Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Transmissor de vídeo para tiros de longa distância.


Dib

Posts Recomendados

Infelizmente o dólar com o preço atual salgou e muito o preço dos eletrônicos que se traz da China. Usando o que tenho para filmagem aérea de aeromodelismo, vou mostrar um tutorial de como fazer um transmissor de vídeo para ver o alvo em longas distâncias "blindado" com um alcance de uns 200 metros em linha reta e sem obstáculos com tranquilidade.

 

para isso usei:

 

-caixa de metal de condulete para proteger os componentes perto do alvo contra tiros.

 

-uma bateria: para o transmissor: http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__9787__Turnigy_1450mAh_3S_11_1v_Transmitter_Lipoly_Pack.html

 

-um sistema de transmissao e recepção de vídeo de 5.8ghz com 600mW (coloquei um ventilador de computador para não esquentar muito o transmissor): http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__43724__SkyZone_5_8g_600mw_32CH_FPV_Wirless_AV_Tx_Rx_Set_TS832_and_RC832.html

 

-um alarme de bateria fraca para o transmissor de vídeo: http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__41733__HobbyKing_8482_Lipoly_Low_Voltage_Alarm_2s_4s_EU_Warehouse_.html?strSearch=alarm

 

-plugues de conexão de bateria e do transmissor com a câmera: http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__9632__JST_SH_Servo_Plug_Set_Futaba_Gold_Plated_10pairs_set_.html e http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__9683__Female_JST_battery_pigtail_12cm_length_10pcs_bag_.html

 

-um carregador para a bateria (funciona com uma fonte de 15V): http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__33407__Hobbyking_174_DC_4S_Balance_Charger_Cell_Checker_30w_2s_4s_EU_Warehouse_.html?strSearch=charger

 

-uma câmera de segurança

 

-uma TV de 7 polegadas para câmeras de segurança.

 

nessa foto temo o sistema de transmissão montado dentro da caixa de condulete elétrico de metal. notem o ventilador, a bateria ao fundo e a câmera que queria que fosse móvel, logo, parafusei uma base de GPS de carro quebrada na caixa e colei a câmera com dupla face.

2016-02-01%2023.34.27.jpg

 

na lateral colei o alarme de bateria fraca com os buzzers apontados para trás. ele toca muito alto. dá para ouvir de longe. dá para ver também os conectores da bateria e câmera. ela tem 3 fios: +, - e o amarelo que é vídeo

2016-02-01%2023.34.33.jpg

 

Esta é a TV de 7 polegadas:

2016-02-01%2023.34.56.jpg

 

Atrás prendi com velcro o receptor. soldei os fios dele e da TV juntos para ligar em uma só fonte de 12v na tomada.

2016-02-01%2023.35.01.jpg

 

 

Aqui o transmissor e o sensor de bateria baixa ligados. no buraco de saída do condulete pus a antena do transmissor para fora (topo da primeira foto):

2016-02-01%2023.35.52.jpg2016-02-01%2023.35.42.jpg

 

 

Por último a imagem do alvo. com a câmera móvel nesse suporte de GPS posso colocar na posição que quiser fora da linha de tiro.

2016-02-01%2023.38.22.jpg

Editado por Dib
  • +1 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Dib

 

Baita trampo.

 

Tem idéia do total que sai a brincadeira hoje em dia?

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Dib

 

Baita trampo.

 

Tem idéia do total que sai a brincadeira hoje em dia?

antes nao saía por mais de 300 reais. hoje deve beirar os 700-800. isso se a alfândega nao taxar. uma pena... O mais caro é o transmissor e receptor de vídeo. mas deve achar por um preço mais em conta no mercadolivre se tiver algum usado a venda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antes nao saía por mais de 300 reais. hoje deve beirar os 700-800. isso se a alfândega nao taxar. uma pena... O mais caro é o transmissor e receptor de vídeo. mas deve achar por um preço mais em conta no mercadolivre se tiver algum usado a venda.

Imaginei.

 

Tenho uma vídeo babá eletrônica aqui e você me deu uma idéia kkkkkkkkk

 

Vou tentar um frankstein com ela.

 

Forte abraço e valeu por compartilhar.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dib :

Você é mesmo o MacGyver do CA !

Muito bom mesmo. Parabéns.

Mas como eu ando meio sedentário, andar até os alvos e ajeitá-los e verificar tudo, tem sido um pequeno exercício para mim. Além de bascular o cano é claro.

Um abraço e força sempre.

-Gamo Hunter Extreme SE 4,5 mm Original com tecla gatilho Elite

-Cometa Fusion Premier 4,5 mm Kit Elite c/ gás ram 50kg Tecla gatilho Quickshot
-Weihrauch HW 50 S 4,5mm c/ mola encamisada Tecla gatilho by Alexandre 9
-B-19s 4,5mm c/ mola encamisada e tecla gatilho Quickshot
-Tasco Target Varmint 6-24X42 AO+ Dampa DM 60
-Leapers Swat 4-16x44 + Dampa DM 70

" Springers Über Alles "


a50de75f-522e-42af-a313-87e631e0c288_zps c8260111-9ae9-4f08-bfce-0d666983349d_zps



f3e3b800-e7b7-4667-bbfa-b449d655c1f1_zps eb1166e5-6cb8-4322-8292-9e432697135e_zps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Bom eu fiz como em um tópico que vi por aqui, utilizei um celular velho como câmera e como monitor meu notebook.

Com o programa teamviewer controlo o celular, posso filmar e tirar fotos tudo do notebook.

Coloquei um suporte de celular abaixo do alvo, tenho que fazer uma proteção ainda, fiz esta semana, mas me atendeu bem.

Gamo Deltamax Force 4.5 :2guns:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante