Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Pretendo iniciar com uma arma usada, preciso de ajuda e opiniões de entusiastas


Posts Recomendados

Olá galera, meu nome é Everton, já faz algum tempo que pretendo adquirir uma carabina de pressão e fiz várias pesquisas sobre e inclusive até testei alguns modelos, bom moro perto do paraguai e sempre cogitei buscar uma lá ,mas não quero arriscar ser preso por importação ilegal, bem apareceu um camarada que quer vender a dele, não conheço muito sobre marcas e as procedências ,apenas a CBC que conheço e já usei ,uma Montenegro B12-S, gostei porém achei meio imprecisa...

 

Gosto mais daquelas com uma alavanca pra recarregar, as mais básicas são mais precisas, já que não se meche no cano dela... Bom indo direto ao assunto ,a arma é usada, SEM NOTA (penso em fazer uma declaração com o nome do vendedor ,mas não sei se isso pode adiantar) e ela é nacional, só não sei qual a marca e modelo, gostaria de opiniões de todos que quiserem ajudar, desculpe se infringi alguma regra do fórum, apenas gostaria de informações mais específicas do meu caso, obrigado.

 

Segue foto da arma

 

post-6936-0-73698000-1440178385_thumb.jpg

Editado por MrLuyKi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só por uma foto fica meio complicado, mas eu arrisco que é uma AR+B3.

 

Olha este review de autoria do Karolaza, e confirme, se for a mesma você tem conteúdo, mais que suficiente para chegar a uma conclusão sobre a mesma.

 

Ótima leitura:

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6234-ar-b3-45mm/

 

Espero ter ajudado, Abraço.

  • +1 1

Peace for the world

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evandro, arma usada nāo é problema - pelo contrário, acaba compensando pelo preço e você começa sem gastar demais.

 

Pensa que em 99% dos casos você vai descobrir o tipo de tiro que te agrada só depois de comprar a arma e é comum não ser exatamente o que a primeira arma te possibilita.

 

Começa gastando pouco e, se possívem com uma arma que te ajude a aprender. Não sou autoridade no assunto, mas essa parece ser boa idéia. Suave, potência baixa (acredite, ajuda muito), bom peso, diversão garantida.

 

Pede ao vendedor para assinar um recibo de venda e manda autenticar. Não seria necessário, mas se alguma autoridade resolver encrencar, ajuda.

 

O Karolaza fez uma ótima avaliação desta arma. Ele conhece muito e não perde viagem; eu testei uma dessas e achei muito boa.

 

Bons tiros!

--

Estamos condenados à civilização. Ou progredimos ou desaparecemos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante