Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

HW Weihrauch 95 e 97 serão fabricadas na China.


Posts Recomendados

Uma boa alma traduza para o pessoal, thx.

 

http://www.airgunbbs.com/showthread.php?749719-Chinese-Weihrauch-s

 

Chinese Weihrauch's

 

Just picked this up off weihrauch facebook forum..

Just read on UKCAF "To meet current high demands, Weihrauch have contracted Shaoxing Snow Peak to produce the HW95 and HW97.

The first production run of the new SPA HW95 and SPA HW97 - due next spring/summer - will be FAC-rated for the US market and likely distributed by Pyramyd Air.

Expect the sub-12 ft/lb variety to hit UK dealers sometime in 2017.

Surprising to say the least!

 

Verfiquem se a notícia é verídica ou fake; BBS adoram boatos, também podemos fazer suposições sem verificar, tudo bem, opinião é livre e isso é ótimo para o forum.

 

Col Matthew

 

Edit; repercutindo.... > http://www.network54.com/Forum/79537/thread/1438089294/last-1438118169/Expand+Thread

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou lá essas coisas como tradutor, mas basicamente é uma informação que foi retirada do facebook oficial da HW.

(Achei estranho que não há referencia ao post oficial, fato essencial para atestar credibilidade da fonte).

 

A HW teria confirmado que contratou a chinesa Shaoxing Snow Peak, para produzir os modelos HW95 e HW97, devido a necessidade de atender a alta demanda.

(Igualmente, estranho essa alta demanda em meio a um cenário de crise mundial, inclusive na China).

 

Os modelos produzidos na China serão FAC (abreviatura para as armas de alta energia, potência) e por isso mesmo visam atender o mercado americano, devendo ser distribuídas pela Piramyd Air.

(Não entendi muito bem se a abreviatura SPA constará para diferenciar esses modelos made in China. SPA é a abreviatura da empresa Shaoxing Snow Peak).

 

Esta produção deve começar no próximo verão.

(Se for o verão do hemisfério norte já começou, a não ser que seja o verão de 2016, daqui um ano)

 

Para o mercado inglês (UK) a expectativa é de começar a distribuir em 2017, modelos de baixa potencia.

(Ou seja, não FAC).

 

E segue o debate com a maioria dos usuários dos fóruns gringos condenando a noticia, alguns como "fake" outros como "tragédia".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SPA?
Já vi em alguns locais a especificação de HW 977.

Será que é alguma coisa para identificar o local onde são fabricadas.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

977 é a não Fac, Itália, etc

Alemanha é o tal F ( FAC ) dentro do pentágono e vai.

E as leis do Brasil são rigorosíssimas...epa, esquecí-me, rs

 

Col. Métil

Edit: SPA : Societá Per Azione, Itália, ou aquí para nós, Companhia Limitada.

 

No texto, SPA é mesmo a tal Snow Peak Airgun, nome da fábrica chinesa, perto das neves eternas do Himalaia...puxa!

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que o preço fica mais em conta? Se bem que se diminuírem o preço pode aumentar a desconfiança sobre a qualidade de fabricação.

 

Mineiro típico, eternamente desconfiado, ainda bem.

Ninguém sabe nada ainda, com certeza mesmo, com a mão nas escrituras..dai esse cheirinho de boato no ar, mais forte em Minas... ( deu para notar a mesma desconfiança? ) rs

Estamos no rastro.

Abraço

 

Métil

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O parque fabril chinês, da mesma forma que produz porcarias, é capaz de produzir com alto nível de qualidade. Tudo depende do contratante, do quão comprometido está com a redução de custos, com o cuidado que dá para o controle de qualidade.

Editado por TFHG
  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O parque fabril chinês, da mesma forma que produz porcarias, é capaz de produzir com alto nível de qualidade. Tudo depende do contratante, do quão comprometido está com a redução de custos, com o cuidado que dá para o controle de qualidade.

 

Verdade.

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rezar para que mantenha o nível atual pelo menos, que claro já tem suas ressalvas, como tudo tem na realidade, aí vale a pena.

 

Mas não dá pra chorar a morte da bezerra antes dela morrer de fato, vai que até melhora.

 

O chineses sabem fabricar produtos de altíssima qualidade também como disse o TFHG.

 

E se a HW tomou essa decisão não foi as cegas, acho :D

Editado por Raufemann

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andei em círculos até perceber a bobeira...notícia que vai e vem nos foruns, desde 2007, sorry, uma furada.
Edit: agradeço colaboração de todos.

Depois é ver para crer mesmo.

Métil

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo problemas. Vejam essas da Shangai...

 

http://www.airrifle-china.com/products/&pmcId=a897a944-c8f4-49ac-959e-45935d7f4848.html

 

 

Possivelmente até já é fabricada. Não há nenhum problema, pois a China produz o que se paga, desde Iphones até os mais desqualificados produtos. A Xiaomy está ai para provar, vendendo produtos de qualidade por excelentes preços, vendendo dois mil celulares REDMI 2 a cada semana, esgotando a oferta em poucas horas.

Editado por Milton Quadros

Gamo Whisper X 5.5, GR Elite 45 kg, gatilho Elite

Os políticos que flexibilizaram o absurdo estatuto do desarmamento deram a sociedade a certeza que não devia ser mudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas carabinas e pistolas de pressão da Beeman são clones de projetos das HW e fabricadas na China, creio que através de licença.

 

Exemplo: HW P40 PCA e Beeman P17

 

HW 97 by Beeman

 

 

Beeman R9

 

 

Beeman R1

 

Editado por Alberto José

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não são clones e muito menos fabricadas na china essas hw batizadas de Beeman.

A Beeman representava a HW na américa, e usava sua marca sob licença da weirauch, porém o contrato acabou há mais de 3 anos...

Os modelos chineses da Beeman não são HW.


Fx Impact x .22 + hawke sidewinder 6,5x20x44

FX Impact M3 .22 + Vectror Taurus 6x24x50 ffp

S410 .177 + vector marksman 10x44

Gunpower Stealth .22 + Discovery VTZ 3x12x40

HW 97k .177 + Hawke Vantage 4x12x40

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante