Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Luneta?


João CBC

Posts Recomendados

olá pessoal, eu vou comprar uma CBC f18 b19s 4,5mm , eu acho que ela é bem potente até, eu não sei da disponibilidade de lunetas , 11mm que é o trilho carabina a luneta já encaixa, estou certo? eu gostaria de abusar um pouco aqui do seus companheirismo;

primeiro uma pergunta: ao comprar a luneta apenas monto a luneta , regulo e uso?

agora um pedido haha: poderiam me achar uma luneta compatível com meu modelo e relativamente barata, que não venha a quebrar simplesmente pela pressão.

obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nikko MountMaster 4x32 AO (pesquise os preços)

 

Hawke HD 4x32 AO HK3020 http://www.diabolo.com.br/luneta-hawke---sport-hd-4x32-ao-(mil-dot)-hk3020~810~14~8~miras-e-prod.-opticos-~miras-e-lunetas-de-pontaria

 

Procure comprar luneta com paralaxe, ambas possuem.

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João cbc, tive uma B19s que quebrou duas lunetas, e fora que com as lunetas ela ficou imprecisa não agrupava de jeito nenhum, mais tarde depois de vende-la descobri que o problema estava no oring do cano que segundo alguns é uma coisa fácil de resolver e tem até um video ensinando a solução, mas vai aí meu conselho, B19s pode ser prejudicial para as lunetas e para o seu bolso.

GAMO CFX 5.5+SNIPER 4X32+GATILHO QUICK SHOT+GASRAM 45

AT44-10+BOSILE 3-9X40+VÁLVULA E DISPARADORA DO ZECA (Vendida)

BOITO URUTU 5.5 + HAWKE SIDE WINDER 6.5X20-42

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na mola helicoidal creio que acabe logo com a luneta. com um gr pode aumentar a sorte do amigo...

acho que com um gr de 40-45 pode usar uma lunetinha sem maiores problemas.

uso na minha uma gamo 4x32 e estou satisfeito, mas uma com paralax seria melhor. mas em momentos de crise;; tá bão

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante