Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Iniciante troca de ideias Black Ops 4.5 ou Hatsan Striker Edge 4.5


Posts Recomendados

Bom dia pessoal, como disse, sou iniciante nesta prática esportiva, então, gostaria de adquirir um produto que não pedisse um valor agregado muito alto e que também tenha seus insumos, tais como chumbo etc... em um bom custo benefício, visando uma boa prática, achei interessante o kit da BLACK OPS 4.5 SNIPER, qual a opinião dos Srs. neste tema, é uma compra legal que irá garantir o pretendido, claro, dentro do custo ou há sugestões, salientando que mediante a minha inexperiência o fator tunnar fica claramente mais difícil e também não posso alçar as alturas o valor final, agradeço pela atenção.post-8394-0-20984100-1471786742_thumb.jpg , em tempo HATSAN STRIKER EDGE 4.5post-8394-0-30880700-1471789484_thumb.jpg como também dicas de locais ou colaboradores que tenham e sejam justos no produto e no preço, obrigado.

Editado por kim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você gostou do visual da Black Ops, vai fundo! Mas acho que dá pra dizer que boa parte do preço desta arma é pelo visual mesmo, por coisas que não ajudam a arma atirar " melhor", como esse "bipé" (que na verdade são 2 monopés).

Acho mais jogo a Strike Edge, sem firulas... Mas eu pegaria ela "pelada", para tunar depois, para mim isso faz parte da graça, ficar fuçando na arma até ficar do meu gosto... Também reveja a idéia de kit, de todas estas coisas que estão na foto da Striker Edge a única que vale alguma coisa é a capa (e a arma).

Se você acha que não vai querer/conseguir fuçar na arma aí deve pegar tunada mesmo, só não cometa o erro de achar que quanto maior o GR mais potente fica a arma...