Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Primeiro Agrupamento "Público" - HW77 5.5


Posts Recomendados

Pessoal, resolvi fazer a primeira postagem de meus agrupamentos. Lembro que sou iniciante, então acho que dá para melhorar muito ainda, espero.

 

Carabina: HW 77 5,5mm

Luneta: Hawke 4x32 AO

Chumbo: JSB Exact Jumbo 15.89 gr

Distâncias: 10 e 25 metros

 

No caso dos tiros a 25 metros, os 4 que ficaram espalhados ocorreram enquanto eu estava testando um jeito diferente de posicionar a cabeça para fazer a visada. Não deu certo e voltei para a minha posição mais natural, que foram os 6 tiros que ficaram mais agrupados.

 

12310608_923641691038924_473843909825066

 

 

12279169_923641681038925_343240489826720

 

12316300_923644337705326_341381346246929

 

PS.: Não sei se há alguma restrição sobre mostrar o nome da loja nos alvos. Dei uma pesquisada rápida mas não encontrei. Se houver algo assim, por favor, me notifiquem para eu editar a imagem.

Editado por GBJ

HW 77 K 4.5 FAC Original

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu dava uns tiros sem luneta hehehe.

 

Pra testar bem o agrupamento da carabina em 10m e até 25m.

 

Depois partiria para a luneta.

 

Mas isso é o que eu faria e já dei duas bolaa fora hoje então hahahaa não sou a pessoa mais recomendada a dar opinião.

 

Sou alemão metido mesmo hahaha.

 

Estão ótimos.

 

Forte abraço.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário