Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Agrupamento com chumbinho Bolt Technogun


Posts Recomendados

Valeu Rogério, na suas mãos tudo fica mais fácil...+1

kkkk Obrigado amigo, mas eu sou amador ruim de tiro que só a porr... tenho que melhora muito minha sorte ai é o chumbo que é bom.

Sinceramente... No dia que o Rogério começar a atirar com armas de fogo eu não saio de casa ...

kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk rir demais aqui kkkk quero saber quem é o doido que vai deixa eu pega em uma arma de fogo eu nem atirar sei imagina o perigo kk

O homem atira demais mesmo! Saudacoes Mestre.

Obrigado amigo, mas o mérito é da carabina e do chumbinho que é bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agrupamento ficou muito bom, mas também o cabra entende das parada :2guns: kkkkk , na crosman 1322 esse chumbo não foi bem acho que exige uma arma mais potente !

Editado por marcelojc

Sag AR1000 5.5/Luneta Tasco varmint 2.5-10x42

Crosman 1322/Luneta xing-ling 4x20

Crosman 1377

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse homem atira muito. Até o bolt ele fez agrupar. Alguém propõe um desafio difícil para ele... Cyntra da ideia ai..

Já dei a ideia, só falta ele encontrar o jegue.

.

Estilo Velho Oeste, só que no Sertão da Bahia. No Velho Oeste o pessoal atirava montado em cavalos. Na Bahia tem que ser montado num jegue.

.

Atirar montado num jegue e acertar no alvo.

  • +1 1

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse homem atira muito. Até o bolt ele fez agrupar. Alguém propõe um desafio difícil para ele... Cyntra da ideia ai..