Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Carabina de mola estilo Winchester


Posts Recomendados

Pessoal!

 

Olhem só o que encontrei:

 

http://www.lojadacarabina.com.br/produto.php?nome=carabina-de-pressao-daisy-model-10-45mm-&referencia=1509

 

Loja parceira do fórum.

 

 

É uma Daisy Model 10.

 

O carregamento dela é igual às Wincherter e à Walther Lever Action.

 

É mola, mas só atira bbs... Nada de chumbos diabolo, pelo que entendi.

 

 

Ainda assim, é um brinquedo bacana para quem sempre quis engatilhar a carabina estilho "old west".

 

Deve dar um baita plinking.

 

 

É uma pena eu estar sem grana, pq senão uma já era minha.

 

Abração!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kbeça, esta aí é a gas então só com CR. A Daisy parece ser uma pump, falta verificar. mas que nos dois casos deve ser diversão pura, deve!

Bem lembrado Tulio, é que o Eliakimsdc pareceu meio frustrado, pelo modelo Daisy ser só bbs, ai coloquei este modelo como opção no chumbo.

Grande abraço.

Peace for the world

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehehe

 

Me expressei mal...

 

Não me senti frustrado não... Parece ser um brinquedo deveras interessante.

 

 

O problema da Lever Action é o preço e o fato de precisar de CR....

 

 

Essa Daisy me pareceu ser mola, porque vi alguns vídeos e o pessoal não ficava dando "bombada", além da piazada do vídeo ter uma dificuldade tremenda para armar a bichinha!

 

 

Esse meu post foi mais à título de curiosidade, porque uma "Winchester" por menos de 600 pila, sem precisar de CR é o sonho de consumo de quase todos...

 

 

Diversão pura!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Tatical!

 

por gentileza eu gostaria de saber quanto que fica a compra e envio destes produtos para o CEP 12.515-505?

 

http://www.pyramydair.com/s/m/Black_Ops_Junior_Sniper_Air_Rifle_Combo/3502

 

http://www.pyramydair.com/s/m/Daisy_Model_10_BB_Carbine/2129

 

se possível eu gostaria de saber quanto fica cada um e quanto fica os dois.

 

o dia dos pais está chegando e quem sabe....

 

obrigado

 

Eu já tinha pedido para Tatical fazer um orçamento, mas até agora ela não me respondeu. Eu até já solicitei o orçamento de novo.

 

Ela está sendo vendida por US$ 34.99 na Pyramidair:

 

http://www.pyramydair.com/s/m/Daisy_Model_10_BB_Carbine/2129

 

Confesso que fiquei tentado a comprar aqui no Brasil, conforme a informação do companheiro Eliakimsdc, mas numa conta burra, para fazer a importação = 34,99 x 1,8 (Imposto) x 3,47 (dolar) = 218,54 + frete (+ ou -) 60,00 = R$ 278,54 arrendondando pra cima 300,00 pila.

 

Vou esperar a Tatical responder o orçamento. Mas que a carabina é muito legal, isso é!

 

Segue o que traduzi no google:

 

Daisy modelo de 10 carabina
Lever -action
Primavera - pistão
400 -rd BB reservatório
Corrigido frente & vistas da retaguarda
Antebraço madeira e buttstock
Aço barril & banda barril
Tira de couro e anel de sela
Gatilho de segurança bloco
193 jardas de distância de tiro max

 

Caliber : 0,177 " ( 4,5 milímetros )

Velocidade : 350 fps
Loudness: 2 - Baixo-Médio
Comprimento total: 29,8 "
Capacidade do chute: 400
Barrel: smoothbore
Vistas da frente: Blade e Ramp
Vistas traseiros: Fixo
Scopeable : Nenhuma
Buttplate : Nenhum
Sugerido para : Plinking / Fun
Ação: Lever -action
Segurança : Manual
Powerplant : Primavera - pistão
Função : Repeater
Tipo físico: Rifle
Peso : 1,6 £

 

Confesso que ainda estou intrigado em saber:

1 - Ela tem capacidade para 400 BBs mesmo?

2 - A Coronha realmente é de madeira?

 

Até mais.

CARABINAS: GOSTO DE TODAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse vídeo comparativo é legal!

 

A carabina Daisy ta fazendo 305 fps, mas não consegui entender se a esfera é de aço ou de chumbo. Se for de chumbo, por exemplo a gamo, a esfera de 0,58 gramas dá 2,51 Joules.

 

Eu pensava que ela fosse um pouquinho mais forte, porque 2,5J é mais fraco do que a minha saudosa pistola Beeman que computava 3,5J.

 

Com a Beeman eu conseguia certa precisão até uns 10 metros. Acho que com essa Daisy isso deve ficar na casa dos 8 metros, contando com o aparelho de mira que é bem simples.

 

Mas o que me agrada e chama a atenção é ter uma carabina de metal e coronha de madeira, "multi-shot" que vc enche de chumbinho e sai atirando, ao estilo "velho oeste", com certeza pra relaxar com tiros a curta distnacia ela deve ser muito divertida.

 

Até mais.

CARABINAS: GOSTO DE TODAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha nossa!!! Não sabia que essas belezinhas existiam não!!! Será quanto custa? Dependendo do preço vou iniciar uma solicitação de CR imediatamente!!! Muito bom esse post, tenho certeza que muitos atiradores também não conhecem essa carabina!!!


Apaixonei!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha nossa!!! Não sabia que essas belezinhas existiam não!!! Será quanto custa? Dependendo do preço vou iniciar uma solicitação de CR imediatamente!!! Muito bom esse post, tenho certeza que muitos atiradores também não conhecem essa carabina!!!

Apaixonei!!!

 

Amigo,

 

Essa do tópico que indiquei não precisa de CR porque ela não é CO2...

 

 

Aparentemente é mola, ou pump de uma "bombada" só.

 

 

 

Achei ela aqui: http://www.lojadacarabina.com.br/produto.php?nome=carabina-de-pressao-daisy-model-10-45mm-&referencia=1509

 

 

:thumbup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Amigo,

 

Essa do tópico que indiquei não precisa de CR porque ela não é CO2...

 

 

Aparentemente é mola, ou pump de uma "bombada" só.

 

 

 

Achei ela aqui: http://www.lojadacarabina.com.br/produto.php?nome=carabina-de-pressao-daisy-model-10-45mm-&referencia=1509

 

 

:thumbup:

Mas eu gostei mesmo foi da replica da Winchester!!! Ela é de CO2, sabe me informar onde encontro dela? Já pesquisei no google, mas todas estão em falta!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma walther lever action inox, da 350 a 400 tiros com um tubo de CO2 de 88g. Carabina mega divertida. Vale a pena. Mas são raras.

 

Olha a minha ai

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/11347-walther-lever-action-45-inox/

CBC 145
CBC 345 expresso (nova na caixa)
CBC 345 Junior Comando
Gamo Viper Skeet
Daystate AirWolf MCT
Remington air master 77
Walther Lever Action inox 4,5
Balestra Tenpoint Stealth FX4

Balestra Tenpoin Carbon Nitro RDX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

 

 

Eu já tinha pedido para Tatical fazer um orçamento, mas até agora ela não me respondeu. Eu até já solicitei o orçamento de novo.

 

Ela está sendo vendida por US$ 34.99 na Pyramidair:

 

http://www.pyramydair.com/s/m/Daisy_Model_10_BB_Carbine/2129

 

Confesso que fiquei tentado a comprar aqui no Brasil, conforme a informação do companheiro Eliakimsdc, mas numa conta burra, para fazer a importação = 34,99 x 1,8 (Imposto) x 3,47 (dolar) = 218,54 + frete (+ ou -) 60,00 = R$ 278,54 arrendondando pra cima 300,00 pila.

 

Vou esperar a Tatical responder o orçamento. Mas que a carabina é muito legal, isso é!

 

 

Boa tarde galera.

 

Como eu havia dito, estava aguardando a tatical responder o orçamento para importar a Daisy model 10.

 

Valor informado hoje 09/09/2015 - R$ 1.230,00

 

Infelizmente, importar a este valor não dá!

 

Até mais.

CARABINAS: GOSTO DE TODAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Fiz a compra só pra ver kkkkkkk.

Carabina pra deixar pra um filho, bacaninha ela.

CBC 145
CBC 345 expresso (nova na caixa)
CBC 345 Junior Comando
Gamo Viper Skeet
Daystate AirWolf MCT
Remington air master 77
Walther Lever Action inox 4,5
Balestra Tenpoint Stealth FX4

Balestra Tenpoin Carbon Nitro RDX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz a compra só pra ver kkkkkkk.

Carabina pra deixar pra um filho, bacaninha ela.

Marcosrings vc comprou em qual loja ? por quanto saiu ?

No video vi que a uns 20 m o alvo que parece ser de metal é perfurado, é isso mesmo ? achei potente pra uma carabina de 305 fps, qual delas teria melhor potencia, vc sabe ?

 

obrigado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Comprei no Ricardo eletro. Comprei mais pela diversão mesmo do underlever. Ela da 350 fps, peido de velha. Mas acredito que seja bacana atirar com ela, coisa pra relaxar. Pelo valor vale a pena testar. Ela chegando posto algo aqui.

Editado por marcosrings

CBC 145
CBC 345 expresso (nova na caixa)
CBC 345 Junior Comando
Gamo Viper Skeet
Daystate AirWolf MCT
Remington air master 77
Walther Lever Action inox 4,5
Balestra Tenpoint Stealth FX4

Balestra Tenpoin Carbon Nitro RDX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Dei uns tiros com a Daisy 105. É a verdadeira definição de chubrékinha, pequena, leve, muito bem acabada por ser tão simples. Fiz uns tiros a 12 metros, com gamo round te falo que me surpreendeu até kkkkkkkkk.

 

p7t6eRz.jpg

  • +1 1

CBC 145
CBC 345 expresso (nova na caixa)
CBC 345 Junior Comando
Gamo Viper Skeet
Daystate AirWolf MCT
Remington air master 77
Walther Lever Action inox 4,5
Balestra Tenpoint Stealth FX4

Balestra Tenpoin Carbon Nitro RDX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana!

 

Fala um pouco mais dela.

 

A coronha é de madeira mesmo? A alavanca que arma é de metal ou plastico? O gatilho é de muito pesado? Conseguiu cronar a Vo? Cabem 300 bbs mesmo? É pesada para armar? Dá pra postar mais fotos?

 

Acho que seria melhor eu pedir o review de uma vez...... kkkk

 

É que também estou pensando em comprar um dessas.

 

Valeu.

 

Até mais.

CARABINAS: GOSTO DE TODAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra diversão é bem barato.

 

Só não pode esquecer que é uma arma de USD 35,00... Então não espere mega acabamento, madeira nobre, etc.

 

Marcos, experimente esferas de aço da Daisy. Na minha PPK funfa bem melhor que o Gamo round (que engasga de vez em quando).

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa garotada que não conhece os armamentos mais clássicos do planeta e tem a cabeça mais suja que pau de galinheiro é um problema. kkkkk

 

PPK -> "Polizei Pistole Kriminal" ou Pistola da Polícia Criminal

 

jamesb2.jpg

 

É a arma do Agente 007 James Bond.

 

Fabricada pela Walther da Alemanha!

 

Eu tenho uma de BBs 4.5mm CO2

 

Umaraex+Walther+PPK-S+Review.jpg?token=U

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To na fazenda, pra postar fotos aqui é um parto. Mas vou falar algumas coisas. O acabamento dela me deixou bem surpreso, nada de coisa mal feita, pelo contrário, achei muito bom. A coronha é de madeira, não vi nada imperfeito nela, bem acabada. O underlever é de polímero, pra mim é um defeito. Ela não é muito macia pra armar, tem que por uma boa força. Com o tempo essa peça pode quebrar ou dar folga. Nada que um bom torneiro não resolva fazendo uma de metal no lugar dessa. Na hora de armar tem que deixar o cano pra cima, dá pra ver Qdo a esfera entra na vez de tiro. Se não deixar o cano pra cima corre o risco de simplesmente a esfera escorregar pelo cano. Quanto ao gatilho achei razoável, manteiga não é, mas Tbm não é nenhuma rapadura.

Resumindo, é carabina pra diversão, dias de churrasco que estiver aquele monte de parente em casa e vc quiser fazer algo diferente. Essa eu comprei pra guardar, vou deixar pra quando tiver um filho. Mas antes vou mexer nela, tentar aliviar um pouco o gatilho, ver o mecanismo interno pra saber se tem como ela ficar mais leve pra armar.

Editado por marcosrings
  • +1 1

CBC 145
CBC 345 expresso (nova na caixa)
CBC 345 Junior Comando
Gamo Viper Skeet
Daystate AirWolf MCT
Remington air master 77
Walther Lever Action inox 4,5
Balestra Tenpoint Stealth FX4

Balestra Tenpoin Carbon Nitro RDX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To na fazenda, pra postar fotos aqui é um parto. Mas vou falar algumas coisas. O acabamento dela me deixou bem surpreso, nada de coisa mal feita, pelo contrário, achei muito bom. A coronha é de madeira, não vi nada imperfeito nela, bem acabada. O underlever é de polímero, pra mim é um defeito. Ela não é muito macia pra armar, tem que por uma boa força. Com o tempo essa peça pode quebrar ou dar folga. Nada que um bom torneiro não resolva fazendo uma de metal no lugar dessa. Na hora de armar tem que deixar o cano pra cima, dá pra ver Qdo a esfera entra na vez de tiro. Se não deixar o cano pra cima corre o risco de simplesmente a esfera escorregar pelo cano. Quanto ao gatilho achei razoável, manteiga não é, mas Tbm não é nenhuma rapadura.

Resumindo, é carabina pra diversão, dias de churrasco que estiver aquele monte de parente em casa e vc quiser fazer algo diferente. Essa eu comprei pra guardar, vou deixar pra quando tiver um filho. Mas antes vou mexer nela, tentar aliviar um pouco o gatilho, ver o mecanismo interno pra saber se tem como ela ficar mais leve pra armar.

Quando puder manda umas fotos.

 

Sent from my LG-D855 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante