Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

melhor chumbinho de fabricação nacional


mariano_rm

Posts Recomendados

Hola buen día a todos. Soy Mariano de Argentina. Mis padres viven en Santos, SP y próximamente estaré viajando para allá a visitarlos. Quería aprovechar la situación y comprar algunos chumbinhos de fabricación brasilera en calibre 4.5. He visto muy buenos comentarios sobre los technogun strike y también de los NTK Duelo, pero me gustaría que ustedes me comenten mejor.

 

Actualmente mi carabina 4.5 es una promotion de LTGUNS http://ltguns.com/pro-motion/ de fabricación argentina (copia del SPA P12), con cañon Lothat Walther.

 

Muchas gracias por sus comentarios.

 

PD. Espero no se molesten por redactar el mensaje en Español, al menos yo entiendo casi al 100% el portugues. Si hay problemas puedo utilizar un traductor.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem sou eu para julgar, sinta-se a vontade.

 

Quanto aos chumbos brasileiros, no calibre 4.5, somente posso opinar com base nas experiencias e resultados obtidos pelos colegas. Os chumbos da Technogun atualmente são os que podem ser considerados os melhores de fabricação nacional atualmente. Outra boa marca que está começando suas atividades é a Pointer, com seus modelos Falcon e Training. Aqui mesmo no fórum temos informações a respeito, basta utilizar o campo de busca.

 

Dos chumbos da NTK, o Duelo, o Voleex e o Tsunami são os melhores. Se tiver a possibilidade, adquira uma latinha de cada modelo que encontrar, e tire suas próprias conclusões. Elabore um texto bacana e contribua com o fórum, será interessante ver as opiniões de alguém de além das fronteiras.

“Se você deseja controlar os outros, primeiro controla-te a ti mesmo” - Miyamoto Musashi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mariano:

Seja bem vindo ao Fórum C.A.

Tenho um cunhado (cuñado) argentino, e ele é gente boa.(kkkk)

Faço das palavras do meu xará Ricardo Köhler, as minhas.

Para atirar em papel vá de Vetor. Para outras finalidades, Strike e Duelo.

Um abraço.

-Gamo Hunter Extreme SE 4,5 mm Original com tecla gatilho Elite

-Cometa Fusion Premier 4,5 mm Kit Elite c/ gás ram 50kg Tecla gatilho Quickshot
-Weihrauch HW 50 S 4,5mm c/ mola encamisada Tecla gatilho by Alexandre 9
-B-19s 4,5mm c/ mola encamisada e tecla gatilho Quickshot
-Tasco Target Varmint 6-24X42 AO+ Dampa DM 60
-Leapers Swat 4-16x44 + Dampa DM 70

" Springers Über Alles "


a50de75f-522e-42af-a313-87e631e0c288_zps c8260111-9ae9-4f08-bfce-0d666983349d_zps



f3e3b800-e7b7-4667-bbfa-b449d655c1f1_zps eb1166e5-6cb8-4322-8292-9e432697135e_zps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Technogun são sem dúvida os melhores nacionais, compre uma latinha de cada modelo pra testar.

Abraços.

Gamo Big Cat 4,5
Cometa 220 4,5 (ganhei numa rifa aqui do fórum)

 

Alvo Olimpíada Postal:

https://drive.google.com/file/d/0B0d2PxdOxpGxMkJhMnFuRVlCXzg/view?usp=sharing

 

É imprimir e se divertir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em se tratando de arma PCP com alta velocidade, é aconselhável usar chumbinhos mais duros. No caso, o que eu conheço são os Tecnoguns Sonic Pro nos modelos latonado e sem banho.

A propósito: quanto custa uma arma dessas em seu país?

"This is from Mathilda" - Leon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em se tratando de arma PCP com alta velocidade, é aconselhável usar chumbinhos mais duros. No caso, o que eu conheço são os Tecnoguns Sonic Pro nos modelos latonado e sem banho.

A propósito: quanto custa uma arma dessas em seu país?

 

Amigo, mi carabina "promotion LTGUNS" cuesta aproximadamente USD 930 con caño marca Moggia (nacional) y con caño Lothar-Walter hay que sumar UDS 180 . Es de fabricación nacional y es una copia del SPA P12, con la diferencia que el Promotion trae un regulador de presión :). Yo compré con caño 5.5 y 4.5 (son intercambiables). Muy buena carabina para el precio... si te interesan mas datos avisame. Tengo el contacto del fabricante.

 

Salutte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, les dejo unas foto del rifle y de unos grupos realizados a 15 metros.

 

grupos 1,2,5,7,8,10 realizados con chumbinho crosman premier hollow point 7.8 gr a 900 fps
grupos 3,4,6,9 realizados con chumbinho crosman premier heavy de 10.x gr. a 830 fps.

 

luneta shilba target pro 6-24x50

 

carabina izq https://drive.google.com/file/d/1HiziKQWQmJIp6s9wDYWTQehxTWXm0k8mpw/view?usp=sharing
carabina der https://drive.google.com/file/d/1-ONwi7LNXkCG1RlzfG1gartu9DpPUm_sLQ/view?usp=sharing
grupo https://drive.google.com/file/d/0B1JP3ykPQH9KUDhvZU9ZQkRZc2c/view?usp=sharing

 

 

 

Saludos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hola buen día a todos. Soy Mariano de Argentina. Mis padres viven en Santos, SP y próximamente estaré viajando para allá a visitarlos. Quería aprovechar la situación y comprar algunos chumbinhos de fabricación brasilera en calibre 4.5. He visto muy buenos comentarios sobre los technogun strike y también de los NTK Duelo, pero me gustaría que ustedes me comenten mejor.

 

Actualmente mi carabina 4.5 es una promotion de LTGUNS http://ltguns.com/pro-motion/ de fabricación argentina (copia del SPA P12), con cañon Lothat Walther.

 

Muchas gracias por sus comentarios.

 

PD. Espero no se molesten por redactar el mensaje en Español, al menos yo entiendo casi al 100% el portugues. Si hay problemas puedo utilizar un traductor.

Olá Mariano. Muito embora os chumbos brasileiros sejam inferiores aos chumbos de precisão como H&N e RWS por exemplo, os chumbos da Rossi e da Technogun são muito bons. Os da Rossi tem uma mais primorosa, sem emendas ou rebarbas, porém tem o inconveniente de soltar muita sujeira devido a liga de que são fabricados. Vejo alguns atiradores fazendo a lavagem destes chumbos que ficam em muito bom estado de uso e tem muito boa precisão.

 

Os chumbos Technogun não tem o inconveniente da sujeira, porém é possível ver a emenda do molde de fabricação.

 

Minha opinião é que servem perfeitamente para seus treinos e até competições, dependendo do seu nível e dos outros atiradores.

 

Com a evolução de sua técnica e crescimento como atirador você certamente irá optar por chumbos de maior qualidade como os que citei.

 

Boms tiros.

 

Sergio Agnelo

 

Enviado de meu SM-G900H usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Mariano. Muito embora os chumbos brasileiros sejam inferiores aos chumbos de precisão como H&N e RWS por exemplo, os chumbos da Rossi e da Technogun são muito bons. Os da Rossi tem uma mais primorosa, sem emendas ou rebarbas, porém tem o inconveniente de soltar muita sujeira devido a liga de que são fabricados. Vejo alguns atiradores fazendo a lavagem destes chumbos que ficam em muito bom estado de uso e tem muito boa precisão.

 

Os chumbos Technogun não tem o inconveniente da sujeira, porém é possível ver a emenda do molde de fabricação.

 

Minha opinião é que servem perfeitamente para seus treinos e até competições, dependendo do seu nível e dos outros atiradores.

 

Com a evolução de sua técnica e crescimento como atirador você certamente irá optar por chumbos de maior qualidade como os que citei.

 

Boms tiros.

 

Sergio Agnelo

 

Enviado de meu SM-G900H usando Tapatalk

Sergio Muito obrigado!

 

Normalmente eu uso para caçar pombas para não mais de 50 metros, então eu não exigem pressão ou H&N o JSB, mas se eu quiser um desempenho normal como eu mostrar nas imagens (Chumbinho Crosman).

 

Eu honestamente não ter em conta a chumbinhos Rossi, agora vou considerar.

 

obrigado novamente.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Mariano, meu caso é inverso ao seu. Estou em Buenos Aires e gostaria de dicas de chumbinho e alguma loja aqui

Think Bigger

Tapatalk

Hola Danilo,

 

El único chumbo que yo puedo recomendar es fabricado solo en calibre 5.5

Se trata de argus 16.4 grain y argus pegasus en 19.5grain. Ambos son los mejores del momento y hasta puedo decir que su calidad es similar a un chumbo importado. Yo uso argus pegasus en mi carabina kalibrgun cricket y puedo hacer agrupamientos de 2.5cm a 70 metros. Fíjate si los conseguis en alguna Armería sino en mercado libre.

 

http://www.argusair.com.ar/argusair

 

Si estas buscando 4.5 solo conozco apolo y sinceramente no los he probado. Yo en 4.5 uso crosman.

 

En que zona estas? Vamos a ver si conseguimos un distribuidor de argus cerca.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...

Em se tratando de arma PCP com alta velocidade, é aconselhável usar chumbinhos mais duros. No caso, o que eu conheço são os Tecnoguns Sonic Pro nos modelos latonado e sem banho.

A propósito: quanto custa uma arma dessas em seu país?

Não sei se isso procede... a maioria das pcps aqui do clube prefere os jsb... e eles são bem moles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se isso procede... a maioria das pcps aqui do clube prefere os jsb... e eles são bem moles.

Em princípio eu acredito em suas palavras, pois não utilizo essa munição.

Mas, é fácil fazer um teste para constatar qual é mais dura: basta esfregar um chumbinho no outro, ponta com ponta e ver se algum risca o outro...

"This is from Mathilda" - Leon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

Eu tenho tido bons resultados com Technogun, mas também com o Chakal precisão, e com os chumbinhos da Rossi, Match e Thor.

Mas acho que atualmente, os Rossi vendidos no Brasil são fabricados na Argentina.

ALBERTO FEDERMAN NETO,

albfneto

Ribeirão Preto, S.P.

Armas de Pressão:

Uma Velha Urko II (Brasil), uma Carabina BAM B-3-3, Cano Fixo, 5,5 mm (China);

Uma Carabina Fiora 4,5 mm (Brasil) e uma Pistola Browning Mark III URX

(EUA, mas fabricada em Formosa,Taiwan)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante