Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Fumaça saindo logo após disparos em Carabina nova, devo me preocupar ?


Posts Recomendados

Bom dia galera,

 

 

Essa semana, mais especificamente na Quarta-feira, adquiri uma carabina Ignite Black Ops pois sempre fui apaixonado por armas, até ai, tudo certo, mas o que vem me preocupando é que está saindo fumaça do cano depois de cada disparo, devo ter realizado até agora uns 16 disparos com ela e sempre acontece, fumaça e um cheiro metálico, é alguma coisa que está errada ? Quais as medidas que podem estar ao meu alcance para sanar o problema ? Agradeço a todos desde já.

 

p.s: Sou iniciante no mundo das carabinas, essa é minha primeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso e normal nos primeiros 50-60 disparos podendo ate se estender... devido ao efeito diesel... queima do oleo na camara . depois passa...o que poderia fazer e abrir e limpar ela ,mas como e nova nao aconselho pois perderia a garantia...

  • +1 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazendo a limpeza do cano dá para amenizar a situação.

E você não perde a garantia fazendo isso.

.

Tem um vídeo do Karolaza, da qui do CA que mostra um método simples e eficiente de fazer a limpeza do cano.O melhor de tudo é bem baratinho.

.

  • +1 2

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazendo a limpeza do cano dá para amenizar a situação.

E você não perde a garantia fazendo isso.

.

Tem um vídeo do Karolaza, da qui do CA que mostra um método simples e eficiente de fazer a limpeza do cano.O melhor de tudo é bem baratinho.

.