Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

PCP Walther Lever Action 4,5mm - Item de coleção


Posts Recomendados

Para os colecionadores, item imprescindível

 

Agora com maior velocidade devido a pressão de 150 bar (2175 psi) (a pressão de vapor do dióxido de carbono é de 831 psi a 20 ºC) e sem os problemas de ressecamento dos anéis de borracha devido ao acionamento por CO2 e necessidade de CR.

 

Calibre: 4,5 mm / .177 cal
Ação: Carabina PCP (ar pré-comprimido) de repetição por alavanca / under lever action
Velocidade Máxima: 230 m/s*
Comprimento total da carabina: 996 mm
Comprimento do cano: 480 mm
Peso: 3,3 kg
Mira: Alça de mira com ajuste vertical e massa de mira com ajuste horizontal
Segurança: manual (Cross Bolt)
Gatilho: ação simples
Capacidade: 8 tiros / magazine
Munição: chumbinho
Acabamento: Oxidado
Coronha e guarnição: madeira
Volume de ar do cilindro: 120 ml (120cc)
Pressão Máxima de trabalho: 150 BAR (2175 psi)
Manômetro integrado no cilindro de ar para controle de pressão.

*A velocidade máxima indicada pode variar de acordo com o chumbinho utilizado.

 

DESCRIÇÃO DO PRODUTO:

A versão “Airgun” da lendária Winchester modelo 92 (conhecida no Brasil como carabina Puma) já está disponível no mercado. Operando pelo sistema de ar pré-comprimido (PCP) através de cilindro de ar comprimido recarregável e recambiável.
Vantagens da nova Puma PCP:
- Não há necessidade de CR (certificado de registro do exército) para aquisição da carabina, sendo somente exigida a venda para maiores de 18 anos com a devida comprovação.
- Equipada com cilindro de ar comprimido recarregável (PRESSÃO MÁXIMA: 150 BAR). A recarga de ar pode ser feita por bomba manual ou a partir de garrafa de mergulho (scuba). Custo de recarga extremamente baixo quando comparado às cápsulas de CO2 descartáveis.
- Os cilindros são recambiáveis, ou seja, você pode ter mais de um cilindro carregado, bastando trocar o mesmo para multiplicar sua autonomia de tiro (cada cilindro tem autonomia aproximada de 80 tiros).
- Upgrade na velocidade máxima, podendo ultrapassar os 700 fps dependendo do chumbinho utilizado.

Esqueça as cápsulas descartáveis de CO2! A união perfeita entre tecnologia e tradição.

 

Modelo Wells Fargo

mgPFC7j.jpg

 

91VBxHm.jpg

 

wtPLTco.jpg

 

RDQWYCI.jpg

 

http://www.premiumairguns.com.br/produto/281/carabina-pcp-walther-lever-action-wells-fargo-cal-45mm

 

 

Disponível no patrocinador Mundo da Carabina

 

http://www.mundodacarabina.com.br/carabina-de-pressao-pcp-puma-walther-lever-action-wells-fargo-4-5mm-8-tiros---walther

 

Modelo Inox

bP54TIk.jpg

 

 

http://www.premiumairguns.com.br/produto/280/carabina-pcp-walther-lever-action-inox-cal-45mm

 

Infelizmente em falta

 

http://www.mundodacarabina.com.br/carabina-de-pressao-pcp-puma-walther-lever-action-inox-4-5mm-8-tiros---walther

 

Modelo Oxidado

4T8Vzp3.jpg

http://www.premiumairguns.com.br/produto/279/carabina-pcp-walther-lever-action-oxidada-cal-45mm

 

Disponível no patrocinador Mundo da Carabina

 

http://www.mundodacarabina.com.br/carabina-de-pressao-pcp-puma-walther-lever-action-oxidada-4-5mm-8-tiros---walther

 

 

Seguem alguns vídeos da Walther Lever Action CO2

 

Airgun Reporter by Paul Capello

 

Airgun Experts by Rick Eutsler

Com luneta

 

GunsHouse por Wagner Aurélio

 

GermanFreeGun Review

 

Com adaptador de cilindro de 12 gramas

Editado por Alberto José
  • +1 2

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de achar uma belezura, fui até nos links para ver se me encorajava, os preços são de matar.

 

Obrigado pelo link mestre, agora tenho mais uma na lista de futuras hehehe, curtí bastante.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhhh Daisy.

 

Kkkkkkk.

 

Era uma baita!

 

Essa carabina também, o Marvin com o post dele quase me convenceu a pegar uma, só não sei se era exatamente este modelo.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fb56c6d942dd27c7b57ba1603fb78854.jpg

Kkkkk a cara do moleque.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho a inox em co2, maravilha de carabina. A versão PCP deve ser bacana demais, mas 5600 reais judia do cara heim. Se colocar mais 2 mil compra uma Wolf cdt de um amigo. Mas, pra coleção é bacana.

CBC 145
CBC 345 expresso (nova na caixa)
CBC 345 Junior Comando
Gamo Viper Skeet
Daystate AirWolf MCT
Remington air master 77
Walther Lever Action inox 4,5
Balestra Tenpoint Stealth FX4

Balestra Tenpoin Carbon Nitro RDX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho a inox em co2, maravilha de carabina. A versão PCP deve ser bacana demais, mas 5600 reais judia do cara heim. Se colocar mais 2 mil compra uma Wolf cdt de um amigo. Mas, pra coleção é bacana.

Pensamento igual o meu.

 

Os preços já foram mais convidativos mesmo.

 

Mas um dia uma dessa vai pra coleção hehe.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante