Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Tiro a 226 metros em pé sem apoio mira aberta em uma bexiga de ar


Posts Recomendados

Isso Codato, !

190 m com pcp e MO é o limite do material . qualquer um que tenha se dedicado ao esporte por algum tempo tá vendo que a matemática não bate !

quando comecei com uma simple cbc eu via o desnível a 25m em alvos de 8cm ! simplesmente não agrupa e os acertos são mais por persistencia do que outra coisa ! isso provavelmente ocorreu com muitos a aqui , depois a pessoa vai migrando p equipamentos melhores a medida que evolui e percebe isso !

Ai vem aí o Alain Qualtermain me comparar uma PCP com uma break barrel mil a uma distância dessas perdões mas tem que ser muito ingênuo p acreditar

 

EU acho q o balão tava amarrado em um pé de limoeiro #soacho.

kkkkkk chora não mano, tu já falou que arvores não serve como marco kkkk agora e digo tu não só não assistiu o video dos 226m como tb não assitiu o video 180m ta falando só pelo titulo o video, mas blz CONTINUO RESPEITANDO SUA OPINIÃO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish, parabéns em caraca q tiro perfeito

Um Grande Abraço

Thiago P. Vasconcelos (Educador Físico)

CBC B12-6 F18 (Gatilho polido, Mola encamisada, bucha de PU elite, massa de mira b19-17)

CBC B19s F18 + Luneta Nikko Gold Crown 4x32(Kit Elite advanced GR40kg, gatilho trabalhado, Muzzle Break Quick shot)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O lance às vezes não é o que se fala mas como se fala e muitas vezes não é nem por mal, é o dia-a-dia, o stress da vida, intolerância que ganhamos com o tempo e idade depois de tanto ver falcatruas (ainda mais se tratando de Brasil).

 

Se foi real ou não, fica aqui meus parabéns novamente, nem que fosse por postar o vídeo.

 

Outra é não comparar o que eu faço com o que o outro faz, existem pessoas que a distância focal é mais longe do que a de uma pessoa comum, pessoas que tem hipermetropia são um exemplo disso e enxergam muito bem de longe.

 

Tempos atrás lembro de um cara que tinha uma habilidade fantástica com números e conseguia ler o nome de uma embarcação de 60 pés mesmo estando no topo de um prédio de 20 andares.

 

Se o Rogério tem ou não essa capacidade é algo que somente um profissional poderia definir, agora o que posso dizer é que já ví tantos vídeos piores, onde existem tantos cortes, montagens e história para boi dormir e o pessoal bate palma, porque não podemos dar o benefício da dúvida ao Rogério?

Calma senhores, somos todos grandinhos e bem mais sensatos que isso com certeza e no frigir dos ovos não importa tanto quanto pensamos, ser ou não algo tão real, acho os vídeos de HT125 matando porco e Sumatra matando boi, induzindo as pessoas a acreditarem que é a ferramenta mais indicada para tal feito algo bem pior para a nossa comunidade e nem vejo tanto estardalhaço ou indignação ainda atuais, por sinal participo do fórum uns 2 anos quase se não me engano e nesses dois anos sou o primeiro que ví mencionar os ditos cujos.

 

No mais é uma bobagem sem tamanho discutir esse assunto amigos, na pior das hipóteses o Rogério só está ajudando as pessoas a treinarem mais e que a carabina é essencial, mas a pecinha atrás do gatilho faz a diferença.

 

Por exemplo não é de hoje que vejo muitos falando e reclamando de suas carabinas, muitos até mexem nas mesmas até sobrar somente o bloco e fazem nada muito melhor do que eu faço em 25m com uma 4x32, mentira minha? - sou um atirador melhor do que penso ser ou os outros são piores do que pensam ser?

Tanto faz o que deve importar é a comunidade estar unida em prol de um esporte, o restante das discussões são normais se não ofenderem e mantiverem uma calma merecida para que o grupo ds mantenha coeso.

 

Dito isto, posso estar errado sobre tudo e a minha verdade não é necessariamente a verdade de outra pessoa e vice-versa.

Mas todo mundo pode estar errado ou certo ou nem completamente errado ou certo de acordo com a visão ou realidade.

 

Por exemplo no litoral onde nascí com brisas de somente 20km/h um tiro desse seria impraticável, mas isso é a minha realidade, não posso julgar a de outra pessoa quando esta se esforçou para validar tanto o feito a não ser que eu possa ir até a Bahia no mesmo campo, com uma câmera e o medalhista olímpico para provar que está tudo errado.

 

No restante, paz para todos e não vamos nos estressar com o que não é necessário, eu mesmo já fiz e fez mais mal para mim do que para as outras pessoas.

 

Forte abraço meus amigos, todos.

Obrigado irmão, eu pensei questionei a indica o fralde. Penso eu que primeiro dou a prova e depois afirmo. continuo dizendo respeito a opinião de todos porém nao vou deixa qualquer um por limitações próprias ou por apenas achismos vim me acusa de ser falso naquilo que não foi.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O lance às vezes não é o que se fala mas como se fala e muitas vezes não é nem por mal, é o dia-a-dia, o stress da vida, intolerância que ganhamos com o tempo e idade depois de tanto ver falcatruas (ainda mais se tratando de Brasil).

 

Se foi real ou não, fica aqui meus parabéns novamente, nem que fosse por postar o vídeo.

 

Outra é não comparar o que eu faço com o que o outro faz, existem pessoas que a distância focal é mais longe do que a de uma pessoa comum, pessoas que tem hipermetropia são um exemplo disso e enxergam muito bem de longe.

 

Tempos atrás lembro de um cara que tinha uma habilidade fantástica com números e conseguia ler o nome de uma embarcação de 60 pés mesmo estando no topo de um prédio de 20 andares.

 

Se o Rogério tem ou não essa capacidade é algo que somente um profissional poderia definir, agora o que posso dizer é que já ví tantos vídeos piores, onde existem tantos cortes, montagens e história para boi dormir e o pessoal bate palma, porque não podemos dar o benefício da dúvida ao Rogério?

Calma senhores, somos todos grandinhos e bem mais sensatos que isso com certeza e no frigir dos ovos não importa tanto quanto pensamos, ser ou não algo tão real, acho os vídeos de HT125 matando porco e Sumatra matando boi, induzindo as pessoas a acreditarem que é a ferramenta mais indicada para tal feito algo bem pior para a nossa comunidade e nem vejo tanto estardalhaço ou indignação ainda atuais, por sinal participo do fórum uns 2 anos quase se não me engano e nesses dois anos sou o primeiro que ví mencionar os ditos cujos.

 

No mais é uma bobagem sem tamanho discutir esse assunto amigos, na pior das hipóteses o Rogério só está ajudando as pessoas a treinarem mais e que a carabina é essencial, mas a pecinha atrás do gatilho faz a diferença.

 

Por exemplo não é de hoje que vejo muitos falando e reclamando de suas carabinas, muitos até mexem nas mesmas até sobrar somente o bloco e fazem nada muito melhor do que eu faço em 25m com uma 4x32, mentira minha? - sou um atirador melhor do que penso ser ou os outros são piores do que pensam ser?

Tanto faz o que deve importar é a comunidade estar unida em prol de um esporte, o restante das discussões são normais se não ofenderem e mantiverem uma calma merecida para que o grupo se mantenha coeso.

 

Dito isto, posso estar errado sobre tudo e a minha verdade não é necessariamente a verdade de outra pessoa e vice-versa.

Mas todo mundo pode estar errado ou certo ou nem completamente errado ou certo de acordo com a visão ou realidade.

 

Por exemplo no litoral onde nascí com brisas de somente 20km/h um tiro desse seria impraticável, mas isso é a minha realidade, não posso julgar a de outra pessoa quando esta se esforçou para validar tanto o feito a não ser que eu possa ir até a Bahia no mesmo campo, com uma câmera e o medalhista olímpico para provar que está tudo errado.

 

No restante, paz para todos e não vamos nos estressar com o que não é necessário, eu mesmo já fiz e fez mais mal para mim do que para as outras pessoas.

 

Forte abraço meus amigos, todos.

X2... resumiu tudo :clap:

B19s, 4.5 mm, GR Elite 45Kg, gatilho esportivo e pistão aliviado.

Gamo CFX, 4,5 mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, Líbero! E acrescento que tanto o "chutador" quanto o parceiro dentro da área raramente estão absolutamente parados...

Editado por GBJ
  • +1 1
  • -1 1

HW 77 K 4.5 FAC Original

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O treino com varias tentativas até ao acertos...quem conhece o seu local de tiro sabe o quanto precisa de compensar e onde corrigir sob condições variáveis...isso não foi de primeira tentativa...teve treino muitas persistência até conseguir posicionar os tiros onde acertou o alvo ...Nós atiravamos nos 200 metros de pista no RAM ali qdo começaram os tiros a longa distância as lunetas 4x32 tinha melhor performance em acertos...permitiam visualizar onde batiam os tiros...o paredão era um ponto de aferição onde o chumbo batia levantavam poeira..aí uns tiros calibrando no reticulo conseguia achar o ponto certo e os descontos necessários para acerto em pyrotarget...neguinho fica já viciados e acostumado a distâncias longas...já sabe os parametros ideais para posicionar os acertos...fica algo na proporção de 5 tiros para um certeiro...já vi nego acertar tampinha de plastico de garrafa dágua lá nos 180 metros seguidamente...Pyrotarget no começo era 30 tiros para um acerto até mais...depois calibrou os ajustes era quase 3 tiros para um acerto...tem um puliça lá que usa uma CZ 22 esse acerta de primeira todos alvos lá nos 180 metros...atira muito.Tá mas usando 22 fogo é facil...nada sem o treinamento e persistência consegue resultado positivo no tiro.O Rogerio se colocar luneta e apoio não será mais facil...vai precisar um tempo para adequar a nova situação de tiro. Nosso colega Charles Dias conseguia acerto em latas de cerva lá nos 200 metros quase dois tiros para um acerto...tem vídeos desses tiros lá no RAM eu estava do lado dele qdo fez a filmagens sem truque algun pouca edição era quase um tiro e um acerto...Outro que atirava lá com uma Hatsan 125 luneta 4x Nikko era o Cassiano hoje atira de PCP...ele sempre foi lá no RAM para fazer tiros nos 180 metros...era quase um tiro de morteiro pela inclinação da arma parecia que ia atirar apontado na lua...45 graus...e acertava lá nos 200 a 180 metros...hoje com PCP BSA R10 faz quase um acerto por dois a 3 tiros sua arma já tá zerada para a distância salvo um vento a mais senão era um tiro e um acerto...e lá venta muito complica a prova de BR nos 25 metros...nos 180 vira algo como 3 a 4 dot para direita 4 a 5 dot para baixo no menor zoom ali lunetão não leva vantagem nenhuma..bem melhor são as lunetas 4x...consegue mais dots e visualizar onde os tiros bateram via luneta...ampliam o campo de visão periferico ao alvo...se não saber onde bateu o tiro perde a referencias para o seguinte...aí vira adivinhação ou mega sena.Em mira aberta o Rogerio deve ter tido ajuda de um outro para direcionar os proximos tiros um sporter dando a localização onde bateu o tiro algo a acima ou abaixo tantos metros a direita aí consegue um ajuste fino..consegue só lidando com o ventos e tentativas...persistência acaba fazendo o resultado.

Muito sensato japa, mas não poderíamos esperar menos de você.

 

Obrigado por compartilhar a experiência.

 

Forte abraço e cuide bem da minha ex-carabina hehehe.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Kalibr Cricket tá bem cuidada...quase foi embora.

vejam o video dos priemeiros tiros nos 200 metros...

eu não acreditava que o chumbo chegaria com precisão...a parabola era muito grande!!

mas depois vendo os acertos tive que acreditar...e hoje ficou comum os acertos lá nos 200...180 metros.

https://youtu.be/je1UCyZkCjw


Minha Theoben Rapid..e a BSA do Cassiano...

https://youtu.be/uMa9dal1PlQ

  • +1 2

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Kalibr Cricket tá bem cuidada...quase foi embora.

vejam o video dos priemeiros tiros nos 200 metros...

eu não acreditava que o chumbo chegaria com precisão...a parabola era muito grande!!

mas depois vendo os acertos tive que acreditar...e hoje ficou comum os acertos lá nos 200...180 metros.

Minha Theoben Rapid..e a BSA do Cassiano...

Disparos perfeitos. Parabéns Rui...

B19s, 4.5 mm, GR Elite 45Kg, gatilho esportivo e pistão aliviado.

Gamo CFX, 4,5 mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nove contra dez que nunca tentaram esse tipo de tiro...primeiro tente com alguém ajudando onde pegou o tiro para corrigir o seguinte...vão perceber que além do chumbo chegar muito forte que se mantiverem os mesmos parametros disparando 5 tiros eles pode agrupar tanto como a 30 metros...Facil truncar sem o zaipe na mão...aí quero ver quem blefa nesse jogo. O tiro chega com facilidade até ultrapassa...questão é ajeitar para chegar no alvo.

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Kalibr Cricket tá bem cuidada...quase foi embora.

vejam o video dos priemeiros tiros nos 200 metros...

eu não acreditava que o chumbo chegaria com precisão...a parabola era muito grande!!

mas depois vendo os acertos tive que acreditar...e hoje ficou comum os acertos lá nos 200...180 metros.

https://youtu.be/je1UCyZkCjw

Minha Theoben Rapid..e a BSA do Cassiano...

https://youtu.be/uMa9dal1PlQ

 

Saiki San concordo c vc .

 

outro ponto que acho que todos vão concordar ! por que vc acaba migrando p PCP??

porque quer acertar com qualidade a maior distância !

vendo vc fazer isso com uma theobem sentado , preparado no stand com tudo medído na mesa apoiado !! aí sim é o que se espera e se leva em credibilidade.

Todo mundo q vai p PCP quer isso ! porque simplemente não consegue com Spring Break Barrel !

 

Se Spring Break Barrel se propusesse a isso , eu nem tinha saído passado por ... cbc , gamo hunter gamo whisper...hw e parado da TX! E ninguem ia gastar os tampos comprando PCP

 

por isso ainda compartilho da mesma opnião de alguns aqui ! Truco!

Editado por Torque
  • +1 1
  • -1 1

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só não entendo é isso alguns se dizem experiente com vários e vários anos de tiro outro anos de Fórum, mas fica sentados inventado só para dizer que saber, e pior são tão bom que vão de encontro as suas próprias palavras como tem em comentários a cima falando que nem ia mas acompanha e nem respeito e estão aqui, parecendo crianças repetindo coisas que nenhum deles pode prova. o tiro esportivo seria muito melhor se não tivesse pessoas que não nasceram para o tiro envolvido.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal postagens não relacionadas ao vídeo serão apagadas com a finalidade de não poluir com besteira o tópico.

 

Peço que o respeito seja mantido e cada um acredita ou deixa de acreditar no que quiser, não serão mais aceitas ofensas.

 

Eduardo Macedo.

  • +1 4

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

kkkkkk Outro, vamos la repetindo tudo de novo kkk, amigão respeito sua opinião, mas peço que não fique só na fala sem sentido, mostre não só para mim mas para todos onde esta o truco o truque sei la kk. blz.

 

 

Faço minha suas palavras .

 

mas peço que não fique só na fala sem sentido,

 

eu coloquei um ponto válido sobre as limitações de uma spring break barrel ainda mais nas supostas condições não ser efetiva, ponto. Não sou o dono da verdade , mas com certeza não sou o dono da mentira !

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rogério, de quantos metros é mais ou menos o desnível entre você e o alvo?

eu acho que deve da 1m e pouco mas como falei no video eu não mirei na bexiga e sim em cima do morro que esta no horizonte atraz da bexiga. Até coloquei a obs: para reparem que no video o cano da carabina ficou na altura da minha testa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não duvido, mas é extremamente difícil e frustrante se você não tiver paciência. Conhecimento do local ajuda demais, assim como um dia bom. Já fiz muitos tiros a 100m com SAG e CFX, e por isso acredito que com os devidos ajustes dá para ir além. E considero que o fator "sorte" pesa muito, justamente por não ser tiro de precisão! Rogério alguém te ajudou a identificar o POI dos tiros durante os treinos? Ou fez tudo sozinho?

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não duvido, mas é extremamente difícil e frustrante se você não tiver paciência. Conhecimento do local ajuda demais, assim como um dia bom. Já fiz muitos tiros a 100m com SAG e CFX, e por isso acredito que com os devidos ajustes dá para ir além. E considero que o fator "sorte" pesa muito, justamente por não ser tiro de precisão! Rogério alguém te ajudou a identificar o POI dos tiros durante os treinos? Ou fez tudo sozinho?

Yiran, vc falou a palavra chave ""sorte" . Acho que esses tiros só com muita sorte mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém aí assistiu um filme do Kurosawa "Kagemusha" A sombra do samurai...num ponto do filme o armeiro observa numa colina os serviçais ajeitando no alto da colina um local para que um general possa observar e direcionar os passos noturno da batalha de ataque ao castelo sitiado. O atirador faz um ajuste a luz do dia...apoia a arma e faz a carga de polvora tomando cuidado para ter os mesmos parâmentro durante a noite qdo a luz impedirá de visualizar o local...o truque dele segura numa mão uma pedra amarrada a um cordão cheios de nós ...e com isso consegue posicionar a arma na inclinação e ajuste necessários para qdo for fazer o tiro no escuro. Qdo atira só escuta o gemido e a correria dos asseclas para remover o samurai chefe. O chefe do castelo não acredita que ele acertou um chefe num tiro no escuro e pede explicação...ao ouvir todos os detalhes de como fez o tiro longo no total escuro...ficou supreso com sua técnica...e teve a certeza que alguém importante foi ferido . Mesma carga de polvora mesmo chumbo mesma arma posicionou na mesma inclinação contou 8 ou 9 nós até a pedra bater no chão e esticar o cordão cheio de nós...nem precisou ver o alvo...são ajuste e parametro no tiro que serve para orientar o proximos tiros...até fazer o acerto.

  • +1 1

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu morasse no seu estado Rogério eu iria, mas não pra confirmar se você acertou ou não. Mas iria pra ver de perto a lenda viva do tiro mira aberta sem apoio. Parabéns irmão o que você faz é realmente invejável.

 

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu morasse no seu estado Rogério eu iria, mas não pra confirmar se você acertou ou não. Mas iria pra ver de perto a lenda viva do tiro mira aberta sem apoio. Parabéns irmão o que você faz é realmente invejável.

 

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

 

Se eu morasse no seu estado Rogério eu iria, mas não pra confirmar se você acertou ou não. Mas iria pra ver de perto a lenda viva do tiro mira aberta sem apoio. Parabéns irmão o que você faz é realmente invejável.

 

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

kkkk Obrigado amigo, mas eu sou um simples amador. Mas acredito que o Fórum não é lugar de inimizade e já que que podemos fazer de novo na mas justo que marca do dia e acaba o mimimi.

 

Se eu morasse no seu estado Rogério eu iria, mas não pra confirmar se você acertou ou não. Mas iria pra ver de perto a lenda viva do tiro mira aberta sem apoio. Parabéns irmão o que você faz é realmente invejável.

 

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk Obrigado amigo, mas eu sou um simples amador. Mas acredito que o Fórum não é lugar de inimizade e já que que podemos fazer de novo na mas justo que marca do dia e acaba o mimimi.

 

Isso aí Rogério, faz de novo com várias testemunhas e acaba as dúvidas.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aí Rogério, faz de novo com várias testemunhas e acaba as dúvidas.

É irmão, acredito que só assim para não fica duvida mas prefiro que as testemunhas seja daqui do CA, até o cara vindo de sei la onde não vai vim para brincadeira viram para fala o que viu, pq do jeito que alguns fala se eu por pessoas daqui vai continua afirmando aquilo que eles não pode prova. então como o CA tem mas de 7 mil membros acredito que terá alguns ai que se propõem em vim para ver.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A gente sabe que o fórum é pra debater vários assuntos, concordar ou discordar sobre opiniões, e acima de tudo, aprender com o outro. Mas já ficou chato ver alguns foristas entrarem aqui só pra criticar, é uma pena. O rapaz teve todo o trabalho de filmar e postar o vídeo aqui para compartilhar conosco, não acho que perderia seu tempo para se auto-promover. Se alguns acham charlatanismo, paciência, mas seu tivesse dúvidas, ficaria de boca fechada. Abraço a todos.

  • +1 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Senhores! Alguém ai para irmos tira a prova? o assunto rendeu tanto, agora que chegamos a uma conclusão fácil e simples de se saber quem está falando a verdade não aparece ninguém.

Rogério, boa tarde !

Em todo tipo de proeza que nos propomos, simples ou complicadas, bem executadas ou não, de caráter apenas pessoal ou demonstrativo, sempre, note; "sempre" teremos defensores e detratores. Isso é assim há séculos.

Esse seu tiro a 226 metros na bexiga apresentou o que acabei de citar e tenha certeza, esse "falatório" pode continuar.

Acredito que deva aceitar esses contraditórios, pois são opiniões, algumas até sem nenhuma ofensa. Ficar desafiando sugere insegurança.

O maior crédito é o de submeter o feito para apreciações e comentários. O arrojo é o que importa.

Um abraço

  • +1 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rogério, boa tarde !

Em todo tipo de proeza que nos propomos, simples ou complicadas, bem executadas ou não, de caráter apenas pessoal ou demonstrativo, sempre, note; "sempre" teremos defensores e detratores. Isso é assim há séculos.

Esse seu tiro a 226 metros na bexiga apresentou o que acabei de citar e tenha certeza, esse "falatório" pode continuar.

Acredito que deva aceitar esses contraditórios, pois são opiniões, algumas até sem nenhuma ofensa. Ficar desafiando sugere insegurança.

O maior crédito é o de submeter o feito para apreciações e comentários. O arrojo é o que importa.

Um abraço

Leva +1

Cometa LYNX V10 5.5
Luneta HAWKE Airmax 30 SF 6-24x50 AO
BKL mount

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Rogério, boa tarde !

Em todo tipo de proeza que nos propomos, simples ou complicadas, bem executadas ou não, de caráter apenas pessoal ou demonstrativo, sempre, note; "sempre" teremos defensores e detratores. Isso é assim há séculos.

Esse seu tiro a 226 metros na bexiga apresentou o que acabei de citar e tenha certeza, esse "falatório" pode continuar.

Acredito que deva aceitar esses contraditórios, pois são opiniões, algumas até sem nenhuma ofensa. Ficar desafiando sugere insegurança.

O maior crédito é o de submeter o feito para apreciações e comentários. O arrojo é o que importa.

Um abraço

Entendo amigo, mas como o amigo falou quem faz proeza sempre terá opiniões a favor e outras contras isso é fato, porém penso eu que pra quem faz a "proeza" tem que esta disposto a tb prova quando questionado. até pq tudo na vida procuramos ganha o respeito e para ganha o respeito termos que prova que estamos certo com a verdade e como eu faço vídeos seria de enorme valor para mim posta n%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores, o Edgar tem razão, uns acreditam outros não, só que a discussão já passou do limite do aceitável, uns debochando outros defendendo, daqui por diante é somente falatório e desafios sem qualquer sentido. O vídeo está aí, assiste quem quiser, acredite ou duvide quem bem entender. Assunto encerrado. Tópico trancado.

  • +1 3

Old soldiers never die. Young ones do.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante