Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

rossi black ops 5.5 x cbc nitro 800 5.5


Posts Recomendados

estou em duvidas em comprar a carabina rossi Black Ops 5.5 ou a cbc nitro 800 5.5. ambas utilizam gas ram. e prometem a mesma potencia, porém a black ops já vem com luneta 4x32 de fábrica e dizem que a cbc tem mais potencia que a rossi. estou em duvidas entre essas duas marcas. podem ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

prometem a mesma potencia,

Precisão importa?

Na minha opinião devemos escolher a mais precisa.

A Black Ops ainda é uma novidade aqui no Brasil e não temos muito material a respeito dela.

A CBC Nitro não tem meio termo, ou o cara gosta ou detesta. É uma carabina forte, mas força sem controle não adianta.

.

É muito comum o pessoal comprar carabinas potentes e depois reclamar da quebra de lunetas ou pedir indicação de luneta que aguente o tranco das carabinas fortes.

.

A minha dica para compra de uma carabina se resume ao seguinte:

- Comprar carabina de grande aceitação. Fazendo isso, em caso de uma futura troca por uma melhor, o dono não perde dinheiro e consegue negociar com muita rapidez.

- Evitar encher as carabinas de enfeites e "embelezamentos" que não agregam nenhum centavo em uma eventual troca ou venda para adquirir outra de preço maior.

- Seja qual for a compra, curta muito e cuide bem de seu equipamento e no mais a diversão estará garantida.

.

Abraço e boa compra

.

  • +1 1

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou sugerir:

b19 calibre 4,5 ou 5,5 é bem forte e precisa, tunável, tem peça, é barata... pode usar a maioria das lunetas.

uma um pouco mais cara mas boa é a sag ar1000 no 5,5 pode usar algumas lunetas.

essas nitro cbc não são legais. ela ja vem com gr, muito forte. não acerta nada.

vc pode ate pegar uma cbc nacional (na mola) e ver como ela é ruim, depois muda ela pra um gr de 50 e vai ver que ficou 1000x melhor pq tirou tranco (e a potencia), mas agora vc tem controle sobre ela e acerta bem mais, com qualidade.

se vc quer uma carabina mais forte ainda, uma ht125, 135.. com gr de 70 e pistão aliviado fica legal, mas prepara o bolso. dificil achar luneta pra ela.

Editado por Cenoura
  • +1 1

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...

A Black OPS danifica a luneta? já vem com uma de fabrica, mas qual luneta vocês indicam para aumentar a qualidade e que aguente o tranco?

Golden crow, ou uma Hawke hd sport com um mount dampa.

Pode também utilizar um mount único nessa luneta que vem e colocar liga de câmara de ar de bicicleta calçando o mount na luneta, gambiarra, mais funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou em duvidas em comprar a carabina rossi Black Ops 5.5 ou a cbc nitro 800 5.5. ambas utilizam gas ram. e prometem a mesma potencia, porém a black ops já vem com luneta 4x32 de fábrica e dizem que a cbc tem mais potencia que a rossi. estou em duvidas entre essas duas marcas. podem ajudar?

Concordo com o cenoura e Cyntra.....iria de b19 no calibre 4,5 e se preferir no 5.5 iria de sag ar1000....caso enjoe da brincadeira conseguiria vende-las mais facilmente.... um conselho, se voce for um iniciante no esporte priorize precisão e não muito a força em carabinas de mola!

Editado por Rodrigo Sanches
  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente não conheço a Black Ops. A Nitro 800 não é uma carabina precisa, e sim muito potente. Se sua intenção for destruir alvos a curta distância, talvez seja uma boa opção. Essa Nitro é muito pesada pra engatilhar, se eu fosse você avaliaria outros carabinas, antes de se decidir por uma das duas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante