Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Identificação e acessórios para Montenegro Standard GII (B??, F??)


Posts Recomendados

Olá a todos.


Ganhei de um amigo uma MONTENEGRO STANDARD GII (exatamente como aparece no cano) de 4.5mm. De cara quebrei a alça de mira. Talvez estivesse ressecada ou porque sou um animal memso.


Estava pesquisando uma mira nova ou luneta e um GAS RAM para reduzir o tranco. Gostaria se possivel que me ajudassem nos seguintes pontos:

1 - Qual é o modelo dessa espingarda? porque dificilmente eu vejo mencionada com esse nome.

2 - Com orçamento bem reduzido qual luneta aconselham? (sei que a pergunta é cansativa)

a)Essa (gostei mais desse modelo e da mount dela.


c) ou outra que vocês possam aconselhar.

3 - Identificando o modelo da carabina qual GAS RAM recomendam? (só farei esse upgrade depois)

4 - Bipé é melhor que Sandbag?

5 - Arma está com um pouco de ferrugem, posso passar WD com bombril suavemente ou tem forma melhor?

6 - O que se utiliza para "envelopar o cano"?


Uso é meramente esportivo.

Seguem abaixo algumas fotos que talvez ajudem na identificação.


post-6853-0-40348800-1438955569_thumb.jpg

Escrita no cano e ferrugem


post-6853-0-14636400-1438955570_thumb.jpg

Maça de mira fibra óptica


post-6853-0-19074200-1438955571_thumb.jpg

Alça de mira fibra óptica


post-6853-0-16265900-1438955572_thumb.jpg

Detalhe da trava segurança


post-6853-0-76632200-1438955572_thumb.jpg

"sandbag" improvisado.



Agradeço a atenção.

CBC Montenegro Standard GII 4.5mm

GAMO Shadow RSV 5.5mm GR45Kg QS+Gatilho QS

GAMO CFX Royal 5.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - É essa mesmo, montenegro Standart é o modelo dela, procure nos parceiros pelas peças que elas servem, tanto na Stantart, quanto na Special. A Série montenegro compartilha das mesmas peças, o mesmo que acontece com a Linha B19.

2 - Eu recomendo utilizar a mira aberta, porém se for utilizar uma luneta, procure uma com zoom fixo, e um mount com absorção de impacto e vibração.

3 - encamise a mola, sinta a carabina, e tudo o mais, se quiser mesmo por um Gas Ram, eu recomendo um de 45 Kg, no máximo 50Kg, sempre o kit completo, pois o guia de mola dianteiro dessa carabina é embutido no pistão.

4 - Sand bag na minha opinião é melhor, mas vai do gosto, porém o sandbag dá mais estabilidade no tiro.

5 - eu recomendo passar wd40 para limpar com um pano de algodão, o bombril pode estragar a oxidação. Este pano pode ser uma calça de moletom velha. para a proteção, uma camada de CorrosionX ou ainda, oleo de máquina, tipo aquele óleo singer.

6 - Filmes plasticos, próprios para o envelopamento. A loja AirgunBrasil vende desses kits, porém não me recordo se tem para a GII

 

No mais é isso, seja bem vindo e de uma procurada nos assuntos do fórum, grande parte de suas dúvidas tem assuntos semelhantes que podem ser utilizados como embasamento para tirar suas proprias concluoes.

Editado por Ricardo Köhler
  • +1 1

“Se você deseja controlar os outros, primeiro controla-te a ti mesmo” - Miyamoto Musashi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já atiro com ela a um tempo. Mas também atirei com a PCP do meu amigo e gostaria de reduzir um pouco a vibração da minha colocando o GAS RAM.

 

Estou procurando a alça de mira e a única que parece compativel seria a G2. No caso do GAS RAM seria a mesma coisa? Procuro pelos modelos GII ou STANDARD?

 

Agradeço.

Editado por ricardroberg

CBC Montenegro Standard GII 4.5mm

GAMO Shadow RSV 5.5mm GR45Kg QS+Gatilho QS

GAMO CFX Royal 5.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já atiro com ela a um tempo. Mas também atirei com a PCP do meu amigo e gostaria de reduzir um pouco a vibração da minha colocando o GAS RAM.

 

Estou procurando a alça de mira e a única que parece compativel seria a G2. No caso do GAS RAM seria a mesma coisa? Procuro pelos modelos GII ou STANDARD?

 

Agradeço.

Olha amigo, Esta dai é a CBC Montenegro GII F22 Standart. Entendo sua confusão, é similar ao que ocorre com os modelos da série B, importados pela CBC. A B19-17, a B19-14 e a B19S são todas a mesma arma,todas B19 somente trocando a coronha,mantendo a parte mecânica. É o mesmo caso, a GII Standart e a GII Special tem a mesma mecânica, somente trocando a coronha, na standart é de Polimero e na Special de madeira.

  • +1 2

“Se você deseja controlar os outros, primeiro controla-te a ti mesmo” - Miyamoto Musashi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante