Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Mount para luneta em carabina Crosman MTR77NP


Posts Recomendados

Olá pessoal.

 

Tenho uma carabina Crosman MTR77NP e ela está mirando muito baixo, mesmo subindo ao máximo a alça de mira não tem como fazer o tiro sair mais para cima, sempre sai para baixo, vi em um site um comentário sobre uma pessoa que aconteceu a mesma coisa com a dele, então ele resolveu o problema adaptando um carry handle de arma de airsoft (que é mais alto) e assim regulou a mira da carabina.

 

Como não encontro esse carry handle (mais alto) e a massa de mira (mais baixa), mesmo sendo de airsoft, resolvi comprar uma luneta para tentar usar a carabina, pois sem mira não tem condição.

 

Comprei a luneta 4x32 da Swiss Arms e no anúncio dizia que ela tinha trilho de 20 ou 22mm, não tenho certeza, sendo que a Crosman MTR77NP tem trilho de 22mm, porém a luneta não serviu, ficou um pouco apertada no trilho, não está faltando muita coisa para encaixar no trilho, mas ficou apertado.

 

Agora estou precisando de um mount para tubo de 25,4mm e trilho de 22mm para conseguir, enfim, usar minha luneta, achei na internet um mount de 30mm, não sei se ele serve na minha, pois acredito que ficará um pouco frouxo, e tenho receio de gastar mais esse dinheiro e não dar certo de novo.

 

Aproveitando o ensejo, se alguém souber como melhorar essa mira da Crosman MTR77NP usando a alça e massa tradicionais da carabina ficaria imensamente grato. Até seria capaz de dar a minha luneta (isso mesmo) para quem conseguisse resolver a questão da mira na minha carabina, gostaria de usar a mira aberta, só comprei a luneta por ter tido esse problema com a mira.

 

Agradeço quem puder ajudar.

 

Ismael Costa

Itapevi/SP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ismael,

 

Veja nas lojas online como Diabolo.com.br, FalconArmas.com.br, LojadaCarabina.com.br, Dispropil, Ventureshop, Cabana Sport e procure por um mount 25mm para trilha picatinny ou weaver ou 22mm. Todos são nomes da mesma coisa. Não compre de outras medidas. Não serve.

 

Como a sua arma é uma reprodução de um fuzil M16, sugiro você olhar nas lojas que vendem airsoft. Em geral todas as armas militares tem trilho de 22mm. ENtão é mais fácil achar acessórios de 22mm nestas lojas.

 

Veja em QG Airsoft, Camuflagem Airsoft, Parabellum Airsoft, Casamata TG e também nas lojas de caça e pesca acima que vendem airsoft.

 

Olhe na CO2Brasil. Certeza que lá tem.

 

Nas lojas de Airsoft você acha o carry handle fácil.

 

O Carry handle dá pra comprar da China ( chega em uns 50 dias ).

 

Lojas de airsoft: Tiger111hk.com, Ebairsoft.com, EhobbyAsia.com.

 

Todas aceitam Paypal.

  • +1 1

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Ismael, tenho uma e também tive o mesmo problema. Percebi que o chumbo corrigia um pouco isso, mas o que resolveu mesmo foi comprar um novo carry handle de alumínio usado em airsoft junto com um trilho triplo de 22mm da rossi. Levantou bem... resolvi o problema...

Maico Abreu

 

Crosman MTR 77 NP .177

 

20161204_122338.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante