Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Projeto de lei 3722/12


Danielo

Posts Recomendados

O projeto inicialmente tratava da normalizar o direito a compra e o porte de arma no brasil passou pelas mãos do Deputado Claudio cajado e o mesmo alterou todo o texto incluzive no que se refere a armas de pressão, segue o link e invoco a todos para impedir que isso ocorra, unidos lutar pelos nossos direitos!

https://www.defesa.org/relatorio-do-dep-claudio-cajado-sobre-o-pl-372212/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ridículo...

Mais um caso de ...

"Não nos representa"

 

Alias o uso desta frase esta cada vez mais comum...

 

Uma frase que atualmente esta dizendo muito é...

"O sistema é feito para resolver os problemas do sistema" Capitão Nascimento

"Eu sou o que sou. E é isso que eu sou" - Popeye

 

Cometa New Fenix 400 - 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É por essas e outras que o Brasil está virando o pais das minorias, onde as leis são feitas e tratadas de forma diferente para cada minoria, e para a grande maioiria, são aplicadas leis que impossibilitam o acesso a certos itens e soluções. Essa mania de coitadismo já está passando dos limites, onde você trabalhar e lutar para possuir bens de consumo de qualidade é errado, e se fazer de coitado o Estado vem e passa a mão na cabeça. Não é a toa que estamos vivendo uma onda crescente de insegurança e medo.

“Se você deseja controlar os outros, primeiro controla-te a ti mesmo” - Miyamoto Musashi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brasil.

Me desculpem senhores, mas não espero que isso mude nunca, não enquanto o povo não mudar e o povo não muda porque a educação é ceifada desde cedo e a pouca que tem é precária e a educação familiar agora é problema do Estado também, resumindo, por isso que está essa zona esse país, bem vindos ao regime social-democrático que é lindo somente nos livros.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Prezados, eu muito polidamente escrevi para o parlamentar em questão, não sei se adianta, mas me manifestei para ele.

Coyote Whisper 5,5 mm
Rainstorm II 5,5 mm
S410 XTRA FAC 4,5 mm
HW 97K 5,5 mm Mola Titan   17 J
HW 77K 4,5 mm Kit V-match 16 J

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante