Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Agrupamento flat head 4.5mm


Rogerio  Queroz

Posts Recomendados

Muito bom Amador, chumbos Rifle Premium Cabeça Chata 4.5 e.. carabina Nitro 1300, ideal para 10mts...rs

Mas mais sua conhecida que essa, impossível.

E ainda arrumou dois secretários..tá bom.

Então já pode ir preparando os 30 e 40 mts? ( com os round, claro ), 4.5 e 5.5

Na mira aberta....SEM apoio, ai, ai...

Não dá ao menos para apoiar, Rogério?

Você na mão livre deixa o povo nervoso.

Abraço, Amador Baiano

 

Métil, horrorizado.

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom Amador, chumbos Rifle Premium Cabeça Chata 4.5 e.. carabina Nitro 1300, ideal para 10mts...rs

Mas mais sua conhecida que essa, impossível.

E ainda arrumou dois secretários..tá bom.

Então já pode ir preparando os 30 e 40 mts? ( com os round, claro ), 4.5 e 5.5

Na mira aberta....SEM apoio, ai, ai...

Não dá ao menos para apoiar, Rogério?

Você na mão livre deixa o povo nervoso.

Abraço, Amador Baiano

 

Métil, horrorizado.

Obrigado amigo, sei que não é remedio, mas posso dizer que se o gatilho dela fosse um pouco mas pesado teria sindo um pouco melhor o agrupamento sentir muita diferença no gatilho dessa carabina comparado o da minha nitro x. e se tudo der certo o dono dela vai leva ela la na pista no final de semana. dai olha nós brincando a 30 ou 40m kkkk

Belo grupo!!!!! Parabens Bahia!!!!

obrigado amigo.

Rapaaaaaaz!!!!....com certeza o primeiro tiro foi o "vento" né?????.....eitaaaaaaa!!!! :o :o

foi nada, foi erro meu de ruim que sou.

Rapaz tu faz milagre com uma nitro, ou tu modificou esta só para fazer testes, parabéns. Tu é um bom atirador.

kkkk obrigado amigo, acho que sou vou pensa em modifica carabina quando parece gas ram com potencia maior que das nitro x ai sim vou começa a aumenta a potencia kkkk. mas cá para nós (eu sou amador em) kk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado amigo, sei que não é remedio, mas posso dizer que se o gatilho dela fosse um pouco mas pesado teria sindo um pouco melhor o agrupamento sentir muita diferença no gatilho dessa carabina comparado o da minha nitro x. e se tudo der certo o dono dela vai leva ela la na pista no final de semana. dai olha nós brincando a 30 ou 40m kkkk

 

Meo deos, falha nossa..NĀO ERA a carabina dele!

 

Métil

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado amigo, sei que não é remedio, mas posso dizer que se o gatilho dela fosse um pouco mas pesado teria sindo um pouco melhor o agrupamento sentir muita diferença no gatilho dessa carabina comparado o da minha nitro x. e se tudo der certo o dono dela vai leva ela la na pista no final de semana. dai olha nós brincando a 30 ou 40m kkkk

 

Meo deos, falha nossa..NĀO ERA a carabina dele!

 

Métil

kkkk vc não tinha tinha visto meu amigo essa ai é 4,5mm as minhas são todas no calibre 5.5 e o dono dela gosto de gatilho leve (doido o menino kk) dai ele chegou la e já pedir para eu fazer um vídeozinho kk tu acha que ia perde a oportunidade de testa o chumbinho 4.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP não tem jeito com esse filho pródigo do Chuck Norris

 

Parabéns brother.

Um Grande Abraço

Thiago P. Vasconcelos (Educador Físico)

CBC B12-6 F18 (Gatilho polido, Mola encamisada, bucha de PU elite, massa de mira b19-17)

CBC B19s F18 + Luneta Nikko Gold Crown 4x32(Kit Elite advanced GR40kg, gatilho trabalhado, Muzzle Break Quick shot)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante