Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Ajuda, aciono Garantia ou Não?


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, sou novo no fórum, então peço desculpas se postei no local errado.

Adquiri uma Hatsan HT80 sas por ação de mola, e após o primeiro dia de uso notei algumas coisinhas que me deixaram bem intrigado.

1. A massa de mira da carabina veio levemente torta para a esquerda (não sei se é possível ver na foto), o que tornou bem difícil regular a mira perfeitamente
qELVYD.jpg

2. Ela chegou com essa falha na oxidação
K05gKh.jpg

3. Não sei o nome dessa borracha, mas ja veio corroída assim
g8NTvR.jpg

Não sei se é só frescura ou se é algo realmente tão significativo visto que eu sou quase leigo no assunto e esta é a minha primeira carabina, creio que um armeiro concertaria a massa de mira pra mim e tudo mais, estou perguntando isso, porque achei ela fácil de bascular e veio com essas coisas, me veio a dúvida de ser usada ou algo do tipo, o que vocês acham que compensaria ser feito?

Essa falha na oxidação é algo para se incomodar?

Muito obrigado pessoal, desculpa se o tópico não estiver nos conformes.
Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a massa de mira torta até minha CFX royal veio. na minha B19 eu aqueci o cano e ajustei ela. Um o-ring desse nao custa nem 50 centavos numa loja de vedações ou pneumática. Agora essa falha na oxidação que é sacanagem. altera a beleza da sua arma e o valor de revenda. eu acionaria a garantia por esse motivo aí. nem que trocassem só o cano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer falha no produto desde não anunciada do anuncio (como por exemplo: "arma de mostruário com massa torta e falha na oxidação" , cabe a troca pela garantia.