Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Duvida na minha primeira aquisição(HT 80)


Posts Recomendados

Olá meus amigos , comprei recentimente um Hatsan HT80 e estou com uma duvida

 

o basculamento da arma esta muito dificio, não que esteje muito pesado pra bascular mais sim no inicio do basculamento, tem q dar uma tapa forte para ela se soltar e ae sim bascular, depois de uns 30,40 tiros a mão fica bem dolorida.

 

gostaria de saber se isso e como mesmo das hatsan, pq usei uma arma de um amigo meu uma cbc montenegro b-12 e ela e facinha de mais de bascular.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá meus amigos , comprei recentimente um Hatsan HT80 e estou com uma duvida

 

o basculamento da arma esta muito dificio, não que esteje muito pesado pra bascular mais sim no inicio do basculamento, tem q dar uma tapa forte para ela se soltar e ae sim bascular, depois de uns 30,40 tiros a mão fica bem dolorida.

 

gostaria de saber se isso e como mesmo das hatsan, pq usei uma arma de um amigo meu uma cbc montenegro b-12 e ela e facinha de mais de bascular.

 

É isso mesmo.

E quanto mais firme for melhor.

O problema é se estiver com o tempo ficando pesada para armar, ou arranhando algo dentro da carabina, mas esse tapinja mais forta para abrir o facão no bloco da carabina é bem normal, principalmente por ser nova.

 

Forte abraço.

  • +1 1

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá meus amigos , comprei recentimente um Hatsan HT80 e estou com uma duvida

 

o basculamento da arma esta muito dificio, não que esteje muito pesado pra bascular mais sim no inicio do basculamento, tem q dar uma tapa forte para ela se soltar e ae sim bascular, depois de uns 30,40 tiros a mão fica bem dolorida.

 

gostaria de saber se isso e como mesmo das hatsan, pq usei uma arma de um amigo meu uma cbc montenegro b-12 e ela e facinha de mais de bascular.

 

É normal amigo, tenho uma HT80 ta com uns 5000/6000 tiros já deu uma aliviada nessa questão de abrir o cano, mas ainda necessita do tapa!

 

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

  • +1 1

________________________________________________________

CYMA AK47 SPETNAZ CM037

SPA CP1-M 5.5mm + Luneta 4x32 XingLing - Co2 - Convertendo Para HPA - Tópico do Review + Conversão

CBC B19-14 4.5mm - Kit GR 40Kg Completo Quick Shot - VENDIDA

Hatsan HT80 5.5mm - Original - VENDIDA

CBC B19s 4.5mm - GR 40Kg & Gatilho Esportivo QuickShot + Hawke 4-16x50 AOIR - VENDIDA

Cometa 220 4.5mm - Original - VENDIDA

Nikko Stirling Gold Crows 4x32 AOIR - Tópico do Review VENDIDA

Nikko Stirling Mountmaster 4x32 AO - Tópico do Review VENDIDA

Webley Rebel 4,5mm - Original - Tópico do Review VENDIDA

Beeman P17 4,5mm - VENDIDA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigomedeiros,se a mão esta doendo é porquê está batendo de forma errada com a mão. É necessário que a carabina fique bem travada quando na posição de disparo. Com o tempo não é o cano que vai ficar mais leve de destravar ,mas sua técnica em manusear a carabina vai melhorar e consequentemente o conforto e qualidade dos tiros virão também.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com relação a dor na mão isso é falta de jeito, nos primeiros dias também senti...

 

Pelo que vi dificuldade da quebra para bascular as carabinas é maior nas carabinas com GR, nas de mola com a tendencia da molar ficar mais fraca diminui a pressão o que torna a quebra mais fácil, nas de GR não costuma "melhorar" uma vez que a pressão se mantém a mesma no GR...

 

já o basculamento para armar nas carabinas com GR é mais fácil tendo em vista que a pressão do GR tende ser mais igual durante todo o processo já nas de mola o basculamento vai ficando mais difícil no final no ato ...

 

Tem -se lado positivo e negativo para as duas...

  • +1 1

B19s, 4.5 mm, GR Elite 45Kg, gatilho esportivo e pistão aliviado.

Gamo CFX, 4,5 mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante