Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Qual arma 5.5 você prefere?


  

28 votos

  1. 1. Qual arma 5.5 vc prefere

    • SAG AR1000 por R$ 900
      8
    • Gamo Hunter 440 por R$ 1.300
      0
    • Gamo CFX (cano fixo) por R$ 1.400
      20
    • Beretta Stoeger X10 por R$ 925
      0


Posts Recomendados

Parabéns pela arma , quando fui comprar a minha primeira alguns meses atrás , o pessoal aqui do fórum foi de grande ajuda na escolha

 

Parabens pela escolha,tu vai gostar da b19-14.

Esses di a comprei a minha no Mundo da carabina e a arms atendeu alem das minhas espectativas.

Optei pot ela Toda original mesmo e na me arrependo nem um fio de cabelo,comprei ima Caixa de chumbo rifle e a principio fez um agrupamento de 80mm a 10m,mad sabia que isso nao é normal da b19.

Ai desmontei a arma fix um polimento da camara das Peças do gatilho e troquei aquele parafuso de regulagem do gatilho e ainda fix ima camisa de mola com folha de raiox.

Nossa a arma mudou da agua pro vinho,nem precisa maid por gatilho esportivo e gas ram.os agrupamentos passaram Para 30mm a10m com o rifle.talvez melhore maid ainda com jsb h&n,etc.

 

Obrigado amigos!

 

Pois é Valmir, parabéns pela tunnada, vc mesmo que fez as melhorias nela?

Eu li que ensacar a mola e melhorar o gatilho são meio que essenciais nessa arma.

Mas no começo não sei se vou ter o dom de já sair desmontando ela... mesmo pq perde a garantia né!

 

Quero atirar com ela original primeiro para ver como é, dar os tais 1000 tiros para amaciar a arma.

Mas quero fazer as melhorias com certeza.

Editado por Valante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois amigo valante,Dei maid ou memos uns cem tiro com ela to da original.

Mas as carabina vem da fabrics com muita graxa dentro do embolo e isso causa o famoso efeito diesel,e pot isso ela fazia um grupo que parecia tiro de calibre12,hehehe.

Desmontei e limpei ela fiz o polimento interno do embolo e das Peças do gatilho e ima camisa de mola.

Agora é outta arma...claro que assim perdi a garantia mad isso pra mim nao fax diferença nenhuma porque sei fazer manutencao nela,fiz inclusive um compressor de molas pra s desmontagen.

Hatsan striker edge 4.5mm gr elite de 50kg e gatilho original polido.

Luneta 4x40 titan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fechei a compra da minha primeira carabina.

 

Quero começar agradecendo a todos deste fórum que me ajudaram muito. Eu posso dizer que tenho experiência em fóruns de internet, já frequentei vários de diversos assuntos, e esse fórum é de longe o de pessoas mais atenciosas e com um nível de cordialidade acima da média.

 

Acabei optando pelo Fusca das carabinas 5.5mm, uma CBC B19-14.

Era a opção de iniciante mais óbvia deste o início, que tentei evitar, pesquisei outras opções de maior qualidade, até pensei em gastar 1750 numa gamo CFX... mas a boa e barata CBC B19 falou mais alto. Economizei 1000 reais e comprei a danada.

 

Agora é esperar chegar. E depois dos primeiros 1000 tiros, quem sabe colocar um kit gás ram e um gatilho esportivo da Elite.

Fusca nada (Fusca é uma Popper). Essa é um carro 1.6! dá para brincar (e muito) com ela. tenho uma. foi a minha primeira. Gosto tanto dela e tenho tanto carinho que não tenho coragem nem de vender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fusca nada (Fusca é uma Popper). Essa é um carro 1.6! dá para brincar (e muito) com ela. tenho uma. foi a minha primeira. Gosto tanto dela e tenho tanto carinho que não tenho coragem nem de vender.

 

Quando eu mencionei Fusca, não quis desmerecer a arma!

Fusca pra mim é um BOM carro, simples e barato. Mas acima de tudo um BOM carro. Não excelente nem sofisticado, mas BOM e honesto.

Nesse sentido é que eu chamei a B19 de Fusca, e nem fui eu que inventei esse termo, devo ter lido por aí.

 

Chamar a Dione de Fusca é injusto com o Fusca... rsrs

 

Mas beleza, se prefere dizer que a b19 é um Golzinho quadrado 1.6 (tive um desse ano 89), pra mim é uma alegria!

Um dos melhores carros que já tive! Se a carabina for tão boa quanto, realmente ela não merece ser chamada de fusquinha! rsrs

 

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A B19 é o melhor custo benefício atual no Brasil.

 

Fez uma ótima escolha.

PS: sou fã do fusca hehehe B19 comparada a fusca para mim foi elogio a ambos hehehehe, mas conviví com bons fuscas, já ví uns bem destruídos coitados.

 

Mas já ví o fusca passar onde Land Rover Discovery atolou kkkkkkkkkk

 

Sério!!! Praia da Ferrugem em SC.

 

Todo mundo atolado gritando pro motorista do fuca não tocar no atoleiro, ele foi que foi sem parar e ... foi embora kkkkkkkk nem preciso dizer que juntei o queixo no chão kkkk

Tem pacto com o capeta oa fuscas kkkk

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma B19s...

Gosto demais dela...

E agora vou comprar outra carabina...

Minha esposa então me falou: Vai então primeiro vender a outra?

SABE DE NADA INOCENTE!!!!!!

  • +1 2

B19s, 4.5 mm, GR Elite 45Kg, gatilho esportivo e pistão aliviado.

Gamo CFX, 4,5 mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda estou na pesquisa Valante...

 

Já decidiu o calibre?

 

Se eu tivesse que comprar outra 5.5mm agora, 99% de chance que seria uma GAMO CFX.

Nas pesquisas que fiz aqui no fórum, acho que é a arma mais elogiada de todas (fora as cobiçadas alemãs).

 

Eu fiquei na vontade de comprá-la, mas fiquei muito inseguro com o fato de a TAURUS não fazer mais a garantia dela.

Quem importa as GAMO e responde pela garantia delas agora é uma tal de PAVEI, e eu ainda não senti firmeza. Mas deve estabilizar.

 

Outra arma que me chamou a atenção foi a COMETA FENIX 400S. Mas não cheguei a pesquisá-la especificamente, não sei se vale a pena.

(ela custa 2500, sendo que com 3200 dá pra comprar uma Weihrauch).

 

Pelo que eu pude perceber, outra marca que se destaca é a NORICA, mas parece que é meio difícil de achar.

 

Pesquisar é legal. Tem muita coisa que dá vontade de comprar $$$.

Mas agora vou voltar pra realidade e esperar chegar minha humilde B19 rs.

 

abraço boas pesquisas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vou continuar no 4.5 ...

Gostei do calibre...

É mais barato e em disparos a distância precisa de menas correção que o 5.5

A primeira que comprei a B19s é 4.5...

Ela é bem forte, e tem uma precisão muito boa...

Atirando há apenas 5 meses já estou conseguindo acertar uma tampa de garrafa pet em 13 metros e latinha de refrigerante a 50 metros ...

...

Estou pensando em arriscar na Black OPS 4.5, achei muito material lá fora falando que é uma boa carabina com força e precisão e ainda vem com gás ram, luneta e bipé...

Estava esperando pela CFX no calibre 4.5, mas a Pavei está dando sinais que não vai trazer ...

A Cometa também seria uma ótima opção, mas acho que o preço dela está muito inflacionado...

B19s, 4.5 mm, GR Elite 45Kg, gatilho esportivo e pistão aliviado.

Gamo CFX, 4,5 mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma coisa é certa, essa Norica BLACK OPS é muito bonita

 

procurei aqui no fórum mas parece q não tem muita coisa sobre ela

 

acho que vc podia até abrir um tópico sobre isso... BLACK OPS X COMETAS e tal...

 

na internet li que a luneta dela não é essas coisas, mas isso já era de se esperar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a cometa fenix 400 5.5 esta por 1.227,00 na global adventure...seria a minha escolha ja que a cfx não se encontra mais neste preço...mas voce se divertira muito com esta b19 tenho uma tambem e ela é fantastica, melhor custo beneficio do mercado sem sombra de duvida...

amigo, passa o link pra gente, não consegui encontrar ela nesse valor não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, passa o link pra gente, não consegui encontrar ela nesse valor não.

 

Cairo, segue aí:

 

https://globaladventure.com.br/loja/carabina-de-pressao-cometa-fenix-400-galaxy-calibre-5-5mm.html

 

 

 

Mas eu daria uma passada no Muro das Lamentações antes de fechar compra com esta loja.

Teve 02 situações muito infelizes com 02 membros daqui do fórum.

 

Mesmo assim, eu tentei comprar a SAG AR1000 por lá, mas a instabilidade do site deles não deixou fechar a compra.

Acho que foi uma coisa boa, pois comprei a B19-14 por 200 reais mais barato em outra loja e estou muito satisfeito.

 

 

E essa Cometa Fenix 400 é excelente? Pena que não é de madeira né!

 

abraços

Editado por Valante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cairo, segue aí:

 

https://globaladventure.com.br/loja/carabina-de-pressao-cometa-fenix-400-galaxy-calibre-5-5mm.html

 

 

 

Mas eu daria uma passada no Muro das Lamentações antes de fechar compra com esta loja.

Teve 02 situações muito infelizes com 02 membros daqui do fórum.

 

Mesmo assim, eu tentei comprar a SAR AR1000 por lá, mas a instabilidade do site deles não deixou fechar a compra.

Acho que foi uma coisa boa, pois comprei a B19-14 por 200 reais mais barato em outra loja e estou muito satisfeito.

 

 

E essa Cometa Fenix 400 é excelente? Pena que não é de madeira né!

 

abraços

Opa, valeu!

Realmente é uma pena a coronha não ser de madeira. Mas o preço está muito bom, fica apenas a dúvida da credibilidade do site, isso é que ta pegando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante