Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Gamo match 4,5mm... dois modelos distintos!


Russ

Posts Recomendados

Consegui ter os dois em mãos para comprovar como são extremamente diferentes...

 

Sempre comprei gamo match e nunca tive surpresas, mas a um tempo atrás qnd fui repor meu pequeno estoque, abri a lata (a mesma lata de sempre) olhei para os chumbos e pensei "que porra é essa?"

Era o tal "modelo novo", "aparentemente" mais bem acabado e limpo! Porém qnd comecei a usar percebi uma grande variação no tamanho dos chumbos, uns entrando bem justo no cano e outros muito folgados... e com o "antigo" isso quase não acontecia!

 

Outro dia fui comprar mais chumbos lá na Dumar, e pra minha surpresa qnd abri a lata... o bom e "velho" gamo match!

 

Será fabricante diferente? Ou simplesmente um experiência que não deu certo?

 

Seguem as fotos.... Na ordem: modelo novo (mais alto e na esquerda) ////// modelo antigo (mais baixo e na direita)

 

DSC01736%20%28Large%29.JPG

 

DSC01739%20%28Large%29.JPG

 

DSC01752%20%28Large%29.JPG

 

DSC01756%20%28Large%29.JPG

*latas aparentemente iguais!

 

Fico ate na dúvida se tem o mesmo peso!! :-?

 

*No fim das contas, acho gostei de ter o "de sempre" de volta!!!

assinatura.jpg
Cometa 220 4,5mm
Cometa New Fenix 400 4,5mm

HW 30 4,5mm

Fellipe Russ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU...@

Russ nem eles sabem o que estão produzindo...acho que pelo nível do chumbo poderia custar mais barato isso sim!

 

Nenhuma carabina minha se deu bem com chumbo gamo...eu sempre me ferro todo comprando chumbo bom...tá osso!wallbash.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Russ,

 

Dê uma olhada na lateral da tampa das latas. É muito provável que o chumbo melhor tenha uma espécie de (V) na lateral, quase um símbolo de uma raiz quadrada.

 

Quanto ao chumbo pior, deve ter um O cortado. Veja se confere...

 

Já me deparei com essa mesma situação e descobri que esse símbolo na lateral diz respeito ao processo de fabricação do chumbo, mas não sei explicar qual é essa diferença. Tinha até um tópico no AG a um tempo falando sobre o assunto.

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roberto, tem fotos maiores? Da pra notar que tem diferença, mas nao da pra ver o simbolo direito!

 

Valeu Roberto!!!

assinatura.jpg
Cometa 220 4,5mm
Cometa New Fenix 400 4,5mm

HW 30 4,5mm

Fellipe Russ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, dez essa dica.

Mas vejam o que penso, se estiver errado por favor me corrijam.

A gamo não iria colocar no mercado um chumbo inferior com o mesmo valor, coreto ? Porque não temos essas informações nos anúncios de venda do produto ?

Os distribuidores não sabem disso ?

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também já tinha visto isso, inclusive os "novos" o buraco atrás parece ser tampado na metade, enquanto o "antigo", o buraco vai até o fim na parte reta do chumbo, consegui explicar?

 

Mas não notei muita diferença em agrupamento, até porque não atiro apoiado, sempre em pé e mira aberta, portanto fica mais difícil saber se é o chumbo ou o atirador... mas tenho 99,99% de certeza que é o chumbo mesmo...rsrs.

STAH - FPTE - MVB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera tive que editar o post pra anexar outra foto .tem uma terceira lata sem o simbolo ,antes vinha escrito industria el gamo e agora gamo outdoor ,acho que na foto da pra ver detalhes ,qualquer coisa coloco outra ,russ nao esquenta ,o que importa e que serviu,e roberto abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha Titan só se dá bem com o de 1g o de 0,9 espalha que é uma maravilha :lolu: :lolu:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu to usando é desse novo ai, com marca d injeção.

 

E de fato, a variação é bem tosca. Uns ficando justinho no cano e outros beeeem folgados, isclusivi chegando a cair quando eu ia fechar a carabina pra atirar.

 

Mas gostei dos agrupamentos.

Weihrauch HW 97k 4.5mm V Mach sem parafuso excalibur- Tuning by Cunha

Cometa Black "torta" Fusion 4.5mm (tacape)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentaram usar o Gamo Pro Match? Particularmente nunca me dei muito bem com o Match, mas o Pro Match achei bem bacana, com um acabamento liso e, aparentemente muito superior ao Match... pelo menos no 4,5mm achei muito bom...

abraço,

alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk... não sabe colocar chumbo na carabina e fica com desculpinha aí!!!!!... kkkkkkk

rs...chega de zuação... mas num guento!!!!...rs

tava lendo uns artigos aqui e me cansei, aí fui atirar com aquele resto de Gamo Match(compra mais amanhã Sil... rs)... nunca achei nada demais nesse chumbo p minha HT80 e comprovei isso hj, com tiros espalhados... mas na Phanton fiquei admirado!!! Agora que está saindo a lubrificação excessiva da carabina, agrupou muito bem formando um único buraco... não foi um único furo, mas um buracão... rs... porém, mesmo assim, foi um único buraco em 10 tiros...na HT80 apenas o Gamo Pro Match tinha dado resultado satisfatório...

Abraço,

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sei se no velho tem o simbolo de reciclado como no novo ,mas pode ser por isso.talvez seja reciclado

 

eae JSM... já comprei Pro Hunter p HT80 e agora uma caixinha p experimentar na Phanton nesse final de semana, vamos fazer agrupamentos e ver se é do "marvado"... rs

 

mas voltando ao assunto do tópico, ontem comprei umas caixinhas de gamo e estava contente achando que estava com o modelo antigo... das 3 que comprei, apenas 1 era do antigo e duas do novo... o novo e o velho têm o símbolo de reciclado, porém percebi um número diferente depois da indicação do local de fabricação que não sei o que significa, que pode ser controle de qualidade...

 

VELHO: escrito "CIF: A 08112013"

NOVO: escrito "NIF B 85225282"

 

Não imagino que seja telefone pq não há indicação de códigos de país ou área...

 

Vamos fazer agrupamentos a 10m com os dois modelos, depois podemos falar sobre isso se vcs quiserem e, se a Sil não errar muito, podemos até postar fotos... rs... se o macro da cam for bom, podemos tentar fotografar esses dizeres aí tb...

 

Abraço a todos,

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as embalagens que vem com simbolos o cif sao iguais a08112013 e na lata gamo outdoor o cif b85225282 se precisar faço a foto dos numeros ,seriam 3 modelos diferentes ja que os chumbos das latas com simbolos sao diferentes e da gamo outdoor tem peso tbem diferente

post-53-0-84141800-1304801173_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as embalagens que vem com simbolos o cif sao iguais a08112013 e na lata gamo outdoor o cif b85225282 se precisar faço a foto dos numeros ,seriam 3 modelos diferentes ja que os chumbos das latas com simbolos sao diferentes e da gamo outdoor tem peso tbem diferente

 

Realmente tem 3 modelos, pois fui até a loja e constatei que tinha o modelo com o "zero cortado no meio"... meu contato com a carabina foi o "outdoor" e o da "raiz quadrada"... do zero só vi na loja e só reparei pq tinha visto o tópico aqui.. rs...

mas no "outdoor" aparece a inscrição NIF e não CIF...

Abraço,

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso seria número de certificado de qualidade? local onde é produzido? Os chumbos da Beeman por um tempo eram produzidos pela H&N (acho) e com relação as carabinas, ela apenas mandava o projeto para outras fábricas e depois colocava o logo dela... Os Rossi diabolô mesmo parece que são produzidos na China... será que não é isso que está ocorrendo com os Gamo Match? nem os caras da loja tinham reparado que os chumbos estavam diferentes... rs..

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

Desenterrando o tópico...

 

Só para comentar, está ficando difícil de achar o modelo "bom"! eheheheh

 

Não só do Match Russ, os Pro Hunter e Magnum no 4,5 vou te dizer, praticamente uma decepção atrás da outra, ta feio o negócio pros Gamo nos últimos tempos viu...

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí Major... dá uma olhada no que o Arlindo achou...

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?showtopic=242

 

Abraço a todos!

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...

Comprei o Gamo Match 4,5 na Balim esse mês e veio o modelo melhor.

 

Como acabou, entrei em contato com eles perguntando se sabiam da diferença e qual viria no novo lote. O que me disseram é que o chumbo pior é resto de estoque antes de uma alteração que a Gamo fez para melhorar o chumbo.

 

Quando eu comprar novamente, aviso qual que veio.

 

Ponto para o rápido atendimento da Balim.

 

JT

Banner_v2_zpsltvt4ocu.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

Vou reviver este tópico apenas para comentar uma coisa

 

Sempre usei gamo match e gamo magnum na minha antiga carabina 4.5mm.

 

Neste ano resolvi voltar a atirar após anos parado. E resolvi ser ativo, atirar em stands e nos campeonatos, coisa que nunca fiz.

 

Como estava quase sem munição, comprei uma latinha nova de gamo match e para minha surpresa saiu tudo muito ruim, até achei que fosse defeito da arma e mandei pra assistencia tecnica.

 

Não guardei a lata do meu gamo match antigo, mas olhando a lata de gamo magnum reparei que o código é CIF. A lata do gamo match novo o código é NIF.

 

Bem, só reparei nisso porque li este tópico uns dias atrás e hoje, olhando uns anuncios reparei uma coisa.

 

Vi que para o mesmo gamo match há dois tipos de munição diferentes, não pelos codigos, mas pelo peso da munição.

 

A que comprei e me sai ruim nos agrupamentos é 0,49g / 7,56 grains e a outra que achei a venda é 0,50g / 7,71 grains

 

Veja a foto que achei de uma lata a venda e de outra que tirei da lata que comprei.

 

]

 

]

Artemis PR900w + M16A Ghost  + PP700s

Cometa 220 + 400 New Fenix // CBC Life Style + F22 Super // Crossman TR-22 + ;m4// Daisy Power Line 880

Gamo Big Cat  Pulse 35kg + CFX Royal + CFX Royal + Coyote + PT-80 + PT-90 

Hatsan HT 155 Torpedo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hideo

 

É isso mesmo, agora a Gamo está informando na lata qual é o Match "ruim" (cantos arredondados, com marca da prensa, de 7,56gr) e o "bom" (cantos bem retos, sem marca de prensa, de 7,71gr), conforme foto abaixo. Isso é ótimo, pois ao comprarmos podemos saber de antemão o que estamos levando.

 

Dica: recentemente a Balim recebeu um lote do 7,71gr, a R$ 8,50 a lata. Fica também um ponto ao Oliveiros da Balim, que me garantiu qual era o chumbo antes de me vender 10 latas.

 

dsc05708s.jpg

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dica: recentemente a Balim recebeu um lote do 7,71gr, a R$ 8,50 a lata. Fica também um ponto ao Oliveiros da Balim, que me garantiu qual era o chumbo antes de me vender 10 latas.

 

 

Eu paguei 38 reais nessa lata de 0,49g ¬¬"

 

A Balim e a loja desse link que encontrei? http://www.balim.com.br/

 

Você deve ter comprado as ultimas 10 latas, olhei no site e só tem de 0,49g i___i

Editado por Hideo.Aizu

Artemis PR900w + M16A Ghost  + PP700s

Cometa 220 + 400 New Fenix // CBC Life Style + F22 Super // Crossman TR-22 + ;m4// Daisy Power Line 880

Gamo Big Cat  Pulse 35kg + CFX Royal + CFX Royal + Coyote + PT-80 + PT-90 

Hatsan HT 155 Torpedo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hideo,

 

Não compre no clube. É caro. É que nem comprar máquina fotográfica no Torre Eifel.

Quer comprar chumbos top e baratos? Ebay. Nikkonos do Canadá.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o grande lance é que os chumbos ,são embalados em país de origem no caso a taurus embala aqui no brasil possivelmente provavelmente isso é um fator acho que o 0 zero cortado significa a marca na cabeça pois o gamo pro match também tem o simbolo na lata

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hideo,

 

Não compre no clube. É caro. É que nem comprar máquina fotográfica no Torre Eifel.

Quer comprar chumbos top e baratos? Ebay. Nikkonos do Canadá.

 

Mas os preços do Calibre não são muito diferentes das 2 lojas que conheço aqui no centro de S. Paulo, ou da Interarmas aqui perto de casa ou da Lopes em Osasco. Por isso quando comprei, foi a primeira lata em uns ... acho que mais de 5 anos não comprava chumbinho, assim não percebi muito. Foi só depois vendo pelos links de venda, pelo mercado livre e depois pelo ebay conforme vi em uns posts que me toquei da diferença.

 

Ademais, naquele dia, pra atirar na segunda etapa no calibre, eu tinha menos de 15 chumbinhos, que usei no treino e nos 2 primeiros alvos haushaushaushauhsuas, ai depois estrei a latinha nova. Eu tinha levado a technogun que havia ganhado mas disseram para não usar munição metálica, foi quando fui correndo ali na loja comprar, você até já estava passando as instruções.

 

Se bem quie no meu caso não foi tanto o chumbinho e sim o atirador ruim e fora de forma, a falta de familiaridade com a arma nova, tinha dado uns 20 tiros pela prim eira vez com ela no dia anterior, e diversos outros fatores como postura, respiração, modo de pressionar o gatilho, etc ,

Editado por Hideo.Aizu

Artemis PR900w + M16A Ghost  + PP700s

Cometa 220 + 400 New Fenix // CBC Life Style + F22 Super // Crossman TR-22 + ;m4// Daisy Power Line 880

Gamo Big Cat  Pulse 35kg + CFX Royal + CFX Royal + Coyote + PT-80 + PT-90 

Hatsan HT 155 Torpedo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hideo...

Se foi mal na prova, pode ser pq a carabina estava calibrada p outro chumbo... mudando o chumbo provavelmente o ponto de impacto tb mudou...

Abraço!

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hideo...

Se foi mal na prova, pode ser pq a carabina estava calibrada p outro chumbo... mudando o chumbo provavelmente o ponto de impacto tb mudou...

Abraço!

Alexandre

 

Então, eu escutei muito isso, e também li muito isso. Até há uns 2 meses atrás eu nem sabia que tinha arma que se adaptava a chumbo x ou y ...

 

De qualquer forma me explicaram que uma nitro 1000 necessita de um chumbo mais pesado para evitar se desestabilizar muito. Para isso comprei uma munição cbc nitro flat nose que o vendedor da loja Lopes me disse ser mais pesada.

 

Eu precisava na verdade sair testando, coisa que não tive oportunidade ainda por questões financeiras (comprar uns 10 tipos diferentes de chumbo sai caro, e olha que não to falando das premium) haushaushaushaus

 

Vou tentar achar uma gamo match 0,51g e testar com a outra 0,49g. Ai tirava foto ou video e postava.

 

Preciso descobrir como postar fotos. Ainda não to conseguindo.

Artemis PR900w + M16A Ghost  + PP700s

Cometa 220 + 400 New Fenix // CBC Life Style + F22 Super // Crossman TR-22 + ;m4// Daisy Power Line 880

Gamo Big Cat  Pulse 35kg + CFX Royal + CFX Royal + Coyote + PT-80 + PT-90 

Hatsan HT 155 Torpedo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Pessoal, alguem tem um macro da cabeça do match de 7.71gr ?

tenho curiosidade pra ver se a marca de prensa some igual no modelo antigo do primeiro post...

tenho o modelo novo de 7.56gr aqui, e realmente a marca da prensa é bem visivel.

Bam B12-6 .177
CBC B19S .177
Gamo 4x32AO Sporter
CBC Mount único 5 pontos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, alguem tem um macro da cabeça do match de 7.71gr ?

tenho curiosidade pra ver se a marca de prensa some igual no modelo antigo do primeiro post...

tenho o modelo novo de 7.56gr aqui, e realmente a marca da prensa é bem visivel.

 

os 7,71gr estão vindo SEM marca de prensa, comprei mes passado na Balim depois que o Oliveiros me confirmou que era do 7,71gr.

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As minhas novas que comprei de 7,71 grain também estão sem marca de prensa.

Artemis PR900w + M16A Ghost  + PP700s

Cometa 220 + 400 New Fenix // CBC Life Style + F22 Super // Crossman TR-22 + ;m4// Daisy Power Line 880

Gamo Big Cat  Pulse 35kg + CFX Royal + CFX Royal + Coyote + PT-80 + PT-90 

Hatsan HT 155 Torpedo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu escutei muito isso, e também li muito isso. Até há uns 2 meses atrás eu nem sabia que tinha arma que se adaptava a chumbo x ou y ...

 

De qualquer forma me explicaram que uma nitro 1000 necessita de um chumbo mais pesado para evitar se desestabilizar muito. Para isso comprei uma munição cbc nitro flat nose que o vendedor da loja Lopes me disse ser mais pesada.

 

Eu precisava na verdade sair testando, coisa que não tive oportunidade ainda por questões financeiras (comprar uns 10 tipos diferentes de chumbo sai caro, e olha que não to falando das premium) haushaushaushaus

 

Vou tentar achar uma gamo match 0,51g e testar com a outra 0,49g. Ai tirava foto ou video e postava.

 

Preciso descobrir como postar fotos. Ainda não to conseguindo.

Hideo vc esta fazendo milagre com sua nitro em provas de papel, mesmo mudando de chumbo não adianta, quero só ver agora depois da modificação feita na sua arma, vc vai dar um belo up nas suas pontuações tanto papel como silhuetas. Saiba que a nitro originalmnte tem outra proposta diferente de competição papel 10mts.

 

Abraçãoi!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hideo vc esta fazendo milagre com sua nitro em provas de papel, mesmo mudando de chumbo não adianta, quero só ver agora depois da modificação feita na sua arma, vc vai dar um belo up nas suas pontuações tanto papel como silhuetas. Saiba que a nitro originalmnte tem outra proposta diferente de competição papel 10mts.

 

Abraçãoi!!!

 

Ansioso ^__^

Artemis PR900w + M16A Ghost  + PP700s

Cometa 220 + 400 New Fenix // CBC Life Style + F22 Super // Crossman TR-22 + ;m4// Daisy Power Line 880

Gamo Big Cat  Pulse 35kg + CFX Royal + CFX Royal + Coyote + PT-80 + PT-90 

Hatsan HT 155 Torpedo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma Nitro no papel 10mts! Show! Manda chumbo Hideo! :thumbup:

 

Se bem que agora virou uma simples neh, pois tirou o GR de 60 original e ficou uma de 40

Artemis PR900w + M16A Ghost  + PP700s

Cometa 220 + 400 New Fenix // CBC Life Style + F22 Super // Crossman TR-22 + ;m4// Daisy Power Line 880

Gamo Big Cat  Pulse 35kg + CFX Royal + CFX Royal + Coyote + PT-80 + PT-90 

Hatsan HT 155 Torpedo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, ontem foi comprar uns chumbos, chegando na loja, fui dar uma olhada, e garimpei lá no meio dos outros chumbos uma lata de match 7.71gr

ainda não pude testa-los, mas o acabamento parece bem legal, sem rebarbas, sem marca de prensa, e entra muito bem no cano.

tirei uma foto comparando os 2, não ficou muito boa porque tirei agora a pouco de noite, mas dá pra ter uma noção de como são diferentes...

 

JsqsO.jpg

 

Assim que puder vou testa-los, abraços!

Bam B12-6 .177
CBC B19S .177
Gamo 4x32AO Sporter
CBC Mount único 5 pontos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo o Oliveiros da Balim, o de 7,71gr é melhor mesmo, não precisa nem testar (eu concordo pois já testei ambos). Quando ele disse que tinha chegado na Balim um lote do 7,71gr, comprei logo 10 latas, que já estão acabando inclusive...

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante