Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Apresentação - Laércio SP


Posts Recomendados

Boas pessoal, tudo bem?

 

Meu nome é Laércio e sou de São Paulo capital.

Em primeiro lugar, parabéns pelo forum, muito organizado e recheado de informações.

 

Como já devem ter percebido sou novo no hobby, ou melhor, nem entrei no hobby ainda. Atirei algumas vezes com armas e também com carabinas de pressão e acabei pegando gosto pela coisa, principalmente após algumas seções de tiro nos USA.

 

Sei que não dá para comparar a estrutura americana com a nossa, tanto para armas de fogo como para armas de pressão, principalmente por conta da legislação e preço. E foram exatamente esses fatores que me fizeram pesquisar e descobrir o mundo das armas de pressão. Sei que são esportes bem diferentes, mas vi na simplicidade e baixo custo das armas de pressão seu maior atrativo, até porque o "estrago" que farei no alvo é o que menos me atrai, já a precisão pode ser o ponto forte, já que alguns anos no passado eu era atleta que competia na federação paulista de arco e flecha.

 

Bom, como viram, ainda estou pesquisando, mas o que eu gostaria é de algumas dicas de locais onde pudesse "viver" um pouco mais do esporte ao vivo. A internet ajuda muito, mas chega uma hora que é preciso sair de casa e conhecer a coisa de perto. Não achei muitas informações sobre stands de tiro em São Paulo, poderiam indicar alguns?

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Laercio seja bem vindo.

 

Tem muito material bacana no fórum. Pesquise. Qualquer dúvida pergunte.

 

Em São Paulo tem uma cena de tiro bem legal. Listo aqui algumas opções para você ir ver e formar sua opinião.