Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

rossi dione custon


Posts Recomendados

  • 1 month later...

Alguém já testou estas custon? Quanto a precisão.

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, esse é meu primeiro post nesse forum.

 

Respondendo a pergunta: Eu ja tenho a nova Rossi Dione Custom com gasram instalado de fabrica e posso dizer-lhes: é outra carabina totalmente diferente da Dione que conhecemos no passado. O único contra que pesa a ela é a oxidação que é pobre, mas não chega a ser ruim e não apresenta oxidação, mas poderia ser melhor.

 

ja testei em alvos com 10, 20, 30 e 50 metros e ela é muito, mas muito precisa sim porque o tranco é baixo. Em alvos de papel a 10 metros consigo um agrupamento excelente apoiado. Eu pessoalmente aprovo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Pedro posta uns agrupamentos aí, preferência 10 e 20m. Valeu

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 months later...

Boa Tarde!
Eu adquirir uma Rossi Dione Custon Army 5,5 na mundo da Carabina. Ela tem Gás RAM de 6Okg.
Recebi ontem e minhas primeiras impressões é que Ela tem um recuo muito forte e que também tem muita força no disparo... Eu só dei 04 disparos e Perfurou um para-bala que coloquei de madeira. Entretanto, como está saindo muito olé do ringe acho que excesso de lubrificação e só vou utilizar depois que um armeiro credenciado da Rossi verificar se está tudo bem e que não vai causar efeito Diesel.
A Oxidação dela é muito simples... Poderia ser bem melhor. A Coronha também tem uma pequena falha de fabricação na parte de baixo... como se tivessem triscado com um ferro quente.

Editado por Célio Alves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde!

Eu adquirir uma Rossi Dione Custon Army 5,5 na mundo da Carabina. Ela tem Gás RAM de 6Okg.

Recebi ontem e minhas primeiras impressões é que Ela tem um recuo muito forte e que também tem muita força no disparo... Eu só dei 04 disparos e Perfurou um para-bala que coloquei de madeira. Entretanto, como está saindo muito olé do ringe acho que excesso de lubrificação e só vou utilizar depois que um armeiro credenciado da Rossi verificar se está tudo bem e que não vai causar efeito Diesel.

A Oxidação dela é muito simples... Poderia ser bem melhor. A Coronha também tem uma pequena falha de fabricação na parte de baixo... como se tivessem triscado com um ferro quente.

 

 

Voce vai ter que mandar desmontar, essa carabina vem com muita lubrificação mas se servir de consolo, a bucha dela é de PU e nao vai destruir facilmente, o efeito diesel vai passar depois de uns 200 tiros, quanto ao recuo, é esse ai mesmo, pra baixar so mudando o GR pra um menor, eu ja tive uma dessas e se quer saber, pessima aquisição... a camara dela é muito pequena pra um GR de 60kg, um de 40kg ja daria conta se a sua for de madeira, jamais engatilhe segurando o pistol grip, ela costuma quebrar alí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...

Amigos custei a responder devido ter sido assaltado levaram o meu único Veículo e fiquei ai dias resolvendo... Pericia... Conserto e por ai vai.
A Coronha é cabo de polímero... Ainda vou postar os Agrupamentos. O Armeiro da Rossi testou e disse que estava tudo em ordem e com a mira bem regulada.
Entretanto na semana passada Ela disparou por 03 vezes sem que Eu acionasse o gatilho. Semana que vem vou levar para o Armeiro verificar do que se trata... Acho que o gatilho polido que colocam nesta arma não é bom pois passado quase 200 disparos Ele começou a ficar leve e agora acredito que não está mais segurando. começo acreditar que fiz uma péssima aquisição.

Editado por Célio Alves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante