Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Primeiros tiros


Posts Recomendados

post-6619-0-10816000-1435872109_thumb.jpg

 

 

acabei de receber minha primeira carabina CBC B19-14 4,5, e este são meus primeiros tiros com ela. Tiros apoiados a 10 m de distancia e chumbinho que veio de brinde.

 

Estou impressionado com a força da bixa.

Editado por dr.altc
  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E isso aí,cuidado que isso vicia..

 

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

  • +1 1

AR+ P-12 regulada e cano LW + Braska 6-24x60 IR

Gamo cfx Royal 5.5 + kit elite 45kg + gamo matrik 3-9x40

Cometa New fênix 400 + Kit Elite 40kg + Leapers UTG 3-9x40 IR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desde moleque queria uma carabina, porem meus pais nunca deixaram, só agora, depois de velho que reacendeu esta vontade. Agora é enfrentar a patroa, mas acho que já viciei.

Curtindo a brincadeira com segurança uma hora ela relaxa também sobre o assunto, o lance é evitar acidentes.

 

Bons primeiros tiros considerando o chumbinho de brinde ser o Snyper.

 

 

Forte abraço.

  • +1 1

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os tiros foram dados como ela saiu da caixa, so passei um paninho pra tirar excesso de oleo. Final de semana é que vou dar um trato nela, e fazer um boa limpeza no cano.

 

Efeito diesel acho que tem um pouco, mas não vi nenhuma fumacinha saindo do cano.

 

Achei o gatilho bem pesado, vou trocar o parafuso de regulagem pra ver se melhora, senão o primeiro up será no gatilho.

Editado por dr.altc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos.

 

Caro dr.altc,

 

Recomendo antes de substituir o parafuso de ajuste do curso do gatilho, a remoção desta simples molinha que fica localizada atrás do gatilho, e assim perceberá uma redução considerável no peso do mesmo, partindo do ponto de vista que a remoção da mesma em nada afetará o seu funcionamento e principalmente, a segurança da carabina, já que na instalação de uma lâmina, seja Quickshot ou Elite, a mesma não é utilizada, e sai junto com o gatilho original.

 

">http://jSYFKiw.jpg

 

No caso da substituição do parafuso do ajuste por um mais longo, caso o amigo não tenha experiência e/ou prática, não recomendo de momento, pois esse é um fator que pode tornar a carabina insegura, provocando disparos involuntários, acidentais! Lembre-se que a segurança vem em 1º lugar, pra que a diversão não se transforme em dor de cabeça. De antemão, peço desculpas, não vá me interpretar mal, a intenção é somente ajudar!

 

No mais, seja bem vindo ao tiro de pressão. Um grande abraço, bons tiros e boa diversão!

Editado por CarlosEduardo_Pinheiro
  • +1 2

"Diga o que você pensa com esperança.Pense no que você faz com fé.Faça o que você deve fazer com amor!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante