Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Como Você Classifica seu Agrupamento ?


EduBacha

Posts Recomendados

Esse agrupamento é antigo:

img003fv.jpg

 

Mas, lá vai:

 

Alguns disparos que fiz com a carabina Cometa 220 .177 (4,5mm). Apoiado, sentado, a aproximadamente 10 metros ou mais, com um pouquinho de vento.

 

Chumbo Rifle, 6 disparos.

Chumbo Norica Match, 7 disparos.

Norica Apache, 6 disparos (gostei).

Todos esse eram esperimentos e entraram folgados no bloco do cano.

 

Chumbo Rossi Match, 7 disparos.

 

Sim, mira aberta, em casa, e com medo dos chumbos irem parar na casa da visinha...

Foram utilizados: uma cadeira (da mesa da cozinha) para sentar, escada (de oito degraus) para apoiar a arma, almofada (do sofá da sala) para ser o sand bag.

 

O diâmetro do círculo externo é equivalente a uma moeda de R$0,25.

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus agrupamentos:

 

Posição: em pé sem apoio

Arma: Slavia 631 Lux

Alvos: olímpicos

Distância: 10 mts

Número de tiros: 5

 

 

06Nov_0001.jpg

 

06Nov_0003.jpg

 

06Nov_0005.jpg

 

Pimentel o segundo alvo é para dar trabalho ao juiz de prova??? kkkk

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu Pimentel ... os grupos meus com a cometa 220 em pé sem apoio a 10 m estao melhorando cada vez mais ... :thumbup:

hoje foi o segundo dia com ela kk

 

a oxidaçao dela foi refeita alguma vez ?

 

eu to doido pra ir no clube ou na minha chacara pra atirar a distancias maiores ... testar ela até 30 metros , que é mais ou menos a distancia do ultimo alvo na SM 1/5 ...

 

mas o objetivo mesmo é papel 10 m hehe

 

a metros , sentado apoiado e com luneta com a cometa 220 , tenho certeza 100 % que ela faz um furinho só no alvo hehe , quero fazer esse teste tbm , mas em casa nao da pra atirar sentado kk

 

Abrax !

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tbm vai lá.... nao é o melhor nem o pior, apenas tinha a imagem aqui no notebook

por isso, quero fazer outro tentando melhorar o apoio e comparar na moeda 0,10 $$

pena q o papel é uma M3Rd@ e rasga tudo..

 

gamo cfr 5.5, original, luneta 4x

apoiado em uma cadeira, 10m, 6 tiros cada de gamo match

 

foto0025br.jpg

Gamo CFR 5.5 + leapers Bug Master 3-9x32 + GR 40kg

gamo 4x32 IRWR na gaveta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é Piementel , a oxidaçao por enquanto ta perfeita ... até agora sequer nao encostei no cano com minha mão ... to usando uma flanela na mao esquerda ( pra armar ) e uma luva na direita ( pro gatilho ) ... se começar a ficar diferente vo coloca Adesivo de Carbono igual eu fiz com a norica hehe

 

legal Zagoloco ! ta ótimo hehe .. ainda quero fazer o teste sentado e apoiado tbm , com a cometa ... agora eu não consigo d ejeito nenhum me acostumar com a norica denovo kkkk , fui fazer um grupo com a norica , coisa saiu feia demais kkk , agora só atiro com cometa hehe

 

essa gamo cfr , ja vi uma , show de bola ... coronha bem moderna , tem uma pegado bem confortavel ..

 

e os grupos com a b2 tunada com super bonder ? hehehe , coloca ai tbm !

 

abrax !

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

e os grupos com a b2 tunada com super bonder ? hehehe , coloca ai tbm !

 

abrax !

 

pior..... tenho q fazer mesmo... a coitada deve ta com saudade faz um tempo q nao tiro ela da caixa, ta lá cheia de óleo...

vejamos se hj ainda eu consigo a devida privacidade e dou uns tirinhos com ela

Gamo CFR 5.5 + leapers Bug Master 3-9x32 + GR 40kg

gamo 4x32 IRWR na gaveta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Acabei de fazer um grupo que me deixou bravo ! kk

 

achei ruim , para o nivel da arma que to usando .. acho que hoje não to num bom dia pra atirar ... =(

 

Em pé , sem apoio

10 m

Cometa 220

5 tiros JSB Schack

dsc02333p.jpg

 

 

1 tiro no 8

2 tiros no 9

2 tiros no 10

 

o centro ( prateado ) tem 1,5 cm . o grupo ficou com 1,6 cm dos furos mais distantes !

 

 

Essa cometinha faz muito melhor que isso , hoje eu nao to bom pra atirar =/

 

Abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edubacha menos por favor....uhaehaehauhehuehaueh

Abração :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Karolaza, acho que esse tópico poderia ser trancado,rsrs assim o Edu para de nos humilhar.rsrsrsrs

 

Brincadeira, esses grupos estão fantásticos, vai dar trabalho pra galera nas provas de papel.

Norica Storm 5,5 + GR50 (vendida)

B19-S + GR50 (vendida)

B19-14 4,5 + kit Elite GR45 + pistão aliviado

HW35 Stainless

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkk nesse dia ai que eu postei eu tava meio "atacado "... um dia antes tava fazendo grupos ótimos , dai no outro dia , eu acordei , e todos os grupos ficaram bons , mas não ótimos ... dai eu fiquei nervoso kkk

 

talvez eu não gostei do resultado porque não foram todos os tiros no centro do alvo ...

 

hehe

 

Eu fiquei decepcionado com o meu resultado com a Norica Dragon , que antes eu tava fazendo grupos bons até , mas depois de comprar a cometa ... o grupo de 10 tiros a 10 metros , mira aberta sem apoio , teve uns 5 cm !! kkkkk foi um tiro pra cada canto ... to estranhando demais o gatilho , a soleira e tudo mais ...

jaja eu posto uma foto pra vcs verem o que acontece comigo quando eu compro uma carabina nova =/

 

Postem mais fotos !! vamo la pessoal ! hehe

 

Abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EduBacha aqui vai um agrupamento que acabei de fazer em casa :

 

Distância: 10mts

Arma: CBC GII gasram 40 kilos e bucha PU

Munição: rossi lata azul

 

sam0163mo.jpg

 

Foram 03 tiros do 10 e 02 no 9, não agrupa igual aos teus mas pontuou bem, consseguir agrupar só se for de luineta e apoiado acho que to ficando véio...kkkk

 

Abraço

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hushaush , cara , essa sua cbc é fora do padrão das cbc's , ta certo que ela esta tunada , mas mesmo assim , muito bom o grupo ..

 

agora , a VO dela aumentou com a bucha de PU ? um amigo meu que tem uma Hatsan 80 , colocou a bucha de PU e a VO subiu pra 330 m/s , e por incrivel que pareça a precisão continuou como tava antes ...

 

Esse fim de semana , vou fazer uns grupos com a cometinha a 20 metros , com luneta e sem , só que tiros somente apoiado , a 20 metros sem apoio é dose kk

 

Tem algum grupo ai da CBC a 20 metros ?

 

 

Abrax !

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Major , grupo a 40 metros eu vou tentar , por causa do espaço de casa não posso garantir que farei o teste , mas a 20 metros é só esperar que esse fim de semana faço hehe

 

não sei se a 40 metros , vai ficar igual o seu com a CF-30 , devido a média/baixa potencia da cometinha 220 ..

 

abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que esse negócio de v0 baixa é meio furada, postaram o agrupamento de uma pcp cz a 100m que foi uma barbaridade... 4.5 com baixa v0

Se tiver vento ai sim a v0 influencia, isso é óbvio.

Mas acho que chumbo bem calibrado até uns 40m com arma de até 16j agrupa tão bem quanto uma de 25j.

Raimundos_sign_by_ibefelipe.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hushaush , cara , essa sua cbc é fora do padrão das cbc's , ta certo que ela esta tunada , mas mesmo assim , muito bom o grupo ..

 

agora , a VO dela aumentou com a bucha de PU ? um amigo meu que tem uma Hatsan 80 , colocou a bucha de PU e a VO subiu pra 330 m/s , e por incrivel que pareça a precisão continuou como tava antes ...

 

Esse fim de semana , vou fazer uns grupos com a cometinha a 20 metros , com luneta e sem , só que tiros somente apoiado , a 20 metros sem apoio é dose kk

 

Tem algum grupo ai da CBC a 20 metros ?

 

 

Abrax !

Não é fora do normal não, uma CBC tunada corretamente faz isso tranquilamente a 10 metros, em relação a bucha de PU sempre as armas baixam o VO e nunca sobe, se a de seu amigo subiu pode desconfiar que é mentira pois isso não existe, a minha fiz as seguintes modificações:

 

Antes de tunar ela dava em torno de 190 a 200 m/s isso a mais de 3 anos atraz, este modelo de cbc é a que vem com aquela lunetinha vagabunda 4X20 com coronha de madeira e mola de carbono onde a diferença entre a surper gII (244m/s)nada mais é que a mola de inox .

 

Tunagem atual:

 

1- Mola gasram de 40 kilos.

2- Cilindro polido internamente

3- Gatilho polido e aliviado dando hoje 600 gramas( cheguei a deixar com 175 gramas mais ai retrocedi por precaução)

4- Retirado folgas do braço basculador com arruelas de mica.

5- Muzzle aluminio, neste caso é mais estético que funcional a não ser pelo basculamento mais agradável apezar dela ser bem macia para armar.

6- Toda lubrificação feita com molikote.

7- Bucha de PU feita por torneiro e não injetada.

 

Pra mim ela se tornou uma boa arma tanto para papel como para silhuetas 1/10, no campeonato do RJ em outubro/2011 onde participei pela primeira vez na minha vida não cheguei a 50% do que ela é capaz, minha pontuação no papel foi horrível, confeço que foi puro nevorsismo de principiante onde tenho que trabalhar isso, sei que muitos podem achar desculpa mas acontece, aqui em casa minha média não é das melhores pois não me considero um bom atirador de mira aberta mas te garanto que faço em média 270 pontos e as vezes 280, as vezes a imagem que deixam da cbc é tão negativa que ninguem acredita, mas confeço que fico até feliz quando alguem desconfia que não faço o que coloco aqui, uma cbc tunadinha e com treino é capaz sim de fazer bons resultados pode acreditar. Hoje ela pra mim se tornou uma boa arma tanto papel como 1/10.

 

Deixo abaixo uns agrupamentos que venho fazendo recentimente com ela em mira aberta a 10mts onde só compartilhei com alguns amigos que sei que sabem que não tenho porque mentir mas resolvi e vou botar aqui, acreditem quem quizer.

 

Estes foram meus treinos quando decidi me preparar para o encontrão do RJ:

sria6.jpg

srie02.jpg

10mtsmasesso2.jpg

 

 

Em relação a 20 metros eu não tenho não mas tem um a 15mts aqui guardado no meu PC que é este aqui só que é apoiado e com luneta é claro:

1002936d.jpg

 

Abração

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue mais uma simulação que fiz hoje mira aberta em pé só que agora foram 6 tiros em cada alvo, CBC X gamo pro-match, observem que uso centro de alvos em adesivo portanto o alvo do meio não faz parte da simulação e sim de um alvo aproveitado por algum grupo em separado.

 

10mtscbcmiraaberta6tiro.jpg

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heheh Karolaza , o "Fato histórico " ali ficou show de bola hein ...

abrax

Ai ai se toda vez consseguisse isso, principalmente em dia de prova mas vou ser bem sincero com vc, até hoje só conssegui 50 pontos esta unica vez o maximo que conssigo é na média de 46 a 48 pontos e olha lá.

 

Abraço

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz hoje com a S200.

Esse eu fiquei feliz.

 

IMG_2091_web.jpg

 

E eu classifico meus grupos assim.

 

Grupos que me deixam feliz (aquele que eu entendo o que aconteceu e o desempenho foi bom)

Grupos que não me deixam feliz (aquele que pode até ser menor do que uma moeda de 10 centavos mas você sabe que tem alguma coisa errada)

Grupos que me deixam p*** da vida. (aquele que você fica se perguntando. Que raio de grupo é esse? Dá onde saiu isso? Uma cáca)

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heheh , esses grupos que deixam p*** da vida , acabam estragando todos os outros que vc tenta fazer depois heuehu , pq estressa , dai ja viu , nao agrupa mais kk

 

os grupos a distancias de 25 e 50 metros que eu ia fazer esse fim de semana , nao deu , semana que vem é certeza , ja até coloquei a luneta na cometinha pra fazer os grupos :D

 

Abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue uns grupos que fiz com a Air Arms S200, depois de alguns testes. Distância 23 metros, chumbo Air Arms 4,52mm (JSB). Cinco tiros cada grupo.

 

Até essa semana esse foi o melhor que fiz.

agrupamentos200igor1.jpg

 

 

 

Com mais uns testes hoje, consegui estes. O da esquerda e o debaixo foram os melhores até agora.

agrupamentos200igor2.jpg

Igor Porto Custom Shop

www.igorporto.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim o melhor foi este próximo ao n.º 1 do alvo.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

belos grupos ! belissimos ! parabens :)

 

esta chovendo bastante aqui na minha cidade nos ultimas dias .... ta brabo atirar por aqui ... mas quando a chuva para u pouquinho eu aproveito , mesmo com vento kk

 

uns 2 dias atras fiz 2 grupos com a cometa 220 a 28 metros ... eu escrevi no papel 25 , mas no dia seguinte eu medi na trena e deu 28 ... 3 metros nao faz diferença muito grande nesse caso ...

 

olha ai o grupo , com Straton , e o segundo com Schack ...

 

dsc02361m.jpg

 

dsc02359u.jpg

 

 

sinceramente , a cometinha 220 não é arma pra mais de 20 metros ... a dificuldade em conseguir um resultado desse ( dentro da moeda igual esses dois de cima ) é bem grande .... a minha ta com GR 45 Kg pequeno , se alguem assoprar o chumbinho durante a trajetória ele ja desvia ...

 

minha cometinha 220 é pra papel 10 m ;)

 

vou vender minha Dragon , e pegar outra carabina , to pensando numa Kral AI001s ( Ainda estou apaixonado por ela ) e tunar ela até ficar do meu jeitinho .... mas ainda tem chão pela frente ...

 

queria ver uns grupos com a CFX .... alguem pra colocar umas fotos ai ??

abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não seria de 45 kg seu GR? Ainda não vi Gr pequeno de 40 kg. Esses grupos foram feitos em que posição e apoio? Para a distância estão fenomenais.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao , pelo que me disseram é de 40 Kg =S o paulo martins que colocou quando a cometinha pertencia ao pimentel ...

 

enfim , os grupos foram sentados e apoiados , usando luneta gamo 3-9x40 , na magnitude 9 x .... 28 metros pra cometa é muito ja hehe ...

 

como aqui ta ventando muito e toda hora ... a potencia da carabina influencia um pouco . hoje se nao chover faço grupos de pé sme apoio com rifle hehe a 10 m ... o rifle é loteria ... tem grupo que sai bom , outros pessimos .

 

abrax =]

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então lhe deram uma informação equivocada, o GR de sua arma é de 45 Kg.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pela correção pessoal :)

 

pimentel , to apanhando pra conseguir me acostumar com a coronha da cometinha ... sinto falta de um pouco mais de peso nela , muito levinha =S

 

mas o negocio é treinar ... e treinar muito ;)

 

só espero que depois que eu comprar a Kral , eu nao perca o costume de atirar com a cometinha ... igual aconteceu com minha norica depois que comprei a cometa ...

 

abrax !

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cometa 220 , 10 metros , sentado apoiado , com luneta , usando JSB Straton , 5 tiros :

 

Grupo com 0,5 cm ( 1 furinho só )

 

o melhor que ja fiz com a cometa :

 

dsc02413pf.jpg

dsc02412xc.jpg

 

Classifico como ótimo =]

 

apesar de eu nao ter me acostumado com a cometa de pé sem apoio , sentado e apoiado ela faz grupos incriveis ...

 

Em breve comprarei outra carabina , que vai tomar o lugar da Dragon , será uma Kral ou uma Bam ...

 

Abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

respondendo a pergunta do tópico: Como classifico meus agrupamentos??? Como PÉSSIMOS!!!!!... rs

os demais estão de parabéns!!! Valeu pessoal!!!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá maluco, esse cara atira demais!

Eu não vou nem colocar meus agrupamentos aqui, a área correta pros meus é lá no papo de botequim...

 

:rofl:

"Cerveja é a prova que Deus nos ama e quer que sejamos felizes."

Benjamin Franklin

 

---

 

HT95 GR 60Kg + Red Dot CBC

 

CBamC B19 S 4,5mm GR 45Kg + Gatilho Balim + Tasco Target & Varmint IR 6-24x42m

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante