Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Novo lote do chumbo rifle !


EVERTON BRASIL

Posts Recomendados

Bons resultados.

 

Quem sabe não damos uma chance.

 

O lance de certeza é, todos queremos um bom chumbo nacional, se melhorarem compramos quilos dele.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom!

Confirma pra gente qual o CNPJ do fabricante anotado na lata!

Será que é tudo Technogun?

0fd15ef59f0d504c7f69d3a23e9288ea.jpg

 

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprar alguns para fazer testes e ver como andam, os rifles nunca foram dos piores.

 

Eduardo Macedo.

Bem nessa Macedo.

 

Na minha opinião dos nacionais sempre foi o melhor, sem perfumaria e seguindo um pouco do tradicionalismo no formato dos chumbos.

 

Como falei se ficarem bons mesmo, vão vender mais do que vão dar conta de fabricar.

Muito bom!

Confirma pra gente qual o CNPJ do fabricante anotado na lata!

Será que é tudo Technogun?0fd15ef59f0d504c7f69d3a23e9288ea.jpg

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

A Nautika fabrica praticamente nada relacionado ao tiro, compra tudo de terceiros.

 

Os chumbos são fabricados pela technogun se não me engano.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma lata de Rifle na Dispropil, mas ainda veio a embalagem de plástico...

Esses vieram muiiiiiiiiiiiiiiiito ruins tipo só vou usar se não tiver mais nada ou então quando minha sogra ou cunhado chato quiserem atirar...

Só vou comprar novamente se realmente rolar uma boa mudança na qualidade

barato que veio para mim com qualidade aceitável foi o snyper ...

Everton chumbo barato na cometa é complicado, difícil dar certo.

B19s, 4.5 mm, GR Elite 45Kg, gatilho esportivo e pistão aliviado.

Gamo CFX, 4,5 mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu fiquei decepcionado mesmo foi com uma compra de Tecnogun Sonic Pro 5,5. Comprei um combo com 10 latas. Veio um tanto de chumbo amassado e deformado. Não pesei os chumbos, mas é um tiro para cada lado. Tem várias carabinas. Acontece a mesma coisa em todas. Aí, fui até a loja e comprei estes Rifles da latinha de metal. Aí sim, voltei a acertar os alvos. Passei um e-mail com fotos para a Tecnogun. Me responderam pedindo desculpas e ficou nisso. Estou cheio de chumbinho Tecnogun aqui. Que prejuízo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom!

Confirma pra gente qual o CNPJ do fabricante anotado na lata!

Será que é tudo Technogun?

0fd15ef59f0d504c7f69d3a23e9288ea.jpg

 

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

 

cnpj diferente !

12674454_447704478756221_524482814_n.jpg12736221_447704495422886_1911438454_n.jp

Comprei uma lata de Rifle na Dispropil, mas ainda veio a embalagem de plástico...

Esses vieram muiiiiiiiiiiiiiiiito ruins tipo só vou usar se não tiver mais nada ou então quando minha sogra ou cunhado chato quiserem atirar...

Só vou comprar novamente se realmente rolar uma boa mudança na qualidade

barato que veio para mim com qualidade aceitável foi o snyper ...

Everton chumbo barato na cometa é complicado, difícil dar certo.

Corujito, eu tambem tenho o snyper aqui e gosto dele, tem lote que ele agrupa parece jsb, e minha cometa ainda estou amaciando a mola, ela gostou do jsb e graças a deus ela esta agrupando com gamo match !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a Technogun deu uma melhorada no sistema produtivo, comprei um Strike "da lata" que desempenha muito bem na minha HW50, pensei até em enviar uma mensagem parabenizando.

Se eles diminuíssem um pouco mais a tolerância nos moldes certamente teríamos um produto de nível internacional!

Segue fotinha de um grupo com Technogun Strike, 10 tiros, 22m, apoiado:

ef6604bdf82bfa7d0d59c17311c9fde9.jpg

Apesar de ter saído um vuadô, achei digno de JSB!

 

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

cnpj diferente !

12674454_447704478756221_524482814_n.jpg12736221_447704495422886_1911438454_n.jp

Corujito, eu tambem tenho o snyper aqui e gosto dele, tem lote que ele agrupa parece jsb, e minha cometa ainda estou amaciando a mola, ela gostou do jsb e graças a deus ela esta agrupando com gamo match !

o CNPJ da primeira late bate com a technogun:

Technogun Industria e Comercio. CNPJ: 13.122.492/0001-30

Gamo Big Cat 5.5 com Tasco varmint 2,5-10 X 42.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

cnpj diferente !

12674454_447704478756221_524482814_n.jpg12736221_447704495422886_1911438454_n.jp

 

Corujito, eu tambem tenho o snyper aqui e gosto dele, tem lote que ele agrupa parece jsb, e minha cometa ainda estou amaciando a mola, ela gostou do jsb e graças a deus ela esta agrupando com gamo match !

Que ótimo! Será que a indústria nacional está nos levando mais à sério?

 

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

cnpj diferente !

12674454_447704478756221_524482814_n.jpg12736221_447704495422886_1911438454_n.jp

Corujito, eu tambem tenho o snyper aqui e gosto dele, tem lote que ele agrupa parece jsb, e minha cometa ainda estou amaciando a mola, ela gostou do jsb e graças a deus ela esta agrupando com gamo match !

 

Até a fábrica das Cometas reconhece que elas gostam de munição boa...

O chumbinhos que levam a marca Cometa são by JSB...

Comprei uma lata destes chumbinhos Cometa e realmente são muito bons... JSB mesmo...

A B19s aceita melhor chumbinho piores... mas nos top ela se sai muito bem... o único que parece que fugiu a regra foi o H&N FTT no 4,5 ... parece que ele funciona bem na B19s é no 4.52

B19s, 4.5 mm, GR Elite 45Kg, gatilho esportivo e pistão aliviado.

Gamo CFX, 4,5 mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite! A algum tempo venho usando rifle mas o da caixa de plastico agrupa muito , meu cunhado trouxe para mim testar uma lata da Tecnogun que chumbo horrível, vareia muito, minha AT não se adaptou com ele mas com o rifle perfeito. Não sabia que tinha rifle em lata onde compraram?

O que difere as crianças dos homens é apenas o preço do brinquedo.

 

 

 

Weihrauch 97 thumbhole leapers 3-9x50

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até a fábrica das Cometas reconhece que elas gostam de munição boa...

O chumbinhos que levam a marca Cometa são by JSB...

Comprei uma lata destes chumbinhos Cometa e realmente são muito bons... JSB mesmo...

A B19s aceita melhor chumbinho piores... mas nos top ela se sai muito bem... o único que parece que fugiu a regra foi o H&N FTT no 4,5 ... parece que ele funciona bem na B19s é no 4.52

Verdade, a cometinha é muito enjoada até agora a minha só gostou de jsb exact heavy e h&n barracuda. Já testei um monte e nda. Ainda a procura de um barato pra ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha b19-14 5.5mm adorou o snyper,agrupa praticamente q nem jsb.

o rifle nem tanto.

os gamo magnum e hunter tem um comportamento um tanto quanto estranho,as vezes agrupam um dentro do outro mas as vez parece agrupamento de calibre 12

Hatsan striker edge 4.5mm gr elite de 50kg e gatilho original polido.

Luneta 4x40 titan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a minha b19s gostou dos snyper agrupou bem .. comprei 2 caixinhas uma entrava certinho sem folga e sem aperto ja a 2 variou muito tinha que forçar pro chumbinho entrar mais o agrupamento ficou legal .. agora pedi uns strike e vmos ver .. aguardando chegar.

testei o rifle tbm axei inferior ao snyper o agrupamento . só pra entrar na carabina que ficou mais confortavel mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Comprei uma lata da Rifle que se adaptou bem a CBC Nitro X 1000. Grupamento final ficou na faixa de 1pol (2,5cm) a 25m, mira aberta apoiado.

 

a3csy1.jpg

CBC Nitro X 1000 5.5 (GR Elite 70kg)

Cometa Fenix 400 Galaxy 5.5 (GR Rossi 45kg)

Zoraki HP-01 5.5

Red Dot CBC 1x30

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parecem a mesma coisa visualmente.

 

Mas nas medidas e peso podem mudar um pouco o que pode ser o resultado melhor para alguns.

 

Eu espero mesmo que o Rifle vire um bom chumbo nacional, na realidade reitero o que disse, dos nacionais foi o único que não xinguei muito, não muito...

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim foi o melhor grupo aos dez metros. Foi melhor até que vetor

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conversando com um amigo logista daqui da minha cidade, ele me falou que a empresa rifle comprou algumas maquinas de fabricar chumbinhos da h&n por uma pequena fortuna, que no final do ano passado os representantes da rifle estavam na Alemanha aprendendo sobre a produção de chumbos, então estes novos chumbos que o nosso amigo alissonrobson postou tem a mesma qualidade dos h&n, porem produzidos aqui no Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conversando com um amigo logista daqui da minha cidade, ele me falou que a empresa rifle comprou algumas maquinas de fabricar chumbinhos da h&n por uma pequena fortuna, que no final do ano passado os representantes da rifle estavam na Alemanha aprendendo sobre a produção de chumbos, então estes novos chumbos que o nosso amigo alissonrobson postou tem a mesma qualidade dos h&n, porem produzidos aqui no Brasil

 

Assim esperamos.

 

Não precisa nem ser como o H&N pra mim, se for 80% de eficiência do H&N e uns 10-15% a mais no preço eu largo qualquer chumbo e só compro ele, mas isso só o tempo dirá, se eu achar esses aí das fotos recebidas no grupo do whats vou comprar pra fazer uns testes e passo pra galera.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu acabou e já comprei mais. Aqui em BH está custando R$10,00. Deu certo com quase todas as minhas carabinas. Agrupou muito bem. Gostei muito, principalmente pelo preço.

Você comprou dessa série nova que está sendo anunciada? Acho difícil.

Old soldiers never die. Young ones do.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei na dispropil

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei semana passada e chegaram terça aqui pra mim, da uma perguntada, no site ta a foto do antigo, mas recebi este novo str

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...
  • 1 month later...

o Tópico inicial se refere a chumbos Rifle. Uso Technogun, sem problemas, mas tive muitos bons resultados com os chumbinhos marcas Rifle e Rossi.

Mesmo os Rifle comuns, não premium. Achei bem bons.

Editado por albfneto

ALBERTO FEDERMAN NETO,

albfneto

Ribeirão Preto, S.P.

Armas de Pressão:

Uma Velha Urko II (Brasil), uma Carabina BAM B-3-3, Cano Fixo, 5,5 mm (China);

Uma Carabina Fiora 4,5 mm (Brasil) e uma Pistola Browning Mark III URX

(EUA, mas fabricada em Formosa,Taiwan)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante