Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Finalmente a 1° Carabina


Posts Recomendados

yz8pBX.jpg

 

Venho por meio desde apresenta-los minha 1° carabina. Primeiramente gostaria de agradecer a todos do CA, que ao responderem alguns tópicos aos meus questionamentos colaboraram com a escolha da mesma. Trata-se da conhecida CBC B12-6 F18, a qual comprei na Magazine Luíza por míseros 379,90R$ (muito barato ai valeu dar um aperto nas finanças hehehehe). Como todos sabem é uma carabina simples e com poucas melhorias, mas para meus interesses ela se encaixou perfeitamente, assim posso tomar gosto pelo Hobby e tomar gosto pela coisa, talvez quem sabe entrar em competições. Bom comprei ela no dia 08/01/2012, (inicialmente tinha feito o pedido do calibre 5,5mm mas depois da ajuda de vós do CA, troquei pelo calibre 4,5mm)e ontem dia 21/01 finalmente chegou, uhuuu, pela manha estava no trabalho e meu pai ligou informando da chegada da mesma, imagina o meu desespero ter que esperar até a noite. Finalmente chegou a hora e confesso que foi exitante hehehe, ja atiro com outras carabinas mais de outros amigos, mas sabe cumé né a 1° vez nunca esquece hahaha. Ainda não tive tempo de dar uns bons tiros, isso ficara mais para o final de semana, pois na minha casa o quintal é pequeno com apenas 7mts, desta forma tiros com maiores distancia so na casas de meus pais e sogros. Ontem realizei 10 tiros no quintalzinho para dar uma regulada na mira (não mais pq tava tarde e o vizinho assustou com o barulho) Improvisei um coletor de chumbos com a capara de um no-break, ficou muito bom, falta alguns detalhes, vou postar umas fotos para ferem. Resumindo estou feliz com a CBChina. Aproveitando o post, gostaria de tirar outras dúvidas. Na nota fiscal, não deveria constar no numero de seria da carabina? Caso eu queira encamisar a mola, perco a garantida da mesma?

Editado por Thiago Mineiro
  • +1 3

Um Grande Abraço

Thiago P. Vasconcelos (Educador Físico)

CBC B12-6 F18 (Gatilho polido, Mola encamisada, bucha de PU elite, massa de mira b19-17)

CBC B19s F18 + Luneta Nikko Gold Crown 4x32(Kit Elite advanced GR40kg, gatilho trabalhado, Muzzle Break Quick shot)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Thiago, a primeira a gente nunca esquece.

 

Se tiver boa amizade com o vizinho convida ele para dar uns tiros junto, assim ele conhece o esporte e fica mais tranquilo e não vai te encher as paciências quando for dar uns tiros durante a noite no quintal.

 

A principio se abrir a carabina perde a garantia, então use ela assim por mais um tempo assim, depois abre e mexe no que der.

Tem um excelente tópico do cenoura, vou localizar e te mando o link, onde ele dá excelentes dicas de como melhorar a B12.

 

Difícil a empresa que coloca o numero de série na NF, mas não esquenta que não vai te dar problema não.

 

Qualquer dúvida é só dar um grito.

 

Abraço

 

Luiz Ferrarini

 

Link: http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/7611-diversao-ao-menor-custo-possivel-b12-6/

Editado por Luiz Ferrarini
  • +1 1

CBC B19-14 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue algumas fotos (desculpem a baixa qualidade, foi tirada de celular e a noite)

 

Du4sHB.jpg

 

Não vou por muitos detalhes da mesma, pq todas ja a conhecem muito bem

 

A baixo o coletor improvisado, o qual vou melhorar um pouco.

 

xCGo9w.jpg

 

l5zfMh.jpg

 

4Uq3um.jpg

 

Agora os primeiros tiros no quintalzinho de casa (ainda com efeito disel)

 

SFtzpU.jpg

 

7R0RA7.jpg

 

Aqui sem regular a mira

 

bvfydE.jpg

 

2° série de tiros (regulando a mira)

 

qhDxTF.jpg

 

Bom é isso ai, ao passar dos tempos vou postando minha evolução e possíveis modificações.

 

:thumbsu:

Editado por Thiago Mineiro

Um Grande Abraço

Thiago P. Vasconcelos (Educador Físico)

CBC B12-6 F18 (Gatilho polido, Mola encamisada, bucha de PU elite, massa de mira b19-17)

CBC B19s F18 + Luneta Nikko Gold Crown 4x32(Kit Elite advanced GR40kg, gatilho trabalhado, Muzzle Break Quick shot)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago Mineiro, parabéns pela sua aquisição. A B12-6 é uma chinesinha que eu amo, tenho uma 5.5 das 3 que tenho. Tem uma precisão fora de série, leve e fácil de bascular, único contra era o gatilho meio pesado que foi resolvido com um polimento. Faço excelentes agrupamentos com mira aberta e olha que sou cegueta. Bons tiros.

Abraços.

A sua hipocrisia é o alimento diário do seu espírito???

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Thiago, a primeira a gente nunca esquece.

 

Se tiver boa amizade com o vizinho convida ele para dar uns tiros junto, assim ele conhece o esporte e fica mais tranquilo e não vai te encher as paciências quando for dar uns tiros durante a noite no quintal.

 

A principio se abrir a carabina perde a garantia, então use ela assim por mais um tempo assim, depois abre e mexe no que der.

Tem um excelente tópico do cenoura, vou localizar e te mando o link, onde ele dá excelentes dicas de como melhorar a B12.

 

Difícil a empresa que coloca o numero de série na NF, mas não esquenta que não vai te dar problema não.

 

Qualquer dúvida é só dar um grito.

 

Abraço

 

Luiz Ferrarini

 

Link: http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/7611-diversao-ao-menor-custo-possivel-b12-6/

 

Opa muito obrigado, e grato

Respondido as minha questões, estou com a cópia da NF e cópia da lei sobre o porte de armar de ar (para qualquer eventualidade né)

A sim ja dei uma boa vista de olhos nesse post, foi um dos que animei bastante hehehe

O vizinho até que é de boa, foi so um susto do filho mais novo que era uma novidade, mas foi resolvido quando disse que o barulho tinha sido eu e que estivesse incomodando era so avisar :D

 

Thiago Mineiro, parabéns pela sua aquisição. A B12-6 é uma chinesinha que eu amo, tenho uma 5.5 das 3 que tenho. Tem uma precisão fora de série, leve e fácil de bascular, único contra era o gatilho meio pesado que foi resolvido com um polimento. Faço excelentes agrupamentos com mira aberta e olha que sou cegueta. Bons tiros.

Abraços.

:D Muito obrigado, é isso mesmo que vou fazer, assim q a garantia acaber vou meter a mão :sword:

Hahahaha também sou cegueta viu, ontem a noite tive que fazer um ponto bem forte de referencia para mirar pq não tava vendo mesmo de óculos kkkkk

Editado por Thiago Mineiro

Um Grande Abraço

Thiago P. Vasconcelos (Educador Físico)

CBC B12-6 F18 (Gatilho polido, Mola encamisada, bucha de PU elite, massa de mira b19-17)

CBC B19s F18 + Luneta Nikko Gold Crown 4x32(Kit Elite advanced GR40kg, gatilho trabalhado, Muzzle Break Quick shot)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Thiago.

Essa empolgação é muito legal e natural, mas não se esqueça : " Segurança em primeiro lugar "

Bons tiros e que você tenha muitas horas de alegria e lazer na prática desse nosso esporte.

Um abraço e força sempre.

-Gamo Hunter Extreme SE 4,5 mm Original com tecla gatilho Elite

-Cometa Fusion Premier 4,5 mm Kit Elite c/ gás ram 50kg Tecla gatilho Quickshot
-Weihrauch HW 50 S 4,5mm c/ mola encamisada Tecla gatilho by Alexandre 9
-B-19s 4,5mm c/ mola encamisada e tecla gatilho Quickshot
-Tasco Target Varmint 6-24X42 AO+ Dampa DM 60
-Leapers Swat 4-16x44 + Dampa DM 70

" Springers Über Alles "


a50de75f-522e-42af-a313-87e631e0c288_zps c8260111-9ae9-4f08-bfce-0d666983349d_zps



f3e3b800-e7b7-4667-bbfa-b449d655c1f1_zps eb1166e5-6cb8-4322-8292-9e432697135e_zps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente opção para uma carabina de entrada e prática de tiro em espaço reduzido.

 

Não se esqueça de limpar o cano, para tal utilize um fio de náilon (uso linha de pesca 1,0mm) e chumaço de algodão. Detalhes no tópico abaixo.

CBC B12-6 F18 4,5 mm - Mini Review e Testes 2015

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/11142-cbc-b12-6-f18-45-mm-mini-review-e-testes-2015/?hl=mini

 

Quanto ao número de série na NFe, a Tia Luiza não coloca este detalhe (perfil da loja), já as lojas tradicionais informam o NS na NFe.

Editado por Alberto José

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Thiago.

Essa empolgação é muito legal e natural, mas não se esqueça : " Segurança em primeiro lugar "

Bons tiros e que você tenha muitas horas de alegria e lazer na prática desse nosso esporte.

Um abraço e força sempre.

 

 

Excelente opção para uma carabina de entrada e prática de tiro em espaço reduzido.

 

Não se esqueça de limpar o cano, para tal utilize um fio de náilon (uso linha de pesca 1,0mm) e chumaço de algodão. Detalhes no tópico abaixo.

CBC B12-6 F18 4,5 mm - Mini Review e Testes 2015

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/11142-cbc-b12-6-f18-45-mm-mini-review-e-testes-2015/?hl=mini

 

Quanto ao número de série na NFe, a Tia Luiza não coloca este detalhe (perfil da loja), já as lojas tradicionais informam o NS na NFe.

 

Opa segurança sempre, quando vou atirar fecho todo o quintalzinho para ninguém entrar, deixando os gatos e patroa p dentro hehehe

Foi um dos primeiros post que li, e por sinal excelente

Imaginei mesmo essa da Tia Luiza, como não é loja especializada não dão atenção a isso. Oq não costei foi como ela veio embalada, na caixa original a mostra, nada com uma embalagem a qual preserve a identificação da mesma

Editado por Thiago Mineiro

Um Grande Abraço

Thiago P. Vasconcelos (Educador Físico)

CBC B12-6 F18 (Gatilho polido, Mola encamisada, bucha de PU elite, massa de mira b19-17)

CBC B19s F18 + Luneta Nikko Gold Crown 4x32(Kit Elite advanced GR40kg, gatilho trabalhado, Muzzle Break Quick shot)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago,

Parabéns pela aquisição, curta e cuide bem do seu brinquedo.

Você terá muitas alegrias com ela.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Thiago pela nova companheira de diversão; morei 2 anos em Alfenas, estudando; cidade boa, povo acolhedor. Abraço.

 

Muito Obrigado

Caramba que coincidência hem, cidade boa mesmo, mas com povo de muito cabeça fechada hehehe.

Estudou onde?

Thiago,

Parabéns pela aquisição, curta e cuide bem do seu brinquedo.

Você terá muitas alegrias com ela.

 

Muito obrigado, vou cuidar sim, sou bem criterioso quanto a isso

Um Grande Abraço

Thiago P. Vasconcelos (Educador Físico)

CBC B12-6 F18 (Gatilho polido, Mola encamisada, bucha de PU elite, massa de mira b19-17)

CBC B19s F18 + Luneta Nikko Gold Crown 4x32(Kit Elite advanced GR40kg, gatilho trabalhado, Muzzle Break Quick shot)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, parabéns , eu tbm to com a minha ainda na caixa, essa semana chegou algumas coisas que comprei pra ela, bucha de PU, muzzle inox , massa de mira, lixas , graxa de molibdênio, já comprei até mais uma mola sobressalente, agora e só esperar um tempinho vago e abrir a bichinha pra polir gatilho e encamisaria mola, não vou esperar garantia, comprei justamente pró papel 10m, VC mencionou 7m, nosso campeão treinava em uma garagem de 7m.

Acompanhando

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns amigo, essa carabina vai lhe trazer muitas alegrias !

 

Muito obrigado

 

Parabéns amigo.

 

Muito Obrigado

 

Legal, parabéns , eu tbm to com a minha ainda na caixa, essa semana chegou algumas coisas que comprei pra ela, bucha de PU, muzzle inox , massa de mira, lixas , graxa de molibdênio, já comprei até mais uma mola sobressalente, agora e só esperar um tempinho vago e abrir a bichinha pra polir gatilho e encamisaria mola, não vou esperar garantia, comprei justamente pró papel 10m, VC mencionou 7m, nosso campeão treinava em uma garagem de 7m.

Acompanhando

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

 

Po que legal Marco, muito obrigado, tb acho que não vou esperar muito viu, to achando que em pouco tempo farei os mesmo ups, uhuuu quem sabe um dia viro um campeão também né hahahahahaha.

 

Parabéns Thiago! O difícil é para na primeira, logo logo a gente sente vontade de comprar outra e outra.

 

Muito obrigado, hehehe tb acho jaja quando estiver melhor de $$$ mando vir uma GAMO CFX 5,5 hehhehe

 

O numero de série não está no campo Dados Adicionais da NF-e, misturado com outros textos?

 

Não YIram, ja procurei eu tudo

Aproveitado

Seria possível trocar a masa de mira pelo da Cometa 220 ??

 

https://dispropil.com.br/produtos/conjunto-de-massa-de-mira-cometa

Um Grande Abraço

Thiago P. Vasconcelos (Educador Físico)

CBC B12-6 F18 (Gatilho polido, Mola encamisada, bucha de PU elite, massa de mira b19-17)

CBC B19s F18 + Luneta Nikko Gold Crown 4x32(Kit Elite advanced GR40kg, gatilho trabalhado, Muzzle Break Quick shot)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz medicina na Unifenas por 2 anos, depois transferi para outra cidade, aí era muito caro.

 

Pode cre medicina aqui é bem salgado mesmo.

O bom daqui é a muézada né hehehehe

Um Grande Abraço

Thiago P. Vasconcelos (Educador Físico)

CBC B12-6 F18 (Gatilho polido, Mola encamisada, bucha de PU elite, massa de mira b19-17)

CBC B19s F18 + Luneta Nikko Gold Crown 4x32(Kit Elite advanced GR40kg, gatilho trabalhado, Muzzle Break Quick shot)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VC pode colocar a massa de mira da b19 17 , ou então faz como eu, compra o muzzle da quick shot com a massa de mira da quick shot da uma afinadinha nela e fica otimo.

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VC pode colocar a massa de mira da b19 17 , ou então faz como eu, compra o muzzle da quick shot com a massa de mira da quick shot da uma afinadinha nela e fica otimo.

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

 

Opa eu mesmo que fez na sua e ficou muito maneiro, parabéns.

Então eu gostaria uma massa de mira que ja tenha o muzzle breack, ex esse da cometa 220 ou talvez da cbc nitro, que se não me engano viu um vídeo na net de uma b12-6 com o mesmo, mas queria o da cometa, pois seu design é muito show de bola

Um Grande Abraço

Thiago P. Vasconcelos (Educador Físico)

CBC B12-6 F18 (Gatilho polido, Mola encamisada, bucha de PU elite, massa de mira b19-17)

CBC B19s F18 + Luneta Nikko Gold Crown 4x32(Kit Elite advanced GR40kg, gatilho trabalhado, Muzzle Break Quick shot)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei quantos mm e o cano da cometa, e nem como fixaria, teria que ver se alguém ja o fez.

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei quantos mm e o cano da cometa, e nem como fixaria, teria que ver se alguém ja o fez.

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

 

Pode cre eu tb num sei e estou a procura de alguém ja ter feito

 

Curti muito pq a cometa 220 esteticamente é bem parecida com a B12-6

 

Tem um muzzle breack da cbc que tb acho q da certo, um que é móvel o túnel e fibra ótica

Um Grande Abraço

Thiago P. Vasconcelos (Educador Físico)

CBC B12-6 F18 (Gatilho polido, Mola encamisada, bucha de PU elite, massa de mira b19-17)

CBC B19s F18 + Luneta Nikko Gold Crown 4x32(Kit Elite advanced GR40kg, gatilho trabalhado, Muzzle Break Quick shot)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já não curto fibra ótica, e acho que a maioria que curte precisão tbm não curte. Até porque a fibra deixa a massa mais grossa, por isso que coloquei a da quick shot, pude deixar ela bem fininha, ajudou muito na visada

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago, parabéns pela aquisição, é uma ótima carabina de entrada, ela não aceita gás ram, mas até onde eu sei dá pra trocar o gatilho entre outras coisas. Cuidado com esses tiros no quintal de casa, se os vizinhos encanarem é problema na certa. Sei que é difícil segurar a empolgação, mas procure um local adequado para atirar com segurança. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que vejo você comprou na mesma promoção que eu comprei a minha jade 4.5mm pelo mesmo preço 379,90. (optei pela jade para fazer customização mais para frente).

 

fez uma boa escolha amigo, muitos falam da boa precisão que ela tem para papel 10m.

Gamo Big Cat 5.5mm com GR de 45 KG da Quick Shot + gatilho esportivo Quick Shot + Coronha personalizada de Madeira.

Cbc Jade 4.5mm Preta.

Pistola Beeman p17 4.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já não curto fibra ótica, e acho que a maioria que curte precisão tbm não curte. Até porque a fibra deixa a massa mais grossa, por isso que coloquei a da quick shot, pude deixar ela bem fininha, ajudou muito na visada

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

 

Opa, ja houvi muito a dizerem isso mesmo e fazer esta customização, realmente tem razão, mas como pretendo mais a frente adicionar uma luneta 4x32 não modificarei.

Pelo menos por enquanto né, sabe cumé

 

Thiago, parabéns pela aquisição, é uma ótima carabina de entrada, ela não aceita gás ram, mas até onde eu sei dá pra trocar o gatilho entre outras coisas. Cuidado com esses tiros no quintal de casa, se os vizinhos encanarem é problema na certa. Sei que é difícil segurar a empolgação, mas procure um local adequado para atirar com segurança. Abraço!

 

Muito obrigado, comprei sabendo das limitações

O gatilho não da pra trocar, oque se faz para melhorar o peso é o polimento do mesmo, ai dizem que melhora muito (isso farei daqui um tempo)

A por enquanto ta de boa e o vizinho não reclama, fiquei sábado a tarde e não se teve intervenções, mas tenho outros locai para treino, como o quintal ta casa dos meus pais e dos meus sogros, é bem grande hahaha, valeu :thumbsup:

 

Pelo que vejo você comprou na mesma promoção que eu comprei a minha jade 4.5mm pelo mesmo preço 379,90. (optei pela jade para fazer customização mais para frente).

 

fez uma boa escolha amigo, muitos falam da boa precisão que ela tem para papel 10m.

 

Olha so que massa, parabéns :clap:

Quase comprei a Jade também exatamente, pelo fato de poder customizar (pode se colocar GR, gatilho e ficar bem top), mas oque me pesou muito foi a coronha dela ser de polietileno se fosse de polímero a nem pensaria 2x, vi uma pessoalmente é não gostei (sei que isso é besteira, mas isso pesou para mim)

Um Grande Abraço

Thiago P. Vasconcelos (Educador Físico)

CBC B12-6 F18 (Gatilho polido, Mola encamisada, bucha de PU elite, massa de mira b19-17)

CBC B19s F18 + Luneta Nikko Gold Crown 4x32(Kit Elite advanced GR40kg, gatilho trabalhado, Muzzle Break Quick shot)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Galera

Esse final de semana foi de diversão com a B12, primeiro no sábado em casa a ajustar a mira e testar o chumbo Technogun Strike (gostei mais ou menos, acabamento meio grosseiro e entra na culatra bem apertado)

 

Segue uns agrupamentos feitos em casa

KYaz3f.jpg

 

Os alvos 1 e 2 estava a ajustar a mira com o chumbos

Os alvos 1 e 3 foram com o Technogun Strike, os alvos 2 e 4 com o GAMO Expander.

 

Domingão foi para o terreno do sogro e la ficamos a tarde toda, fiquei satisfeito por acertar pote de sorvete a 25mts na MA.

Também fizemos uma pequena disputa em alvos de papel a 10mts, no primeiro alvo eu ganhei, mas no segundo apanhei veio, caso interessante foi que fixei os alvos de papel em uma tela de arame e quando retiramos o alvo, meu sogro acertou o fio do arame deixando o chumbo partido ao meio, segue uma foto (desculpe a qualidade, não consegui focar direito)

 

eUrA9f.jpg

 

qeRMz5.jpg

 

Final de semana que vem vou reunir alguns amigos de tiro para aprontar hehehe

Editado por Thiago Mineiro

Um Grande Abraço

Thiago P. Vasconcelos (Educador Físico)

CBC B12-6 F18 (Gatilho polido, Mola encamisada, bucha de PU elite, massa de mira b19-17)

CBC B19s F18 + Luneta Nikko Gold Crown 4x32(Kit Elite advanced GR40kg, gatilho trabalhado, Muzzle Break Quick shot)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera

Fiquei com pulga atrás da orelha quanto a Nota Fiscal da minha carabina não ter o numero de série da mesma.

Pois então, entrei em contato via chat online com a Tia Luzia, e para ''nooooooossa alegriaaaaa'' foi super bem atendido e solucionaram minha questão.

Eles vão emitir uma declaração onde constara o numero da mesma, desta forma estarei livre de quais quer desconforto com as autoridades que desconhecem a lei hehehehe

Oiá só que joia (giria de véio heheh)

Um Grande Abraço

Thiago P. Vasconcelos (Educador Físico)

CBC B12-6 F18 (Gatilho polido, Mola encamisada, bucha de PU elite, massa de mira b19-17)

CBC B19s F18 + Luneta Nikko Gold Crown 4x32(Kit Elite advanced GR40kg, gatilho trabalhado, Muzzle Break Quick shot)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Thiago....

Bom saber que a Tia Luiza resolveu também com relação ao número de série...

E vamos amassar chumbo...

 

Muito obrigado

 

Fiquei surpreso pelo atendimento e rápida solução, sem burrocracias

 

:2guns:

Um Grande Abraço

Thiago P. Vasconcelos (Educador Físico)

CBC B12-6 F18 (Gatilho polido, Mola encamisada, bucha de PU elite, massa de mira b19-17)

CBC B19s F18 + Luneta Nikko Gold Crown 4x32(Kit Elite advanced GR40kg, gatilho trabalhado, Muzzle Break Quick shot)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago, lembre sempre de passar um pano com oleo nas partes metálicas após o uso, depois que aparecem as marcas de ferrugem, só com tratamento especializado.

 

Opa valeu pelo toque, sempre a limpo após o uso (antes mesmo dela chegar andei a ver uns videos de manutenção, principalmente do Arquimedes hahaha adoro aquele cara)

To usando WD40, passo com uma meia hehehe, espalho bem e depois a guardo na bolsa.

Um cara de uma loja de pesca (http://casadasredesdoalencar.com.br/) aqui da cidade me indicou passa o Óleo singi por dentro do cano, disse que sempre fazem essa nas carabinas da loja, isso procede, acha viável fazer ?????

Um Grande Abraço

Thiago P. Vasconcelos (Educador Físico)

CBC B12-6 F18 (Gatilho polido, Mola encamisada, bucha de PU elite, massa de mira b19-17)

CBC B19s F18 + Luneta Nikko Gold Crown 4x32(Kit Elite advanced GR40kg, gatilho trabalhado, Muzzle Break Quick shot)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E AÍ PESSOAL, o q vcs acham deste kit para primeira carabina:

 

http://www.mundodacarabina.com.br/carabina-de-pressao-cbc-b19-s-cal-4-5mm-kit-limpeza-kit-chumbinhos

 

Além da CBC b19S ser bem avaliada, achei interessante vir a instrumentação de limpeza.

Na verdade, a vista, encontra só a carabina por uns quinhentos reais nas lojas da cidade.

Os chumbinhos não me pareceram tops, mas no geral estou tentado por este pacote.

Norica Dragon 4.5 mm

carabina-norica-dragon.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neca,vai dar Diesel, pode colocar o WD, mas quando for limpar com o nylon e pano, mas só use depois que na sequência o pano saia limpo.

 

ha entendi, imaginei mesmo que daria o efeito Diesel, obrigado pela dica mais uma vez :thumbsup:

 

E AÍ PESSOAL, o q vcs acham deste kit para primeira carabina:

 

http://www.mundodacarabina.com.br/carabina-de-pressao-cbc-b19-s-cal-4-5mm-kit-limpeza-kit-chumbinhos

 

Além da CBC b19S ser bem avaliada, achei interessante vir a instrumentação de limpeza.

Na verdade, a vista, encontra só a carabina por uns quinhentos reais nas lojas da cidade.

Os chumbinhos não me pareceram tops, mas no geral estou tentado por este pacote.

 

E ai Nilzo Roda, olha eu não sou grande entendedor, mas eu no seu lugar pegaria ela sem kit nenhum, no máximo ela com a capa.

Um Grande Abraço

Thiago P. Vasconcelos (Educador Físico)

CBC B12-6 F18 (Gatilho polido, Mola encamisada, bucha de PU elite, massa de mira b19-17)

CBC B19s F18 + Luneta Nikko Gold Crown 4x32(Kit Elite advanced GR40kg, gatilho trabalhado, Muzzle Break Quick shot)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

ha entendi, imaginei mesmo que daria o efeito Diesel, obrigado pela dica mais uma vez :thumbsup:

 

 

E ai Nilzo Roda, olha eu não sou grande entendedor, mas eu no seu lugar pegaria ela sem kit nenhum, no máximo ela com a capa.

qual o problema dele comprar esse kit, não tem tunning nenhum é só uns chumbos e kit para limpeza, não tem nada de mais e vem a capa junto, abraços.

Old soldiers never die. Young ones do.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual o problema dele comprar esse kit, não tem tunning nenhum é só uns chumbos e kit para limpeza, não tem nada de mais e vem a capa junto, abraços.

 

Bom não tem problema algum em comprar tal kit, na minha modéstia opinião acho que se ele comprar a carabina junto a capa (http://www.mundodacarabina.com.br/carabina-de-pressao-cbc-standard-b19-s-calibre-4-5-mm) ele pode comprar em sua cidade (se tiver loja especializada) chumbos de melhor qualidade, assim economizando.

 

E em relação ao kit de limpeza ja vi alguns dizerem que não é tão necessário e também vi outros dizerem que é necessário, tai uma dúvida que se fosse possível, gostaria de ler a opinião de vocês!

É viável ter um kit de limpeza? é desnecessário? existe alguma outra alternativa que o substitua em mesmo nível?

Um Grande Abraço

Thiago P. Vasconcelos (Educador Físico)

CBC B12-6 F18 (Gatilho polido, Mola encamisada, bucha de PU elite, massa de mira b19-17)

CBC B19s F18 + Luneta Nikko Gold Crown 4x32(Kit Elite advanced GR40kg, gatilho trabalhado, Muzzle Break Quick shot)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, achei que você estivesse pensando em que a arma fosse modificada, na realidade por esse preço ele tá pagando pela perfumaria do kit de limpeza e como você disse por uns chumbos vagabundos. O kit de limpeza é dispensável. Abraços.

  • +1 1

Old soldiers never die. Young ones do.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, achei que você estivesse pensando em que a arma fosse modificada, na realidade por esse preço ele tá pagando pela perfumaria do kit de limpeza e como você disse por uns chumbos vagabundos. O kit de limpeza é dispensável. Abraços.

 

:thumbsup::clap:

 

 

 

Pessoal consegui upar as fotos dos posts anteriores :clap:

Um Grande Abraço

Thiago P. Vasconcelos (Educador Físico)

CBC B12-6 F18 (Gatilho polido, Mola encamisada, bucha de PU elite, massa de mira b19-17)

CBC B19s F18 + Luneta Nikko Gold Crown 4x32(Kit Elite advanced GR40kg, gatilho trabalhado, Muzzle Break Quick shot)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

E em relação ao kit de limpeza ja vi alguns dizerem que não é tão necessário e também vi outros dizerem que é necessário, tai uma dúvida que se fosse possível, gostaria de ler a opinião de vocês!

É viável ter um kit de limpeza? é desnecessário? existe alguma outra alternativa que o substitua em mesmo nível?

 

Thiago,

Pelo que eu andei lendo por aqui, o kit de limpeza é substituído por um fio de nylon + papel de polimento 3M + WD40.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Thiago,

Pelo que eu andei lendo por aqui, o kit de limpeza é substituído por um fio de nylon + papel de polimento 3M + WD40.

 

Muito obrigado pela dica

Um Grande Abraço

Thiago P. Vasconcelos (Educador Físico)

CBC B12-6 F18 (Gatilho polido, Mola encamisada, bucha de PU elite, massa de mira b19-17)

CBC B19s F18 + Luneta Nikko Gold Crown 4x32(Kit Elite advanced GR40kg, gatilho trabalhado, Muzzle Break Quick shot)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pela dica

 

Isso limpeza externa.

 

Limpeza interna é somente fio de nylon e uma estopa ou então pellets de limpeza.

 

Nunca use óleo dentro do cano, muito menos WD40, alias nao recomendo o WD40 para uso externo também não, ou corrosion X ou um singer, o wd40 se não me engano é desengripante e tem um pouco de solvente, que não é ideal para as armas, não as nossas de ar.

  • +1 1

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso limpeza externa.

 

Limpeza interna é somente fio de nylon e uma estopa ou então pellets de limpeza.

 

Nunca use óleo dentro do cano, muito menos WD40, alias nao recomendo o WD40 para uso externo também não, ou corrosion X ou um singer, o wd40 se não me engano é desengripante e tem um pouco de solvente, que não é ideal para as armas, não as nossas de ar.

 

Show de bola, caramba não sabia essa do WD40

Ainda bem que não usei o óleo singer na carabina, bom pelo menos ele ficara para lubrificar outras coisa la em casa hahaha

Um Grande Abraço

Thiago P. Vasconcelos (Educador Físico)

CBC B12-6 F18 (Gatilho polido, Mola encamisada, bucha de PU elite, massa de mira b19-17)

CBC B19s F18 + Luneta Nikko Gold Crown 4x32(Kit Elite advanced GR40kg, gatilho trabalhado, Muzzle Break Quick shot)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola, caramba não sabia essa do WD40

Ainda bem que não usei o óleo singer na carabina, bom pelo menos ele ficara para lubrificar outras coisa la em casa hahaha

O singer nao eh mal.

Não é extremamente eficiente, mas na falta de algum, ele vai bem e sempre pouco óleo, passar um pano seco pra ficar somente uma fina camada de óleo é o ideal, nada de untar hehehe.

 

 

Mas outros amigos recomendarão outras coisas até melhores, hoje uso praticamente nada de óleo por não haver a necessidade, então minha experiência ficou nos que eu disse mesmo.

 

O bom mesmo é o corrosion X.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor já testado por mim é o corrosion x é projetado para uso em vários tipos de armas e deixa uma fina camada de proteção ...para limpeza do cano use somente nylon com algodão ou caso tenha escova para limpeza utilize no maximo a de crina com uma pequena gotinha de singer...escova de aço jamais deverá ser usada, pois poderá danificar os raiamentos e ai já era a carabina.

Bons tiros!

 

Enviado de meu SM-G3812B usando Tapatalk

Bam B19-17 5.5

Hatsan HT- 125 5.5

Cometa Fusion 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor já testado por mim é o corrosion x é projetado para uso em vários tipos de armas e deixa uma fina camada de proteção ...para limpeza do cano use somente nylon com algodão ou caso tenha escova para limpeza utilize no maximo a de crina com uma pequena gotinha de singer...escova de aço jamais deverá ser usada, pois poderá danificar os raiamentos e ai já era a carabina.

Bons tiros!

 

Enviado de meu SM-G3812B usando Tapatalk

 

Muito obrigado pela dica

 

Show, a satisfação é grande mesmo da primeira é aí que o vício começa.Parabéns

 

Muito obrigado, tens razão o vício ja é antigo hehehe mas ainda não tinha a minha própria (por falta de $$$)

Um Grande Abraço

Thiago P. Vasconcelos (Educador Físico)

CBC B12-6 F18 (Gatilho polido, Mola encamisada, bucha de PU elite, massa de mira b19-17)

CBC B19s F18 + Luneta Nikko Gold Crown 4x32(Kit Elite advanced GR40kg, gatilho trabalhado, Muzzle Break Quick shot)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Pessoal, boa noite. Sou novato no fórum apesar de estar registrado desde 2013 s´0 agora estou postando pela primeira vez. Gostaria da opinião de voces a respeito deste modelo que pretendo comprar: è a CBC Nitro - X Soft Action (900) 5.5 velocidade de 275 m/s. Algum membro já teve experiência com este modelo? Eu quero uma carabina que equilibre potencia com precisão para disparos a uma distancia de até 100 mts., aceitamos sugestões de outros modelos. Finalmente quero parabenizar aos administradores e membros deste fórum pelo excelente trabalho aqui realixado.

Grato.


Digo realizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, boa noite. Sou novato no fórum apesar de estar registrado desde 2013 s´0 agora estou postando pela primeira vez. Gostaria da opinião de voces a respeito deste modelo que pretendo comprar: è a CBC Nitro - X Soft Action (900) 5.5 velocidade de 275 m/s. Algum membro já teve experiência com este modelo? Eu quero uma carabina que equilibre potencia com precisão para disparos a uma distancia de até 100 mts., aceitamos sugestões de outros modelos. Finalmente quero parabenizar aos administradores e membros deste fórum pelo excelente trabalho aqui realixado.

Grato.

Digo realizado.

 

Amigo crie um tópico com suas dúvidas que ficara mais fácil obter respostas, como postou dentro de um post com outro assuntos creio que a turma não visualize tão facilmente.

Um Grande Abraço

Thiago P. Vasconcelos (Educador Físico)

CBC B12-6 F18 (Gatilho polido, Mola encamisada, bucha de PU elite, massa de mira b19-17)

CBC B19s F18 + Luneta Nikko Gold Crown 4x32(Kit Elite advanced GR40kg, gatilho trabalhado, Muzzle Break Quick shot)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante