Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Nova Tecla do gatilho para Cometa Fênix e Fusion da Quickshot


Posts Recomendados

Amigos:

 

Em primeiro lugar, quero agradecer ao pessoal da Quickshot e ao JSanches pela tecla. Sempre inovando e aprimorando a nossa escassa opção de peças para tuning e customizações.

A tecla tem uma função estética, mantém as regulagens originais do gatilho.É fácil de instalar, você mesmo pode fazer.

Tem um acabamento excelente, é bem acabada, de toque agradável. Comparando com a tecla das B-19, é melhor de usar, pois não tem cantos vivos (quinas), que as vezes deixa nosso dedo dolorido, em longas sessões de tiros.

Particularmente, não gosto muito do excesso de uso do plástico nas armas atuais, mas se até as famosas Dianas fazem uso , é porque cumprem sua função. Para quem torce o nariz, uma bela opção de deixar sua carabina ainda mais bonita. Recomendo.

Um abraço.Força sempre.

 

DSC04258_zpsqhvtziqx.jpg

 

 

  • +1 1

-Gamo Hunter Extreme SE 4,5 mm Original com tecla gatilho Elite

-Cometa Fusion Premier 4,5 mm Kit Elite c/ gás ram 50kg Tecla gatilho Quickshot
-Weihrauch HW 50 S 4,5mm c/ mola encamisada Tecla gatilho by Alexandre 9
-B-19s 4,5mm c/ mola encamisada e tecla gatilho Quickshot
-Tasco Target Varmint 6-24X42 AO+ Dampa DM 60
-Leapers Swat 4-16x44 + Dampa DM 70

" Springers Über Alles "


a50de75f-522e-42af-a313-87e631e0c288_zps c8260111-9ae9-4f08-bfce-0d666983349d_zps



f3e3b800-e7b7-4667-bbfa-b449d655c1f1_zps eb1166e5-6cb8-4322-8292-9e432697135e_zps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 months later...
  • 4 weeks later...

Ricardo, me tira uma dúvida por favor: sua tecla ficou com folga? A minha tem una folga no curso, que está me incomodando bastante, cerca de 1mm de folga, mas parece 1m. Fica balançando, estou a ponto de voltar pro original.

 

Abraço

 

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pedro eu uso na cometa fenix... tenta apertar com cuidado aquele parafusinho do ajuste (o menor) acho que so da se tirar a coronha... o meu apertei um pouco ,nao sei se e isso ,mas o meu nao tem folga e manteve os 2 estagios...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show, parabéns pela aquisição

Um Grande Abraço

Thiago P. Vasconcelos (Educador Físico)

CBC B12-6 F18 (Gatilho polido, Mola encamisada, bucha de PU elite, massa de mira b19-17)

CBC B19s F18 + Luneta Nikko Gold Crown 4x32(Kit Elite advanced GR40kg, gatilho trabalhado, Muzzle Break Quick shot)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...

Amigos:

 

Em primeiro lugar, quero agradecer ao pessoal da Quickshot e ao JSanches pela tecla. Sempre inovando e aprimorando a nossa escassa opção de peças para tuning e customizações.

A tecla tem uma função estética, mantém as regulagens originais do gatilho.É fácil de instalar, você mesmo pode fazer.

Tem um acabamento excelente, é bem acabada, de toque agradável. Comparando com a tecla das B-19, é melhor de usar, pois não tem cantos vivos (quinas), que as vezes deixa nosso dedo dolorido, em longas sessões de tiros.

Particularmente, não gosto muito do excesso de uso do plástico nas armas atuais, mas se até as famosas Dianas fazem uso , é porque cumprem sua função. Para quem torce o nariz, uma bela opção de deixar sua carabina ainda mais bonita. Recomendo.

Um abraço.Força sempre.

 

DSC04258_zpsqhvtziqx.jpg

 

 

Acabei de instalar este gatilho em minha fênix, e ficou cabelinho e leve, algo não conseguido com o gatilho original, e muito mais precisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de instalar este gatilho em minha fênix, e ficou cabelinho e leve, algo não conseguido com o gatilho original, e muito mais precisa.

Amigo Francisco,a minha veio de fabrica tão sensível que dei muitos tiros sem querer,todos que conversei me falaram o mesmo,acho que você foi premiado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante