Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Primeiro Agrupamento "Público" - HW77 5.5


Posts Recomendados

Pessoal, resolvi fazer a primeira postagem de meus agrupamentos. Lembro que sou iniciante, então acho que dá para melhorar muito ainda, espero.

 

Carabina: HW 77 5,5mm

Luneta: Hawke 4x32 AO

Chumbo: JSB Exact Jumbo 15.89 gr

Distâncias: 10 e 25 metros

 

No caso dos tiros a 25 metros, os 4 que ficaram espalhados ocorreram enquanto eu estava testando um jeito diferente de posicionar a cabeça para fazer a visada. Não deu certo e voltei para a minha posição mais natural, que foram os 6 tiros que ficaram mais agrupados.

 

12310608_923641691038924_473843909825066

 

 

12279169_923641681038925_343240489826720

 

12316300_923644337705326_341381346246929

 

PS.: Não sei se há alguma restrição sobre mostrar o nome da loja nos alvos. Dei uma pesquisada rápida mas não encontrei. Se houver algo assim, por favor, me notifiquem para eu editar a imagem.

Editado por GBJ

HW 77 K 4.5 FAC Original

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu dava uns tiros sem luneta hehehe.

 

Pra testar bem o agrupamento da carabina em 10m e até 25m.

 

Depois partiria para a luneta.

 

Mas isso é o que eu faria e já dei duas bolaa fora hoje então hahahaa não sou a pessoa mais recomendada a dar opinião.

 

Sou alemão metido mesmo hahaha.

 

Estão ótimos.

 

Forte abraço.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raufemann, vontade eu tive. Ainda farei isso com mira aberta. Na MA com ou sem apoio?

Os dois hehehe.

 

Com outros chumbos etc.

 

No começo é conhecer, pelo menos pra mim sempre é assim.

 

Depois vou para a brincadeira séria, acertar latinhas de cerveja a longas distâncias de uns 10-20m hoje em dia kkkkkkk ando sem saco e sem tempo de ir na casa do chapéu levantar lata kkkk

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noitte gbj,vc poderia dizer qual o VO dela?

 

e que estou querendo comprar uma, mais estou com medo que e fraca

 

juninho, teve um tópico meu recente sobre isso. Veja: http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/13375-hw77-55-fac-potenciavo/

 

Ela está dando 180 m/s (590 fps) utilizando este mesmo chumbo JSB.

HW 77 K 4.5 FAC Original

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah... se eu tivesse um espaço desse.. rs... o lance é se divertir!!!!!!

 

luneta e MA são dois prazeres diferentes... to meio parado com os tiros, mas atirava muito na mira aberta, depois ia p luneta, colocava ela em outra carabina, trocava de carabina... e por aí vai... mas como sou meio preguiçoso, então sempre atirava apoiado... rs

 

é bom fazer grupos p gente saber do que a carabina é capaz e tb percebermos nossa evolução ao longo do tempo... dê uma olhada em técnicas de respiração, visada e puxada do gatilho e pratique bastante...

 

Abraço!

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkk boa mazinho

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem é/foi o ilustre lembrado? (Rogério Queroz)

Em breve você descobre também.

 

Este é fera de verdade mesmo e sem zoeiras hehehe.

 

Mas se falarem de kiki, aí é zoeira do povo ahahhaha.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do espaço para praticar heim?

Muito bom!

 

A arma é excelente, sem comentários! Depois de uns 1.000 tiros, quando estiver amaciada, fica melhor ainda e mais precisa.

Teste outros chumbos e também o JSB de 18gr.

 

Aliás, pretende participar de competições com ela? Temos algumas provas aqui em Curitiba.

 

Abraço

André Carboni.

Editado por AndréCarboni

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom os grupos.

 

Eu tenho uma igualzinha no mesmo calibre - cortei uma mola reserva que tinha em 2,5 cm e coloquei um top hat - estava agrupando muito a 10m mira aberta com RWS Meisterkugeln.

 

Agora voltei a mola original pois vou usa-la em Field Target aqui no clube.

 

Se vc. ainda não fez - vale a pena desmontar e limpar bem a camara dela - os agrupamentos vao melhorar ainda mais.

 

A arma dispensa comentarios - bons treinos.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante