Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Pesquisa de satisfação do DFPC


Atalaia

Posts Recomendados

Boa tarde, entrei no site do DFPC e me deparei com essa pesquisa de satisfação e gostaria de compartilhar com vocês , julgo ser uma boa oportunidade para sugerirmos um espaço dedicado para nossas armas de ar etc...

 

Segue o link http://www.dfpc.eb.mil.br/pesquisadfpc/index.php/572547?lang=pt-BR

 

Att

 

Hélio

Editado por Atalaia
  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por avisar Atalaia, ganha teu primeiro +1

Estou desde o ano passando tentando resolver uma importação e esta pesquisa veio muito bem nesse momento.

Escrevi um longo texto sobre toda a péssima experiencia e principalmente para terem esta nossa categoria de Armas de Ar uma atenção única.

Obrigado novamente!

Gamo CFX Royal .22 | Gamo 4x32 | GR 40Kg | Bucha Tesla JM | Lubrificação Kit JM | Gatilho Customizado by Paes |

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos

HIPOCRISIA.

 

Talvez esse seria o termo,que eu teria que usar se fosse responder a esse questionário.

Sim por eu teria que dizer como os Gauchos,BABA OVO.

Eu e muitos amigos que atiramos com armas de fogo,sabemos qual a odisseia que passamos

para ter nossos documentos em dia.Seja por falta de papel,falta de gente com conhecimento

para realizar tarefas,mudança a cada dia nas solicitações para novos documentos,enfim um

monte de dissabores.Caso alguém possa me dizer onde estou mau informado estou pronto

a ouvir.

 

grande abraço Borracha

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Borracha eu concordo. E a maestria está em como utilizar desta ferramenta para espinafrar o serviço ineficiente da forma correta e que possa dar algum resultado.

 

Fazendo uma analogia espacial....

 

Uma cápsula espacial precisa reentrar na atmosfera vindo da Lua.

 

Ela tem de se aproximar num ângulo certo. Se o ângulo de reentrada for maior do que o ângulo certo a cápsula vai acelerar demais e vai se esfarelar na reentrada. Se o ângulo for menor ela não vai penetrar na área de atrito do ar e vai quicar voltando para o espaço.

 

Falar com o DFPC requer esta mesma precisão.

 

Se encher a bola cai no vazio. Se espinafrar também. Tem que achar o acesso bem ali no meio. ;-)

Editado por Henrique Coelho
  • +1 1

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sabia que havia errado sobre imagem postada, da velhinha atirando com arma de CO2.

Fui negativado ( ?)

Retirei a imagem, alguém fez bico ou tromba.

Tudo bem, rs

Métil

Editado por MATTHEW QUIGLEY
  • -1 1

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo Henrique

Claro que até entendo sua colocação,e éla seria muito propia e adequada,se realmente sua tese tivesse como surtir efeito.

Acontece que la ninguém quer saber de fazer valer o direito do cidadão de bem.Sempre parto de um principio que neste

Pais de ladrões,uma grande maioria de políticos e outros tantos não conseguiria tirar todas as certidões que nos são exigidas

Parto do principio que vc. cidadão de bem,que provou que tem emprego,que não tem o rabo preso com antecedentes criminais

deveria ser simplesmente (RESPEITADO).Faz anos que a cada dia temos uma novidade,uma hora precisa de cofre,outra hora

precisa de foto da sua casa,(numa total invasão da sua privacidade.Ai então vamos a premissa cofre..Vc tem um cófre,onde na

possível invasão de sua casa(hoje isso é muito comum graças as nossas famigeradas leis)o bandido vai direto nele querer o que

tem la dentro.Acredito eu que a partir do momento que vc. tem sua arma registrada em qualquer órgão do governo,toda a responsa

bilidade a partir de então é meramente sua.Ai estabelecerão que vc. mesmo podia fazer via internet,os seus documentos.Um dia

o site não estava no ar,outro dia o ar não estava no site.e quando os ares estavam juntos,faltava uma virgula um ponto e tudo éra

indeferido.Bom então vc. resolve cair outra vez na mão do despachante(o que para uma grande maioria não é barato)e fica feliz

por ter renovado seu CR>A mas suas guias de trafego vão vencer no mês que vem,e la vem mais uma espera,cheia de desculpas

pontos virgulas.A não esquecendo que vc. também teve que provar que não é 13,pois teve que fazer o psicotécnico.Ai quando

vc. já tem CR. por muitos anos.deveria ser ao menos respeitado,e ter seus direitos DE CIDADÃO DE BEM,mais fáceis de serem

adquiridos,afinal de contas os que estão la estão obrigatoriamente prestando um serviço publico anos que pagamos nossos impostos

e taxas requeridas.Por isso não aceito esse tipo de enquete,pois acho que os homens que estão la tem sabedoria de sobra para

fazer funcionar o que anos esta travado,PRINCIPALMENTE DEPOIS DO FAMIGERADO REFERENDO DO DESARMAMENTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante