Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Dúvida na primeira carabina


Posts Recomendados

Psyco: numa boa, veja se consegue uma Cometa 220, calibre 4.5, coronha de madeira, mola helicoidal, de preferência que não tenha sido operada.

Se não achar, sugiro aguardar para ter uma dessas.

Se não leu , leia sobre elas nos reviews do CA.

Eu lí, tenho e nunca me arrependí.

Col. Matthew

ela mesmo que estou procurando mas parece que ta valendo o peso em ouro nos sites da vida por ai...

Gamo big cat 1000 4.5mm mola helicoidal e gatilho quick shot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é só a seca atual não, quem tem difícilmente vende depois que, com o tempo, descobre do que ela é capaz.

Coronha de polímero nunca atirei nem empunhei.

Não tenho visto comentários sobre ela, mas se tiver PRECISÃO parecida, não tem erro, rs

 

Col. Matthew

 

Editei: a 5.5 é meio molenga, velocidade baixa ( houve um gêneo aquí que disse que não SERVE para nada ...ah, as competicões ...) mas também bastante precisa, tiro mais macio, como acontece.

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é só a seca atual não, quem tem difícilmente vende depois que, com o tempo, descobre do que ela é capaz.

Coronha de polímero nunca atirei nem empunhei.

Não tenho visto comentários sobre ela, mas se tiver PRECISÃO parecida, não tem erro, rs

Col. Matthew

sim acho que a precisão deve ser mais ou menos a mesma...mas a de polimero é um pouco mais leve e tem 1cm a menos de cano sem contar que carabina em madeira é muito mais bonita...so vou comprar a semana que vem quem sabe ate la acho ima com preço honesto...

Gamo big cat 1000 4.5mm mola helicoidal e gatilho quick shot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Psyco: numa boa, veja se consegue uma Cometa 220, calibre 4.5, coronha de madeira, mola helicoidal, de preferência que não tenha sido operada.

Se não achar, sugiro aguardar para ter uma dessas.

Se não leu , leia sobre elas nos reviews do CA.

Eu lí, tenho e nunca me arrependí.

 

Col. Matthew

X2

Cometa 220 4,5mm + Gamo 4x32 WR

Cometa 220 4,5mm gás ram Rossi 50kg

Weihrauch HW30S 4,5mm 

CBC Jade Mais Nitro 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal, acabei comprando a Cometa 220 Galaxy (não encontrei com a coronha de madeira 4,5) com capa e três caixas de chumbinho por 1.008,70

Acredito que pra minha primeira carabina, essa seja uma boa opção.

 

No Mundo da Carabina foi onde achei o melhor preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Desculpa estar ressuscitando um tópico, mas só to passando aqui pra mostrar a belezura que chegou aqui em casa.

 

Era a última do estoque e tem um arranhado na coronha, dai me deram de brinde por causa do arranhando um kit de limpeza da CBC, uma capa pra guarda-la e uma mola extra.

 

Obrigado pela ajuda na hora de decidir o que comprar pessoal! Achei essa carabina demais, medimos 30 metros pra atirar em garrafas pet e nem tive de mexer na alça de mira pra regular a distância, achei potente, achei precisa e achei bonita! Super feliz com a aquisição! Vlw pessoal!

 

PS: O tamanho do arquivo de imagem está muito grande pra anexar no fórum, então joguei no imgur e aqui está o link:

http://imgur.com/eUf26i3,bOCg5h3,UV4uTaC,3QvlTJ6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Desculpa estar ressuscitando um tópico, mas só to passando aqui pra mostrar a belezura que chegou aqui em casa.

 

Era a última do estoque e tem um arranhado na coronha, dai me deram de brinde por causa do arranhando um kit de limpeza da CBC, uma capa pra guarda-la e uma mola extra.

 

Obrigado pela ajuda na hora de decidir o que comprar pessoal! Achei essa carabina demais, medimos 30 metros pra atirar em garrafas pet e nem tive de mexer na alça de mira pra regular a distância, achei potente, achei precisa e achei bonita! Super feliz com a aquisição! Vlw pessoal!

 

PS: O tamanho do arquivo de imagem está muito grande pra anexar no fórum, então joguei no imgur e aqui está o link:

http://imgur.com/eUf26i3,bOCg5h3,UV4uTaC,3QvlTJ6

Se deu bem ein? Ganhou isso tudo?

Aproveita ela.

A minha Cometa 220 Galaxy 4,5 chegou e ainda não deu pra ir no sítio testar de verdade, só dei uns tiros no quintal da minha casa que é bem pequeno.

 

 

Qual modelo de Luneta vocês indicam pra ela?

Não vou comprar agora, mas já quero ficar sabendo pra ter idéia de qual modelo comprar.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante