Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Dúvida na primeira carabina


Posts Recomendados

Opa. Dei algumas pesquisadas pelo fórum pra entender o básico antes de vir aqui pedir a opinião de vocês.

Estou pretendendo comprar uma carabina com valor médio de R$1.000,00.

Escolhi por 4,5mm porque vi que tem um pouco mais de precisão e pelo valor mais barato dos chumbinhos.

Ouvi muita gente falando pra começar com mola, então isso já decidi. Também vi comentários de que mola + coronha de madeira é bem recomendado.

 

Meu objetivo é atirar em alvos a até uns 30 metros de distância. Começando a 10 pra praticar e subindo gradualmente conforme eu for melhorando.

 

Também acho bem legal as lunetas, e gostaria de atirar a distâncias maiores (Até 60~70 metros) no futuro. Neste caso, eu não me incomodaria de ter de comprar outra carabina (pra manter a primeira com objetivo de tiros mais próximos).

 

Então: 4,5mm + Mola + Coronha (Madeira) na média de mil reais.

 

Ouvi falar da Big Cat, da Cometa 220 e até de uma B19, mas realmente não sei pra que direção ir.

 

Obrigado!

Editado por Vodslip
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo nesse valor tanto gamo quanto cometa estará bem servido. A gamo único tuning que já faria de início é o gatilho da quik shot que original é bem pesado. Ela com gr de 40 fica um doce precisa e potente. Casa de 250m/s com jsb express. Tenho uma socom que tem a mesma mecânica e recomendo a carabina.

A cometa já é mais leve e menos potente porém para a distância que mencionou não fará feio. Vantagem de ter opção de coronha em madeira como queres. Alça é massa de mira perdem em qualidade em relação a gamo.

Creio que os 2 modelos te atenderão muito bem. Decisão seria no caso por gosto pessoal.

Boa sorte na escolha e bons tiros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, Vodslip

Gostei do método GRADUAL até 30 mts; depois vc compra outra ( s) carabina( s), para outros fins , lunetonas e a coiseira toda.

Cometa 220, madeira

Se não achar no comércio, tente usada ( normais ou tunadas, mas de vendedores idôneos, procure se informar sobre o cidadão ) ou espere chegar.

As mais antigas aceitam bem sistemas de miras abertas HW e agradecem.

Dê um pulinho nas armas de molas, reviews, Cometas , 220 ( esqueça as outras, é até legal ler, mas esqueça as outras Cometas para o que você deseja. ) e la´encontrará vários sobre a dita cuja.

Acho que preenche perfeitamente os critérios que estipulou.

Se vc tiver estatura acima da média ou braços muito longos, pode ficar desconfortável, pequena.

O ideal então é empunhar a arma e considerar.

Se puder atirar com uma é o ideal, mas para a maioria do pessoal é difícil sequer empunhar a dita.

Aguarde também dicas de nossos companheiros, sempre é ótimo, melhor ainda com outras opções; fica a seu critério.

Ah: essas sugestões que dei não foram baseadas em achismo ( referindo-me às armas citadas por você ), o que não as invalidaria, em minha opinião pessoal.

Estimo que encontre a que mais te agrade; a maioria das vêzes é a do coração, rs

 

Col Matthew

  • +1 2

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hah, escolher a primeira carabina pra alguém indeciso como eu está se provando bem difícil.

Pesquisando achei informações de que a Cometa Fusion e New Fenix são capazes de manter a precisão em alvos de até 50 metros, então acho que vou espaçar um pouco mais o orçamento e adquirir uma arma melhor...

 

Agora... Se eu quisesse uma carabina pra fazer disparos de até 100 metros, qual me recomendam?

Eu to muito indeciso com isso porque vi relatos de que usam até CBC B19S F18 (Ou algo assim) pra realizar esses disparos.

 

Uma Cometa Fusion ou New Fenix, se eu colocasse uma luneta de qualidade, acham que daria conta do recado de atirar a 100 metros? Se não, qual me recomendam?

 

Objetivo final está sendo comprar uma carabina pra, com mira aberta, realizar tiros de até 50 metros, e com mira fechada, subir para 100 metros.

Editado por Vodslip
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, sim, uma outra dúvida adicional, é fácil/prático colocar/retirar lunetas? Porque eu usaria a mesma carabina, alguns dias eu iria querer atirar a 100 metros com luneta, outros a 50 com mira aberta.

 

Outras carabinas que entraram na lista:

Gamo CFX/CFR

CBC NitroX

 

Li boas coisas sobre elas, e talvez dessem conta de acertar alvos a 100 metros.

Editado por Vodslip
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vodslip,

Costumam dizer por aí que o tiro a 100 metros separa os homens dos meninos.

As competições de armas de pressão são para tiros até 50 metros e essa distância é usada para determinar a qualidade das carabinas top, tanto para as carabinas de mola, quanto as carabinas PCP.

As pessoas fazem tiros recreativos em distâncias superiores a 50 metros.

Isso vai depender de uma série de fatores.

1- Qualidade da carabina

2- Qualidade da Luneta

3- Qualidade do Mount

4- Qualidade da munição

5- Treino do atirador, habilidade, técnica e tudo mais.

6- Condições de tempo.

.

Aqui no fórum raras são as vezes que vemos relatos de alguém atirando a 100 metros ou mais.

Para 100% de acertos a 100 metros, algumas acertam uma lata de refrigerante, poucas acertam uma bola de tênis e pouquíssimas, pouquíssimas mesmo acertam uma bola de ping pong.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Cyntra falou, se for pra acertar algo no tamanho de uma bola de ping pong em 100m sempre, prepare-se para entre R$4.500 e R$13.000, para não se irritar e não duvidar de sua capacidade.

 

Sinceramente, se vai começar no tiro, se preocupe em se divertir aos poucos, vá devagar em 25m, fechando o agrupamento, apoiado e sem apoio, curta a MA e faça os passos de leve, ou deslancha de vez e torra uma boa grana, óbvio que com um equipamento, a variante atirador precisa ajudar menos se o lance não for meter um chumbo dentro do outro.

 

Infelizmente é a realidade do nosso esporte no Brasil principalmente, não existe almoço grátis.

 

Forte abraço e CFX e CFR são show, Nitro X, fuja como o diabo foge da cruz.

  • +1 1

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raufermann, Leva +1 pelo excelente post.

Valeu Cyntra.

 

:)

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Cyntra falou, se for pra acertar algo no tamanho de uma bola de ping pong em 100m sempre, prepare-se para entre R$4.500 e R$13.000, para não se irritar e não duvidar de sua capacidade.

 

Sinceramente, se vai começar no tiro, se preocupe em se divertir aos poucos, vá devagar em 25m, fechando o agrupamento, apoiado e sem apoio, curta a MA e faça os passos de leve, ou deslancha de vez e torra uma boa grana, óbvio que com um equipamento, a variante atirador precisa ajudar menos se o lance não for meter um chumbo dentro do outro.

 

Infelizmente é a realidade do nosso esporte no Brasil principalmente, não existe almoço grátis.

 

Forte abraço e CFX e CFR são show, Nitro X, fuja como o diabo foge da cruz.

 

 

Cruiz em Credo e a pura verdade foge kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Penso que para quem está começando, não deve-se investir muito, pois corri-se o risco que a vontade seja "fogo de palha" e termine em frustração, com o equipamento parado é com dificuldade para vender, apesar de achar difícil de parar depois de começar kkkk. Primeiro se aprende os fundamentos e se prática, se realmente "gostar da coisa" ai sim dar um upgrade.Minha humilde opinião.

Cometa 220 4,5mm + Gamo 4x32 WR

Cometa 220 4,5mm gás ram Rossi 50kg

Weihrauch HW30S 4,5mm 

CBC Jade Mais Nitro 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Penso que para quem está começando, não deve-se investir muito, pois corri-se o risco que a vontade seja "fogo de palha" e termine em frustração, com o equipamento parado é com dificuldade para vender, apesar de achar difícil de parar depois de começar kkkk. Primeiro se aprende os fundamentos e se prática, se realmente "gostar da coisa" ai sim dar um upgrade.Minha humilde opinião.

O lance é que o iniciante em 50% dos casos gostaria de ter na realidade uma arma de fogo, aí fica iludido que com uns R$1.500-2.000 terá uma substituta de pressão, quando na realidade as que têm a mesma força de uma de fogo não são permitidas para quem não tem CR também, só que as promessas na propaganda são outras "vara parede" "racha tijolo no meio" "a arma de pressão mais forte do mundo" "arrombadora de arrombados", etc.

 

Aí o parceiro compra porcaria, se estressa e depois é mais um para o muro das lamentações, procurando GR de 100Kg versão Apocalipse Cogumelo Nuclear e lá vai mais uma grana, quer explodir o mundo e depois de um tempo se liga que existe uma barreira aí, igual o corpo humano que em queda livre e sem trajes especiais tende a não ultrapassar velocidade terminal de 180Km/h, aí começa a segunda lamentação, que já gastou demais que queria uma arma forte e precisa e que tudo é caro e etc.

 

Eu ví um parceiro falando uma coisa aqui e é certa, se tem pouco dinheiro pra gastar, junte mais pra depois não se incomodar e ter algo bom, ou nem comece investindo, quem começa com o famoso " algo forte" corre nesse caminho que falei, eu sei, eu passei por isso vindo do atirador "cabaço" até o "menos cabaço" que sou atualmente, eu graças a Deus tive como dar um upgrade e não desanimei do esporte, porque se dependesse da minha primeira carabina e promessas e vídeos milagrosos no Youtube, eu estaria fora do esporte faz tempo.

 

A gente dá um toque, agora o parceiro se afunda se quiser, força e precisão em mola só as Dianas "zóio da cara" como foi mencionado recente em outro tópico, senão é na casa dos 16-30J e tem que se dar por contente se a de 30J agrupar bem e equivale 1/4 da potência de uma arma de fogo .22LR, é bom já deixar registrado, eu não quero que ninguém passe pela decepção que eu tive com a minha primeira carabina, mas como todo bom alemão teimoso, não larguei o osso.

 

Forte abraço a todos.

  • +1 3

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como bem dizem, não existe comida grátis. Existe sim um limite muito tenue entre a potência e precisão. Como dito, armas potentes que façam um furo a uns 100m, nem mesmo as de pólvora a que temos acesso, devidadente documentadas, registradas e tal, não o fazem com facilidade, o que dirá armas de pressão. Muito mais importante do que a arma, para se fazer um agrupamento de um único furo, é o condicionamento do atirador, sua técnica, seu preparo físico, seu treino e principalmente sua intimidade com a arma. Com o treino adequado, os agrupamentos vem como consequencia. Voltando ao assunto das armas, creio que com uma Cometa, estarás bem servido para tiros entre os 25 a 50 metros, na mira aberta. São armas de grande qualidade, mas como as espanholas, são manhosas e precisa-se pegar o jeito. Para uma precisão maior, carabinas de cano fixo são praticamente unanimidade, ainda mais se tentarás tiros a 100m. Seguir as dicas do Cyntra é batata, o cara manja. E como dito, fuja da linha Nitro - X da CBC como o diabo foge da cruz;

  • +1 1

“Se você deseja controlar os outros, primeiro controla-te a ti mesmo” - Miyamoto Musashi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O lance é que o iniciante em 50% dos casos gostaria de ter na realidade uma arma de fogo, aí fica iludido que com uns R$1.500-2.000 terá uma substituta de pressão, quando na realidade as que têm a mesma força de uma de fogo não são permitidas para quem não tem CR também, só que as promessas na propaganda são outras "vara parede" "racha tijolo no meio" "a arma de pressão mais forte do mundo" "arrombadora de arrombados", etc.

 

Aí o parceiro compra porcaria, se estressa e depois é mais um para o muro das lamentações, procurando GR de 100Kg versão Apocalipse Cogumelo Nuclear e lá vai mais uma grana, quer explodir o mundo e depois de um tempo se liga que existe uma barreira aí, igual o corpo humano que em queda livre e sem trajes especiais tende a não ultrapassar velocidade terminal de 180Km/h, aí começa a segunda lamentação, que já gastou demais que queria uma arma forte e precisa e que tudo é caro e etc.

 

Eu ví um parceiro falando uma coisa aqui e é certa, se tem pouco dinheiro pra gastar, junte mais pra depois não se incomodar e ter algo bom, ou nem comece investindo, quem começa com o famoso " algo forte" corre nesse caminho que falei, eu sei, eu passei por isso vindo do atirador "cabaço" até o "menos cabaço" que sou atualmente, eu graças a Deus tive como dar um upgrade e não desanimei do esporte, porque se dependesse da minha primeira carabina e promessas e vídeos milagrosos no Youtube, eu estaria fora do esporte faz tempo.

 

A gente dá um toque, agora o parceiro se afunda se quiser, força e precisão em mola só as Dianas "zóio da cara" como foi mencionado recente em outro tópico, senão é na casa dos 16-30J e tem que se dar por contente se a de 30J agrupar bem e equivale 1/4 da potência de uma arma de fogo .22LR, é bom já deixar registrado, eu não quero que ninguém passe pela decepção que eu tive com a minha primeira carabina, mas como todo bom alemão teimoso, não larguei o osso.

 

Forte abraço a todos.

É bem isso. Felizmente existe o CA, ao qual todo iniciante deveria consultar antes de sair comprando "porcaria", iludido com aparência muitas vezes com propagandas enganosas.

Cometa 220 4,5mm + Gamo 4x32 WR

Cometa 220 4,5mm gás ram Rossi 50kg

Weihrauch HW30S 4,5mm 

CBC Jade Mais Nitro 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Então: 4,5mm + Mola + Coronha (Madeira) na média de mil reais. Ouvi falar da Big Cat, da Cometa 220 e até de uma B19, mas realmente não sei pra que direção ir.

 

http://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-x20-wood-stoeger-4-5mm

  • +1 1

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vodlip, esqueça este negócio de ficar tirando e colocando lunetas, vais ficar careca rapidinho, tem que regular a dita todas as vezes que recolocar!

E ainda tem o tal do mount de absorção, para evitar a quebra!

Editado por Mario Tulio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O lance é que o iniciante em 50% dos casos gostaria de ter na realidade uma arma de fogo, aí fica iludido que com uns R$1.500-2.000 terá uma substituta de pressão, quando na realidade as que têm a mesma força de uma de fogo não são permitidas para quem não tem CR também, só que as promessas na propaganda são outras "vara parede" "racha tijolo no meio" "a arma de pressão mais forte do mundo" "arrombadora de arrombados", etc.

 

Aí o parceiro compra porcaria, se estressa e depois é mais um para o muro das lamentações, procurando GR de 100Kg versão Apocalipse Cogumelo Nuclear e lá vai mais uma grana, quer explodir o mundo e depois de um tempo se liga que existe uma barreira aí, igual o corpo humano que em queda livre e sem trajes especiais tende a não ultrapassar velocidade terminal de 180Km/h, aí começa a segunda lamentação, que já gastou demais que queria uma arma forte e precisa e que tudo é caro e etc.

 

Eu ví um parceiro falando uma coisa aqui e é certa, se tem pouco dinheiro pra gastar, junte mais pra depois não se incomodar e ter algo bom, ou nem comece investindo, quem começa com o famoso " algo forte" corre nesse caminho que falei, eu sei, eu passei por isso vindo do atirador "cabaço" até o "menos cabaço" que sou atualmente, eu graças a Deus tive como dar um upgrade e não desanimei do esporte, porque se dependesse da minha primeira carabina e promessas e vídeos milagrosos no Youtube, eu estaria fora do esporte faz tempo.

 

A gente dá um toque, agora o parceiro se afunda se quiser, força e precisão em mola só as Dianas "zóio da cara" como foi mencionado recente em outro tópico, senão é na casa dos 16-30J e tem que se dar por contente se a de 30J agrupar bem e equivale 1/4 da potência de uma arma de fogo .22LR, é bom já deixar registrado, eu não quero que ninguém passe pela decepção que eu tive com a minha primeira carabina, mas como todo bom alemão teimoso, não larguei o osso.

 

Forte abraço a todos.

Muito bem explanado Raufemann +1 Procê :thumbup:

-Gamo Hunter Extreme SE 4,5 mm Original com tecla gatilho Elite

-Cometa Fusion Premier 4,5 mm Kit Elite c/ gás ram 50kg Tecla gatilho Quickshot
-Weihrauch HW 50 S 4,5mm c/ mola encamisada Tecla gatilho by Alexandre 9
-B-19s 4,5mm c/ mola encamisada e tecla gatilho Quickshot
-Tasco Target Varmint 6-24X42 AO+ Dampa DM 60
-Leapers Swat 4-16x44 + Dampa DM 70

" Springers Über Alles "


a50de75f-522e-42af-a313-87e631e0c288_zps c8260111-9ae9-4f08-bfce-0d666983349d_zps



f3e3b800-e7b7-4667-bbfa-b449d655c1f1_zps eb1166e5-6cb8-4322-8292-9e432697135e_zps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, muito obrigado pelas dicas pessoal! Acho que eu realmente fiquei um pouco empolgado demais. Meu sonho de consumo é na verdade os rifles Winchester, arma mais linda e estilosa não existe.

Hora de pisar no freio...

Cheguei do trabalho agora, vou dar uma olhada nos reviews da X20, assim como nos da Cometa Fusion Premier (Arma muito bonita, diga-se de passagem, mas quero ter certeza de que não estou sendo levado pelo efeito "UAU").

Espero estar comprando a carabina ainda esta semana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal, eu sou novo no assunto e estou com as mesmas duvidas do companheiro...
andei lendo aqui no forum e vi muita gente falando muito bem das B19, mas como vou querer dar uma tunada nela fiquei na duvida se o dinheiro que vou gastar pra tunar (GR40kg + gatilho + buchas + luneta e etc) nao seria melhor eu comprar ja um modelo melhor?
Qual modelo voces me indicam?

Ja decidi pela 4,5 e vou querer pra atirar latas de refrigentes e etc...

 

 

Outra duvida... Qual luneta comprar?

 

Encontrei esse modelo nesse site. O preço ta bom?

http://www.shopdacarabina.com.br/produto/carabinas-de-pressao/carabinas-4-5mm/292-carabina-cbc-montenegro-f18-b19s-4-5mm-com-luneta-4x32

Editado por helderbritopb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Helder, seguindo a dica de companheiros por aqui, e vendo reviews do Charles Dias. Decidi pegar uma Stoeger X20!

Exatamente a que o Alberto José sugeriu.

 

Vi esse review http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/8393-review-concluido-stoeger-x10-55-combo-com-luneta/?hl=%2Bstoeger+%2Bre e é praticamente a arma que eu procurava. Pelo que li a x10 e a x20 tem mecânica idêntica, o principal que muda é a coronha e os detalhes de enfeite.

 

Minha única dúvida é quanto tempo eu deveria esperar pra trocar o gatilho... Charles diz que o gatilho é meio pesado e com um curso muito grande, mas se eu fizer isso eu estrago a garantia. Acho que pra quem não ta acostumado com carabina nenhuma, não vou estranhar o gatilho!

To indo boletar agora! Valeu pela ajuda pessoal!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voslip,

Eu conheço a Stoeger X 20 e a X 20 Suppressor. Já tive a X 20. Sou fã dessa carabina, é uma que eu compraria novamente para mim. Eu recomendo.

O gatilho original dela é bem pesadinho, mas dá para ajustar.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pessoal, vocês acham que vale a pena eu pagar mais de 1.000,00 em uma B19-S já com GR 40kg Elite + Gatilho esportivo + Buchas de PU + Centralizador?

Bem...., eu não gastaria isso na B19

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica a dica do Pro Magnum também, tem aparecido uns resultados bons com ele, o Umarex também se dá bem em algumas carabinas.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera to na duvida de pegar uma cometa 200 ou uma gamo big cat 1000.qual é melhor? Devo pegar com mola de gás ram devido a maior durabilidade? Gás ram é confiavel e melhor que mola?

Galera to na duvida de pegar uma cometa 200 ou uma gamo big cat 1000.qual é melhor? Devo pegar com mola de gás ram devido a maior durabilidade? Gás ram é confiavel e melhor que mola?

eaqueci de mencionar quero praticar 10 e 25 metros co mira aberta e ir evoluindoaos poucos. Obrigado.

Gamo big cat 1000 4.5mm mola helicoidal e gatilho quick shot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se é a primeira carabina a Cometa vai bem, compre com GR não, só bobagem principalmente no começo.

 

Vai na mola amigo.

 

Forte abraço.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, GR é so dor de cabeça, ainda mais os que vem com as cometas, instalados pela Rossi, Se esta é sua primeira carabina, vá com ela na mola, amacie ela, curta atirar com ela original, aprendendo com ela. Isso me lembra algo que pode ser adicionado a nossa máxima, a arma escolhe o chumbo. Tirado de Harry Potter, com olivaras falando que: a varinha aprende com o bruxo, e o bruxo aprende com a varinha.

No nosso caso, A pessoa aprende com a carabina, e a carabina aprende com a pessoa, kkkkk. Quanto a escolha de chumbo, eu pessoalmente compraria rifle, e snyper, para dar o chumbamento inicial no cano, e amaciar, tirar o efeito diesel, e tal. Somente apos o diesel passar então partiria para a brincadeira séria, com chumbos de melhor qualidade.

Editado por Ricardo Köhler

“Se você deseja controlar os outros, primeiro controla-te a ti mesmo” - Miyamoto Musashi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo antes de encamisar a mola e mexer no gatilho, era relativamente fácil acertar tampas pet a 25m na mira aberta em pé sem apoio com a cometa. Não irá se arrepender, vá de cometa.

Cometa 220 4,5mm + Gamo 4x32 WR

Cometa 220 4,5mm gás ram Rossi 50kg

Weihrauch HW30S 4,5mm 

CBC Jade Mais Nitro 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andei pesquisando e estou em duvida sobre dois modelos: B19-S e Cometa 200

 

Estive olhando na Dispropil e vi a B19-S +GR40kg + Gatilho Quickshot + Bucha de PU + Centralizador por 849,15 e com frete grátis

A cometa 220 é uns 100,00 mais cara, porém não vem com tuning nenhum. Sei que é uma arma melhor, mas qual a melhor escolha pra mim que quero comprar pra diversão no final de semana com alvos de 40m e no máximo 50m

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andei pesquisando e estou em duvida sobre dois modelos: B19-S e Cometa 200[/size]

 

Estive olhando na Dispropil e vi a B19-S +GR40kg + Gatilho Quickshot + Bucha de PU + Centralizador por 849,15 e com frete grátis[/size]

A cometa 220 é uns 100,00 mais cara, porém não vem com tuning nenhum. Sei que é uma arma melhor, mas qual a melhor escolha pra mim que quero comprar pra diversão no final de semana com alvos de 40m e no máximo 50m[/size]

depois de pesquisar muito acho que vou comprar uma cometa 220 original...nao vale a pena pegar tunada ja...conselho do pessoal mais experiente

Cara, GR é so dor de cabeça, ainda mais os que vem com as cometas, instalados pela Rossi, Se esta é sua primeira carabina, vá com ela na mola, amacie ela, curta atirar com ela original, aprendendo com ela. Isso me lembra algo que pode ser adicionado a nossa máxima, a arma escolhe o chumbo. Tirado de Harry Potter, com olivaras falando que: a varinha aprende com o bruxo, e o bruxo aprende com a varinha.

No nosso caso, A pessoa aprende com a carabina, e a carabina aprende com a pessoa, kkkkk. Quanto a escolha de chumbo, eu pessoalmente compraria rifle, e snyper, para dar o chumbamento inicial no cano, e amaciar, tirar o efeito diesel, e tal. Somente apos o diesel passar então partiria para a brincadeira séria, com chumbos de melhor qualidade.

o gas que vi é da airgun é de kelhor qualidade é mais confiavel?

Gamo big cat 1000 4.5mm mola helicoidal e gatilho quick shot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Andei pesquisando e estou em duvida sobre dois modelos: B19-S e Cometa 200 Estive olhando na Dispropil e vi a B19-S +GR40kg + Gatilho Quickshot + Bucha de PU + Centralizador por 849,15 e com frete grátis A cometa 220 é uns 100,00 mais cara, porém não vem com tuning nenhum. Sei que é uma arma melhor, mas qual a melhor escolha pra mim que quero comprar pra diversão no final de semana com alvos de 40m e no máximo 50m

A cometa 220 da dispropil é 5.5,não seria indicada para tiros a esta distância. Se não estou enganado,vi na Army Story a 220,4.5.

Na Dispropil tem a Big Cat 4.5,é da gamo,carabina boa pelo preço cobrado. Tem gente fazendo elogios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas dicas pessoal.

Quando fui fazer a compra da B19-S o anuncio estava errado e não era frete grátis, ai acabei desistindo.

 

Estou pensando em comprar a Cometa 220. Tem alguma diferença para a 220 Galaxy?

Quero no calibre 4,5

Diferença só na coronha.

Cometa 220 4,5mm + Gamo 4x32 WR

Cometa 220 4,5mm gás ram Rossi 50kg

Weihrauch HW30S 4,5mm 

CBC Jade Mais Nitro 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Psyco: numa boa, veja se consegue uma Cometa 220, calibre 4.5, coronha de madeira, mola helicoidal, de preferência que não tenha sido operada.

Se não achar, sugiro aguardar para ter uma dessas.

Se não leu , leia sobre elas nos reviews do CA.

Eu lí, tenho e nunca me arrependí.

 

Col. Matthew

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante