Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Cometa 400 x Norica Storm


Posts Recomendados

Bam deve ser a carabina pcp mais simples que existe,, minha nunca deu manutenção, tinha precisão muito boa e uma autonomia boa, vendi pra comprar uma Sumatra,, tiro de pcp é muito legal, investimento é bem altinho cara tem que gostar muito do Hobby,, no meu caso eu utilizava bomba manual, treco não é muito pratico, não da pra dar 500 tiros no dia, bomba cansa e é chatinha na manutenção, vendi tudo porque investimento tava muito alto,, lunetao, chumbinho melhor $$.

Pra descomplica vo volta pra mola.

 

Muito bom ouvir esse teu feedback. As vezes eu tenho a ilusão que o investimento é um pouco alto, mas que depois não vou ter tanto gasto assim, mas todo mundo fala que é bem mais caro, então é porque é mesmo (falando de PCP).

 

Como o meu negócio é derrubar umas latinhas, penso que a mola ainda seja o melhor custo x beneficio.

 

E sobre a Nórica, pode ir sem medo. :)

Nórica Marvic 2.0 .177 + Tasco 2,5-10x42mm

Bam B50 .22 + Snauzer 8-32x44mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante