Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

adesivo de Carbono , alguem ja usou ?


Posts Recomendados

está ficando legal!

pra adesivar a parte conica, recorte um pedaço mais ou menos desse formato:

 

blalp.th.png

vai fazendo teste com papel sulfite, envolva com sulfite a regiao conica, pegue uma caneta e vai rabiscando mais ou menos os limites do cone e vai indo... ate que vc acerta

  • +1 2

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu , vou experimentar cortar desse jeito !

 

o gatilho nao deu certo pedro =/ tentei de varias formas , ele é muito curvo ... com um gatilho tipo Match , da tranquilamente ... mas no da norica dragon nao deu ...

 

abrax !

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa vida Edu. Ficou muito bom mesmo, deu outra vida à luneta.

Só não vá adesivar até os cães.KKKKK

Abraço.

 

Imagina só os cães com o rabo e as patas com uma camada desse adesivo...show

"Deus criou homens fracos e fortes,Samuel Colt os igualou."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahahahahah

valeu pessoal ...

 

a parte mais dificil foi centralizar a luneta no mount ! poutz , trabalhao ! só depois fui perceber que tava fazendo isso numa mesa inclinada =/ dai tive que tirar a luneta do mount de novo e usar um nivel pra ter certeza que ficou boa kk

 

abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não aguentei e coloquei na luneta hehe , nao cobri ela toda , como queria ... pois nao consegui de jeito nenhum encapar a parte conica dela ... mesmo encapando só algumas partes ... fiquei das 19:00 até as 21:30 fazendo o trabalho kkk demorou bastante , no final o olo ja tava tao cansado que tava até dificil de colocar a luneta no mount kk

 

Luneta Gamo 4x32 Sporter WR ... lunetinha simples , super barata , bonitinha e resistente ! meu xodó hehe

 

fotos :

 

 

combinou com o cano hehe

dsc01960xw.jpg

 

mais de perto ...

 

dsc01953ab.jpg

 

 

uma pequena parte do adesivo usei pra dar um detalhe na torre de ajuste ...

 

dsc01971g.jpg

 

Antes e Depois !

 

Antes :

dsc01902m.jpg

Depois

dsc01949o.jpg

 

 

é isso ai , se alguem puder me dar umas dicas de como colocar na parte conica da luneta ... seria ótimo hehe

 

abrax !

 

é facil pow, é um corte de meia- fita! tipo, um circulo cortado no seu 1/4, ou entao vc faz assim..... pega um papel qualquer e vai a tentativa.. o formato, é´tipo de "arco-iris" aquela meia curva. auheuahe

tipo um cone de sorvete

deu pra entender ?

Esqueça VELOCIDADE, pense em JOULE !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

hj comprei e coloquei nacbc ficou muito bom e bonito coloquei na coronha e fiz detalhes no guarda mato isso fora q a gente fica mesmo empolgado coloquei no cel notevbook e uma caneta tmbm não coloquei no cano pq achei q ia ficar exagerado mas ficou muito bom ...

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk Boa Torque !

legal que deu certo hehe , comprou da 3M ?

coloca umas fotos ai da cbc pra gente ver ...

 

confesso que até hoje não me recuperei da febre do carbono ... quando toca no assunto eu ja procuro alguma coisa pra adesivar hehehe ...

 

abrax !!

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hj de manha atirei na CAsa de um amigo e ele tmbem gostou muito ,.. ela ficou linda vou tirar fotos hj e posto a noite acabei de adesivar mais uns tags q tinha tava pensando em colocar no monte carlo da whisper mas ela já tá q nem penteadeira de cigana,..... eu n comprei o da #M não achei comprei esse star pac tava a 112 dilmas o metro por 1,90 m de largura comprei 20 cm e veio bastante estragou um pouquinho mas deu p fazer tdo e ainda tem um pedaço razoável....

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo tópico Edu Bucha :clap: :clap: :clap:

 

Venho acompanhando desde o início, e embora tuning estético não seja o meu forte, fico muito feliz quando vejo alguém postar uma dúvida, encampar um projeto e depois compartilhar com todos no Fórum como você fez.

 

É dessa forma que o fórum se fortalece e se torna mais completo. Parabéns !!!

 

abs

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Roberto

sempre achei bonito o acabamento em carbono , criei o topico com intençao de colher informaçoes , fazer o teste e tirar algumas duvidas do pessoal hehehe

 

esse adesivo nos cilindros das PCP's fica Show ;)

 

abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow Edubacha, to tentando desde ontem colocar a foto mas não to conseguindo ,,,, vou tentar colocar como0 minha assinatura e ver se vc consegue visualisar por um tempo depois eu mudo ,

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a coronha inteira como eu fiz não sei se dava p fazer com a tua, masdava p fazer no montecarlo da tua norica.. eu ia fazer maior a parte adesivada mas achei q não ficou legal apereciam as emendas aí ficou só a parte q aparece mesmo e depois os detalhes do guarda mato

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa cara , ficou ótimo !

 

Parabens , o resultado fico muito massa ...

 

to vendo algum lugar estratégico da norica pra adesivar hehe , vo compra talvez uma Bam B19-18 ou uma hunter 440 , logo que chegar ja vo adesivar hehe

 

abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz no montecarlo q fica massa !! eu queria comprar um muzzle mas ela n vai caber no case então desisti ia ficar legal com muzzle em fibra tmbm !

e a kral como ficou ?? tu meteu a maior pilha ,... eu acabei indo de whisper,....será q todo mundo desiste da kral ??

já ví gente querendo mas na hora pula fora,... só o doberman e o sizaque que tem ??

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que eu saiba só eles que tem mesmo kkk

cara eu ia comprar a Kral mesmo , só que ontem , quando ( o dia que eu ia comprar a carabina ) recebi um e-mail de varias lojas que entrei em contato , todas dizendo a mesma coisa , que nao esta disponivel e nao tem previsõ de chegada ... algumas disseram até que nao sabe se vai ter continuidade na importaçao dessas Kral ...

 

ia comprar o modelo AI001s , pois o modelo copia da whisper nao cabe na minha mao kk o buraco ficou pequeno quando peguei uma whisper ...

 

acabei comprando a cometa 220 do Pimentel ... :)

 

 

acho que nem vo coloca o adesivo na coronha , eu gostei do resultado da sua cbc , mas na norica acho que ficaria melhor na coronha inteira , mas isso da muito trabalho kkk

 

abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adesivei uma outra luneta gamo , uma 3-9x40 WR , mais uma vez a parte mais complicada ( fiquei exatamente uma hora pra fazer essa parte ) foi onde é conico , e depois de uma hora se sofrimento descobri que coloquei essa parte do adesivo ao contrario das outras ... na foto vai dar pra ver o que quero dizer ...

 

dsc02118ry.jpg

 

A 3-9x40 WR é a de CIMA ... o que eu disse sobre o adesivo da parte conica que ficou ao contrario é que se observar , o adesivo em todas as outras partes da luneta , ficou com as "listras " todas para a esquerda e pra cima , entao essa regiao conica ficou em contraste hehe , pode-se observar que a luneta de baixo ( uma sporter 4x32 que tinha feito antes ) as listras ficaram todas no mesmo sentido .. ( a foto ta escura por causa da ilumiaçao ruim , mas da pra ver como ficou , mais tarde coloco uma foto melhor .. )

 

eu gostei do resultado .. esse adesivo protege bastante , não é só uma questao de estética ...

 

Abrax !

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hsauihsiuahsiuahsiahsi... é uma M* qdo isso acontece ne?

Mas ficaram bacanas!

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adesivei uma outra luneta gamo , uma 3-9x40 WR , mais uma vez a parte mais complicada ( fiquei exatamente uma hora pra fazer essa parte ) foi onde é conico , e depois de uma hora se sofrimento descobri que coloquei essa parte do adesivo ao contrario das outras ... na foto vai dar pra ver o que quero dizer ...

 

 

 

A 3-9x40 WR é a de CIMA ... o que eu disse sobre o adesivo da parte conica que ficou ao contrario é que se observar , o adesivo em todas as outras partes da luneta , ficou com as "listras " todas para a esquerda e pra cima , entao essa regiao conica ficou em contraste hehe , pode-se observar que a luneta de baixo ( uma sporter 4x32 que tinha feito antes ) as listras ficaram todas no mesmo sentido .. ( a foto ta escura por causa da ilumiaçao ruim , mas da pra ver como ficou , mais tarde coloco uma foto melhor .. )

 

eu gostei do resultado .. esse adesivo protege bastante , não é só uma questao de estética ...

 

Abrax !

 

adesivou entre a luneta e o ring do mount também? será que faz diferença no "grip"?

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o mount eu nao adesivei , pois posso usar futuramente em outra luneta e tals ... mas fica legal se for usar na mesma luneta sempre ..

 

no pistol grip da carabina creio eu que fica bom sim , no entando esse adesivo não é "anti derrapante " hehe , ficaria bonito , mas quanto a firmeza da "pegada "eu ja nao sei ...

 

 

faz o teste ai pra gente hehehehe

 

abrax !

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Minha Cometinha 220 , desde o primeiro dia percebi uma certa mancha suspeita , igaual tava na minha dragon , entao , ela entrou no adesivo tbm ... antes d ecolocar adesivo nela , eu tirei uma parte do da Norica , pra checar se estava tudo bem , e tava tudo normal . Como estou apaixonado por essa Cometa , pra colocar o adesivo foi uma frescura do caramba , coloquei luva de latex ( eu tbm uso luva pra atirar , por causa do suor ) , tomei o maior cuidado pra recortar o adesivo , usei estilete novo , pro corte ficar reto etc ... kk

 

Fotos :

 

dsc02305sn.jpg

 

dsc02309g.jpg

 

dsc02307ow.jpg

 

dsc02312pe.jpg

 

essa é a cama da minha cometinha kk

dsc02310t.jpg

 

Pra colocar , Tambem tirei a Massa de mira , colei o adesivo com muita calma pra nao deixar NENHUMA bolha de ar , e depois coloquei a massa de mira de volta ...

 

abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai fundo Pedro ! Esse adesivo fica muito bom !

 

eu ja tava com o adesivo na mao pra colocar na camara da norica ou da cometa ..... mas ainda nao deu coragem ... pois eu coloco o adesivo não só por causa da estetica ... mas sim por causa da oxidação =]

 

coloca "roupa "de carbono na sua e posta aqui ! ehuehue

 

abrax !

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora pouco , Retirei o adesivo "antigo " da Norica Dragon , pra ver se estava tudo OK .... ( faz 2 meses que esta com o adesivo )

Me surpreendi com o que vi ....

 

O cano estava Mais conservado do que quando estava sem o adesivo ! , tava brilhando , novinho kk fiquei bem contente ...

 

segue a foto ... ( ficou escura , mas da pra ver que o cano esta perfeito .

dsc02321oq.jpg

 

Pra tirr o adesivo , confesso que foi meio dificil , ele fica bem grudado , tive que usar um pouco de força

 

nessa hora , puxei muito rapido e ficou alguns pedaços de cola no cano .... a soluçao foi simples , peguei um WD 40 , espirrei no cano e passei um algodao , pronto , saiu na primeira passada ..

dsc02324xp.jpg

 

Beleza , agora vem a parte de colocar denovo no cano ... ja estou acostumado kk entao foi rapidao , menos de 5 minutos .

primeiro passo : cortar o adesivo no exatdo tamanho do cano ( lembre-se de retirar TODA a poeira , Oleo e Marcas de dedo do cano pra colar o adesivo )

 

segundo passo : alinhas o adesivo no cano , pra nao ficar com rugas :

 

dsc02327pl.jpg

 

terceiro passo : com um pano , fazendo pressao e passando de um lado para o outro , para nao deixar nenhuma bolha ... :

 

dsc02328h.jpg

 

Pronto ! trabalho feito kkk

 

resultado :

 

dsc02330rw.jpg

 

 

Agora fiquei bem mais tranquilo , sei que a ferrugem nao vai se formar tao cedo ! hehee

 

Abrax !

  • +1 1

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso aqui o carbono da 3M, se não me engano chama DI-NOC! Ou falei besteira? Bom, algo assim

 

O interessante que ele vem com um quadriculado de borracha na parte que cola na superfície e isso ajuda a moldar na peça, além de poder aquecer ele pra dar forma onde você precisa!

 

Ótimo trabalho do colega acima, eu uso particularmente para fazer moderadores de som para as PCP! Isso porque o rapaz de minas gerais que fazia o acabamento em carbono real, até onde sei não faz mais e adianto que era pelo menos umas 20x mais caro!

 

Abraços

Att

Thiago Vicentini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso mesmo Thiago , Adesivo de fibra de carbono Di-Noc 3M ...

eu uso o da Star Pack , inferior ao 3M , porem nao tive nenhum problema com ele até agora ...

 

Depois que pega o jeito é a mesma coisa que colcar um adesivo num caderno pra enfeitar kkk

 

Se eu achar o da 3M na minha cidade eu vou comprar , pois é o melhor que tem ... mas por enquanto o da Star Pack ta ótimo hehe ..

 

voce usa verniz por cima do adesivo nos moderadores ?

 

Abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é mas só o star pacta 120 dilmas o metro magina o 3m !!!!

os muzzles do tiago especialmente aquele maciço deve ficar show encapado com adesivo de carbono.

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uai , Aqui na minha cidade o Star Pack custa 1real / 1cm .... e a altura é uma só , 1 metro , 1,5 metros , nao me lembro ... e dai vc paga o comrpimento ... eu comprei 20 cm , mas o cara me deu 7 cm de graça kk , ficque com um retangulo de 27cm x 100 cm , e paguei 20 reais ...

 

Abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu comprei 20 cm e saiu 20 e poucos reais tmbm a largura é em torno de 1,20m mesmo dá p usar bastante mas o metro custa 120 é compatível co m o preço de 1 cm - 1 real ..

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heheh dá uma fissura msmo emcapei carabina , celular ,dog tag ,caneta tampa do tanque do carro to p encapar a minha cachorra heheheh

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei um muzzle e encapei tmbem ta aqui as fotos da minha cbc montenegro carbon:

 

http://imageshack.us/photo/my-images/408/20111122115539.jpg/

 

http://imageshack.us/photo/my-images/263/20111122115501.jpg/

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valew edu sabia q tu ias gostar ....eu fiz ontem na hora do almoço eu n consegui resistir e encapei logo ....heheh

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edubacha deixa eu entender, este Star Pack vem com uma cola? E quando vc encapa um cano da arma dando voltas com o adesivo esta volta não deixa marca visível na emenda? To querendo encapar a haste de acionamento de uma arma aqui, o problema é saber onde acho isso para comprar aqui em SP, deve ter um lugar certo mas não faço a mínima idéia.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

karolaza,

em lojas de serigrafia provavelmente tem

 

HUm vou ver isso, vlw amigão.. :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante