Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

DUVIDA CARABINA BARATA COM O ORÇAMENTO DE 480,00


Posts Recomendados

olha o que eu vi de um parceiro da minha regiao falou muita coisa boa e sem igual o cara e de uma humildade que ate arrepia grande pessoa!!!

Grande Doutor Kiki.

 

Pra ele não existe carabina ruim. :rofl:

Hug.

porque a que eu comprei na foto tem a alça de mira sem a proteçao

e algumas tem a proteçao emvolta da fibra otica???

a que eu comprei na foto nao tinha nao uaii????

Não tem.

Peace for the world

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Doutor Kiki.

 

Pra ele não existe carabina ruim. :rofl:

Hug.

kkkkk mestre sniper

 

mas aki kbça e a questao da proteçao da mira la no link que o povray mandou do nosso parceiro na foto nao tem aquele envolcro na mira

a do doutor kiki tem ha alguma diferença pq na que eu comprei pelo meno na foto nao tem essa proteçao .... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta ai galera...pq de mulher feia ja basta as que eu peguei kkkkkkkkkkk

 

"Bela" escolha.

Eu conheço esse cara da foto....

bebida.png

 

A pólvora e a cachaça, foram sem duvida as melhores invenções.

 

Hug.

mas aki kbça e a questao da proteçao da mira la no link que o povray mandou do nosso parceiro na foto nao tem aquele envolcro na mira

a do doutor kiki tem ha alguma diferença pq na que eu comprei pelo meno na foto nao tem essa proteçao .... :(

Não tem.

http://www.cbc.com.br/carabinas/carabinas/modelos/standard_b19s

 

Hug.

Peace for the world

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Bela" escolha.

Eu conheço esse cara da foto....

bebida.png

 

A pólvora e a cachaça, foram sem duvida as melhores invenções.

 

Hug.

Não tem.

http://www.cbc.com.br/carabinas/carabinas/modelos/standard_b19s

 

Hug.

uai mas e a mesma carabina olha so

e pq essa tem??? a do kiki tem?

a da dispropil tem ??

nao entendi essa que comprei do mundo da carabina??

e ai pq nao tem e a deles tem??

se nao e a mesma carabina?

e no mundo da carabina ta falando 1000fps e no site ai ta falando 800

Editado por layon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha B19 tem o tal do tunel. A do site que vc comprou deve ter tbm (ou só os modelos antigos tinham, sei la).

 

Só sei que no site puseram a imagem que esta no site da CBC, qqer coisa, é só mandar um email la na loja e confirmar..

 

E 1000fps só com chumbinho pba (gamo Raptor), ou muito leve..

Editado por PovRay
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha B19 tem o tal do tunel. A do site que vc comprou deve ter tbm (ou só os modelos antigos tinham, sei la).

 

Só sei que no site puseram a imagem que esta no site da CBC, qqer coisa, é só mandar um email la na loja e confirmar..

 

E 1000fps só com chumbinho pba (gamo Raptor), ou muito leve..

humm tranquilo mas queria que fosse essa proteçao de tunel pq e melhor pra nao danificar a fibra

mas vo ligar pra la agora pra saber porem e feriado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

e ai alberto sera que compensa pintar??

 

Prá que pintar ? ! Então tá sobrando :money:

 

Black, Verde Oliva ou Pink, atira do mesmo jeito. E no caso de blitz, uma JADE Rosa, é passe livre ... kkkkk

 

Quanto a B19S, antes do lançamento da JADE +, a Tia Luiza tinha promoção de B19S a R$399,00 com frete grátis.

 

E as CBC B19 com alça de mira com ajuste de windage para uma lado só ? Tem vários posts sobre este "pequeno" detalhe... É uma questão de sorte ou azar

 

Por enquanto acabou a promoção, agora só prá mocinha ... :animier:

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo muitas das vezes os anúncios são antigos e por conta disso as fotos não atualizadas. As novas vem com essa proteção. Eu não gostei porém gosto... Agora fica tranquilo que o principal que é a parte mecânica é idêntica. Aproveita que a carabina esta escolhida e da uma boa lida no fórum na parte que fala sobre chumbos, cuidados gerais com a carabina, como a ultilizar com segurança além dos review sobre a mesma. Boa sorte ai e bons tiros.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Prá que pintar ? ! Então tá sobrando :money:

 

Black, Verde Oliva ou Pink, atira do mesmo jeito. E no caso de blitz, uma JADE Rosa, é passe livre ... kkkkk

 

Quanto a B19S, antes do lançamento da JADE +, a Tia Luiza tinha promoção de B19S a R$399,00 com frete grátis.

 

E as CBC B19 com alça de mira com ajuste de windage para uma lado só ? Tem vários posts sobre este "pequeno" detalhe... É uma questão de sorte ou azar

 

Por enquanto acabou a promoção, agora só prá mocinha ... :animier:

o que vc quis dizer com isso alberto E as CBC B19 com alça de mira com ajuste de windage para uma lado só ? Tem vários posts sobre este "pequeno" detalhe... É uma questão de sorte ou azar??

a mira dela e ruim tem algum defeito me confundiu agora...

Amigo muitas das vezes os anúncios são antigos e por conta disso as fotos não atualizadas. As novas vem com essa proteção. Eu não gostei porém gosto... Agora fica tranquilo que o principal que é a parte mecânica é idêntica. Aproveita que a carabina esta escolhida e da uma boa lida no fórum na parte que fala sobre chumbos, cuidados gerais com a carabina, como a ultilizar com segurança além dos review sobre a mesma. Boa sorte ai e bons tiros.

o que o alberto quis dizer Pedro?

E as CBC B19 com alça de mira com ajuste de windage para uma lado só ? Tem vários posts sobre este "pequeno" detalhe... É uma questão de sorte ou azar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

 

Lendo suas postagens vi que está ansioso e agitado em querer resolver logo qual arma comprar, querendo que todos lhe respondam o mais rápido possível e todas as suas dúvidas rapidamente.

 

Conselho: faça como nossos amigos ursos, hiberne essa sua ansiedade e agitação e leia, antes de tudo, a respeito da arma que pensa em adquirir, e só então pergunte o que lhe restar.

 

Sabe porque? Porque senão vc vai se jogar de um lado pro outro, ou melhor, de uma arma pra outra, sem saber o que fazer.

 

No início do tópico vc entrou com uma arma, no meio trocou por outra, e agora no final já pensa e outra.

 

Por isso digo, acalme-se, leia reviews, e tire suas próprias conclusões, e então sim, pergunte o que lhe restar de dúvida.

 

Senão vc acaba comprando uma arma pensando em outra, não que vá se frustrar, pq as dicas passadas são boas sim, mas vc acaba se perdendo do seu pensamento.

 

Me desculpe se aparentei ser grosseiro ao ir direto ao ponto, mas não é minha intenção ser rude.

 

Tenho uma b19 e é uma arma que aconselho todos a comprarem pq gosto muito dela, principalmente pela gama de tunning que ela permite. E não desfaço da minha por nada!

 

Aconselho que leia sobre:

 

CBC B12

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/10276-cbc-b12-6-f18-45-mm-mini-review-e-testes/

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/11142-cbc-b12-6-f18-45-mm-mini-review-e-testes-2015/

 

CBC JADE +

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/12029-cbc-jade-mais-45mm-parte-i-mini-review-e-testes/

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/12052-cbc-jade-mais-45mm-parte-ii-barrigada-dissecando-a-jade/

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/12059-cbc-jade-mais-45mm-parte-iii-epilogo/

 

CBC B19

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/4360-b-19-s-177-cbc/

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/7515-review-antes-e-pos-tunningasram-4060-e-45-kilos-cbc-classic-plus-b19-17-45mmtopico-premiado-ca/

 

Isso pra começar, e ter algum conhecimento sobre as armas pretendidas.

 

Nunca compre algo que você não tenha conhecimento de estalo, impulso, pois terá grandes chances de amargar uma desilusão.

 

Abraços

 

Edit: creio que o Alberto disse sobre um defeito, se posso chamar assim, ou uma característica, tambem nao sei, mas o fato é que algumas b19, a minha por exemplo, exigem que a alça de mira esteja totalmente à esquerda, pro POI ficar centralizado e alinhado na visada. Não é nada que denigra (pelo menos pra mim) a série b19.

Editado por Pedro Angelo
  • +1 2

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

 

Lendo suas postagens vi que está ansioso e agitado em querer resolver logo qual arma comprar, querendo que todos lhe respondam o mais rápido possível e todas as suas dúvidas rapidamente.

 

Conselho: faça como nossos amigos ursos, hiberne essa sua ansiedade e agitação e leia, antes de tudo, a respeito da arma que pensa em adquirir, e só então pergunte o que lhe restar.

 

Sabe porque? Porque senão vc vai se jogar de um lado pro outro, ou melhor, de uma arma pra outra, sem saber o que fazer.

 

No início do tópico vc entrou com uma arma, no meio trocou por outra, e agora no final já pensa e outra.

 

Por isso digo, acalme-se, leia reviews, e tire suas próprias conclusões, e então sim, pergunte o que lhe restar de dúvida.

 

Senão vc acaba comprando uma arma pensando em outra, não que vá se frustra, pq as dicas passadas são boas sim, mas vc acaba se perdendo do seu pensamento.

 

Me desculpe se aparentei ser grosseiro ao ir direto ao ponto, mas não é minha intenção ser rude.

 

Tenho uma b19 e é uma arma que aconselho todos a comprar pq gosto muito dela, principalmente pela gama de tunning que ela permite. E não desfaço da minha por nada!

 

Aconselho que leia sobre:

 

CBC B12

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/10276-cbc-b12-6-f18-45-mm-mini-review-e-testes/

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/11142-cbc-b12-6-f18-45-mm-mini-review-e-testes-2015/

 

CBC JADE +

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/12029-cbc-jade-mais-45mm-parte-i-mini-review-e-testes/

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/12052-cbc-jade-mais-45mm-parte-ii-barrigada-dissecando-a-jade/

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/12059-cbc-jade-mais-45mm-parte-iii-epilogo/

 

CBC B19

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/4360-b-19-s-177-cbc/

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/7515-review-antes-e-pos-tunningasram-4060-e-45-kilos-cbc-classic-plus-b19-17-45mmtopico-premiado-ca/

 

Isso pra começar e ter algum conhecimento sobre as armas pretendidas.

 

Nunca compre algo que você não tenha conhecimento de estalo, impulso, pois terá grandes chances de amargar uma desilusão.

 

Abraços

 

Edit: creio que o Alberto disse sobre um defeito, se posso chamar assim, ou uma característica, tambem nao sei, mas o fato é que algumas b19, a minha por exemplo, exigem que a alça de mira esteja totalmente à esquerda, pro POI ficar centralizado e alinhado na visada. Não é nada que denigra (pelo menos pra mim) a série b19.

Falou tudo pedro e nao achei nada rude ou grosseiro pelo contrario realmente me senti abafado onte e um pouco hoje

mas lendo um pouco mais decidi de vez pegar a b19 por tudo que li e ouvi e vi agradeço demais e por fim e essa que eu quero

e pra nao ficar como o noob quero assim que chegar mostrar pra voces e dizer a todos um obrigado pela ajuda da escolha sendo assim so to aguardadando ela chegar e se alguem mais assim como eu tiver nesse abafamento serve de exemplo no forum tambem nem tudo e pro lado ruim

agradeço e se alguem quiser levantar mais sobre agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, não quero deixar o amigo mais confuso ainda, mas é uma dúvida que também tenho.

Acabei de achar uma carabina mais em conta que é a Rossi Dione New Black por R$305 (carabina mais barata ever) na Global Adventure (Já comprei lá os caras são campeões), daí queria sugerir ao amigo e perguntar se vocês acham uma carabina bacaninha pra iniciar. Comprei uma B19s mas queria ver uma baratinha pro meu irmão que tá empolgadão com a idéia de entrar pro clube.

Segue link https://globaladventure.com.br/loja/carabina-de-pressao-rossi-dione-new-black-calibre-4-5mm.html

 

ps. Ainda vem com a capa da Rossi que vale umas 50 dilmas. Ou seja, a bichinha ta saindo por uns 250... tentador.

Editado por leoreiki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

Venho seguindo com atenção.

Pedro Angelo, já conhecia suas tiradas de humor, mas não conhecia seu bom senso e maturidade.

É da área?

Ganha +, mas principalmente ganha minha admiração por ter postado de forma clara e respeitosa exatamente o que penso estar ocorrendo.

EU já estava ansioso, me segurando.

Parabéns pela atitude e conteúdo, Pedro

_______

 

Layon, longe de mim querer pedir o que talvez você não possa conseguir, mas parece que não deu ( ou não consegue dar ) atenção às palavras de Pedro Ângelo e às sugetões do companheiros de forum..

Seria bom se ao menos tentasse.

Uma situação que era para ser prazeirosa transformou-se num drama.

Ansiedade todos temos, hora mais, hora menos.

Mas você está andando em círculos, num torvelinho, parece Peru de Natal, sofrendo de véspera.

Vê se consegue atentar nas sugestões de todos que procuraram ajudá-lo, sem nenhum desrespeito ou ironia para com sua pessoa.

Leia TUDO DE NOVO, com atenção, em respeito aos companheiros que ouviram seus pedidos insistentes, demasiadamente insistentes.

Procure não sofrer assim , faça disso um prazer, com bom humor, e serás recompensado.

Caso não o consiga, procure ajuda especializada, para o seu bem.

Precisa e DEVE sair desse " abafamento ", Layon

Estimo que tudo corra de acordo, diminua ao máximo essa agitação que só vai te piorar, Layon, e curta sua nova arma como todos nós.

É o que espero e desejo.

Tudo de bom

Abraço

 

Métil

 

PS: infelizmente não poderei responder às suas perguntas técnicas, se necessário use MP. para questões ( ou sugestões ) pessoais.

Obrigado.

  • +1 2
  • -1 1

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matthew, +1 pelas excelentes observações.

.

Layon, meus parabéns pela escolha. Curta a aquisição. Aprenda bastante. O melhor de todos os conselhos foi dado. Que foi ler tópicos e reviews existentes aqui no fórum, a respeito dos modelos de carabinas pretendidos, tenho a impressão, desculpe se eu estiver errado, tenho a impressão que você não leu, ficou ancorado neste tópico esperando respostas prontas.é uma posição bem cômoda daquele que quer as coisas sem fazer o mínimo esforço físico e mental. Não me leve a mal por isso, o Carabinas de Ar é um excelente local de pesquisa e tem uma galera com toda a disposição em ajudar.

Não fique aqui ancorado, esperando argumentos técnicos sobre um ou outro sistema de miras, a galera já deu o caminho das pedras, agora cabe a você, exclusivamente a você buscar as informações.

Grande abraço, fico feliz por sua decisão pela B 19, curta a carabina, aproveite para aprender muito com ela, com muito prazer e não se esqueça da segurança.

  • +1 1

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha uma b12 madeira 4.5 e era muito precisa! Da gosto atirar c ela, vc acerta mesmo. E armar entao, mamao c açucar! Mas ai fui querer me aventurar acima dos 30m e ja tive dificuldades. Vendi ela e peguei a b19/14. 4.5. Quando chegou estranhei, pois senti ela áspera, o recuo vibrava muito, nao dava pra ter precisão não! Abri e encamisei a mola e retirei o guia de mola dianteiro q é pesado. Melhorou 15%~20%. Queria usar ela assim ate a mola cansar, mas não vai ter jeito, colocarei o pistão aliviado+mola gas 45kg+bucha pu, o quanto antes. Atirei com outra b19 com esses recursos e caí o queixo! Vc gasta 1 cx de chumbinhos sem ver.

 

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Editado por higorluiz

B19/14 4,5mm + RED DOT NIKKO STIRLING 1X30

SUMATRA 500cc 5,5mm + LUNETA SIMMONS 4X12-44

 

20150913_112836.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matthew, +1 pelas excelentes observações.

.

Layon, meus parabéns pela escolha. Curta a aquisição. Aprenda bastante. O melhor de todos os conselhos foi dado. Que foi ler tópicos e reviews existentes aqui no fórum, a respeito dos modelos de carabinas pretendidos, tenho a impressão, desculpe se eu estiver errado, tenho a impressão que você não leu, ficou ancorado neste tópico esperando respostas prontas.é uma posição bem cômoda daquele que quer as coisas sem fazer o mínimo esforço físico e mental. Não me leve a mal por isso, o Carabinas de Ar é um excelente local de pesquisa e tem uma galera com toda a disposição em ajudar.

Não fique aqui ancorado, esperando argumentos técnicos sobre um ou outro sistema de miras, a galera já deu o caminho das pedras, agora cabe a você, exclusivamente a você buscar as informações.

Grande abraço, fico feliz por sua decisão pela B 19, curta a carabina, aproveite para aprender muito com ela, com muito prazer e não se esqueça da segurança.

cyntra tem aqui no forum alguma coisa relacionada a esse defeito da alça de mira so isso que me encomodou o resto e firmeza

so quero saber pra quando ela chegar eu poder saber resolver

sera que esses modelos ainda vem com esse defeito se e que se pode chamar de defeito?

to procurando aqui mas ta uma coisa meio vazia no quesito

na realidade tem o defeito de ter que colocar a mira toda pra esquerda ou nao se sim me mostre onde esta aqui no forum pq nao achei

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, não quero deixar o amigo mais confuso ainda, mas é uma dúvida que também tenho.

Acabei de achar uma carabina mais em conta que é a Rossi Dione New Black por R$305 (carabina mais barata ever) na Global Adventure (Já comprei lá os caras são campeões), daí queria sugerir ao amigo e perguntar se vocês acham uma carabina bacaninha pra iniciar. Comprei uma B19s mas queria ver uma baratinha pro meu irmão que tá empolgadão com a idéia de entrar pro clube.

Segue link https://globaladventure.com.br/loja/carabina-de-pressao-rossi-dione-new-black-calibre-4-5mm.html

 

ps. Ainda vem com a capa da Rossi que vale umas 50 dilmas. Ou seja, a bichinha ta saindo por uns 250... tentador.

 

Uma carabina com potencia de pistola de pressão? Acho que não vale a pena hein.. Eu pessoalmente, acho uma porcaria, mas tem quem goste, e quem gosta é pra atirar bem de perto..

 

Se fosse pra queimar uma grana (no escuro), eu arriscaria aquela multi pump da nautika que ta com preço razoavel na dispropil..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

Venho seguindo com atenção.

Pedro Angelo, já conhecia suas tiradas de humor, mas não conhecia seu bom senso e maturidade.

É da área?

Ganha +, mas principalmente ganha minha admiração por ter postado de forma clara e respeitosa exatamente o que penso estar ocorrendo.

EU já estava ansioso, me segurando.

Parabéns pela atitude e conteúdo, Pedro

_______

 

Layon, longe de mim querer pedir o que talvez você não possa conseguir, mas parece que não deu ( ou não consegue dar ) atenção às palavras de Pedro Ângelo e às sugetões do companheiros de forum..

Seria bom se ao menos tentasse.

Uma situação que era para ser prazeirosa transformou-se num drama.

Ansiedade todos temos, hora mais, hora menos.

Mas você está andando em círculos, num torvelinho, parece Peru de Natal, sofrendo de véspera.

Vê se consegue atentar nas sugestões de todos que procuraram ajudá-lo, sem nenhum desrespeito ou ironia para com sua pessoa.

Leia TUDO DE NOVO, com atenção, em respeito aos companheiros que ouviram seus pedidos insistentes, demasiadamente insistentes.

Procure não sofrer assim , faça disso um prazer, com bom humor, e serás recompensado.

Caso não o consiga, procure ajuda especializada, para o seu bem.

Precisa e DEVE sair desse " abafamento ", Layon

Estimo que tudo corra de acordo, diminua ao máximo essa agitação que só vai te piorar, Layon, e curta sua nova arma como todos nós.

É o que espero e desejo.

Tudo de bom

Abraço

 

Métil

 

PS: infelizmente não poderei responder às suas perguntas técnicas, se necessário use MP. para questões ( ou sugestões ) pessoais.

Obrigado.

Col. Métil, fico lisonjeado com tal elogio! Receber um elogio de alguém que tanto admiro aqui no forum me deixa sem palavras! Obrigado.

 

Quanto ao ser da área, bom, isso depende do ponto de vista... de quem pergunta... e de quem responde. Maaas... sou graduado em Zootecnia... rsrs

 

Agora, licença que vou ali pegar uma cadeira e sentar do outro lado da rua, tomar um refri, ou quem sabe uma água bem gelada! e vou ficar como um grande amigo, que sei que já estava e ainda está... só acompanhando...

 

Abraços meu caro col. Métil.

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Layon,

Não se preocupe com esse detalhe. Você está comprando uma carabina nova e ele tem que vir funcionando perfeitamente.

Caso haja algo errado, use o serviço de garantia e faça valer os seus direitos de consumidor. O reparo do problema, troca do produto ou a devolução da quantia paga.

Espera a carabina chegar, espere e torça para que ela venha do jeito que você deseja. Você está sobrecarregando a mente com algo que nem sabe se vai acontecer com a sua carabina.

Como disse antes, se tiver defeito, use seus direitos de consumidor.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Pov, dei uma olhada em alguns reviews e tal e já mudei de idéia. Até desaconselho o amigo a pegar ela.

Criei até um anuncio aqui para "compra" de uma carabina de 4,5 num preço legal.

Abraço.

 

 

 

Uma carabina com potencia de pistola de pressão? Acho que não vale a pena hein.. Eu pessoalmente, acho uma porcaria, mas tem quem goste, e quem gosta é pra atirar bem de perto..

 

Se fosse pra queimar uma grana (no escuro), eu arriscaria aquela multi pump da nautika que ta com preço razoavel na dispropil..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vier com a alça de mira torta (como a minha), e mesmo na regulagem máxima vc não conseguir centralizar os tiros, só dar uma olhada na parte de tutoriais que la explico um jeito "basicão" pra amenizar isso.

 

Mas se você for canhoto, ou apoiar a arma no ombro esquerdo pra atirar, vai ficar com o POI bem centralizado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e isso gente que eu queria ouvir de voces :guitar::guitar::guitar::fun::fun::fun::thumbup::thumbup: ta vendo
facil....cyntra desculpe mas ja queria nao ter dor de cabeça por isso to me precavendo
e tipo vendo o tutorial do Povray ja vou ganhar tempo com isso caso VENHA com tal probleminha...
povray onde esta seu tutorial mande o link?
e so pra mim saber pra verificar se tem esse problema e so fazendo o teste de agrupamento ne....

 

Se vier com a alça de mira torta (como a minha), e mesmo na regulagem máxima vc não conseguir centralizar os tiros, só dar uma olhada na parte de tutoriais que la explico um jeito "basicão" pra amenizar isso.

 

Mas se você for canhoto, ou apoiar a arma no ombro esquerdo pra atirar, vai ficar com o POI bem centralizado..

Editado por layon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+ 1 para metil e cyntra. Desde o início tive a mesma impressão. Muita ansiedade. Calma amigo. Tem muita coisa no fórum. Leia o que te indiquei a leia sobre as outras também. Leia sobre as carabinas top, hw, Tx, Mount, lunetas, tiros longos, modalidades de tiro, técnica de tiro, segurança no uso. Está tudo no fórum. Leia mais e pergunte menos.

Parabéns pela escolha. Use bons chumbos, e bons tiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você só vai perceber o problema atirando, e não vendendo a carabina sem nem olhar pra ela..

 

E esquece esse problema, dentre tantas qualidades ficar se focando em um defeito pequeno que pode nem ocorrer na sua é se preocupar de mais a toa..

 

E a carabina tem 1 ano de garantia, qqer coisa é só mandar de volta pra loja que comprou, ou levar numa autorizada da cbc.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

laion,se eu pudesse voltar no tempo e comprar uma tx,que é o sonho de qualquer atirador e ficar apenas com ela e abrir mão dos meus tropeços e minhas carabinas ,eu não aceitaria. O fato de eu participar do fórum,fazer mudanças nas armas,viver experiências as vezes pouco agradáveis ,mas viver,trocar informações com os colegas ,me ocupar com coisas que me agradam,isto sim que vale a pena. Rapaz que coisa chata,pegar a arma sem necessidade de mexer em nada e que é só colocar chumbinho e atirar. Viva intensamente,todos os momentos,cada detalhe que mudar na sua arma,como se ela fosse ficar a melhor de todas. Futuramente ,terá historias para contar.

B19s,carabina de entrada,com excelente custo benefício,aceita customização das mais variadas,tem vantagem sobre a b12,por aceitar gás ram,ter gatilho ajustável,ser mais forte,etc....,esqueça o que os vendedores falam,os especialistas somos nós que atiramos,a maioria dos vendedores só sabem vender e alguns nem isto faz direito. A máxima do tiro esportivo é que não existe almoço grátis. Quanto a arma,ela tem um ano de garantia. Ainda está em duvida?

Nao de maneira nenhuma galera e eu agradeço demais a todos so queria esclarecer mesmo a questao de ter ligado pra loja ja que seria um direito meu de pagar por uma coisa perfeita mas percebi que nem tudo sao flores e o melhor vcs podem me ajudar com qualquer problema e mais pra frente eu posso ajudar muita gente tambem

e um agradecimento especial ao povray ele me incentivou com aquele video!! se nao teria comprado uma jade mais que no caso ainda vou comprar uma e rosa de preferencia como disse o alberto atirando ta bom kkkkkk

+1 povray e a todos os demais

Editado por layon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

laion,se eu pudesse voltar no tempo e comprar uma tx,que é o sonho de qualquer atirador e ficar apenas com ela e abrir mão dos meus tropeços e minhas carabinas ,eu não aceitaria. O fato de eu participar do fórum,fazer mudanças nas armas,viver experiências as vezes pouco agradáveis ,mas viver,trocar informações com os colegas ,me ocupar com coisas que me agradam,isto sim que vale a pena. Rapaz que coisa chata,pegar a arma sem necessidade de mexer em nada e que é só colocar chumbinho e atirar. Viva intensamente,todos os momentos,cada detalhe que mudar na sua arma,como se ela fosse ficar a melhor de todas. Futuramente ,terá historias para contar.

B19s,carabina de entrada,com excelente custo benefício,aceita customização das mais variadas,tem vantagem sobre a b12,por aceitar gás ram,ter gatilho ajustável,ser mais forte,etc....,esqueça o que os vendedores falam,os especialistas somos nós que atiramos,a maioria dos vendedores só sabem vender e alguns nem isto faz direito. A máxima do tiro esportivo é que não existe almoço grátis. Quanto a arma,ela tem um ano de garantia. Ainda está em duvida?

Antonio, leva meu pontinho também.

Em se tratando do tiro, nada mais agradável que o aprendizado, mesmo porque todos começam como iniciantes.

Tantas vezes que eu falei para os amigos viver a fase da mola, da mira aberta, do chumbo barato, do chumbo bom, da teoria, da prática, tudo etapas do aprendizado no que eu concordo com você, eu não abriria mão de nada por mais que tenha pago mico, feito cagada, quebrado a cara, valeu a pena.

Se por um lado lamento que cada vez mais exista aqueles que querem pular etapas, por outro até entendo que muitas vezes o "tempo" é curto e isso principalmente leva as pessoas a querer o máximo de resultado no menor tempo possível, resumindo para estes o importante é ter resultado, este dá mais prazer do que a vivência.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

o que vc quis dizer com isso alberto E as CBC B19 com alça de mira com ajuste de windage para uma lado só ? Tem vários posts sobre este "pequeno" detalhe... É uma questão de sorte ou azar?? a mira dela e ruim tem algum defeito me confundiu agora...

 

Ontem, não tive tempo de pesquisar pois estava finalizando a Parte II do tópico da Gamo Big CAT.

 

Segue alguns tópicos sobre o assunto, que eu recomendo a leitura. Alça de mira família CBC B19.

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/11172-alca-se-mira-b19-14-pra-esquerda-no-limite-como-consertar/?hl=%2Bal%E7a+%2Bde

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6963-alca-de-mira-b19s/?hl=%2Bal%E7a+%2Bde

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/10507-alca-de-mira-b19-14/?hl=%2Bal%E7a+%2Bde

  • +1 1

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

laion,se eu pudesse voltar no tempo e comprar uma tx,que é o sonho de qualquer atirador e ficar apenas com ela e abrir mão dos meus tropeços e minhas carabinas ,eu não aceitaria. O fato de eu participar do fórum,fazer mudanças nas armas,viver experiências as vezes pouco agradáveis ,mas viver,trocar informações com os colegas ,me ocupar com coisas que me agradam,isto sim que vale a pena. Rapaz que coisa chata,pegar a arma sem necessidade de mexer em nada e que é só colocar chumbinho e atirar. Viva intensamente,todos os momentos,cada detalhe que mudar na sua arma,como se ela fosse ficar a melhor de todas. Futuramente ,terá historias para contar.

B19s,carabina de entrada,com excelente custo benefício,aceita customização das mais variadas,tem vantagem sobre a b12,por aceitar gás ram,ter gatilho ajustável,ser mais forte,etc....,esqueça o que os vendedores falam,os especialistas somos nós que atiramos,a maioria dos vendedores só sabem vender e alguns nem isto faz direito. A máxima do tiro esportivo é que não existe almoço grátis. Quanto a arma,ela tem um ano de garantia. Ainda está em duvida?

+1 pra você. Disse tudo Antonio!

 

Um grande abraço.

Editado por Carlos Eduardo_Shrek

"Diga o que você pensa com esperança.Pense no que você faz com fé.Faça o que você deve fazer com amor!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

galera a minha b19s chegou perfeitinha aparentemente e com massa de mira em tunel mesmo ja que no anuncio estava sem

aparentemente a alça de mira esta ok mas vamos ver logo logo nos testes de agrupamento

agradeço a todos que me ajudaram na escolha de coração muito obrigado e no mais ela e forte pra dedeu!!

ja ja posto fotos e videos pra agradecimentos e um breve relato da nova experiencia vlw fiquem ligados!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante