajudam a arma atirar " melhor", como esse "bipé" (que na verdade são 2 monopés).

Acho mais jogo a Strike Edge, sem firulas... Mas eu pegaria ela "pelada", para tunar depois, para mim isso faz parte da graça, ficar fuçando na arma até ficar do meu gosto... Também reveja a idéia de kit, de todas estas coisas que estão na foto da Striker Edge a única que vale alguma coisa é a capa (e a arma).

Se você acha que não vai querer/conseguir fuçar na arma aí deve pegar tunada mesmo, só não cometa o erro de achar que quanto maior o GR mais potente fica a arma...

 

 

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Editado por BrunoM

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Das citadas eu iria na Striker Edge, já tem mais material a respeito e bastante feedback positivo sobre ela.

Se não gosta ou não se sente preparado pra tunar sua arma conforme for sentindo necessidade acredito que pegar ela tunadinha direto da loja seria uma boa opção. Na Dispropil você escolhe as peças, eles montam e ponto final.

Também já tem umas prontas, talvez alguma configuração daquelas te agrade... Dê uma olhada lá.

Hatsan HT200S Dominator 5.5 (Negrinha) (https://tinyurl.com/yw8mvxy9)

Cometa Fênix 400S Compact 5.5 (Mercedita) (https://tinyurl.com/2p9zmsk9)

Crosman 1322 (Ainda sem nome)

*Sandbag Caldwell TACKDRIVER (http://goo.gl/rMXiah)

===IN MEMORIAN===
Luneta Walther MDC 4x32 (Paralax, MilDot, Retículo iluminado) =VENDIDA=
Luneta Nikko Stirling GoldCrown 4x32 =VENDIDA=
CBC B19-17 String: http://goo.gl/057Hzs + Muzze CBC TUNADO (http://goo.gl/lzjDnr)] =VENDIDA=
Luneta Nikko Stirling Airking Iluminated 4x32 (http://goo.gl/THGJtd) + DAMPA DM60 =RIFADA=
RedDot Walther PS55 [retículo GRADUADO] (http://goo.gl/KMXVis) =VENDIDO=
HW50S 4.5 (http://goo.gl/noXggj) =RIFADA=
HW77 4.5 FAC (Encamisada) (http://goo.gl/TG23so) =RIFADA=
HW100T FSB FAC 5.5 (https://goo.gl/r3qhzI) =VENDIDA=
HT135 5.5 + Kit Elite 70KG (http://goo.gl/YJnYJv) =VENDIDA=
Artemis PR900W 5.5 HUMA Regulated (https://goo.gl/cbBiW2=VENDIDA=
Hatsan BT65SB 5.5 =VENDIDA=

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

stiker tem mais conteúdo.

é uma carabina que pode ser potente, potente com precisão e precisa com pouco tranco.

vale cada centavo pode comprar sem medo.

orinal é potente e trancuda...

GR pra ela: 40 ou 45

50 somente com pistão aliviado, mais q isso nem pensar

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal pessoal, vou focar na Striker Edge, obrigado pelas sugestões, pois, a experiência de vcs é fundamental, a minha intenção é ter um equipamento legal "pois um top, obviamente tem seu preço, reconheço", então busco algo em um custo para nós brasileiros sensato e que possa divertir a uma distancia interessante e sem o sentimento de não ter adquirido algo que contribua com o momento, novamente agradeço a todos.

Editado por kim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora uma boa ideia, para tunar a Hatsan, itens, carabina, gas ram, luneta, bipe, pistão aliviado, quais itens, mediante a experiencia de vcs se enquadram em um bom custo beneficio, obrigado, seguem alguns links abaixo.

https://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-hatsan-striker-edge-4-5mm

https://dispropil.com.br/produtos/kit-pistao-mola-gas-ram-elite-airguns-ht-striker-edge-45kg

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-731466668-bipe-de-cano-_JM

https://dispropil.com.br/produtos/bipe-para-carabinas-cbc

https://dispropil.com.br/produtos/capa-carabina-wv-dispropil-extreme-simples-1-20cm

 

dentre os que citei, refrisando que sou inexperiente, fiquem a vontade, incluindo luneta etc... quais itens formariam um conjunto harmônico? obrigado

Editado por kim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Kim.

 

Essa questão sobre qual carabina escolher é algo complicado.

 

Necessário analisar qual a experiência do atirador, qual a distância disponível para atirar, qual os tipos de alvos disponíveis e se busca por precisão ou destruição.

As duas que você inicialmente mencionou: Black Ops e Striker Edge, são carabinas de potência média/alta, indicadas para distâncias de 30/40 metros e com um perfil mais indicado para “destruição”.

 

A Black OPS é uma carabina que já vem com muitos acessórios, para quem não tem experiência é algo que enche os olhos, mas para quem já tem alguma sabe que a maioria deles é simples enfeite e dispensável e o que tem alguma utilidade não possui um boa qualidade e rapidamente você vai estar procurando trocar. Isso sem falar que essa carabina tem poucas informações de proprietários tendo um número baixo de vendas o que depois pode resultar em maiores dificuldades em reparos e manutenção.

 

A Striker Edge é uma carabina mais conhecida , tem um bom volume de vendas e já tem muito material indicando várias modificações que podem ser feitas, só que ele é uma carabina que para ficar top necessita de alguns tunnigs, sendo indicada para se comprar “na mola” e aos poucos ir se fazendo as modificações até chegar ao melhor ponto dele, sendo assim complicada para iniciantes ou para que tem menos habilidades.

 

A última que você indicou, Gamo Big Cat, realmente com relação as duas anteriores tem uma qualidade melhor, a Gamo é uma marca que tem um ótimo custo/benefício e o tuning dele está com um conjunto muito bom.

 

Olha a primeira carabina que comprei foi na Dispropil, sendo uma B19-S toda tunada como a Gamo Big Cat que você passou por último, comprei assim com o pensamento de já investir em algo top e com o gás RAM no pensamento de maior potência/precisão e maior durabilidade.

 

Agora por último comprei uma CFX 4,5, toda original e “na mola”, e sinceramente com ela mudei minha opinião com relação a necessidade sobre se colocar gás ram, gatilho esportivo e outras tunagens.

 

Hoje acho que, mesmo não tendo experiência, o ideal é se investir em uma carabina melhor, atirar muito mesmo com ela toda original e quando ver que se chegou no naquilo que você perceba o melhor resultado entre arma e arma e atirador se partir para modificar aos poucos arma.

 

Sobre essa questão se Gás ram realmente influencia para melhorar uma arma isso ainda é muito discutível e com relação a durabilidade já se viu que com algum tempo ele também pode vir a perder alguma a potência ficando assim também no meio termo entre custo benefício se comparado a uma mola.

 

O que indico para você é que se a grana estiver curta pense no calibre 4.5mm em uma B19 (madeira 19-14 ou polímero 19-S), se puder investir mais um pouco ótimas opções seriam a Gamo Big Cat 1000 ou a SAG R1000, todas originais "na mola", se quiser mesmo investir em gás ram, fuja dos originais de fábrica e não procure com peso elevado, sendo o de 45 kg o mais indicado na maioria dos modelos com o melhor resultado entre potência e precisão.

Editado por Corujito

B19s, 4.5 mm, GR Elite 45Kg, gatilho esportivo e pistão aliviado.

Gamo CFX, 4,5 mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corujito, entendi e agradeço muito pelas palavras esclarecedoras, estou buscando um norte na experiência de vcs e esta é vital para que eu não compre um item que terá a venda certa, vislumbro o que na realidade a grande maioria de nós brasileiros buscamos, um produto verdadeiro, com uma longevidade maior e agregando menos, inclusive vislumbro uma 4.5 pela liberdade financeira do chumbo, porém reafirmo o agradecimento pelo esclarecimento, obrigado

Editado por kim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Kim, eu sou o cara do custo do beneficio, rsrsrsrs, o cara mais pão duro que vc poderia conhecer, detesto perder dinheiro, principalmente se for por uma compra mal feita .

Bonitas essas armas, tem um visual extremo! Entretanto vc não revela o tipo de tiro que que te interessa mas parece que é potencia. Na minha humilde opinião, se vc gosta dos visuais das armas, deveria pegar originais sem acessórios e ir atirando, só depois conhecendo a arma e estudando as possíveis configurações; partir para compra acessórios que realmente farão alguma diferença.

 

Essa questão das lojas de enviarem a carabina "tunada" com GR ou luneta, capa, alvo de papel, etc, etc... é um claro indicio te fazer gastar mais dinheiro comprando acessórios que vc poderá não usar... Sem contar que a "melhoria" do GR é apenas "subjetiva"... Eu mesmo não gosto, não sei se porque eu sou purista e estou ficando velho e no meu tempo de criança qdo comecei atirar, nem se sonhava com isso; "espingardinha de chumbo" era apenas CBC, Rossi e Urko de mola, (ficava fraca e não quebrava) mas o fato é que não vejo melhora significativa em GR que compense sua instalação. Nos EUA por exemplo, a esmagadora maioria das armas de ar comprimido era de mola convencional segundo alguns sites gringos. Agora, cada um é cada um, talvez seja legal não gastar todo seu dinheiro em uma compra de arma completa e pronta que no futuro vc terá que modificar...

 

Brx

Editado por Nelson Filho

"A vitória está reservada para aqueles que estão dispostos a pagar o preço." Sun Tzu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As lojas querem e precisam vender seu peixe, é claro ! Mas alguns termos e expressões como "tunada", "profissional ", "pro-impact" e "pro-precision" são usadas para ludibriar e convencer os consumidores a pagarem mais caro. Tuning verdadeiro é muito mais profundo do que simples troca de algumas peças e demanda muita experiência e conhecimento por parte de quem faz. Falam de GR como se fosse milagroso, que tem o poder de transformar uma arma trancuda em um doce de carabina. Até PCP´s tem recuo, claro que insignificante , ante uma carabina de mola.

Os iniciantes almejam logo de cara uma carabina (mola) barata, potente,sem recuo e super precisa, que vai fazer você acertar uma moedinha a 100m com facilidade. Isso não existe.

O que existe é treino, chumbo adequado, conhecimento do seu equipamento e suas limitações. e treino e mais treino. Quanto mais se gasta chumbo, melhor se vai ficando no tiro. Antes de sair comprando adoidado por aí, veja alguns pontos cruciais para você praticar o tiro com armas de ar.

1- Espaço pra praticar (tem espaço próprio ou vai ter que ir a um clube?)

2- Você muda muito de hobby ?

3- Tem tempo disponível pra praticar ?

Esse nosso hobby vai se tornando mais caro a medida que vamos avançando e refinando nossos gostos. Se você quer realmente uma coisa boa, tem que investir alto (infelizmente). Você quer só ficar estourando latinhas e afins com os amigos ,ou ir progredindo aos poucos, começando com uma arma de entrada e depois ir comprando outras melhores. Tudo depende do que você quer e do seu bolso.

Tem um ditado que diz : "Compre barato e compre duas vezes"

Uma arma de entrada toda "tunada" pode fazer até bonito, mas nunca vai ser igual a uma top , mesmo na mão de um bom atirador.

-Gamo Hunter Extreme SE 4,5 mm Original com tecla gatilho Elite

-Cometa Fusion Premier 4,5 mm Kit Elite c/ gás ram 50kg Tecla gatilho Quickshot
-Weihrauch HW 50 S 4,5mm c/ mola encamisada Tecla gatilho by Alexandre 9
-B-19s 4,5mm c/ mola encamisada e tecla gatilho Quickshot
-Tasco Target Varmint 6-24X42 AO+ Dampa DM 60
-Leapers Swat 4-16x44 + Dampa DM 70

" Springers Über Alles "


a50de75f-522e-42af-a313-87e631e0c288_zps c8260111-9ae9-4f08-bfce-0d666983349d_zps



f3e3b800-e7b7-4667-bbfa-b449d655c1f1_zps eb1166e5-6cb8-4322-8292-9e432697135e_zps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, como um bom novato sou todo ouvidos, agradeço demais pela atenção, o meu foco é PRECISÃO, tb estou ficando velho, por isso busco uma 4.5 que venha atender este tema e assumo o visual me impressiona, novato assumo, porém uma carabina com um bom gosto de coronha me ilusiona, rs. Más então vem a pergunta HATSAN STRIKER EDGE custo aproximado 800,00, SAG R1000 +- 970,00, opinião dos Srs. dentro do tema precisão, mesmo não sendo estas duas, o que me sugerem, agora uma que eu não seja o alvo, rs $$$.

Editado por kim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre a Striker e a Sag eu ira de SAG ....

 

Mas levando em conta precisão ... o melhor custo/benefício é a CFX ... mais aí são outros $$$ ...

ok, compreendo, dentro do seu pto de vista a SAG, legal, obrigado pela sugestão.

Editado por kim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje eu compraria ela original "na mola", e com relação a acessórios acho que inicialmente somente a capa já basta, com relação a luneta é melhor você dar uma pesquisada sobre os problemas legais de se ter uma e caso mesmo assim resolva ter uma que compre uma de melhor qualidade.

 

De qualquer maneira, antes de se decidir definitivamente pela SAG dê mais uma pesquisada, veja outros modelos, procure por vídeos, reviews e comentários delas, uma carabina de pressão não é barata então é preciso realmente estar certo da decisão...

 

Atirar é algo que gera custos (chumbinhos e afins) e também é algo que é necessário tempo e local ...

 

Caso você tenha qualquer dúvida o mais interessante seria compra uma carabina mais barata com uma qualidade razoável ( a B-19s nisso é imbatível)....

 

Daí com ela você vai poder praticar, experimentar diversos tipos de chumbo diferentes, descobrir se quer uma carabina mais forte ou não, arriscar alguns tuning e se daí você ver que é sua praia investir em algo melhor ...

 

Se você observar no perfil dos outros membros vai ver que na maioria aparece mais de uma carabina ....

B19s, 4.5 mm, GR Elite 45Kg, gatilho esportivo e pistão aliviado.

Gamo CFX, 4,5 mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje eu compraria ela original "na mola", e com relação a acessórios acho que inicialmente somente a capa já basta, com relação a luneta é melhor você dar uma pesquisada sobre os problemas legais de se ter uma e caso mesmo assim resolva ter uma que compre uma de melhor qualidade.

 

De qualquer maneira, antes de se decidir definitivamente pela SAG dê mais uma pesquisada, veja outros modelos, procure por vídeos, reviews e comentários delas, uma carabina de pressão não é barata então é preciso realmente estar certo da decisão...

 

Atirar é algo que gera custos (chumbinhos e afins) e também é algo que é necessário tempo e local ...

 

Caso você tenha qualquer dúvida o mais interessante seria compra uma carabina mais barata com uma qualidade razoável ( a B-19s nisso é imbatível)....

 

Daí com ela você vai poder praticar, experimentar diversos tipos de chumbo diferentes, descobrir se quer uma carabina mais forte ou não, arriscar alguns tuning e se daí você ver que é sua praia investir em algo melhor ...

 

Se você observar no perfil dos outros membros vai ver que na maioria aparece mais de uma carabina ....

Ok, obrigado novamente, realmente, qto mais leio, mais perdido fico, rs, o detalhe é que colocar +- 600,00 na b-19s fica mais sensato pegar algo mais "agradável" como vc citou a SAG +- 900,00, más vou seguir seu conselho, vou olhar com calma.

Editado por kim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, como um bom novato sou todo ouvidos, agradeço demais pela atenção, o meu foco é PRECISÃO, tb estou ficando velho, por isso busco uma 4.5 que venha atender este tema e assumo o visual me impressiona, novato assumo, porém uma carabina com um bom gosto de coronha me ilusiona, rs. Más então vem a pergunta HATSAN STRIKER EDGE custo aproximado 800,00, SAG R1000 +- 970,00, opinião dos Srs. dentro do tema precisão, mesmo não sendo estas duas, o que me sugerem, agora uma que eu não seja o alvo, rs $$$.

 

rapaz, pegue a hatsan de uma vez, vc gostou da carabina... se não for o que procura depois vc vende.

é uma carabina potente, que com Gr fica equilibrada sem tanto tranco e vibração. não é milagre. é tecnologia.

tem gente que vai falar que não existe potencia e precisão. existe sim, mas vc vai trabalhar e achar esse limite de até onde vai essa potencia sem perder a precisão. Eu ja te dei a dica: hatsan striker edge + kit elite de 45. pronto... potente e precisa.

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

rapaz, pegue a hatsan de uma vez, vc gostou da carabina... se não for o que procura depois vc vende.

é uma carabina potente, que com Gr fica equilibrada sem tanto tranco e vibração. não é milagre. é tecnologia.

tem gente que vai falar que não existe potencia e precisão. existe sim, mas vc vai trabalhar e achar esse limite de até onde vai essa potencia sem perder a precisão. Eu ja te dei a dica: hatsan striker edge + kit elite de 45. pronto... potente e precisa.

Legal, obrigado pela dica cenoura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante