Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Dúvida qual melhor dessas 4 comprar


Posts Recomendados

Bom dia a todos ,

Sou novo aqui no forum e estou com grande duvida em qual dessas carabinas comprar, apenas para diversao, atirar em latinhas ou alvos distancia de ate 50 m.
Ficarei muito grato àqueles que já tem experiencia que me indicassem qual melhor dessas 4 carabinas abaixo 5.5 com gas ram de fábrica que seja da ELITE AIR GUNS e , se possivel, qual melhor loja hoje q posso comprar, com preço acessivel, que seja confiavel?

- SAG Ar-1000
- Gamo Big Cat
- CBC 19-14
- Norica Dragon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricardo + 1 pela ótima resposta. Só para complementar não indico a gamo em questão em 5.5 devido ao bloco do cano em polímero. A b19 é uma ótima carabina de entrada e aceita muitos tuning. Entre as noricas recomendo a marvic e storm que tem gatilhos melhores. Lembrando que a sag é cópia da storm essa é ótima tive uma e para uso que referiu faz bonito além do ótimo visual. Agora o gás é melhor ter depois de atirar muito com a mola convencional até para pegar o jeito da carabina e ver se ela é realmente o que você quer. Boa sorte ai na escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,,, kero agradecer ao Ricardo Kohler, Pedro Spolidoro e Marcelojc pelas respostas,,, tive olhando no site dispropil tem uma CBC 19-14 5.5 mm já tunada com gas ELITE 50 kg ,, gostaria de saber o q os Srs. acham,, pois keria algo com bom custo beneficio, pois vai ser minha primeira carabina a gas ram... muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+ 1 primeiramente para o Ricardo, o que falar se ele já disse tudo ou quase tudo, bem eu iria de SAG já tive uma com Gr de 50 kg SMS e meio que, não me arrependo, mas se pudesse voltar não teria vendido, tanto é que ando pensando em comprar outra novamente, porém na mola original, a carabina é isso que o Ricardo falou e um pouco mais, a nórica atirei com a mesma que ele e é uma belezura, dá uma olhada também na hatsan strike edge o perfil do Alberto sobre ela me chamou muito a atenção sobre essa carabina. No mundodacarabina (parceira) tá o melhor preço da SAG pelo que andei pesquisando 831 dilmas na mora original e loja sem problemas para comprar na minha opinião, abraços.

Em tempo, amigo, todos falam na mola original primeiro, segue os conselhos que não se arrependerá, abraços.

Editado por unzioto
  • +1 1

Old soldiers never die. Young ones do.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera,

 

Kero agradecer tb ao unzioto e a todos pelas respostas, he bom contar com a experiencia de pessoas veteranas que ja tem varios anos de pratica,, e assim poder ajudar os indecisos principiantes como eu,,,

Já tenho uma CBC por ação de mola 5.5 mm,,, acho-a trancuda, da muito coice, a mira fica desregulando sempre depois q regulo,,,

Por isso estou kerendo adquirir uma por ação a gás ram,,,dizem q da menos problemas, menos recuo durante os tiros,,,

Porem lendo as recomendações dos nobres colegas surgem mais duvidas, keria mais uma vez a opiniao de vcs... sobre qual dessas tres adquirir , mas com gas ram,,, no calibre 5.5 mm ?

 

- SAG AR-1000

- HATSAN strike edge

- BAM B30 ou alguma outra melhor, nao sei qual,, gostaria q tambem indicassem qual melhor dessa categoria,,

 

Ficarei muito grato ,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só um pitaco rápido, antes de comprar outra,experimenta encamisar a mola da sua CBC.

A nórica que os colegas comentaram é minha,e antes de encamisar a mola tbm era trancuda,tanto que quebrou uma luneta com cerca de 50 disparos!

E depois que o colega Carlos Shrek encamisou a mola dela s um custo de R$0,00 (usando uma tira de garrafa pet) ficou completamente diferente,ouso dizer que agora o recuo dela fica pouco acima da minha B19 com GR de 40kg.

Quanto a nova aquisição, a SAG 1000 tive contato e recomendo sem ressalvas,e a striker edge tbm chama atenção pelo review do Alberto conforme dito pelo Unzioto.

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite aos nobres colegas,

 

Dando uma verificada no site dispropil,,, encontrei essas duas carabinas que gostaria que colegas opinassem qual a melhor, em termos potencia , precisao e que nao quebre com facilidade,,, pois pretendo adquirir uma das duas,, ja q estao com bom preço, potencia e peso bem parecidas,,, obrigado antecipadamente...

 

https://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-bam-ar-gs1250-5-5mm-capa-armais

dúvida se gas ram que mencionam nessa arma presta ?

 

https://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-sag-ar

 

dúvida : SE gas ram SMS da rossi esta confiavel ? POIS há varios comentarios que geralmente dao problemas, isso he verdade ?

 

 

Desculpem ai tantas perguntas, mas so kero adquirir uma carabina com gas ram e depois nao me arrepender...

 

Valeu,,, Obrigado,,, um abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ultimamente arma de ar com GR é igual luneta,mais sorte que juízo, pode usar até enjoar sem problemas,como pode pifar na primeira lata de chumbo....

Review sobre encamisamento de mola tem vários aqui no CA, recomendo os do colega Alberto que são sempre impecáveis!

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alexandre,dúvidas nós teremos a vida toda. Sempre que existir opção de escolha,a danadinha vai aparecer.

Esqueça gás ram,pelo menos por enquanto. Instalação fita nas revendedoras são mal feita,compra ela original,futuramente se quizer você mesmo faz é muito simples. Com relação a arma,claro que é a Sag.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alexandre, embora vc pareça firmemente decidido a comprar uma gas rã (tanks Mathew), apesar dos conselhos repetidos a ficar na mola, perceba que está para se decidir entre o famigerado SMS, conhecido por suas recorrentes falhas com relação a vazamentos, que são o mal maior e calcanhar de Aquiles dos mesmos, e a BAM com um gás rã de origem chinesa que, salvo melhor juízo, é desconhecido no nosso mercado.

A mola é uma ideia simples que o gaz rã tenta repetir com outra tecnologia. Foi lançado no mercado com a promessa de vantagens superiores, dentro das quais se destaca justamente a maior durabilidade, e é esta o maior problema, pois os vazamentos te levam a executar a garantia, com envio da carabina para reparos, ou do próprio gr para substituição na assistencia tecnica mais próxima. Se não tiver uma AT na sua cidade, vai-se a carabina para a fabrica, e esta experiência não tem sido favorável em muitos casos, com a volta do produto arranhado, sujo e vários outras inconveniências, como a demora na ida e volta.

Ainda temos os relatos de instalações mal feitas, e da retenção das mola originais, portanto, veja se tem armeiros em Teresina dispostos fazer o trabalho da troca com o capricho e cuidado que sua futura carabina merece, e ainda terás a bendita mola original em caso de arrependimento.

  • +1 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também endosso dar uns 3.000 tiros no mínimo com arma a mola, dominar como é o negócio e só depois pensar em gas ram para substituir a mola original se achar necessário.

 

Ir direto para o gas ram, na minha opinião particular, é queimar etapa de aprendizado com o equipamento a mola. Lembrando que o gas ram não dá metade do benefício que as pessoas acham que dá.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricardo + 1 pela ótima resposta. Só para complementar não indico a gamo em questão em 5.5 devido ao bloco do cano em polímero. A b19 é uma ótima carabina de entrada e aceita muitos tuning. Entre as noricas recomendo a marvic e storm que tem gatilhos melhores. Lembrando que a sag é cópia da storm essa é ótima tive uma e para uso que referiu faz bonito além do ótimo visual. Agora o gás é melhor ter depois de atirar muito com a mola convencional até para pegar o jeito da carabina e ver se ela é realmente o que você quer. Boa sorte ai na escolha.

Enato, nao sei o q o amigo Pedro quis dizer com BLOCO DO CANO EM POLIMERO? O q isso tem de ruim? Se é apenas um acabamento , pra deixar a arma mais tatical...eu tive uma Gaqmo Socom, q tinhas esse acabamento e era uma exelente arma..è apenas um acabamento, nao interferindo em nada no funncionamento ou na precisao da arma..eu recomendo as Gamois sim, de todas essa ai, é a melhor sem duvidas!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos

 

Mais uma vez agradeço a todos pelos comentários, e vou seguir o conselho de comprar uma carabina sem mola ram,, depois da garantia fazer encamisamento e quem sabe, colocar gas ram,, mas olhando outras marcas agora fikei na duvida qual comprar, para ser usada tiros ate 50 m...com boa potencia e precisao,,, Desculpem tantas perguntas e mais uma vez, a todos q ja tenham boa experiencia com armas de pressao,, gostaria saber qual dessas 3 carabinas seria melhor no calibre 5.5 mm ?

 

- SAG AR-1000

- GAmo Big cat

- Cometa Fenix 200 s

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

so complementando a lista das 3, encontrei outra carabina no paveishop, que incluindo na lista ficaria assim, para que os nobres colegas indicassem qual melhor,,,,comprar,,, É uma indecisão de lascar...rsrsr

 

- SAG AR-1000

- GAmo Big cat

- Cometa Fenix 200 s

- GAmo Sadown DX Taurus (paveishop)

 

Um grande abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos

 

Mais uma vez agradeço a todos pelos comentários, e vou seguir o conselho de comprar uma carabina sem mola ram,, depois da garantia fazer encamisamento e quem sabe, colocar gas ram,, mas olhando outras marcas agora fikei na duvida qual comprar, para ser usada tiros ate 50 m...com boa potencia e precisao,,, Desculpem tantas perguntas e mais uma vez, a todos q ja tenham boa experiencia com armas de pressao,, gostaria saber qual dessas 3 carabinas seria melhor no calibre 5.5 mm ?

 

- SAG AR-1000

- GAmo Big cat

- Cometa Fenix 200 s

 

Obrigado

 

Dentre estas a SAG, sem dúvidas, as cometas são armas boas, mas bastante exigentes, quanto a chumbo e a pegada. Posso estar enganado, mas não existe Fenix 200, e sim Fenix 400. O modelo 200 da cometa é fraco, ainda mais no 5.5, como o colega Povray falou, faz bonito na competição de P10.

 

 

Enato, nao sei o q o amigo Pedro quis dizer com BLOCO DO CANO EM POLIMERO? O q isso tem de ruim? Se é apenas um acabamento , pra deixar a arma mais tatical...eu tive uma Gaqmo Socom, q tinhas esse acabamento e era uma exelente arma..è apenas um acabamento, nao interferindo em nada no funncionamento ou na precisao da arma..eu recomendo as Gamois sim, de todas essa ai, é a melhor sem duvidas!!

Creio que seja apenas questão, mas o fato é que o metal é indiscutivelmente superior ao polímero, na minha opinião.

“Se você deseja controlar os outros, primeiro controla-te a ti mesmo” - Miyamoto Musashi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou te dizer o que eu faria.

 

Compraria uma boa GAMO CFX no 5,5mm. Você se divertiria muito com uma dessas. O Cano fixo ajuda na precisão. Ela tem peso e estabilidade e permitem um tiro com menos vibração do que outras que você pôs na lista e são fortes demais e precisas de menos. E você vai com equipamento espanhol que tem muito boa reputação.

 

Com uma boa arma de cano fixo você pode se divertir de acertar aquela latinha pequena na coca-cola a 50 metros até atirando em pé sem apoio. Não vai acertar todas mas treinando consegue acertar.

 

Lembrando que para precisão você necessariamente tem de usar bons chumbos Tchecos ou alemães. Economia em chumbos e jogar o investimento na arma fora.

  • +1 1

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SAG, pelo menos a minha era bem cadela e cuspia chumbo vagabundo mesmo, não tenho uma cfx, mas com a 200 tenho força e precisão também, quem atirou com ela pode confirmar, abraços.

Old soldiers never die. Young ones do.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Pessoal,

 

Consultando lojas parceiras aki do forum, pagando um pouco mais da pra pegar uma carabina já bem conceituada e aprovada pelos colegas veteranos, experientes, assim, qual opiniao de vcs. entre essas ?

 

- Cometa FEnix 400 GAlaxy 5,5 mm cabo polimero,, R$ 1.440,00 (a vista)

- Cometa FEnix 400 GAlaxy 5.5 mm, com gas ram original de fabrica,, R$ 1.360,00 (a vista)

- Cometa Fusion GAlaxy 4.5 mm, cabo polimero R$ 1.327,00 (a vista)

- GAmo CFX 5.5 mm + luneta 4x32 cabo polimero --R$ 10 x 180,00

 

Na verdade gosto mais do cabo em madeira,, mas pra quem possui alguma em cabo polimero, sera que dura muito ? é boa opção ?

e vendo com cabo de madeira fica bem mais caras.... ja fugiria do meu orçamento....

 

Mais uma vez, muito obrigado a tos, he bom sempre consultar antes a quem sabe, já tem boas experiencias com carabinas,,,

 

 

Valeu, um abraço,,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você prefere o calibre 4.5 iria de fusion. Cano melhor. Eu escolhi a fênix e tenho 2 delas pela alça e massa que antes não vinham na fusion. Agora se prefere o calibre 5.5 a fênix é ótima também. Indepente do que escolher estará bem servido. Agora a questão gás rã é complicado eu por exemplo tenho 2 desses SMS parados em casa pois ficam vazando e com isso fazem muito diesel o que faz ter muita variação nos tiros optei pelo kit elite e até agora estou sem dor de cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Pedro Spolidoro,]

 

Valeu pelas dicas, mas to ainda indeciso qual comprar, a Cometa FEnix 400 GAlaxy 5,5 mm coronha de polimero ou Cometa Fusion GAlaxy 4.5 mm, coronha de polimero,,, qual melhor calibre para melhor precisão ? se esse cabo de polimero é resistente? pois ja vi alguns comentando que é melhor comprar com coronha de madeira... é verdade ?

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem Alexandre?

 

Eu considero o calibre 4,5 mais preciso!

Com relação a coronha em polimero são bem resistentes, dependendo do uso

até mais que as de madeira, pode comprar sem medo.

Editado por Tonon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade não eh bem isso, quando dizemos exigente eh q não eh qualquer chumbo q vai bem. Por exemplo, tenho minha g2 que vai bem com rifle, jsb express, jsb heavy, bsa elite, ntk tsunami. Uma boa fama. Com exigente dizemos q pode ser somente um chumbo q vai aceitar bem nela, ou dois, não se sabe, mas a maioria das cometas gosta de apenas um ou dois chumbos.

“Se você deseja controlar os outros, primeiro controla-te a ti mesmo” - Miyamoto Musashi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alexandre,armas embora pareçam iguais,tem comportamentos diferentes,independente de marcas ou modelos.

Umas agrupam super bem,outras um pouco menos,outras aceitam um tipo de chumbo e outra aceita varios,mas grralmente todas aceitam os bons chumbos. Não se prenda por picuinhas,compra a arma que mais se adeque ao que você pretende dela e depois....ah depois é depois,se ficar procurando pelos defeitos ,não vai sobrar tempo para as virtudes. Todas são ótimas,algumas são espetaculares, também é possível melhora-las,mesmo as espetaculares. Tem uma fusion com coronha de polímero na Global por R$ 1.300,vai fundo que não tem arrependimento,nunca ouvi ninguém falando mal deste tipo de arma.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,,

 

VAleu feras Ricardo Kohler e Antonio Claudemir e tb a todos que deram suas opinioes,, estou agora cada vez mais decidido a comprar uma fenix fusion mesmo em 4.5 mm, sem gas ram,,,,

 

Vendo alguns sites, vi que ha um site portugues , a mundilar, que se nao me engano , acho q vi aki mesmo no forum, tinha umas pessoas que disseram q he possivel comprar chumbinhos sem nenhum problema com alfandega, tipo atraso, pagamento de impostos, por ser uma mercadoria barata ?: isso he verdade?,, alguem aki ja comprou nesse site,,sem problemas ?

 

Obrigado antecipadamente,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo só para exemplificar que a carabina é quem decide o chumbo e não o dono. Apesar de alguns chumbos terem ótima qualidade simplesmente não casam com a carabina.

 

image.jpg

screen shot on pc

 

Olhe o exemplo de vários JSB com pesos diferentes têm diferentes pontos de impacto e agrupam diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alexandre, pretende fazer uso de luneta?

Se a resposta for positiva esqueça os demais modelos e, assim como indicado pelo Henrique coelho, opte pela Gamo CFX e seja feliz!

Usar luneta em carabina break barrel é um inferno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alexandre, pretende fazer uso de luneta?

Se a resposta for positiva esqueça os demais modelos e, assim como indicado pelo Henrique coelho, opte pela Gamo CFX e seja feliz!

Usar luneta em carabina break barrel é um inferno.

Paes, sou obrigado a discordar de você.

 

Coloque uma luneta sobre uma HW35 e garanto que mudará sua opinião!

 

Tenho, além da hw35, uma cometa fusion 5,5.... Que faz grupos do tamanho de moeda nova de 10centavos a 23 mts...., usando luneta 4x32

 

Agora...., sei que algumas carabinas CBC B19 tiveram problemas com o uso de lunetas, pois não agrupavam em razão de inconstância na vedação do cano.

 

No entanto isso não ocorre com carabinas de boa qualidade, como as cometas, weihrauch, gamo, etc....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia

 

Alexandre, pretende fazer uso de luneta?

Se a resposta for positiva esqueça os demais modelos e, assim como indicado pelo Henrique coelho, opte pela Gamo CFX e seja feliz!

Usar luneta em carabina break barrel é um inferno.

Paes, obrigado pela orientação, mas nao pretendo fazer uso de luneta agora, já ouvi muitos comentários que mesmo lunetas de boa qualidade, estando ajustadas, apos alguns disparos,, desregulam, é verdade isso ? e se algum dia eu decidir comprar alguma luneta qual a melhor que de menos problemas ?

 

 

Paes, não pretendo adquirir luneta agora,, mas futuramente sim,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paes, sou obrigado a discordar de você.

 

Coloque uma luneta sobre uma HW35 e garanto que mudará sua opinião!

 

Tenho, além da hw35, uma cometa fusion 5,5.... Que faz grupos do tamanho de moeda nova de 10centavos a 23 mts...., usando luneta 4x32

 

Agora...., sei que algumas carabinas CBC B19 tiveram problemas com o uso de lunetas, pois não agrupavam em razão de inconstância na vedação do cano.

 

No entanto isso não ocorre com carabinas de boa qualidade, como as cometas, weihrauch, gamo, etc....

 

Caro colega, entendo seu ponto de vista.

Eu também tenho Weihrauch e mesmo minha HW50S sendo super precisa, quando se usa luneta, ela ainda é menos consistente que uma Gamo CFX bem ajustada (que custa metade do preço).

Por melhor que seja a carabina break barrel, ela sempre apresentará menos consistência que carabinas de cano fixo.

Mesmo que não se utilize luneta, ainda sou favorável aos modelos de cano fixo pra usar a mira aberta.

A única justificativa que me faria recomendar uma carabina break barrel é se a pessoa for competir na modalidade "papel 10m", pois é regra da modalidade o uso dese tipo de carabina. Ou então a pessoa tiver problema de coluna, pois há modelos break barrel bastante leves.

Mas, não sou o dono da verdade. Estou apenas expondo opinião pessoal.

O grande barato do fórum é que podemos colocar nossos pontos de vista e continuamos amigos!

 

Grande abraço companheiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia

 

Paes, obrigado pela orientação, mas nao pretendo fazer uso de luneta agora, já ouvi muitos comentários que mesmo lunetas de boa qualidade, estando ajustadas, apos alguns disparos,, desregulam, é verdade isso ? e se algum dia eu decidir comprar alguma luneta qual a melhor que de menos problemas ?

 

 

Paes, não pretendo adquirir luneta agora,, mas futuramente sim,

 

O problema de desregulagem e quebra de lunetas é mais frequente com carabinas magnum.

Carabinas standard como as Gamo são bastante amigáveis com as lunetas. Se usar uma luneta legal, dificilmente terá problemas.

Indico uma Nikko 4x32. Existem dois modelos Gold Crow (melhor) e Mountmaster (que é mais simples, mas também excelente)

O segredo é usar um mount de única peça, que faz uma melhor fixação entre luneta e carabina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigos, sou novo aqui no forum, meu nome é Vitor sou de Roraima, e aproveitando o topico estou em duvida em qual modelo comprar, bom não tenho muita experiencia com arma de pressão comprei uma a duas semanas uma Multi-Pump da Nautika é bem precisa agrupa bem, bem leve só que tem que regular a pressão por bombadas o que no começo achei interessante mas depois de atirar umas quatro caixas de chumbinho não é a mesma coisa dá muito trabalho para armar. Estou querendo comprar uma outra desde que seja de cano fixo, estou olhando alguns modelos: mod. 100x Black 5.5 mm - Retay, Hatsan HT 150 5.5 mm, Gamo CFX 5.5 mm e a Gamo CFR 5.5 mm. Aqui na minha região não tem muitas opções para compra por isso não vi nenhuma dessas pessoalmente. Desde de já agradeço a colaboração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Galera,

 

Pessoal, sem querer abusar da paciencia dos colegas aqui do forum, estou decidido comprar umas dessas 3 armas abaixo, como sou muito indeciso, gostaria mais uma vez que me ajudasse qual escolher :

 

todas as 3 Carabinas são de 5.5 mm, todas tem cabo de polimero, todas na mola..

 

Gamo CFR + luneta ---- R$ 1.640,00

Gamo Socom Tctical + luneta ---- R$ 1.680,00

Cometa Fenix ---- R$ 1.440,00

 

Ficarei muito grato,,


Complementando é a Cometa Fenix 400 Galaxy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena que não há CFX no rol.

Então a Socom, muito precisa ( tanto a 4.5 como a que vc se interessou, 5.5 ) e confortável com pequenos ajustes ( lastro, gatilho, coisas bem simples ) ...e não ligue de torcerem o nariz para polímero na caixa da culatra, a não ser que queira deixar a carabina para os netos.

A relação peso / potência é interessante ( leves e potentes ) , daí....

Espere " amansarem " antes de instalar luneta, mount adequado, e blah, blah, blah...rs

 

 

Col M.Q.

Editei: Cometa Galaxy não tive o prazer.

CFR não gosto; pão, pães, questão de opiniães.

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todas boas na minha humilde opinião.

 

Escolha uma e corra pro abraço.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante