Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Carabina CBC B19-14 Classic 5.5 é uma boa compra?


Posts Recomendados

Boa tarde a todos,

Estou vendo para comprar uma CBC Classic B19-14 no calibre 5,5mm.

Para uso casual, apenas lazer e tiros no final de semana. Vendi minha carabina Gamo Big Cat 1000 5.5 mm para meu cunhado e me interessei pela B19-14 por ter coronha em madeira e por ser aparente um pouco mais forte. Para tiros a uma distância média 20 á 30 metros em alvos maiores como latas de tinta, e placas de madeira, ela está de bom tamanho? Ela seria mesmo um pouco mais potente que a Big Cat? Não estou procurando tanta precisão pois serão tiros com alvos maiores e somente com mira aberta, como sempre fiz com a Big Cat. Agradeço desde já a oportunidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para a pratica nos alvos mencionados é boa com certeza, se aceitar outra sugestão tem a SAG 1000 que dependendo do preço vale apena.

 

Edit.: Não sei o valor que está disposto a gastar, tem está aqui uma bela carabina, mantém o bom gosto da coronha de madeira, isso se não tiver problema no calibre.

 

http://www.ventureshop.com.br/carabina-de-pressao-beretta-x20-madeira-4-5mm-stoeger-airguns-p2369/

 

Abç.

Editado por kbeça

Peace for the world

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo a b19-14 nada mais é que uma cópia da gamo hunter e a big cat tem a mesma mecânica. Sendo assim a potência seria a mesma. Acho que está trocando 6 por meia dúzia.

x2

Bulls eye

Mais direto, impossível ! Rsrsrsrsr

Cairo, pesquise melhor, veja se é isso mesmo que procura.

Boa sorte.

força sempre

-Gamo Hunter Extreme SE 4,5 mm Original com tecla gatilho Elite

-Cometa Fusion Premier 4,5 mm Kit Elite c/ gás ram 50kg Tecla gatilho Quickshot
-Weihrauch HW 50 S 4,5mm c/ mola encamisada Tecla gatilho by Alexandre 9
-B-19s 4,5mm c/ mola encamisada e tecla gatilho Quickshot
-Tasco Target Varmint 6-24X42 AO+ Dampa DM 60
-Leapers Swat 4-16x44 + Dampa DM 70

" Springers Über Alles "


a50de75f-522e-42af-a313-87e631e0c288_zps c8260111-9ae9-4f08-bfce-0d666983349d_zps



f3e3b800-e7b7-4667-bbfa-b449d655c1f1_zps eb1166e5-6cb8-4322-8292-9e432697135e_zps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cairo tenho uma em questão e quando a comprei já veio toda preparada com gás bucha gatilho e pistão se for essa prática que você deseja eu recomendo pois a uso para a mesma prática e não me arrependo mais fique ciente que sempre ira procurar progredir no esporte faça sua escolha e amigo boa diversão bons tiros

 

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, obrigado pelas valiosas opiniões, refleti bem e acabei desfazendo o negócio com meu cunhado e peguei de volta minha Big Cat 1000 5.5, e de quebra, troquei minha Jade Mais 4.5 por uma Standard 19B-S 4.5, fiquei com duas carabinas de calibres diferentes e propostas diferentes. Acho que por enquanto tá muito bom, não pretendo trocá-las tão cedo. Acho que é por aí mesmo né?


x2

Bulls eye

Mais direto, impossível ! Rsrsrsrsr

Cairo, pesquise melhor, veja se é isso mesmo que procura.

Boa sorte.

força sempre

Valeu Ricardo, obrigado pela dica.

A propósito, vi que você é de Fortaleza, a foto do meu perfil tem como cenário de fundo a belíssima Praia do Futuro, eita lugar maravilhoso! Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Valeu Ricardo, obrigado pela dica.

A propósito, vi que você é de Fortaleza, a foto do meu perfil tem como cenário de fundo a belíssima Praia do Futuro, eita lugar maravilhoso! Abraço.

Cairo:

Por nada, aliás, não fiz nada, somente concordei com nosso amigo Pedro.

A praia do Futuro é bem legal sim, moro bem perto, mas não tenho ido muito à praia ultimamente. Quem vem de fora dá mais valor do que a gente que mora aqui. Rsrsrsrsrsrsrs

Acho que tomou uma boa decisão, com boas carabinas de entrada para sua diversão e lazer.

Precisando, estamos por aqui.

Uum abraço

Força sempre

-Gamo Hunter Extreme SE 4,5 mm Original com tecla gatilho Elite

-Cometa Fusion Premier 4,5 mm Kit Elite c/ gás ram 50kg Tecla gatilho Quickshot
-Weihrauch HW 50 S 4,5mm c/ mola encamisada Tecla gatilho by Alexandre 9
-B-19s 4,5mm c/ mola encamisada e tecla gatilho Quickshot
-Tasco Target Varmint 6-24X42 AO+ Dampa DM 60
-Leapers Swat 4-16x44 + Dampa DM 70

" Springers Über Alles "


a50de75f-522e-42af-a313-87e631e0c288_zps c8260111-9ae9-4f08-bfce-0d666983349d_zps



f3e3b800-e7b7-4667-bbfa-b449d655c1f1_zps eb1166e5-6cb8-4322-8292-9e432697135e_zps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante