Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

  • 2 months later...

Olá amigo. Acabo de entrar no fórum e, por isso, respondi só agora... rsrsrsrs

 

Comprei uma Beeman 1072 há alguns meses. Estou bem contente com a arma. Ela é linda, muito forte, e fácil de transportar (haja vista que desmonta). Vou falar um pouco dos pontos que achei da arma, porém, sou muito leigo ainda no assunto, haja vista que é minha primeira arma.

 

Prós:

- Duas carabinas em uma só - 4.5mm e 5.5mm;

- Facilidade em transporte e montagem;

- Beleza e acabamento;

- Força de disparo;

- Luneta inclusa;

- Agrupa muito bem nos dois calibres.

 

Contras:

- Um pouco pesada (eu achei);

- Dificuldade em acertar a luneta para os dois calibres. Resolvi o "problema" assim: Deixei a luneta calibrada para 4.5mm de tiros longos e atiro sem a luneta (calibrada na alça e massa) com o 5.5mm.

 

 

Enfim, eu compraria a arma novamente, sem problema. Atiro com os dois calibres e me divirto muito. Porém, acredito que com os valores prativados hoje (em torno de $1.200) dá pra comprar uma arma de um calibre só muito boa também.

 

Enfim, o único problema que tive até agora foi um deslocamento na luneta, e estou enviando para a ROSSI analizar, vamos ver como será o pós-venda.

 

É isso, espero ter ajudado.

Beeman 1072 - Field Target - Amador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
Boa noite amigo.


Pesquisando aqui no fórum, vi que vc tem uma Beeman 1072. Vc gostou dela? O cano afrouxa mesmo depois de alguns disparos? Vc recomenda como uma segunda arma / carabina? Hoje, compraria novamente?


Obrigado,


Um abraço,


Wederson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante