Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Agrupamento com chumbinho Bolt Technogun


Posts Recomendados

Valeu Rogério, na suas mãos tudo fica mais fácil...+1

kkkk Obrigado amigo, mas eu sou amador ruim de tiro que só a porr... tenho que melhora muito minha sorte ai é o chumbo que é bom.

Sinceramente... No dia que o Rogério começar a atirar com armas de fogo eu não saio de casa ...

kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk rir demais aqui kkkk quero saber quem é o doido que vai deixa eu pega em uma arma de fogo eu nem atirar sei imagina o perigo kk

O homem atira demais mesmo! Saudacoes Mestre.

Obrigado amigo, mas o mérito é da carabina e do chumbinho que é bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agrupamento ficou muito bom, mas também o cabra entende das parada :2guns: kkkkk , na crosman 1322 esse chumbo não foi bem acho que exige uma arma mais potente !

Editado por marcelojc

Sag AR1000 5.5/Luneta Tasco varmint 2.5-10x42

Crosman 1322/Luneta xing-ling 4x20

Crosman 1377

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse homem atira muito. Até o bolt ele fez agrupar. Alguém propõe um desafio difícil para ele... Cyntra da ideia ai..

Já dei a ideia, só falta ele encontrar o jegue.

.

Estilo Velho Oeste, só que no Sertão da Bahia. No Velho Oeste o pessoal atirava montado em cavalos. Na Bahia tem que ser montado num jegue.

.

Atirar montado num jegue e acertar no alvo.

  • +1 1

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse homem atira muito. Até o bolt ele fez agrupar. Alguém propõe um desafio difícil para ele... Cyntra da ideia ai..

Tu é meu amigo ou não é kkkkkk eu todo enferrujado aqui e tu ainda vai pedi ao Cyntra para me arruma desafio kkkk homim da corda ao cyntra não este cabra tem umas ideias que da medo kk. Forte abraço amigo.

Parabéns! + uns

 

Mais impressionante do que você faz, com qualquer carabina e chumbo, é a sua simplicidade.

 

Forte Abraço.

Obrigado meu amigo, mas eu não fiz muita coisa não só esmaguei o gatilho 5 vezes dai não tem como não ser simples kk forte abraço.

Já dei a ideia, só falta ele encontrar o jegue.

.

Estilo Velho Oeste, só que no Sertão da Bahia. No Velho Oeste o pessoal atirava montado em cavalos. Na Bahia tem que ser montado num jegue.

.

Atirar montado num jegue e acertar no alvo.

kkkk Cyntra essa sua chegou tarde aqui teve um tempo que um jegue era 5 reais kkkkkkkkk eu comprar uma fronta de jegue para fazer videos kkk agora naõ acha um.

Bacana!

 

Acho que vou comprar uma caixinha destes.

 

Será que vai bem na Jade+ ?

ai meu amigo só a propria carabina pra responde vai ter jade que vai agrupa e vai ter jade que não vai.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rogério, parabéns! Agrupamento impressionante!

Você atirou com a Nitro?

Obrigado amigo, sim atirei com a nitro x 1000 5.5mm.

Libero a nitro do homem é modificada. Gas tam theobem, cano BSA, gatilho Rekord, bucha maccari, lubrificação v mach. Ai junta a reboladinha com os tiros de ré. Kkkkkkkkkkkk

kkkkkkkk homim vc entende dos paranauê em kkk fiquei interessado em saber que bucha é essa maccari. tiro de uma porr.... kkkkkkk na bahia tem isso não.

O Bolt é muito bom mesmo!!

 

Segue foto do Bolt quebrando record:

 

usain-bolt-wins-100-meter-world-champion

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 7 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante