Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

B19s 4.5 conquista mais um...


Corujito

Posts Recomendados

Hehe, muito bom o relato cheio de detalhes. Com a minha B19s estamos nos conhecendo ainda. To amarradão por ela mas só tenho oportunidade de estar com ela aos finais de semana quando da. Até agora os chumbos que ela gostou foram o "Gamo Pro Magnum" e pra pequenas e longas distâncias o "Cometa Exact Heavy", ainda preciso encontrar um bom pra "papel" que ela goste. Mas tem uma encomenda chegando aí e mais testes acontecerão.

 

Enviado via Phone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal demais Rosimar ! Depois da Nitro Advanced, foi a minha segunda carabina. Se tivesse estudado mais, teria ido de cara nela.

Excelente carabina ! Leve , potente e precisa com o chumbo certo. Para quem quer se divertir e brincar sem gastar muito, atirando de mira aberta ou com luneta, uma excelente opção.

Um Abraço e força sempre

-Gamo Hunter Extreme SE 4,5 mm Original com tecla gatilho Elite

-Cometa Fusion Premier 4,5 mm Kit Elite c/ gás ram 50kg Tecla gatilho Quickshot
-Weihrauch HW 50 S 4,5mm c/ mola encamisada Tecla gatilho by Alexandre 9
-B-19s 4,5mm c/ mola encamisada e tecla gatilho Quickshot
-Tasco Target Varmint 6-24X42 AO+ Dampa DM 60
-Leapers Swat 4-16x44 + Dampa DM 70

" Springers Über Alles "


a50de75f-522e-42af-a313-87e631e0c288_zps c8260111-9ae9-4f08-bfce-0d666983349d_zps



f3e3b800-e7b7-4667-bbfa-b449d655c1f1_zps eb1166e5-6cb8-4322-8292-9e432697135e_zps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe, muito bom o relato cheio de detalhes. Com a minha B19s estamos nos conhecendo ainda. To amarradão por ela mas só tenho oportunidade de estar com ela aos finais de semana quando da. Até agora os chumbos que ela gostou foram o "Gamo Pro Magnum" e pra pequenas e longas distâncias o "Cometa Exact Heavy", ainda preciso encontrar um bom pra "papel" que ela goste. Mas tem uma encomenda chegando aí e mais testes acontecerão.

 

Enviado via Phone

 

Então, me deu vontade de fazer review da minha B19s, mas aqui tem alguns tão bem feitos e detalhados que vi que sobre a parte mecânica da carabina não tinha mais o que falar, aí achei que seria legal fazer um falando mais da parte do meu "relacionamento" com ela...

 

Legal, obrigado por compartilhar sua experiencia... E que ela te dê muitas alegrias ainda !! :D:D:D:D

 

Obrigado vc... :thumbup:

Parabéns Rosimar.

Espero que esta paixão dure por muito tempo, e por hora curta a lua de mel.

 

Obrigado :thumbup:

 

Legal demais Rosimar ! Depois da Nitro Advanced, foi a minha segunda carabina. Se tivesse estudado mais, teria ido de cara nela.

Excelente carabina ! Leve , potente e precisa com o chumbo certo. Para quem quer se divertir e brincar sem gastar muito, atirando de mira aberta ou com luneta, uma excelente opção.

Um Abraço e força sempre

Já vi que a B19s é como é o arroz-e-feijão, aquele prato que não é tão caprichado mas que satisfaz e que dá vontade de comer todos os dias.... :thumbup:

B19s, 4.5 mm, GR Elite 45Kg, gatilho esportivo e pistão aliviado.

Gamo CFX, 4,5 mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanto a minha bam19-14 quanto a b19s do meu pai gostão

de technogun vetor, sonic pro e gamo pro Hunter e expander.

 

Os technoguns são bons e baratos, com exceção do sonic latonado

que não quero nem de graça.

 

Realmente, também fiquei impressionado com os tchnoguns... o sonic que comprei entra muito justo na carabina, tem de colocar força...

Dos Gamos não gostei, não sei se foi o lote, mais vieram com muito defeito e diferença de tamanho...

 

Parabéns!

 

Obrigado.... :thumbup:

B19s, 4.5 mm, GR Elite 45Kg, gatilho esportivo e pistão aliviado.

Gamo CFX, 4,5 mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

E não foi que realmente o resultado foi melhor, todos o chumbinhos ficaram entre o sete ao dez, tirando um tal de Gamo Red Fire que minha carabina já falou que não gosta mas que continuo a usar porque a latinha foi cara ...

 

.

Rosimar, parabéns pela aquisição.

Primeira dica, leia o tópico do Nelson e você vai entender por que não devemos comprar Red Fire, Expander, Perfuratiors, "Blue Lottus" "Carmin Azeviche"(esses eu inventei) e outros semelhantes Pena que você pagou caro para ver..

.

Veja o tópico aqui neste link. http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/2704-chumbinho-fundamental-conhecer/?hl=nelson&do=findComment&comment=44945

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

.

Rosimar, parabéns pela aquisição.

Primeira dica, leia o tópico do Nelson e você vai entender por que não devemos comprar Red Fire, Expander, Perfuratiors, "Blue Lottus" "Carmin Azeviche"(esses eu inventei) e outros semelhantes Pena que você pagou caro para ver..

.

Veja o tópico aqui neste link. http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/2704-chumbinho-fundamental-conhecer/?hl=nelson&do=findComment&comment=44945

 

Sim Cyntra já estou percebendo isso, estou comprando agora "cabeça chata" somente para atirar em papel a dez metros, e ainda nenhum de valor alto, fora isso maioria os domed...

e ainda alguns "Restart" (coloridos, rsrsrsrsrsr)... :blushing:

B19s, 4.5 mm, GR Elite 45Kg, gatilho esportivo e pistão aliviado.

Gamo CFX, 4,5 mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 months later...

Caramba !!!

 

Essa B19s é boa mesmo. Barata e boa. Bem precisa, e olha que eu tô atirando com chumbo Rifle. Realmente estou surpreso. Deveria ter comprado antes. Só achei um pouco pesada para armar, mas fora isso, ela é ótima. Para melhorar, era só vir com a coronha de madeira, ms como nada é perfeito, então tudo bem.

 

Desculpa aí Corujito. Peguei carona no seu post, mas não resisti. Achei desnecessário abrir outro tópico.

 

Um abraço,

 

Wederson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

engraçado, a minha b19s faz um espalhamento com o tecnoguns sonic normal (não latonado). Poderíamos criar um tópico dando um parecer individual das experiências dos diferentes chumbos nas b19s o que acham, bem simples, tipo:

Tecnogun focus - agrupa média 5cm

Tecnogun sonic - agrupa numa folha a4 rsrsrsrsrs

nautica tsunami - agrupa média 3cm

sniper - agrupa média 6cm

etc.. etc..

B19s - GR50kg Elite - Gatilho Quickshot - 4,5mm

Slavia 634 - 4,5mm
Beeman P17 - 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iflopes, em meu poust sobre mais nha b19s tenho um teste de agrupamento com 19 tipos de chumbos diferentes. O Sonic e unânime, não agrupa nem a pau, mas tente o strike e o vetor, VC vai se surpreender.

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Puffee tem em coronha de madeira sim, a b19 14 e a b19 17, quanto mais forte a carabina maior a força para armar. Um GR de 40 resolve isso.

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marco,

 

não sabia que era a mesma. Quer dizer que posso comprar a coronha da B19 14 que dá certinho? Ué, então blz. Quando puder, troco.

 

Me surpreendeu essa carabina. Como disse, melhor ainda é ter dado bem com o Rifle. Agora vou testar o Sniper.

 

Quando o pessoal estiver na dúvida da primeira carabina, com certeza indicarei esta, pela precisão e preço.

 

Um abraço, galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito feliz sua declaração.

 

A minha está atrás do armário, esperando um dia que nós poderemos ir brincar novamente... :mellow:

 

Parabéns pela aquisição.

 

Obrigado...

 

 

Caramba !!!

 

Essa B19s é boa mesmo. Barata e boa. Bem precisa, e olha que eu tô atirando com chumbo Rifle. Realmente estou surpreso. Deveria ter comprado antes. Só achei um pouco pesada para armar, mas fora isso, ela é ótima. Para melhorar, era só vir com a coronha de madeira, ms como nada é perfeito, então tudo bem.

 

Desculpa aí Corujito. Peguei carona no seu post, mas não resisti. Achei desnecessário abrir outro tópico.

 

Um abraço,

 

Wederson.

 

Ela é pesada para armar por que é forte Puffe... nas medições chega perto de carabina Magnum...

 

engraçado, a minha b19s faz um espalhamento com o tecnoguns sonic normal (não latonado). Poderíamos criar um tópico dando um parecer individual das experiências dos diferentes chumbos nas b19s o que acham, bem simples, tipo:

Tecnogun focus - agrupa média 5cm

Tecnogun sonic - agrupa numa folha a4 rsrsrsrsrs

nautica tsunami - agrupa média 3cm

sniper - agrupa média 6cm

etc.. etc..

 

Já tenho um tópico avaliando alguns chumbinhos e o Marco também...

Mas o engraçado é que mesmo sendo duas carabinas iguais em marca e modelo pode ser que uma goste de um chumbinho e outra não...

O certo e você ir experimentando até ver qual é o melhor para sua carabina...

 

Iflopes, em meu poust sobre mais nha b19s tenho um teste de agrupamento com 19 tipos de chumbos diferentes. O Sonic e unânime, não agrupa nem a pau, mas tente o strike e o vetor, VC vai se surpreender.

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Puffee tem em coronha de madeira sim, a b19 14 e a b19 17, quanto mais forte a carabina maior a força para armar. Um GR de 40 resolve isso.

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

 

Isso mesmo, as coronhas das B19 são intercambiáveis uma vez que as furações são iguais...

B19s, 4.5 mm, GR Elite 45Kg, gatilho esportivo e pistão aliviado.

Gamo CFX, 4,5 mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa que relatos mais show de bola

Adoro ler seus posts Corujito (Rosimar), sempre cheio de emoção

 

Parabéns,

to doido para ter uma B19s também viu hahahaha (mais falta $$$$)

Um Grande Abraço

Thiago P. Vasconcelos (Educador Físico)

CBC B12-6 F18 (Gatilho polido, Mola encamisada, bucha de PU elite, massa de mira b19-17)

CBC B19s F18 + Luneta Nikko Gold Crown 4x32(Kit Elite advanced GR40kg, gatilho trabalhado, Muzzle Break Quick shot)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, também fiquei impressionado com os tchnoguns... o sonic que comprei entra muito justo na carabina, tem de colocar força...

Dos Gamos não gostei, não sei se foi o lote, mais vieram com muito defeito e diferença de tamanho...

 

 

 

Obrigado.... :thumbup:

Comprei duas caixas do strike 4.5 para testar e gostei muito, melhor chumbinho nacional que usei até hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa que relatos mais show de bola

Adoro ler seus posts Corujito (Rosimar), sempre cheio de emoção

 

Parabéns,

to doido para ter uma B19s também viu hahahaha (mais falta $$$$)

 

Obrigado Thiago...

 

Comprei duas caixas do strike 4.5 para testar e gostei muito, melhor chumbinho nacional que usei até hoje.

 

Realmente eles tem uma qualidade boa...

B19s, 4.5 mm, GR Elite 45Kg, gatilho esportivo e pistão aliviado.

Gamo CFX, 4,5 mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Iflopes, em meu poust sobre mais nha b19s tenho um teste de agrupamento com 19 tipos de chumbos diferentes. O Sonic e unânime, não agrupa nem a pau, mas tente o strike e o vetor, VC vai se surpreender.

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Puffee tem em coronha de madeira sim, a b19 14 e a b19 17, quanto mais forte a carabina maior a força para armar. Um GR de 40 resolve isso.

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

 

 

tem link desse seu post marquito? foi em algum tópico seu?

kbgqcnva.5db.gif

 

 

Those who would give up Essential Liberty to purchase a little Temporary Safety, deserve neither Liberty nor Safety. -Bejamin Franklin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tá no meu poust principal

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante